O Novo Voyage 2011 Confortline 1.6 é um dos sedans compactos de maior sucesso no mercado brasileiro, em decorrência de seu estilo harmonioso, criado sobre uma plataforma desenhada especificamente para ser um sedan, e não uma mera adaptação do Gol G5.
Nos anos 80 e 90 o Voyage era um dos carros preferidos pelas pessoas que gostavam de personalizar seus carros, mas a versão 2011, algo sóbria, não é muito vista com tunning, mesmo que leve.
Nos anos 80 e 90 o Voyage era um dos carros preferidos pelas pessoas que gostavam de personalizar seus carros, mas a versão 2011, algo sóbria, não é muito vista com tunning, mesmo que leve.
Este exemplar do Novo Voyage 2011 Confortline, porém, foge a regra, recebendo um tunning leve e de muito bom gosto, que conferiu uma personalização adicional ao carro, e emprestando ao carro um visual agressivo e esportivo.
O ponto central do leve tunning pelo qual passou esse Voyage Confortine 2011 são as rodas, de aro 17" modelo KR WHEELS K17, montadas em pneus de perfil baixo esportivos. As rodas escolhidas (KR WHEELS K17) se harmonizam bastante com o perfil do do Voyage, e, assim, não foi necessário fazer o que nunca é recomendável: rebaixamento da suspensão.
Além disso, este Voyage 2011 Confortline na cor prata recebeu uma película negra nos vidros, criando um efeito bastante interessante da cor prateada com os vidros pretos, em um contraste de muito bom gosto.
Acompanhando o negros dos vidros, o teto também recebeu um revestimento em preto fosco, que combina com os detalhes em preto que já vêm originalmente instalados no Volkswagen Voyage 2011 Confortline.
Os faróis dianteiros recebem um escurecimento no interior, conferindo uma conotação mais agressiva e esportiva à frente do Novo Voyage 2011 Confortline.
Na traseira, com poucas mudanças, observa-se uma saída de escape de maiores dimensões, compondo o visual personalizado deste Voyage Confortline 2011 com um leve tunning.
Desempenho - Volkswagen Voyage Confortline 2011 1.6 Total Flex
O Volkswagen Voyage Confortline 2011 vem equipado com um motor quatro cilindros 1.6L, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 13,6s quando abastecido com gasolina, e em 13,1 segundos, quando usado o álcool. A velocidade máxima é de 166km/h com gasolina, e 168km/h.
Consumo - Volkswagen Voyage Confortline 1.6 Total Flex
Ciclo urbano - cidade (km/l) 13,1 (Gasolina) / 8,8 (Álcool)
Ciclo rodoviário - estrada (km/l) 18,5 (Gasolina) / 12,4 (Álcool)
Preço - Volkswagen Voyage Confortline 1.6 Total Flex
O Novo Voyage 2011 Confortline 1.6 TotalFlex tem preço inicial de R$ 41.160 reais. Para mais detalhes sobre itens de série e preço com opcionais, acesse o configurador do Novo Voyage 2011 no site da Volkswagen do Brasil, clicando aqui.
Ficha Técnica - Novo Voyage Confortline 2011
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h 13,6s (G) - 13,1s (A)O Volkswagen Voyage Confortline 2011 vem equipado com um motor quatro cilindros 1.6L, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 13,6s quando abastecido com gasolina, e em 13,1 segundos, quando usado o álcool. A velocidade máxima é de 166km/h com gasolina, e 168km/h.
Consumo - Volkswagen Voyage Confortline 1.6 Total Flex
Ciclo urbano - cidade (km/l) 13,1 (Gasolina) / 8,8 (Álcool)
Ciclo rodoviário - estrada (km/l) 18,5 (Gasolina) / 12,4 (Álcool)
Preço - Volkswagen Voyage Confortline 1.6 Total Flex
O Novo Voyage 2011 Confortline 1.6 TotalFlex tem preço inicial de R$ 41.160 reais. Para mais detalhes sobre itens de série e preço com opcionais, acesse o configurador do Novo Voyage 2011 no site da Volkswagen do Brasil, clicando aqui.
Ficha Técnica - Novo Voyage Confortline 2011
Desempenho
Velocidade máxima 166km/h (G) / 168km/h (A)
Dimensões Principais
Distância entre eixos 2.465 mm
Altura 1.462 mm
Largura 1.656 mm
Comprimento 4.230 mm
Compartimento de carga/bagagens 480 l (módulos VDA)
Direção
Tipo de direção Mecânica
Freios
Traseiros Tambor
Dianteiros Disco ventilado
Motor
Cilindrada 999 cm³
Torque líquido máximo 9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) - 3.850rpm
Potência líquida máxima 72,0cv (G) / 76,0cv (A) - 5.250rpm
Número de Passageiros
Número Máximo de Passageiros 5
Pesos
Em ordem de marcha 974 kg
Carga útil máxima 440 kg
Rodas
Aros 6j x 14
Pneus 175/70 R14
Reservatório de Combustível
Capacidade 55 litros
Transmissão
Câmbio Manual de 5 velocidades
Fotos do Interior do Volkswagen Voyage 2011 Confortline
queria um rosa chiclete!!!!!!!!!!!Wohoooooooo
ResponderExcluirWilsinho das Pipas tem um bem mais bonito que esse!!!!
ResponderExcluirEste carro é meu e estava estacionado no aeroporto de Brasília, está muito bonito mesmo!Obrigado.
ResponderExcluirFaltou só umas fotos do interior verdadeiro e do som no porta malas, onde estão 02 de 12" sony pentagonal um em cada lateral empurrado por 01 corzus 1002, um bigodinho pequeno com 02 cornetas curtas e 02 twiters selenium profissionais empurrado por 01 pyramide GS 800 (BÁSICO), mas com excelente qualidade.
Agora também esta com saia (spoiler) dianteira e laterais, onde acredito deu um ar a mais de esportividade ainda.
Mas as observações feitas pelo CAR.BLOG.BR foi show de bola.......V A L E U mesmo.
Só uma observação:
ResponderExcluirA velocidade maxima dele é 192km/h (A), e 191km/h na (G) segundo a ficha técnica do veículo (obs: eu possuo um 2009/2010 comfortline 1.6). E outra constatação é que ambas as fotos não são do veiculo das primeiras foto, pois além de serem ilustrativas, se vcs observarem direito, uma foto o volante possui conrole de som e de computador de bordo,já na outra não.
As fotos do interior com certeza são ilustrativas, mas nem por isso deixam de ser do Voyage Confort, mesmo porque o controle de som no volante é opcional, ou seja, é perfeitamente possível comprar um Voyage 1.6 confortline sem controle de som no volante..
ResponderExcluirAdorei o blog e o conteúdo. Muito bem articulado.
ResponderExcluirBeijos,
Marceli
http://dicadelivro.com.br/
Adorei o Voyage Confortline 1.6 , só achei que deveria vir limpador de para-brisa traseiro e não vem um acessorio tão necessário, compfrei o completo apenas com marcha manual. kátia
ResponderExcluirqual o nome da roda?
ResponderExcluirSobre as diferenças internas, também os controles internos de retrovisores e os bancos são diferentes.
ResponderExcluirFizemos uma avaliação com outro Voyage com um tunning leve, que, na minha opinião, ficou bem legal:
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2011/11/voyage-trend-2010-10-flex-com-ar.html
Ta bonito...Qual o nome da roda????? 2
ResponderExcluirA roda é a KR WHEELS K17 (tem aro 18 também).
ResponderExcluirAbraço.
Vlw...
ResponderExcluirvoyage ta bonito tem bom gosto
ResponderExcluirjose carlos rocha . sergipe
O modelo desta roda é S-193 da Scorro.
ResponderExcluirCloves Roberto
Kátia, carro sedan não possui limpador do vidro traseiro!
ResponderExcluirAirBag duplo?!?! Nãooooo
ResponderExcluirABS?!?! Nãoooo
Mas tem um visual massa né?É por essas e outras que estamos sendo roubados...
Modelo é 2010...2011 tem pisca alerta no retrovisor... tenho um. e as especificações técnicas do motor são do voyage 1.0.
ResponderExcluirNo Voyage 2011 2012 1.0 posso adaptar o AIRBAG???
ResponderExcluirPossuo um modelo Confortline 2010/2011, com abs e air bags, na cor prata. Coloquei rodas da marca Noova modelo Nv 18 aro 17 com pneus 205/40 e não o rebaixei. O carro roda firme e tem pegada esportiva. O Neymar está correto, a ficha técnica apresentada pelo Car Blog é em parte do modelo 1.0. A distancia entre eixo é excelente e o espaço na mala dá para o gasto, considerando 4 passageiros. Carro não perde muito valor na revenda se considerarmos modelos da Ford e Chevrolet com as mesmas características.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.