O Corsa Classic Life 2008 faz parte da vitoriosa linhagem da Chevrolet do Brasil no segmento de sedãs compactos. Em sua categoria é o carro mais vendido há anos, e qualidades para isso não faltam: suspensão confortável, extremamente prazeroso de ser dirigido, excelente comportamento dinâmico na estrada, econômico e com boa estabilidade.

Teste Corsa Classic Life 2008 1.6 Flex

O motor VHC FlexPower 1.0 entrega potência na medida certa para um carro desse tamanho, associando o bom desempenho à economia de combustível. É normal um Corsa Classic Life 2008 fazer entre 12 e 13Km/L de gasolina em ciclo urbano, e até 17Km/L de gasolina quando rodando em estradas. 


Teste Corsa Classic Life 2008 Traseira Foto

Este propulsor tem uma potência de 79 cv quando abastecido com álcool, e 72cv quando o combustível usado é a gasolina.  os dados de desempenho indicados pela GM mostram que o Classic Flexpower acelera de 0 a 100 km/h em 14,4 segundos e atinge 163 km/h de velocidade máxima, usando álcool.

Teste Corsa Classic Life 2008 Lanterna Traseira

No caso da gasolina, então a aceleração de 0-100Km fica em 14,8 segundos e a velocidade máxima de 161 km/h. A autonomia é de 612 quilômetros com álcool  e de até 850 quilômetros quando abastecido com gasolina.

Além da economia de combustível, o Corsa Classsic Life 2008 ainda apresenta Baixo custo de manutenção, excelente porta malas, amplo espaço interno, alta liquidez no momento da revenda, mecânica robusta e confiável, conforto para todos os passageiros.

Opcionais

A melhor opção é o Corsa Classic Life Completo, tendo em vista que este modelo dispõe de equipamentos de conforto dignos de carros de categoria superior: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, retrovisores e travas elétricas.

Teste Corsa Classic Life 2008 Interior

O Corsa Life 2008 já traz de série vidros verdes, desembaçador do vidro traseiro, cintos de segurança dianteiros com regulagem em altura e traseiros laterais de três pontos retráteis, calotas, entre outros.

Teste Corsa Classic Life 2008 Interior Console central
O espaço interno é amplo o suficiente para acomodar com conforto uma família pequena e o porta-malas leva até 390. O acabamento é de excelente qualidade, e supera com facilidade os concorrentes como Fox e o Fiesta. As portas são revestidas em tecido.

Conclusão

Dentro do mercado de veículos usados populares, o Corsa Classic 2008 Life Completo mostra-se como uma das melhores opções disponíveis, pois alia um bom padrão de conforto, com todos os equipamentos como ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico.

Além disso, conta uma mecânica eficiente e confiável, que não trará surpresas para o consumidor. Em termos de manutenção, o Corsa Classic 2008 Life Completo também mostra valores baixos para as peças, o que, aliado à tradicional confiabilidade dos carros da GM, dá tranquilidade ao consumidor.

109 Comentários

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  1. Muito confortavel mas tem pouca potência.

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    1. Com você amigo kk... Ainda estou para ver um carro 1.0 que corra mais que esse. Tenho uma saveiro 1.6 e um corsa classic life 1.0 2008. E até hoje não perdi nenhum racha com ele, hoje já foi um prisma é um ford ka pra lista. Veja bem o seu pé, porque esse carro sinceramente é o capeta!

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    2. Quero aprender a dirigir esse carro KKK
      Eu peguei um 2008 a pouco to. Não estou conseguindo desenvildes ele bem

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    3. Vdd tenho um 2009 sinistro na estrada

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  2. Na realidade até que para um motor 1.0 79cv não é pouco. Acho que é um dos mais potentes do mercado.

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  3. O 2008 E 2009 SÓ TEM 72 CAVALOS, EU ACHO E O 2010 VHCE É QUE TEM 7 CAVALOS A MAIS¨... ?

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    1. O meu é 2006 e tem 79 CVS. Motorzinho bom...

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    2. Mentira ! 78 e é oque os motores de 3 cilindros é kkkkk

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  4. tenho um e estou muito satisfeito ótimo carro!

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  5. Amigo que comentou sobre a potencia.Se você quer algoa mais do motor,pense em carro1.4.

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  6. Tenho 1 e estou muito satisfeita também...

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  7. tenho um 2008 rodo na faixa de 200 km diario faz media de 12 no centro urbano

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  8. Tenho um 2008 e estou muito satisfeito com meu corsa

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  9. tenho um sem direção, é um pouco durão!!!

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    1. Muito, tive que mudar o perfil do pneu para um mais fino para fazer a volta melhor.

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  10. Otimo carro economico mesmo com etanol, tenho um 2008.

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  11. tenho,mais o meu ta acelerando demais quando ligo!!!!oque faço!!!

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    1. kkkkkkkkkk gostei da resposta Josinaldo goncalves rsrsrsrs !!!

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    2. O aceleramento e normal com 3 minutos ele para isso Esso na patidap

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  12. tenho,mais o meu ta acelerando demais quando ligo!!!!oque faço!!!

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    1. Tente verificar a carga do alternador tive algo parecido com meu corsa 01 era falta de carga o modulo tenta compençar a falta de energia espero ter ajudado.

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    2. So ando na gasolina se eu mudar para o álcool o carro fica falhando perde potência, quando volto pra gasolina volta ao normal! E quando ligo ele pela manhã dando a primeira partida do dia, o carro fica parecendo motor de fusca falhando, so depois de pisar um pouco no acelerador o carro volta ao normal! Pode me ajudar sobre?

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    3. Tenho um ano 2008, nunca pus etanol, apenas gasolina. Mas tive um problema semelhante ao seu, no meu caso foi um cabo queimado, então troquei os cabos e velas, e ficou na medida. Verifica tb o reservatório da gasolina p partida a frio, ele pode tá vazio, se tiver coloca aditivada ou podium, é apenas meio litro.

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  13. mete o pe faz uns 220 e deixa ele mançinho ai fica bao!!!

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  14. acelerando quanto??? tipo 4000 rpm? e depois vai baixando e para em 2000rpm? se for isso, tente abrir o capô e desligar OS DOIS CONECTORES do módulo de centralina( parece uma caixa prateada em formato meio retangular) desligue os dois e religue depois de uns 10 segundos... se tiver dúvidas, entre neste link e dê uma lida sobre o assunto antes, mas não tem segredo não, rsrsrs é só desplugar aguardar e plugar de volta...(observe se está bem conectado antes de ligar senão o carro fica falhando e você vai ter que repetir o procedimento... Outra possibilidade são os bicos injetores estarem meio sujos, daí recomendo que você faça o seguinte:
    -mude de posto
    -troque o seu filtro de combustivel
    -mande limpar os bicos injetores (se voce gosta de fazer voce mesmo, tem um video no YT que mostra o procedimento direitinho com uma fonte de 12 volts/500mA fiz no meu e ficou show de bola!!)
    -aproveite e se der troque as velas pois se o combustivel que vocÊ usava era ruim provavelmente suas velas já sofreram o impacto...

    link do módulo: http://oficinabrasil.com.br/index.php/papo-de-oficina/144-o-problema-e-o-modulo-quais-as-solucoes


    Link da limpeza de bico: http://www.youtube.com/watch?v=iQCgHMiX5ek

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    1. O meu estar saindo pouco óleo na junta do cabeçote!?

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  15. só mais uma coisa, tem um produto da bardahl que limpa os bicos, use- o ANTES DA LIMPEZA NA OFICINA(ou antes de vocÊ mesmo limpá-los em casa... cahama-se Clean Gas

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  16. 01 de maio de 2013 12:20 tenho um básico 2008 só com travas, e estou muito satisfeito não mim dar problemas nenhum....

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  17. Acabei de adquirir um ha 15 dias e estou gostando muito. É excelente.

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  18. Excelente carro, comprei um ha 8 meses e cumpre tudo o que promete,economico, quase nao da problema, alem de tudo, comparado a outras marcas e modelo do mesmo ano o seguro e bem baixo do que os concorrentes. o meu e o classic spirit completo -ar. muito satisfeito.

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  19. Tenho um a cinco anos e so alegriakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

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  20. tenho um ha 15 dias e estou feliz.... gostaria de colocar o ar condicionado, será que compensa. Se compensa vale a pena colocar na concessionaria ou nao há necessidade?

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    1. Amigo um ar-condicionado no carro é essencial, até mesmo para sua segurança pois ele desembaça o vidro em dias de chuva

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    2. Tenho um com ar.realmente é muito bom

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  21. tenho um 2008 estou muito feliz com ele

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  22. muito bom..o meu e 2006, macio para dirigir, e sem contar a economia.

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  23. Tenho um Classic 08/09 É UM CARRO MUITO BOM. PREÇO BOM.
    CONFORTO NA MEDIDA DO POSSÍVEL.

    ELE É B.B.B.

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  24. Tenho um Classic 08/09 É UM CARRO MUITO BOM. PREÇO BOM.
    CONFORTO NA MEDIDA DO POSSÍVEL.

    ELE É B.B.B.

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  25. Sinceramente não compraria de novo!

    - Barulho de combustível bem alto (incomoda muito)
    - Esquenta fácil pela mecânica velha (desde 94 é a mesma)
    - Muito apertado para quem vai atrás (tenho 1.91 de altura e quem tem mais de 1,75 sofre)
    - Faz em torno de 6-7 km no álcool e 7-8 km com gasolina na cidade (pouco para quem visa um carro econômico)
    - O meu modelo é o Life 2008 e inacreditavelmente a luz de salão não tem botão para ligar e desligar. Se alguém quiser ver um papel ou algo dentro do carro não consegue.
    - Tampa de cima da mala tem uma péssima inclinação, dificulta a visão pelo retrovisor central
    - A segunda marcha é colada demais na quarta. As vezes tento arrancar com o carro e passo a quarta ao invés de segunda.
    - Farol muito ruim... estou juntando uma grana pra mudar a iluminação por blue ou dimon vision, porque está horrível. Se chover não enxergo nada.
    - Não consigo encontrar a melhor posição de dirigir nele. Viagens longas deixam as costas doloridas.
    - Com Ar ligado esqueça ultrapassagens, cai muito, mas muito o desempenho,.Ao passo que, em uma arrancada com o ar ligado, basta apertar o botão e desligá-lo para o carro dar um pulo e mostrar bom rendimento.
    - Seguro muito caro

    É um carro barato, mas com o valor de um zero (de 28 mil a 32 mil modelo LS), compro um outro carro usado muito superior ou mesmo um hatch mais confortável de guiar (perderia a mala, mas carro de cidade não precisa). Só quem é apaixonado pelo modelo pra continuar, não é o meu caso que vou atras de custo-benefício, dando prioridade ao segundo.

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    1. Simples velhinho, vc teve azar em adquirir este carro, pois comprei um 2008 completo ha 5 meses, tenho 1,94 de altura, e me encachei legal nele, claro que ficar atras vai sofrer, pois o banco foi todo pra tras, fora isso o carro é EXCELENTE. Estou fazendo 14,7 km/L na cidade, e ja cheguei a fazer 19,4 km/L na estrada, cara, sinceramente, esse carro é muito foda!! E sobre o seguro, vc paga qnto? Velho, pago R$ 690, 00 reais cara, pra dividir em 6x!! Pesquisa direitinho q vc encontra seguro pra ele barato!

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    2. quanto a luz interna, é só puxar o botao q liga os farois

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    3. O seu tá bixado mesmo, esse carro é foda!

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    4. Você deve ter uma bicicleta e tá louco para comprar um classic e fala asneira demais

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    5. Para quem não tem dinheiro como eu e um ótimo carro, tenho um Corsa Life 2008 com 157.000km ,fiz uma viagem de 5.450km de são Paulo a Paraíba,e não me deu dor de cabeça ,covenhamos q não e carro confortável mas atende bem as minhas nesse idades!

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  26. tenho um a 2 meses e comprei ele acelerado,mendei fazer a limpeza dos bicos troquei as velas,fiz a limpeza do sistema de arefecimento etc.. agora vou fazer a manuntenção no ar dele que ta muito fraquinho mesmo depois de eu dar um gás nele.. estou muito feliz e recomendo pra geral mesmo!!!

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  27. tenho um a 2 meses e comprei ele acelerado,mendei fazer a limpeza dos bicos troquei as velas,fiz a limpeza do sistema de arefecimento etc.. agora vou fazer a manuntenção no ar dele que ta muito fraquinho mesmo depois de eu dar um gás nele.. estou muito feliz e recomendo pra geral mesmo!!!

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  28. E um excelete carro muito bom mesmo

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  29. E um excelete carro muito bom mesmo

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  30. up tenho um life 2008 só tem vidro e trava eletrica gostaria de saber se alguem ai que tem um semelhante ja instalou a direçao hidrulica e se ficou bom?

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  31. tenho um corsa life 08 a 6 meses estou gostando muinto economico mesmo!

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  32. pequeno grande carro...pode nao ter aquele torque mas tem forca...alem de ser um bom flex se respeitado os giros nas marchas vc vai se susrprender com economia e desenvoltura.

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    1. Rapaz comprei um life 2008 e muito beberrão não faz 8 na cidade e só 5 no álcool

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  33. Este comentário foi removido pelo autor.

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  34. eu tenho um 2007 life flex power , para viagens ele meio ruim a 100 km/h ele ta com giro la em cima (giro alto) , para anda com giro normal entre 3 e 3,5 tem q anda 80 a 90 km/h , tirando isso e ótimo carro.

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  35. Um excelente carro, life 2008, consumo melhor da categoria.
    \Tem que se entender que o consumo vai variar quanto a temperatura ambiente, pneus, carga e etc... então não se pode tabelar. O meu faz em média 12 km/l, tranquilo na cidade.

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    1. Olha tenho um Classic 2006, mas o meu é beberão demais... Já chegou fazer 5km/L com etanol na cidade gasolina faz 8km/l

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  36. É amigo, eu já tive dois classic esse é o segundo e se eu comprar outro comprarei outro classic, é um carro macio, tem estabilidade, econômico, porta mala excelente, bom de dirigi. Eu tou satisfeito com eu tenho o meu é 2008/2009. É ótimo cmas mo simples mas muito bom. CCA.

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  37. É amigo, eu já tive dois classic esse é o segundo e se eu comprar outro comprarei outro classic, é um carro macio, tem estabilidade, econômico, porta mala excelente, bom de dirigi. Eu tou satisfeito com eu tenho o meu é 2008/2009. É ótimo cmas mo simples mas muito bom. CCA.

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  38. É amigo, eu já tive dois classic esse é o segundo e se eu comprar outro comprarei outro classic, é um carro macio, tem estabilidade, econômico, porta mala excelente, bom de dirigi. Eu tou satisfeito com eu tenho o meu é 2008/2009. É ótimo cmas mo simples mas muito bom. CCA.

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  39. Tenho um 2008 Life, econômico, mala satisfatória para o segmento, bom na troca de machas, não acho a segunda próxima da quarta, só a ré que temos que ter cuidado para ver se saiu, acho um bom desempenho para um motor 1.0, tenho 1,76 m não acho apertado, é claro que o Vectra seria bem melhor, mas: $$$$$$$$$

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  40. Tente verificar a carga do alternador tive algo parecido com meu corsa 01 era falta de carga o modulo tenta compençar a falta de energia espero ter ajudado.

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  41. Recentemente peguei um na troca por uma moto, 08/09
    não gostei muito do carro, mas pela economia que eu ouvia falar que ele dava resolvi ficar. Abasteci a primeira vez de gasolina e deu media de 14,5km/l entre cidade e rodovia. Passei um período abastecendo só Álcool pq estava compensando. Deu media de 11, 10, até chegar a 9km/l e vi que estava compensando colocar gasolina de novo. Ai a media que deu foi de 12,5km/l, assustei percebi que ele estava falhando, levei na oficina passaram no computador trocou vela e cabo. Ele melhorou muito, porem, o consumo caiu para 11,8km\l na gasolina. muito pouco para um carro 1.0 sem Ar no minimo. Vou ficar com ele até conseguir trocar ele.
    Mais a pergunta é: Alguém ai tem ideia ou sabe o que pode ser, o porque que ele esta gastando tanto assim?

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    1. caro amigo já possui 2 classic (um 2009 outro 2008) consumo é matéria dificil de julgar pois envolve muitas variáveis na forma de conduzir e utilizar seu veículo. porém no seu caso acredito que o vilão da história seja a qualidade de nosso combustível pois ambos os meus carros faziam uma média cidade de 10,5 km/l.
      abraços

      Edson

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  42. O meu 08/09 esta dando só 12km/l na gasolina. Troquei velas e cabos e no computador acusou funcionamento normal. O que pode ser?

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  43. Comprei o meu há 2 meses, é 2008, com direção hidráulica e sem ar, mas está fazendo 8 aqui na cidade. Estou abastecendo com gasolina e fiz uma revisão completa, troquei velas, filtro...mas nada. Alguém saberia me orientar sobre o que pode estar acontecendo?! Porque está muito gastão.

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  44. o meu classic 1.0 flexpower autonomia de 15,5 km no alcool rodei 1843,9km gastei 118,751 litros de alcool

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  45. o meu classic life 1.0 flex power rodei 1,843,9km gastei 118,751 litros de alcool autonomia de 15,5 km por litro!

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  46. eu tenho um classic life 2008 ele faz 314 km com um tanque de alcoo to achando que faz pouco

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    1. O meu fez com um tanque de gasolina 495km. Não é nada econômico. Me arrependi de comprar.

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    2. eu fiz 590 com tanque de alcool

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    3. eu fiz 590 com tanque de alcool

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    4. O meu é 2005 SPIRIT, ele é original a álcool, completo (-ar) e tá fazendo uma média de 7 km por litro andando na casquinha, tô achando meio gastão também, ainda mais com o álcool a R$2,60 o litro....

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    5. Conseguiu resolver o alto consumo de combustível? Meu Classic 2006 desde que comprei eh beberrão no auge de sua gastança já fez 5km/L de Etanol na cidade e de gasolina fez 8km/L todos itens motor em dia filtros óleos limpeza de bicos velas e cabos .... Não sei mais o que fazer porque o bichinho bebe igual 2.0 mais eh 1000 meu Classic 2006/2007 1.0 alguém que teve esse problema conseguiu fazer esses motores econômicos igual estão comentando ai?

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    6. O meu Classic 2007 tbm estava com o consumo muito alto algo em torno de 7 km por litro na cidade e 10 na estrada, fiz a troca da válvula termostática (regula a temperatura do motor) e a autonomia melhorou muito chegando a fazer 11 na cidade e 15 na estrada.
      A válvula termostática estava travada aberta fazendo meu motor trabalhar frio demais e com isso aumentando o consumo de combustível, item super barato para trocar algo em torno de 70,00 e valeu muito a pena.

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    7. Vou trocar essa peça valvula termostatica... Classic 2006 flexpower beberão desde 0km... Faz 7 no etanol e nem 10 na gasolina... (mesmo consumo que consta no manual do proprietário!) Pela alta taxa de compressão do motor vhc flexpower 12:1 eh um motor mais pro etanol mesmo..

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    8. Olá pessoal,o meu é um spirit 2007/2008 ja fiz na estrada 590 com um tanque de etanol

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  47. Tudo interferi no consumo do combustível. Modo de dirigir, revisão, lubrificação, tipo de pneus, direção na cidade ou estrada e utilização do ar.

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  48. gente alguém pode me dizer quais são os opcionais do classic 09 life

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  49. Não sei se estou correto, mas li no ICarros uma vez que o Classic Life é o mais básico, o Spirit Spirit o intermediário e o Super que é o Completo. Está correto?

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  50. Tenho um 2008 básico, só tem alarme e travas elétricas. Comprei há 5 meses. Estou muito satisfeito. Carro excelente, confortável, econômico e muito potente pra um motor 1.0. Não tenho do que reclamar!!!

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  51. Ja dei 177 no meu no alcool e o cara reclamando de potencia ... sinceramemte o que faz o carro e o piloto

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  52. Ja dei 177 no meu no alcool e o cara reclamando de potencia ... sinceramemte o que faz o carro e o piloto

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  53. Tenho um corsa também muito bom o meu é 2008 ar e direção hidráulica já faz tempo compre novo não penso em troca viajo direto pra Bahia de boa muito booooo

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  54. Tenho um corsa também muito bom o meu é 2008 ar e direção hidráulica já faz tempo compre novo não penso em troca viajo direto pra Bahia de boa muito booooo

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  55. Tenho um 2008 Life a 3 anos muito bom, Coloquei farol milha xenon 8,000k porta malas elétrico tanto no painel comi no controle do alarme, liguei luz de porta luvas e porta malas, câmera de ré, rodas originais do chevete as 5,consumo faz 11 na cidade e 18 na estrada na gasolina ele é básico mas muito bom.

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  56. O meu Classic 2006 tem um motor potente uma força bruta incrível percebo que o bichinho mesmo carregado em segunda marcha sobe qualquer tipo de ladeira pedindo terceira!
    Mais o meu eh muito beberrão mesmo só dirigindo no máximo a 3.000 giros.... Meu Classic 2006 desde que comprei eh beberrão no auge de sua gastança já fez 5km/L de Etanol na cidade e de gasolina fez 8km/L todos itens motor em dia filtros óleos limpeza de bicos velas e cabos .... Não sei mais o que fazer porque o bichinho bebe igual 2.0 mais eh 1000 meu Classic 2006/2007 1.0 alguém que teve esse problema conseguiu fazer esses motores econômicos igual estão comentando ai?

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  57. Comprei um básico 2008/9, mais direção macia e econômico mesmo. Vai andar como gente grande lá no autódromo. Enfim está com 88.000 km e tenho certeza que peguei o carro certo.

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  58. Tenho classiq 2008 2009 do tempo pra cá está com barulho tec tec alguém sabe oque que é?

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  59. Classiq 2008 2009com tec tec no motor alguém sabe como resolver?

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  60. Comprei um classic zero em 2007, e a minha experiência foi a seguinte:
    1) O carro não era econômico.
    2) O motor era muito barulhento.
    3) O cabo da bateria pegou fogo duas vezes.
    Chevrolet nunca mais.

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  61. Tenho um clássic 2008 é top econômico anda muito,agora quero um mais novo

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  62. Tou apavorado com meu corsa claccic ta bebendo mais doke eu vou levar no mecanico amanha não ta fazendo zinco p litro

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  63. Tenho um 2008 também é mais um beberrão está tudo em dia

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  64. Tenho um Classic 2007 2008 estava fazendo no Álcool 7 na cidade 10 na estrada, fiz troca bomba de combustível, do filtro de combustível troco 5 em 5 mil km melhorou demais, acredito faço 10 na cidade e 15 na estrada

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  65. Tenho um 2008... viajo do Goiás para o nordeste todo ano e já consegui fazer 15.7 no álcool... agora vou de Goiás por Piauí 2 mil km... nunca me deixou na mão.... ele esses dias estava meio beberrao, mandei alinha e estava com o rolamento do ar condicionado estragado e prendendo a velocidade do motor, depois que eu arrumei parou a dor de cabeça agora é só alegria.... e.partiu Piauí em nome de Jesus Cristo kkk

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  66. Tenho um classic 2008 tou com uns 20 dias com ele carro bom e econômico.

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  67. esse povo quer um carro potente igual Maverick e econômico igual Gurgel, ah vai pro inferno,não sabe dirigir anda a pé

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  68. Quer carro econômico compra um Gurgel, quer carro potente/veloz compra um Porsche! Classic ou anda ou economiza, os dois não dá, povo amador...

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  69. Tenho um classic 1.0 spirit flexpower 2006 2007

    N sei qual o motivo que o carro n passa de 100km na estrada, só passa quando tem alguma descida .

    Obs já fui em vários mecânico e ninguém resolve esse problema, alguém que já passou por isso ??

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  70. Carro mas estou vendendo o meu não cabe garagem 9.500 precisa de pintura e trocar o comando em Teófilo Otoni a mecânica dele e

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  71. Aqui é difícil o comando letra j

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  72. Eu tenho um basícone tava rodando na gasolina e passei pro álcool ele ta fazendo seis e pouco na cidade pelo que vi ta gastando bastante o que pode ser

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