Quando o Novo Jetta 2011 foi lançado, muitos entusiastas do modelo anterior reclamaram que a Volkswagen estava lançando uma versão nova menos sofisticada que a anterior. A estratégia da VW, porém, mostrou-se acertada, pois as simplificações em termos construtivos e de acabamento permitiram colocar o Novo Jetta 2011 no mesmo preço de Toyota Corolla e Honda Civic, tanto no mercado dos EUA quanto no Brasil.

Novo Jetta 2011

O resultado prático é que nos primeiros seis meses de 2011 a Volkswagen viu as vendas do Novo Jetta 2011 dispararem 77% no mercado norte-americano, enquanto no Braisl carro já ocupa a quarta-posição entre os sedãs médios mais vendidos, deixando para trás o tradicionalíssimo Chevrolet Vectra.

Novo jetta 2011

Animada com o sucesso do Jetta, a Volkswagen do EUA prepara-se para repetir a dose com o Novo Passat 2012, que tem estréia marcada no mercado americano em setembro. Esses lançamentos tem como objetivo elevar o nível de venda dos carros Volkswagen nos EUA para 1 milhão de unidades anuais, o que é um passo importante para o objetivo final da marca alemã: tornar-se o maior e mais lucrativo fabricante de carros do planeta até 2018.

Com informações: Automotive News

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem