O Honda CR-Z foi apresentado ao mercado como um modelo esportivo, entretanto, em que pese sua configuração híbrida, os 122 cavalos de pontência não justificam o rótulo, o que resultou em avaliações não muito entusiasmadas sobre o carro.


A solução, portanto, seria uma versão apimentada, com um motor turbo-comprimido e desprovido do motor elétrico e das baterias. O rumor circula há algum tempo na imprensa automotiva on-line, mas a informação que chega agora pela AutoCar inglesa é a de que a Honda está acelerando a entrada em produção do modelo.



O novo Honda CR-Z Turbo viriam em versões com potência entre 160cv e 200 cavalos, o que é um valor saudável para um carro pequeno. Segundo a mesma publicação, o novo Honda CR-Z Turbo poderá ser visto no próximo Salão de Tóquio.


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem