O SuperBowl é o evento esportivo de maior audiência nos Estados Unidos, e, por isso, as empresas de todos os ramos investem milhões de dólares em comerciais para mostrar seus produtos para milhões de telespectadores.

Novo Kia Optima 2012

A sul coreana Kia, que vem emplacando um sucesso atrás do outro nos EUA, vai anunciar o Kia Optima no evento, com um comercial muito bem produzido, fazendo jus ao carro que anda vencendo prêmios da imprensa especializada nos EUA.



A GM, por sua vez, vai anunciar o Chevrolet  Camaro. O spot da GM tem bons recursos visuais, mas o enredo e a narrativa ficam abaixo da KIA. Sem dúvida que as belas moças no filme da GM auxiliam bastante no quesito "visual".

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem