A KIA do Brasil optou por promover uma redução de preços para o seu sedã médio Novo Cerato, o qual, na nova tabela, mostra-se, em média, R$ 3.000 reais abaixo dos preços anteriores.
A versçao mais acessível é a Novo Cerato E.201 com câmbio manual,. cujo preço é de R$ 49.900, dispondo dos seguintes equipamentos de série: ar condicionado, Direção Hidráulica, trio elétrico, duplo air bag, sistema de som com controle no volante, computador de bordo e rodas de liga leve aro 15”.
Logo a seguir temos o Novo Certato E.202 com câmbio manual, com preço de R$ 53.900, e que vem equipado com ar condicionado automático, freios ABS, faróis de neblina e rodas de liga leve 16”.
Depois temos o Novo Cerato E.213 Manual, com preço de R$ 56.900, ostentando os seguintes itens de série: sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva e rodas de liga leve 17”.
Os modelos automáticos começam com o Novo Cerato E.252 Automático, com preço de R$ 58.900, e dispondo de: ar condicionado automático, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, airbag suplo dianteiro, freios ABS, som com controle no volante, computador de bordo, faróis de neblina e rodas de liga leve 16”.
Acima observamos o E.263 Automático precificado em R$ 61.900, e que inclui os seguintes itens: sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva e rodas de liga leve 17”.
Mais uma marca querendo se dar bem em cima do brasileiro.
ResponderExcluirAntigamente a Hyundai era considerada marca premium mundial enquanto a Kia fazia o papel de marca popular. Mas aqui no Brasil até a Kia está se promovendo à marca premium, vide o absurdo nos preços dos últimos lançamentos da Kia. Podem esperar por um valor absurdo neste próximo cerato.
Hyundai marca PREMIUM? Desde quando?
ResponderExcluirNão é, nunca foi e nunca será... Nem aqui, nem na China e em nenhum lugar!
Me fala de Rolls-Royce, Jaguar, Maybach, Bentley, Lexus, Audi, Cadillac, Lincoln... Essas sim, são marcas premium...
Seu comentário revela que você não sabe de nada mesmo. A KIA pediu falência na Coréia do Sul, mas houve algum tipo de acordo que a Hyundai assumiria a companhia. É só perceber como o design da KIA mudou rapidamente e os preços também.
ResponderExcluirNão me recordo quando a Audi passou a ser marca premium... meu avô, logo quando comprou um dos primeiros Audi's, reclamou horrores. Quando morreu, ainda tinha na lembrança o stigma de não comprar Audi. Assim são as marcas, um dia elas crescem e aprendem a fazer carros bons. Os japoneses já foram sinônimos de cópia mal feita, hoje são padrão de eficiência. O chineses em breve ocuparão este lugar. Rolls-Royce, Jaguar, Maybach, Bentley, Lexus, Audi, Cadillac, Lincoln... quanto tempo esta fábricas ainda devem existir mantendo estes conceitos de uma época em que carros eram para uma vida? Hoje ninguém que visita este site quer um carro por mais de 2 anos... ou será que sou o único que pensa em design atual, eletrônica pesada, conforto extremo, etc?
ResponderExcluirEu tenho um carro drsde 2005 e ele e' 2001 tem mais de 2 anos
ResponderExcluirEsse novo cerato custa 15000 dólares nos EUA como pode custar aqui 60000 reais
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.