A pick-up média da Volkswagen, a Amarok, contará, a partir de 2012, com um sistema de transmissão automática de oito velocidades. As informações sobre qual caixa será utilizada ainda são escassas, mas é grande a probabilidade de se tratar da mesma caixa de câmbio usada na atual geração do Touareg. Atualização 21/01/2012: a Amarok automática começa a ser faturada a partir de Abril de 2012. Atualização: Amarok 2013 - fotos, preços e ficha técnica.
Junto com a nova caixa de câmbio, a Amarok 2012 terá uma versão com cabine simples, ampliando a linha de modelos, que hoje já conta com a versão de cabine dupla.
Atualização: A Volkswagen do Brasil confirmou que a versão da Amarok 2012 equipada com câmbio automático de 8 velocidades estará a venda no Brasil a partir do primeiro semestre de 2012. O câmbio automático um ZF de 8 velocidades, associado com um motor 2.0 biturbo de 180 cv. Os preços sofrerão um reajuste, chegando na faixa de R$ 130 mil - competitivo em relação aos R$ 140k da Hilux SRV.
O modelo automático da Amarok foi apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, com a nomenclaruta BlueMotion (que associa sistema Start/Stop e mecanismos regenerativos de energia) e o motor motor 2.0 TDI (diesel) biturbo com 180cv. Entretanto não há confirmação se o modelo brasileiro disporá dessa motorização .
Caixa automática da Amarok - ZF de 8 velocidades
Esse motor 2.0 TDI é o mesmo já oferecido no Brasil no modelo Highline. Entretanto, na Europa, a versão que é associada com o câmbio automático gera 180 cv, contra 163 cv dos modelos a venda no Brasil.
O que está confirmado, porém, é que Nova Amarok 2012 automática terá tração 4X4 (4Motion), com opção de bloqueio do diferencial central e caixa de reduzida – há um botão seletor para ajuste dos modos.
Na versão BlueMotion, a VW divulga um consumo médio de 13,1 km/l de diesel.
Outras novidades para a linha 2012 são caçamba revestida em madeira, e, no mercado europeu, uma nova motorização abaixo da actua 2.0 TDI diesel com 122 cv de potência, que dispõem de um turbo de geometria variável.
Fonte: Autohoje
Configurador VW Amarok 2012
Atualização: Amarok 2013 - fotos, preços e ficha técnica.
Lista de preços Amarok 2013
Modelo Preço Normal Preço IPI Reduzido (desconto)
Amarok S CS 4x2 | R$ 80.990,00 | R$ 77.762,00 | 3,99% | ||
Amarock S CS 4x4 | R$ 87.990,00 | R$ 84.482,00 | 3,99% | ||
Amarok S CD 4x2 | R$ 91.490,00 | R$ 87.842,00 | 3,99% | ||
Amarok S CD 4x4 | R$ 95.490,00 | R$ 91.682,00 | 3,99% | ||
Amarok SE CD 4x4 | R$ 98.882,00 | R$ 97.882,00 | 1,01% | ||
Amarok Trendline 4x2 180 cv | R$ 114.490,00 | R$ 109.922,00 | 3,99% | ||
Amarok Highline 180cv | R$ 129.490,00 | R$ 124.322,00 | 3,99% | ||
Amarok Higline Automática | R$ 135.990,00 | R$ 130.562,00 | 3,99% |
só 08?, coloca logo um cambio de 24 marchas que nem na minha bicicleta!
ResponderExcluiramarok e a caminhonete tenho uma enfrentei lama mesma e ela nao ficou para traz a tive hilux mas ela e melhor mas confortavel..mas estabilidade nao me arrependo,,
ResponderExcluirSe realmente vier com 8 marchas, não vai ter para ninguém.
ResponderExcluirde fato esse q fala 24 marchas n tem nem carro ou terá um ford ka financiado em 60x....
ResponderExcluircompra um carro kara...p poder entender dele...
Comprei uma Amarok e estou gostando muito do carro. Já Dirigí muito uma Hilux, mais não tem nem como comparar os carros, a Amarok é melhor em tudo, só falta o câmbio automático.
ResponderExcluiramarok nao a comparacao e alema marca incontestavel quem duvidar que compre uma.
ResponderExcluirquem anda de audi teria de ter orgulho da amarok pois a dona da marca audi e a volks tem que dizer mais
ResponderExcluirQuem diz que amarok tem de ter 24 marchas que ande de caminhao abraco ignorante
ResponderExcluirAMAROK É SHOW ...
ResponderExcluirTENHO UMA AMAROK 2010. AGORA POSSO DIZER QUE TENHO UM CARRO, CONFORTÁVEL PARA PASSEIO; SEGURANÇA; ARROJO NA FAZENDA E TUDO MAIS, QUE VENHA LOGO O CAMBIO AUTOMATICO!
ResponderExcluirAlguém sabe dizer quando será lançada a linha 2012 da Amarok?
ResponderExcluirA Amarok 2012 será lançada em Agosto próximo
ResponderExcluirEu trabalho na VW e sou suspeito em comentar, mas o que eu escuto dos clientes é só elogio e que o cambio automático só vem para somar conforto. A VW demorou muito para fabricar essa camionete mas ficou sem comparação, não tem outra com a eletrônica embarcada. Quem tem sabe oque eu digo.
ResponderExcluirFantástica! Excelente espaço interno e da caçamba.
ResponderExcluirJá rodei 40.000 km, enfrentei muita chuva na estrada pavimentada e na terra com muita lama. No asfalto, tem que prestar atenção no velocímetro, pois mesmo com chuva andar acima de 130 km/h é muito fácil. Na lama, cheguei a lugares que muito jeep não chegou, passando por riachos, etc. Na areia com o 4x4 ligado, não tem graça. Acabamento interno, igual a um carro. O sistema de amortecimento é firme e macio, muito próximo a um carro de passeio. Não vejo a hora de sair a que tenha cambio automático. A VW deveria colorar um multimidea com DVD, GPS, entrada para iPhone, etc, sem falar no controle de som no volante
qual é o consumo de combustivel da AMAROK; na cidade e na viagem.
ResponderExcluirhbpierini, no modelo 2012 que será em outubro de 2011, tem o rádio com GPS e tudo mais...
ResponderExcluirTrabalho na VW no projeto.
Alguem saberia a relaçāo de marchas do câmbio de 6 E de 8 marchas e a marca do câmbio?
ResponderExcluirÉ uma camionete muito boa!
ResponderExcluirPorem ela tem um ponto negativo, que é sua altura; muito baixa em relação ao solo!
Tenho uma Amarok, o consumo medio e 13Km por litro. Tanto faz estrada ou cidade e quase a mesma coisa eu acho que é pq qd ando na estrada em media de 130Km por hora se rodar abaixo provavelmente a media deve subir.
ResponderExcluiragora falemos a verdade... aoooooooooooo camionete horrível... q isso... essa amarok vai ser enterrada no proximo ano (2012) quando for lançada a nova ranger. Além desse motor neh? acho que quem tem uma pequena noção de mecanica sabera que um motor 2.0 lts com bi-turbo nao ira suportar a pressão.... tenho 2 clientes q tiveram q retificar o motor com 70000 km... ta parecendo motor da f-1000 hsd...
ResponderExcluirReconheço o sistema de controle de estabilidade, tração 4x4, etc... toda a eletronica envolvida... porem, pra chegar ao nivel de ranger e hilux, principalmente para o uso severo, como em fazendas, na realidade de um utilitário, ainda falta muito pra essa wolkizinha... desculpe amigos, mas é a realidade que estamos vivendo numa região onde é movida pela agricultura...
isso e lindo
ResponderExcluirDesculpe o meu conterraneo de Campo Mourão, mas a Amarok nao foi feita somente para para o trabalho de agricultura, tenho uma, e nao ando em estrada de terra, porem estou muito satisfeito com o desempenho, qto a estilo, vamos lembrar que atualmente ela é a mais arrojada, futuramente pode ser que nao, mas comparar com Hilux é besteira, se vc for ver a Hilux ficou mais velha que antigamente, melhor voltar ao que era antes...e se vc realmente precisar de um utilitario bom, compre uma Kombi, assim ficará satisfeito, caberá bastante campim....
ResponderExcluirtenho 2 fazendas e da 200 km de estrada de terra e ela ta guentando o batidao olha eu fasso 12000 km por mes, ela tem que guenta epoca de plantio carrega até 1500 kilos de semente, he é boa mas não faz aquela kilometragem que falam por ai media dela é 10.5, nao passa disso so se eu anda impurrando ela para passar disso.
ResponderExcluirLinda a máquina.
ResponderExcluirola pessoal! tenho uma action sport e estou me desfazendo dela.nao conheço a amarok, pelo comentarios lido vejo que 90% sao possitivas, a esta maquina.sera que nao vou me arrepender ?
ResponderExcluirOlá Daniel. Também tive uma Action Sports, hoje estou com uma Amarok e não me arrependo, vc so vai sentir as diferenças de retrovisores rebativeis eletronicamente, trava na caçamba, altura entre solo e lastro o que da uma sensação de segurança maior. no resto a Amarok é superior inclusive na revisão, vc vai deixar de pagar R$ 690,00 na revisão dos 10.000 KM para pagar R$ 250,00.
ExcluirDaniel, com certeza não se arrependerá. A Amarok é uma ótima pick-up, a melhor da categoria até o momento. Eu, particularmente, esperaria apenas pela versão com cãmbio automático. E tem a S-10 2012 chegando em janeiro também: Dá uma olhada:
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/search/label/Nova-S-10-2012
Sou jipeiro ha mais de 15 anos e fiquei muito impressionado com o desempenho no fora de estrada da amarok, ela chega onde muito jipe não vai! Para meu uso só colocaria pneus MUD, um snorkel e guincho, pronto! Ela tem um torque incrível, nem precisa acelerar para passar obstaculos. Lógico vai ter sempre um aloprado que precisa de um trator de esteira em vez de caminhonete que vai reclamar de algo!
ResponderExcluirposso dizer gostei muito da amarok ja tive varios carros mais o melhor foi a amarok comprem vale apena a eu prefiro a Amarok Highline preço:123.990.00 esse eo valor
ResponderExcluirEssa camionete é show só tenho uma ressalva a fazer, por que as lanternas traseiras não pode ser mais estreitas?Esteticamente ficaria perfeito.
ResponderExcluirtenho uma amarok highline faz 01 ano, excelente carro mas fui premiado com barulho de vento dentro da cabine acima dos 140km/h insuportavel, nao da pra conversar dentro do veiculo, que venho reclamando desde que comprei o carro, ja trocaram as guarniçoes das portas e continua do mesmo jeito, regularam as portas e nada, fizeram tudo que a fabrica mandou, agora começou a gotejar quando pego chuva forte,estou aguardando uma soluçao mas ate agora nada, devo acionar a fabrica.
ResponderExcluirEU JA TIVE TODAS CAMIONETES MAS PRA MIM AMAROK ESTA SENDO A MELHOR DELAS E AGORA SAINDO AUTOMATIC VAI ARREBEMTAR AS OUTRAS!
ResponderExcluirEU JA TIVE S-10, RANGER E HILUX !!! E NAO TIVE NENHUMA PIOR QUE A AMAROK!!!
ResponderExcluirA MINHA JÁ QUEBRO A EMBREAGEM 04 VESES EM 40 DIAS!!!
A ASSISTÊNCIA DA VOLKS É PÉSSIMA!! ELES NOS FAZEM DE PALHAÇOS....
QUASE SOFRI UM ACIDENTE PORQUE ELA RESOVEU PARAR NO MEIO DA RODOVIA BR-116 SEM EMBREAGEM!!! NAO ENTREVA MARCHA NEM ANDAVA...........
ESTOU VENDENDO E VOU VOLTAR PRA TOYOTA HILUX DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO.......
outra coisa !! tem barulhos na caçamba que nao para!! busina nao funciona !! luz da caçamba nao ascende!! e barulho nas pinças de freio que batem igual bateria de escola de samba!!!
ResponderExcluiruma vergonha !! ou não !! uma verdadeira volkswagen!! cheia de barulhos ......
Pq volks sem barulho nao é volks........
outra coisa!! esse motor é mto fraco!! nao anda nem perto de hilux e ranger e nissan..... mto fraca!!!
ha!! tem mais, os forros de porta tambem estao soltando!!! nao param encaixados....
ResponderExcluirpra entende de carro e nao gosta de barulho!! passe longe da amarok...
e tbm nao tem valor de mercado pra revenda!! ninguem quer receber ela na troca....
nova custa 120 e a usada ja me ofereceram 75 numa 10/11 highline......
CAMINHONETE É TOYOTA HILUX !!!
ResponderExcluirNAO TEM COMO DISCUTIR...
NAO É ATOA QUE A VOLKS USOU A HILUX DE BASE PARA PRODUZIR A AMAROK..
SÓ QUE ELES PRECISAM APRENDER COM A TOYOTA A TRATAR OS CLIENTES E A RESOLVER OS PROBLEMAS QUE APARECEM NOS VECULOS....
* ESTOU SEM CARRO A DUAS SEMANAS POR CONTA DE UMA EMBRAGEM QUE NAO FUNCIONA.......(AMAROK HIGHLINE COM 30 MIL KM)
Se não tivesse saindo a AMAROK COM cambio automatico compraria a sua (se nao for batida ou roubada)por até 100.000,00 nela. Tenho terras no Acre, e vendi a minha ha uma semana por 105.000,00 com 60.000 km rodados. Tive várias caminonetes mais a AMAROK não tem igual. Não tem meeessssssssmo. Mais sempre vai ter alguem que não consegue se se satisfazer com nada. Tenho um amigo que tem uma toyota que já quebrou 02 vezes o diferencial e 01 vez o cambio. Mais a hilux xontinua sendo uma boa compra.
Excluirse quiser comprar vendo por 95.000 !!!
Excluire vendo feliz !!!
Qto a hilux ter quebrado diferencial e cambio !! pode acontecer sim !! mais tenho certeza que a toyota resolve o problema, caso esteja na garantia ! E sempre tem quem consegue destruir qq coisa por melhor que seja....
Já a VOLKS, a minha chegou sabado as 22:00 da noite de guincho da concessionaria na cidade onde ela esta a 15 dias para arrumar a embreagen, barulhos na caçamba, buzina queimada e suspencao dianteira batendo!!
E adivinha???
* Embreagem continua fedendo quiemado!
* Barulhos que segundo o funcionario da volks teria resolvido! continuam a incomodar! ( caso queira tenho gravacao)
* Buzina tbm teria sido trocada !!! ( tbm nao funciona )
* Barulho na suspencao dianteira tbm nao foi feito nada!!!
..............
tenho uma amarok highline 10/11 e tive que trocar os 04 aos 25 mil km!! pois acabaram todos e a volks nao resolveu!! fiz todas as revisoes com alinhamento nas revisoes!! mais disseram que o pneu dela era para neve!!
ResponderExcluirmais pra neve no brasil??? país de clima tropical???
Poxa! Pelo jeito a Amarok tá decepcionando!
ResponderExcluirFABIO BOA NOITE,
ResponderExcluirESTA MSM! NAO FALO PRA DESANIMAR NINGUÉM!!
APENAS RELATEI O QUE TENHO TIDO DE PROBLEMAS EM 40 DIAS QUE ESTOU COM CARRO!!!
ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER COMPRADO E ESTOU VENDENDO!!
O DIFICIL ESTA A ACEITAÇÃO DELA!!! NINGUÉM ACEITA TROCA NELA!!!
QUANDO ACEITA PAGA 85 NUM CARRO DE 105 NA TABELA FIPE.........
Com relação ao valor de revenda, a Tabela Fipe serve mais para balizar os financiamentos e os seguros, mas se vc for vender para uma loja multi-marcas ou concessionária, vão te pagar entre 18 e 22% abaixo da FIPE. Isso acontece com qualquer carro e não só na Amarok.
ExcluirCom relação aos problemas, ao que parece o seu caso é isolado, tendo em vista que há outros relatos de muitos outros proprietários satisfeitos com a pick-up.
abraço!
Fabio !
ResponderExcluirPelo que parece vc trabalha em uma concessionária volkswagen!!!
Por isso sabe ate o indice que eles praticam desvalorizando nossos carros!!
Isso esta acontecendo apenas com AMAROK sim!!! pois ja tive S-10, Ranger e hilux e nunca tive objecao na troca delas em qualquer carro!! Já no caso da AMAROK, nem pagando a volta no valor que eles avaliam a mesma eles nao aceitam a AMAROK, pois alegam ser ruim de comercio e encalhar na loja!!!
Quanto ao caso isolado: Creio que esteja mal informado.
Pois a minha nao foi a primeira nem a unica! Sei de no minimo umas 8 que tiveram problemas no meu ciclo de amizades!!
* Motor fundido
* Embreagem
* Pneus desgaste prematuro
* Barulhos na caçamba
* Forro de porta soltando
* Barulhos no calco de cabine
* Sensor do controle de estabilidade
Esses sao alguns dos problemas que tive noticia proximo acha pouco ou caso isolado?????????
Sem mais,
Quanto a usuarios satisfeitos!!
ResponderExcluirSempre vai haver alguem satisfeito!
Pois tenho amigo que tem uma Trendiline com 27 mil km que esta:
* Problema na pinça de freio batendo!
* Barulho na caçamba
* Forro de porta soltando!!
* Comprou dois pneus para substituição!!!
e mesmo assim ele esta satisfeito..........
O que podemos fazer!! Apenas relato o que estou sabendo e passando!! quem quiser comprar mesmo assim...
Depois nao vai poder dizer que nao sabia!
Mais tem um alento, acredito que a VOLKS pode resolver isso!!! Basta ela ter interesse....
OBS: Meu carro esta na concessionaria desde a segunda da semana passada, com problema na embreagem e eles nao querem da garantia! Como? Não sei ! Mais um carro com 30 mil km nao ter garantia da embreagem???? Item que normalmente dura em torno de 100.000 MIL KM!!!
Só na volks mesmo.........................
Pessoal. Tenho mua AMAROK Highline. Adoro essa Pick-up, sou muito bem tratato no concessionario e NUNCA TIVE UMA PICK-UP tão boa. Usei ela por 15 meses, quando comprei paguei 118.000, vendi por 108.000,00.Já tive 02 Hilux srv uma manual e uma automatica, muito boa, mais é dura,nao tem estabilidade(tive vários conhecidos e amigos que morreram por capotamento) e gasta muito. A AMAROK é economica, tem estabilidade e conforto de carro de passeio, um ESPETÁCULO. Acho que uma boa parte das opiniões e criticas sobre a Amarok, é de pessoas que não conhecem ou nao tem grana pra comprar uma.
ExcluirJá que tem mta grana!!!
ExcluirCompra a minha !!! highline prata 10/11 40 mil km.........
To vendendo ........
SOUBE hoje que a AMAROK automatica vai ser lançada em abril/maio com tração 4x4 permanente SE ISSO for verdade, ADEUS toyota( FALO ISSO porque já tive várias toyotas) e tenho uma AMAROK com cambio manual de 6 velocidas, só troco minha Amarok por uma Toyota se for pra vender(ganhar dinheiro) para usar não quero outra pick-up
ResponderExcluirEsse car comarada de Campo Mourao, não entende de pick-up MESMO. Quer é comparar a AMAROK com a Ranger????? Meu amigo não tem comparação as unicas pick-ups que podem chegar perto da AMAROK é a toyota e a Frontier. As demais não dá para comparar. Outra coisa, o motor alemão não tem para niguem. Conheço pelo menos 10 amigos que tem Amarok, me falam muito bem. Acho que tem uns camaradas por ai que são concorrentes ou nao entendem nada de carro. Tive uma amarok vendi acima do preço da tabela Fipe. Espetacular
ResponderExcluirhahahaha, ninguem no brasil consegue vender carro pela tabela FIPE, quem dira acima!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirHahaha tem camaradas que se dizem que conhecem camioneta... Não se pode comparar Hilux com a Amarok. A conheçar que a Hilix é da Toyota tecnologia e mecanica de ponta. Sem contar na tradição. Se aventurar numa Amarok acredito que seja legal e bonita, mas não sei se ela aguenta o laço do campo, até em função de ser novidade no mercado.Vejo muitas pessoas a rodar com Amarok sim, nas cidades. Após 6 ou 7 anos de uso realmente saberenos o que ela é capaz. Enquanto isso prefiro me manter na tradição desde Toyota Bandeirante até a nossa conhecida HILUX!
ResponderExcluirJa tive s10 , a qual comprei 0km, tenho Hilux e tenho uma Amarok, que adquiri com 15000 km rodados,pois era test drive, já rodei 29000 km, estou muito satisfeito com a camioneta.Em relação as outras duas, gostaria de dizer que Amarok supera em:conforto,estabilidade,potencia,economia.Em termos de resistencia, ela e muito boa, pois eu conheço garimpeiro que ja rodou 120.0000 km, sem problemas, isso em estradas ruins.Em relação a garantia depende muito da concessionaria.A minha Amarok apresentou um pequeno barulho no rolamento do tensor da correia dentada,quando foi trocado o kit completo e ainda um amortecedor que apresentou vazamento com 42.000km, ambos foram trcados imediatamente, portanto estou satisfeito com o carro e tambem com a assistencia.
ResponderExcluirAndei com muitas camionetas... agora tenho AMAROK, estou satisfeito. Está com 70 mil e sempre fui muito bem atendido nas revisões e já houve substituições de peças, q creio vai diminuindo com o tempo se a VW tiver juizo pq a concorrencia vai ser grande com a nova S10 e Ranger... Não vendo e vou trocar por outra automática 08 velocidades, vai ser o bicho...
ResponderExcluircaso a amarok for de 130mil prefiro compra uma hilux é quase o mesmo preço! não tem nem comparação
ResponderExcluirPessoal, não tem camionete melhor que a AMAROK.... Espere só ter para vender a automatica, vai se um show
ResponderExcluirO anonimo acima que diz que é impossivel. vender um carro acima da tabela fipe.Pois eu vendi o meu 30% acima........para o meu paizão......ele me ama....rsrrsrs
ResponderExcluirMeu pai tirou uma Amarok 4 Emotion tambem em Outrubro de Setembro de 2011, ja esta com mais de 20.000km realmente a camionetinha é muito boa, unica defeito dela são os materiais de acabamento interno como macanetas, peças do painel, manoplas de regulagem do banco, que é muito fragil que tem que ser trocadas de vez em quando, mas de resto é uma otima pick-up.
ResponderExcluirOutro erro da Volks foi não ter lançado a versão automática.
Esse cambio de 6 marchas é meio cansativo para andar no transito, exige muitas troca de marchas, uma transmissão automatica vinha bem a calhar.
Mas em questão da Hilux, não tem o que falar, a toyota é a pick-up, nem se discute, e uma pena que essa ultima estilizada que fizeram nela ficou feia, mas em questão do conjunto mecanico não tem o que falar, e tambem a altura em relação ao solo a Hilux é muito boa, ja a Amarok é meio baixa.
ResponderExcluirJá tive duas S10 e tres Ranger e testei as duas Amarok (163 e 122 cv) me surpreendi com espaço, economia ( principalmente na de 122 cv), mas achei muito baixa, raspou embaixo onde minha Saveiro não raspava.
ResponderExcluirAs duas Amarok de teste drive mesmo com baixa Km faziam barulhos nos freios.
A S10 e Ranger estavam muito ultrapassadas, apertadas para quem vai atras, as Hilux um pouco caras.
Comprei uma Amarok cabine dupla, 4x2, com air bag duplo, ar, direção, roda liga, controle de tração e todos outros artigos de serie por R$ 82.490,00. A nova S10, por enquanto sem desconto para produtor rural, custa na mesma configuração R$ 98.000,00, linda, motorzão, sem ter para entregar.
Na realidade de hoje não tem nenhum carro/camionete usado fácil de vender, esta muito fácil comprar zero, para vender rápido só torrando.
Quanto a durabilidade vai de cuidado e um pouco de sorte, a minha ultima Ranger CD 3.0 com uma semana pifou uma bieleta ou coisa parecida da suspensão, e a ultima S10 CD flex chiava a direção hidráulica e nunca foi solucionado mesmo com toda atenção e esforço da concessionaria.
ResponderExcluirConheço gente que esmerilha os carros e eles nunca quebram e também conheço quem só falta guardar na sala e vive dando problema, mas são excessões e não servem de referencia.
A amarok e show só falta agora a VW colocar o motor AP nas saveiros com capine duplas!
ResponderExcluirO maior erro da volks foi tirar o motor AP de linha quem gosta de volks que o motor AP!!!!
ResponderExcluiresse é top
Excluirjá andei em todas a amarok e a melhor!
ResponderExcluireu amei a nova amarok fez todo o meu estilo to gamada nela
ResponderExcluirse eu tivesse 18 anos eu compraria uma
eu quero ter umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!s2
ResponderExcluirpode ser qui vai ser boa mas a nova s 10 mata a pau todas elas ficaon so na puera,,,,,,,,,,
ResponderExcluirtodos os amigos ai de cima que falaram mal da amarok, e porque nao tem dinheiro nem pra comprar um fusca velho, ou sao do time da concorrencia,tenho uma e a melhor pik up da atualidade.
ResponderExcluiresse novo modelo da amarok com 8 velocidades o motor continua sendo 4 cilindros ou com essa mudança passou para 6 ??
ResponderExcluirContinua 4 cilindros, mas a potência subiu para 180 cv. Veja o artigo da Amarok Automática com preços e ficha técnica:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/04/vw-amarok-automatica-2013-fotos-precos.html
É uma boa pickup..meu irmão comprou uma pra trabalho e gostou tanto que passou a usar no dia a dia, abandonando o carro de passeio (um cruze)...diz ele que a amarok tem arrancada superior, mesmo sendo diesel...eu já andei no carro, é bom, mas ainda prefiro meu Freelander...190cv, sistema terrain response e a qualidade do acabamento marfin da Land...sei que são carros diferentes, mas meu land inclina bem menos em curva, e eu entro forte nelas, além disso, meu carro é mais economico...meu irmão disse que a amarok dele faz uns 13 com 1 litro...meu freelander 2 faz 17km/l...na faixa dos 140 mil, prefiro meu land, mas a amarok é boa sim...
ResponderExcluirEmmmm Sao Pauloo Nem Daa Pra Andar Com 6 MANCHAS iMAXINE COM 8 AFF KKKKKKKKK
ResponderExcluirTENHO UMA HILUX E NÃO GOSTEI DO CAMBIO AUT.TUDO BEM NUNCA TIVE UMA NO ENTANTO FIQUEI MUITO CURIOSO COM O CAMBIO DE 8 MACHAS DA AMAROQUE POIS A MINHA BEBE MUITO.
ResponderExcluirPrezados, a camionete realmente é muito boa, econômica, estável, confortável, um excelente motor, e bonita. Entretanto, tem um grande problema: precisando de alguma peça de reposição, reze para não ter que ficar a pé por muito tempo. Não existe peça nas concessionárias. Só de fábrica. Ponto muito, mas muito negativo para a Amarok. Opinião de quem vem sofrendo com isso. Abraço a todos.
ResponderExcluirQuero comprar uma caminhonete 4x4 , nunca tive ja usei varias, qual a que compro Amarok, hilux ou S10?
ResponderExcluirEu iria de Amarok Automática 8 marchas. Melhor relação custo x benefício do segmento.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/04/vw-amarok-automatica-2013-fotos-precos.html
Estou pensando em trocar minha hylux 2011 por uma amarok automatica. Penso que deva ser mais ágil, estável e econômica. Além de maior segurança com o controle de estabilidade. A Hylux gasta muito combustível e já rodei com ela na estrada. Talvez se tivesse o ESP isto não aconteceria. Acho-a também meio lerda nas retomadas, principalmente quando preciso de maior velocidade, nas ultrapassagens.
ResponderExcluirPrezados e queridos amigos, observei de um a todos os comentários e elogios tanto nas maquinas como pessoas, eu tenho na minha casa 5 veiculos da toyota e 1.30, e estou com vontade de trocar uns dos carros, que é a toyota hilux, não tenho o quer dizer destes carros realmente é muito bom, mas eu perguntar a vossas excelências,e os senhores. a toyota está utilizando e se aproveitando do nosso pobre mercado para vender seus produtos pelo preço que eles querrrr, isso é um absurdo você pagar em uma hilux R$ 145.000,00, tudo bem o carro é bom mas os opcionais e muito pouco comparando com as concorrente e peço.Bom amigos hoje sai para empresa trabalha e mim deu vontade de passar em loja autorizada e fiz um teste dryv, realmente o carro é excelente, mas ainda vou continuar com hiluz em termo de já está á bastante tempo com a toyota mesmo não tendo o carro no mercado para venda.
ResponderExcluirAbraço a todas renovando o respeito a todos mesmos aqueles que não conherce carros muito bem.
Eraldo
se o saite mostrar o preço ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirque camionete jeitada,chique,bonita+
ResponderExcluirGosto tanto destes fazendeiros mortos de ricos, e empresários também, todos muito ricos que já tiveram todas as camionetes do mundo... Mas não sabem nem escrever.
ResponderExcluirEste carro é um enfeite:
Trela tudo, painel parecido com o do gol (Aqui eu acabo na parte de “ser chiq”)
Então sobraria a parte de trabalho.
Bem... Motor 2.0 com 1bilhao de cavalos, só acompanhar a historia da MMC, que do motor 2.5 teve 90, 110, 120, 140 cv. E hoje os mais potentes (mais caros quando novos) são abominados quando na hora da venda, por problemas de aquecimento. Aquecimento este que a Amarok TEM. Moro no Piauí, e vi Amarok ferver onde MWM (vei) estava tranquilo.
Ta de brincadeira que qualquer picape cabine dupla (qualquer uma) acompanha jeep, se acompanhasse, TROLLER e STACK não seriam tão caros. Elas são grandes de mais, e qualquer um que já tenha se metido em trilha de vergonha. Se os jeeps não tão acompanhando a sua camionete, aconselho ir na Suzuki conhecer um..., ou se tornar piloto profissional, vai ganhar dinheiro.
Amarok é Amarok !
ResponderExcluirAmarok é linda de mais me apaichonei por ela se tivesse dinheiro comprava ela automática bem queria eu!!!!!!!!!!!!!!! Queria ter ela mesmo na moral automática!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijoossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluire viver e sonhar realmente muito linda mesmo ate hoje to agarrado em um gol finaciado e loko por uma dessa ai amarok mais vai me ajudar a comprar uma
ResponderExcluirEstou querendo comprar uma Amarok, mais estou em duvida entre a hilux.
ResponderExcluirtou querendo dar de presente ao meu marido uma camionete Amarok automatic, mais pelo que li do pessoal acima esta camionete, tem muito a desejar.
ResponderExcluirQuem puder me ajudar, sendo verdadeiro quanto a assistência técnica, desenvolvimento nas estradas, tanto no asfalto, saibro ou lama, duração de pneus, acabamento interno, barulho de vento interno, assobios, ou qualquer outro barulho, ronco do motor, gasto x rendimento, se alguem puder me ajudar ficarei muito grata.
ATT Rosangela Rodege
41-99164067
rrodege@yahoo.com.br
Rosangela, a Amarok é uma ótima pick-up, mas a Ford Ranger chegou para arrasar a concorrência:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2012/06/nova-ford-ranger-2013-fotos-preco.html
Hoje, eu ficaria com a Ranger Limited AT em detrimento da Amarok.
Eta marido felizardo....Acho a Amarok TUDO DE BOM....VW é VW!
ResponderExcluira amarok alem de ser um utilitario que veio a calhar muito bem aqui no sul é uma caminhonete que tem um alto valor de revenda sensacional
ResponderExcluirnao troco minha s10
ResponderExcluirNão existe camionete melhor do que a Ford f1000, turbo 4x4, motor mwm série 10, ano 1997
ResponderExcluirPostar um comentário
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