A fabricante britânica de carros esportivos Lotus informou há poucos dias que o Novo Lotus Spirit não mais usará os motores Toyota V8, os quais serão substituídos por uma unidade desenvolvida pela própria Lotus.
A Lotus tem grandes ambições para seu supercarro. Segundo executivos da empresa o Novo Lotus Spirit pretende entregar um estilo de condução verdadeiramente esportivo, e, com isso, sese diferenciar para poder competir com Ferrari 458 Italia e McLaren MP4-12C, seus alvos de mercado.
Quanto ao novo motor Lotus, as últimas informações são de que ele mais leve e menor do que a Toyota V-8 anteriormente considerado e que pode ser encontrado debaixo do capô do Lexus IS-F. A potência deve girar ao redor dos 570 cavalos de potência, o que já é bastante superior ao último Spirit, de 2004, que tinha twin-turbo de 3.5 litros V8 com 350 cavalos de potência.
ai sim !!!! não gosto do Elise ou qualquer outro Lotus .....mas este ai realmente me impressionou ! cara to pra dizer que vai brigar feio com Ferrarie McLaren...embora estas ja estão consagradas , o Lotus também tem seu nome no Hall da fama...e muita gente gosta da marca.
ResponderExcluireu achei simplesmente à altura de Ferrari e outros, pelo menos em termos de desing...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.