A Ford Corporation apresentou o Novo Mustang 2013 e o Novo Mustang Boss 302, com alguns aperfeiçoamentos com o intuito de mantê-lo competitivo em um mercado dominado pelo Chevrolet Camaro.
A frente do Novo Mustang 2013 evidencia uma entrada de ar redesenhada, um divisor mais esportivo e baixo no pára-choque e também um novo conjunto ótico.
O Mustang 2013 GT recebe extratores de ar laterais funcionais, e, opcionalmente, pode ser equipado com faróis de neblina HID na grade dianteira.
Outro aspecto interessante são as novas lanternas traseiras redesenhadas, assim como novas opções de conjunto roda/pneus de 17, 18 e 19 polegadas.
Novos espelhos retrovisores e tradicional logotipo do pônei agora recebeu LEDs.
Em termos mecânicos, a novidade é que o Mustang 2013 V6 poderá ser equipado com a caixa de transmissão SelectShift automática de seis velocidades.
A versão equipada com o V8, que recebeu 18 cavalos a mais - chegando a 420cv, opcionalmente pode ser equipado com o Track Pack, que inclui o diferencial Torsen presente no Boss 302, freios Brembo maiores e um computador de bordo que informa dados de performance dinâmica no painel.
No interior a novidade são os novos bancos Recaro, opcionais tanto na versão V6 quanto na V8.
Mustang BOSS 302
O Boss também foi melhorado com um facelift geral, onde se destaca o uso de um novo vinil reflexivo de observação lateral.
Já o interior do "chefe" ostenta o sistema de navegação SYNC, agora equipamento de série.
O motor é um V-8 5.0L com 444 cavalos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.