O Novo Chevrolet Cruze venceu o Volkswagen Jetta em uma pesquisa com consumidores promovida pelo site argentino CarMagazine. O placar final da disputa mostrou uma preferência de 38% do Cruze, ficando o Jetta com 31%, na segunda colocação.
Outros modelos também foram pesquisados, como Peugeot 408, que finalizou na terceira posição, com 14% da preferência, seguido do Renault Fluence, com 8% dos votos.
O tradicionalíssimo Toyota Corolla ficou na penúltima colocação, com 6% das preferências dos consumidores. O último colocado foi o Nissan Sentra, com 3%.
A votação sofreu influência da quantidade de fãs que cada marca tem nas redes sociais. A Chevrolet, com 63.500 fãs no Facebook, levou vantagem sobre a Volkswagen Argentina, que só contou com 13 mil fãs.
Apesar do resultado favorável ao Cruze na pesquisa, no mercado argentino a realidade é outra: O VW Jetta é o sedã médio mais vendido no país platino, com 1328 unidades vendidas em julho, contra 1200 do Corolla, 806 unidades do Peugeot 408, 628 do Fluence, 431 do Chevy Cruze e 223 do Nissan Sentra.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.