A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento de sua station wagon derivada do CrossFox, a Nova SpaceCross 2012.
Inicialmente serão oferecidas duas versões que se diferenciam pelo câmbio: a SpaceCross 2012 Flex Manual terá preço inicial de R$ 57.990 (cinquenta e sete mil, novecentos e noventa reais), enquanto a versão equipada com a transmissão automatizada precificar-se-á em R$60.690 (sessenta mil, seiscentos e noventa reais).
O estilo da Nova SpaceCross 2012 deriva do CrossFox, com um largo friso emborrachado na lateral, novo para-choque dianteiro, estribos laterais e rodas de alumínio usadas também na Saveiro Cross 2012. O interior será revestido com tecido, e opcionalmente o couro.
A nova SpaceCross 2012 estará disponível nas seguintes cores.
- Sólidas: Branco Cristal, Vermelho Tornado e Preto Ninja;
- Metálicas (R$ 1.040 reais adicionais) : Prata Sargas, Cinza Vulcan, Prata Vegas, Azul Island, Cinza Iron e Vermelho Apple;
- Perolizada (R$ 1.550 reais adicionais): Preto Mystic.
Lista de equipamentos de série: apoios de cabeça traseiro, freios ABS e airbag duplo frontal, Ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, DH, Rodas de liga leve 15" montadas em pneus 195/55 R15; retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento traseiro, vidros e travas elétricas.
Opcionalmente o carro pode ser equipado com coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, revestimento interno em couro - R$ 1.720, volante multifuncional em couro com comando de rádio - R$285; volante multifuncional em couro com shift paddles e comando de rádio - R$495, Sistema de som básico - R$ 460, sistema de entretenimento com CD-Player, conectividade MP3 e iPod - R$735.
Ficha Técnica - VW SpaceCross 2012
Motor
- Dianteiro, transversal, 4 cilindros, 8 válvulas
- Cilindrada: 1599 cm3
- Diâmetro x curso: 76,5 x 87 mm
- Taxa de compressão: 10,5:1
- Potência: 101/103 cv (G/A) a 5750 rpm
- Torque: 14,3/14,5 mkgf (G/A) a 3250 rpm
- Manual de 5 marchas, tração dianteira;
- I. 3,77; II. 2,10; III. 1,43; IV. 1,08; V. 0,81; Ré 3,18;
- Diferencial 4,53;
- Rotação do motor a 100 km/h em 5ª - 3100 rpm
- Molas helicoidais, amortecedores pressurizados
- Dianteira: McPherson, com barra estabilizadora
- Traseira: Barra de torção
- Disco ventilado na dianteira, tambor na traseira, com ABS (opcional)
- Hidráulica, do tipo pinhão e cremalheira;
- diâmetro de giro, 10,9 metros;
- 3 voltas entre batentes
- Liga leve, aro 15.
Fonte: AutosSegredos
muiiitoooo caro para um carro que tem apenas acessorios e não é off road.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.