A Comunidade do Corolla no Orkut flagrou uma carreta com oito unidades do Novo Corolla 2012 sendo transportado em uma rodovia do Estado de São Paulo. Esses modelos são todos da versão intermediária - XEi - equipadas com o motor Toyota Dual VVT-i Flex.
Como pode ser observado nas imagens, o Novo Corolla 2012 XEi 2.0 chega com algumas novidades de estilo: novos pára-choques, lanternas traseiras reformuladas, nova grade dianteira e novas rodas.
Além do Novo Corolla XEi 2012, a Toyota do Brasil ainda oferecerá o sedan nas versões Altis e GLi, sendo que o Novo Corolla Altis 2012 é o modelo topo de linha, e a GLi sendo a versão de entrada.
Ainda não foram obtidas fotos oficiais do interior do Novo Corolla 2012 brasileiro, entretanto ele não deve diferir muito do interior dos Corolla 2012 vendidos nos demais países da América Latina.
Em termos de conjunto motriz, além do motor Dual VVT-i Flex 2.0, o Novo Corolla 2012 terá também a opçõa do motor quatro cilindros 1.8L, que no modelo 2012 passa a ser equipado com a tecnologia Dual VVT-i presente no modelo mais potente.
O sistema de transmissão no Novo Toyota Corolla 2012 também receberá aperfeiçoamentos, com a adoção de um câmbio automático de seis marchas.
Mais fotos do Novo Toyota Corolla 2012
Toyota Corolla, continua à mesma de sempre. Não mudou nada, disigner ultrapassado. Tem que mudar á frente e à traseira, na verdade tem que mudar todo o carro, que na minha opinião já está ultrapassado.
ResponderExcluirtem pessoas que nao sabe oque fala, somente quem ja teve um corolla, pode dar opinioes.
ResponderExcluiro corolla tem conforto, carro leve para dirigir, carro sedam mais economico do brasil, pois faz 16 km/litro a 100/110km
carro que nao bate, sempre firme, e campeao de vendas a varios anos
Acertaram na frente: o Corolla é um carro para um público clásico, de bom gosto e com status a agregar. Mas erraram feio nessa traseira: quiseram agradar o público playboy que passa o inteiro tempo que dispõe do carro gastando dinheiro para depreciar-lhe os detalhes.
ResponderExcluirFora isso, a Toyota precisa começar a se preocupar com a perda de área dessas janelas laterais, senão daqui a pouco os passageiros do banco de trás já não vão ver nada de paisagem.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.