A revista alemã Focus publicou neste sábado que o hepta campeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, aposentado desde 2006, já acertou seu retorno por meio da Mercedes GP. O multi-campeão alemão, assim, formaria dupla com seu compatriota Nico Rosberg na escuderia alemã.
No período que ficou afastado da F-1, Schumacher se aventurou nas competições de motos, experiência não inteiramente bem sucedida, e que lhe rendeu vários tombos. As consequencias de um desses tombos o impediu de regressar ao cockpit da Ferrari este ano, substituindo Felipe Massa.
De qualquer forma, a Mercedes-Benz já classificou a notícia publicada pela imprensa alemã como "rumor", porém, sem desmentir. Para voltar a correr, Schumacher receberia aproximadamente US$ 5 milhões por 1 temporada.
Fonte: Grade Prêmio e Focus De
Muito interessante o seu espaço.
ResponderExcluirAssuntos bem elaborado, automobilistica completa.
Sucesso ok?
Abraços.
adorei seu blog! Nossa, muito organizado! parabéns! Sempre que puder, voltarei ;)
ResponderExcluirMarcelo e Danielle, agradeço os comentários elogiosos e digo que apreciei vossos espaços também. Sucesso a todos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.