O Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail é uma opção do mercado de semi-novos para aqueles que querem um carro com um visual off-road, motor 1.6 Flex, repleto de equipamentos, por um preço inferior a R$ 30.000 reais.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail

O Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail se tornou versão de série em 2007, e incorpora barras de ferro nos pára-choques dianteiro e traseiro, estribos, adesivos alusivos à versão. 

O motor é um Ford 1.6L com potência de 105 cv (gasolina)/111 cv (álcool), que lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em 11,4 segundos.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - usado

Consumo de combustível - Ford Fiesta Hatch 1.6 Flex 2009

Ciclo urbano (cidade): 8,6 km/l de gasolina / 6,8 km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 14,0 km/l de gasolina / 10,2 km/l de lcool.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - traseira

A lista de equipamentos do Ford Fiesta Trail 2009 é bem completa: ar-condicionado, direção hidráulica, travas, retrovisores e vidros elétricos e toca-CD / MP3, e e bagageiro de teto. 

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - Consumo

Tudo isso por menos de R$ 30.000 reais, um modelo usado em revendedores multimarcas de São Paulo.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - preto

O interior do Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail destaca-se pela presença de revestimento de neoprene para os bancos dianteiros - que pode ser retirado, tendo em vista que esquentam um pouco além do desejável. 

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - interior

O mesmo tipo de proteção ao banco traseiro foi oferecida como opcional, de modo que alguns modelos usados oferecem e outros não.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - painel

Os concorrentes do Ford Fiesta Trial 2009 1.6 Flex é o Volkswagen CrossFox, que tem preço bem superior, em geral acima de R$ 35.000 reais, evidenciando o fato de que o modelo da Ford oferece uma excelente relação custo x benefício.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - lateral

Conclusão

O Ford Fiesta 2009 Trial 1.6 Flex é um modelo usado que tem tudo para agradar o consumidor que pretende gastar até R$ 30.000 reais (julho de 2011). Trata-se de um carro econômico, confiável e agradável de ser conduzido, graças ao motor 1.6 com nível de potência adequado.

Ford Fiesta Hatch 2009 1.6 Flex Trail - Preço

É um carro, porém, que se destina às pessoas soleiras ou casais jovens com filhos pequenos, tendo em vista as limitações de espaço de um carro compacto.


Ficha Técnica - Ford Fiesta Trail 2009 2.6 Flex

Motor
Dianteiro, transversal, 4 cilindros, 8 válvulas
Cilindrada: 1598 cm3
Diâmetro x curso: 82,1 x 75,5 mm
Taxa de compressão: 12,3:1
Potência: 105,2 cv (G)/ 111 cv (A) a 5500 rpm
Torque: 14,8 mkgf (G)/ 15,8 mkgf (A) a 4200 rpm
Câmbio
Manual de 5 marchas, tração dianteira
Rotação do motor a 100 km/h em 5ª - 2500 rpm
Carroceria
Hatch, 4 portas, 4 lugares
Dimensões:
Porta Malas: 305L
Tanque de Combustível: 54L
Peso: 1.083 kg
Comprimento: 3930 mm
Largura: 1765 mm
Altura: 1497 mm
Distância entre eixos: 2488 mm
Pneus: 175/65R14 Pirelli Cinturato P4
Suspensão
Molas helicoidais e amortecedores pressurizados
Dianteira: Independente, tipo McPherson, com barra estabilizadora
Traseira: Semi-independente, com barra estabilizadora
Freios
Discos, na dianteira, e sólidos, na traseira, com ABS (opcional)
Direção
Hidráulica, do tipo pinhão e cremalheira;
diâmetro de giro 10,2 metros;
3,5 voltas entre batentes

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem