Desde que foi lançado o Chevrolet Corsa Classic lidera as vendas no segmento de sedãs com motor 1000. A versão 2011 do best-seller da GM Brasil chegou com alterações de estilo interessantes e que dão ao compacto uma sobrevida no mercado. Veja nosso teste com Novo Corsa Classic 2011 clicando aqui.
A frente recebeu novo capô do motor e também um para-choque remodelado. A traseira está com linhas mais limpas e lanternas redesenhadas e com visual mais moderno. As maçanetas das portas foram também alteradas, e, assim como os retrovisores, vêm pintadas na cor da carroceria. Outro modificação na lateral foi a introdução de repetidores de setas posicionado imediatamente à frente das portas.
Já o interior veio com mudanças menos radicais: painel de instrumentos com novo grafismo e revestimento dos bancos aperfeiçoado. Veja nosso teste com Novo Corsa Classic 2011 clicando aqui
O Corsa Classic 2011 será vendido exclusivamente na versão LS, todas com o motor Econo.Flex 1.0 VHCE com 78cv quando abastecido com álcool. Veja nosso teste com Novo Corsa Classic 2011 clicando aqui
Kits de personalização serão oferecidos pela GM, incluindo opções de faróis com máscara negra, protetor de soleira, rodas de alumínio de 14 polegadas e iluminação azul dos faróis.
Para aprimorar o conforto interno, a GM oferece um kit que influi acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, quebra-sol direito com espelho.
Como opcionais ainda há de ar quente, ar-condicionado e o sistema de som PRDS que informa sobre revisões e manutenções do carro, além de um resumo de notícias no visor.
Os preços do Chevrolet Corsa Classic 2011 partem de R$28.294,00.
Acho este carro fantastico ,embora antigo,e um autentico opel,sem comentarios,aprecio desde 1994,qdo tive o primeiro,um gl 1.4 ,para o Brasil nada melhor em sua categoria claro.
ResponderExcluirGilberto - Codó- MA está lindo
ResponderExcluiro classic ficou muito bonito de frente mais a traseira não ficou muito legal que tal a gm ver como fica com o fumdo do astra sedan 2009
ResponderExcluirCOMPREI UM NÃO ESTOU ESTOU MUITO SASTIFEITO FAZ MUITO BARULHO NO MOTOR E O TOQUE DO CAMBIO ESTA MUITO CURTO.
ResponderExcluirSE O CORSA CLASSIC FOSSE MAIS OU MENOS, NÃO TINHA BATIDO RECORD DE VENDAS. EU AMO ESSE CARRO! DOUGLAS MARQUES
ResponderExcluirEU NÃO SÓ AMO O CORSA CLASSIC, MAIS TODOS OS CARROS DA CHEVROLET! CHEVROLET É MARCA QUE TODO BRASILEIRO DEVERIA COMPRAR, TODOS.
ResponderExcluircomprei um para o meu pai..ele esta amando..
ResponderExcluirestou muito bem andando com o meu corsa classis ano 2011 prata polaris pare se um avião corsamarro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.