O Honda CR-Z foi apresentado ao mercado como um modelo esportivo, entretanto, em que pese sua configuração híbrida, os 122 cavalos de pontência não justificam o rótulo, o que resultou em avaliações não muito entusiasmadas sobre o carro.
A solução, portanto, seria uma versão apimentada, com um motor turbo-comprimido e desprovido do motor elétrico e das baterias. O rumor circula há algum tempo na imprensa automotiva on-line, mas a informação que chega agora pela AutoCar inglesa é a de que a Honda está acelerando a entrada em produção do modelo.
O novo Honda CR-Z Turbo viriam em versões com potência entre 160cv e 200 cavalos, o que é um valor saudável para um carro pequeno. Segundo a mesma publicação, o novo Honda CR-Z Turbo poderá ser visto no próximo Salão de Tóquio.
Lindo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.