A terceira mais vendida no mês é a GM, com 11,9%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 10,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,96%, seguida da GM com 13,71%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (29) de 2022
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 31.455 | 20,7% | 183.826 | 21,96% |
2 | Volkswagen | 22.951 | 15,1% | 94.354 | 11,27% |
3 | GM | 18.053 | 11,9% | 114.778 | 13,71% |
4 | Hyundai | 15.951 | 10,5% | 89.678 | 10,72% |
5 | Toyota | 15.334 | 10,1% | 89.485 | 10,69% |
6 | Jeep | 10.849 | 7,2% | 64.797 | 7,74% |
7 | Renault | 9.630 | 6,3% | 51.711 | 6,18% |
8 | Nissan | 4.980 | 3,3% | 24.939 | 2,98% |
9 | Peugeot | 4.142 | 2,7% | 20.812 | 2,49% |
10 | Honda | 3.704 | 2,4% | 25.634 | 3,06% |
11 | Citroen | 3.338 | 2,2% | 11.633 | 1,39% |
12 | CAOA Chery | 2.723 | 1,8% | 18.631 | 2,23% |
13 | Mitsubishi | 2.096 | 1,4% | 10.874 | 1,30% |
14 | Ford | 1.946 | 1,3% | 9.323 | 1,11% |
15 | BMW | 1.429 | 0,9% | 6.540 | 0,78% |
16 | Mercedes | 538 | 0,4% | 2.891 | 0,35% |
17 | Kia | 354 | 0,2% | 2.256 | 0,27% |
18 | RAM | 331 | 0,2% | 1.040 | 0,12% |
19 | Volvo | 299 | 0,2% | 2.512 | 0,30% |
20 | Iveco | 291 | 0,2% | 1.724 | 0,21% |
21 | Audi | 280 | 0,2% | 1.882 | 0,22% |
22 | Porsche | 247 | 0,2% | 1.498 | 0,18% |
23 | Land Rover | 226 | 0,1% | 1.818 | 0,22% |
24 | VW-MAN | 138 | 0,1% | 1.161 | 0,14% |
25 | Suzuki | 89 | 0,1% | 740 | 0,09% |
26 | JAC | 85 | 0,1% | 478 | 0,06% |
27 | Mini | 49 | 0,0% | 426 | 0,05% |
28 | Dodge | 17 | 0,0% | 82 | 0,01% |
29 | Foton | 15 | 0,0% | 72 | 0,01% |
30 | Lexus | 9 | 0,0% | 145 | 0,02% |
31 | Jaguar | 6 | 0,0% | 122 | 0,01% |
32 | Troller | 5 | 0,0% | 80 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 193 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (29) de 2022
Média diárias | 7.943 | 7.223 | -9% | 6.538 | |
Totais | 174.751 | 151.692 | -9% | 836.915 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | λ Jn/Mai | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 11.532 | 9.352 | -15% | 50.558 |
2 | VW/GOL | 6.980 | 8.606 | 29% | 22.778 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.633 | 7.656 | -17% | 42.552 |
4 | VW/T CROSS | 6.405 | 5.917 | -3% | 32.479 |
5 | JEEP/COMPASS | 5.924 | 5.741 | 2% | 30.666 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 6.410 | 5.599 | -8% | 28.930 |
7 | GM/TRACKER | 6.564 | 4.992 | -20% | 26.646 |
8 | FIAT/CRONOS | 3.682 | 4.667 | 33% | 14.760 |
9 | FIAT/PULSE | 4.948 | 4.585 | -3% | 23.781 |
10 | FIAT/MOBI | 7.493 | 4.478 | -37% | 31.206 |
11 | RENAULT/KWID | 2.756 | 4.437 | 69% | 22.443 |
12 | FIAT/TORO | 5.287 | 4.164 | -17% | 25.546 |
13 | NISSAN/KICKS | 4.892 | 3.923 | -16% | 16.695 |
14 | JEEP/RENEGADE | 5.489 | 3.773 | -28% | 24.530 |
15 | GM/ONIX | 6.982 | 3.724 | -44% | 33.625 |
16 | GM/ONIX PLUS | 5.647 | 3.667 | -32% | 26.734 |
17 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.905 | 3.648 | -2% | 21.995 |
18 | TOYOTA/HILUX | 4.144 | 3.630 | -8% | 21.331 |
19 | PEUGEOT/208 | 2.812 | 3.562 | 33% | 14.294 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 4.169 | 3.531 | -11% | 20.533 |
21 | VW/VOYAGE | 3.511 | 3.335 | 0% | 7.936 |
22 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.590 | 3.057 | 101% | 10.011 |
23 | GM/S10 | 2.714 | 2.830 | 9% | 13.841 |
24 | VW/NIVUS | 4.087 | 2.781 | -29% | 16.525 |
25 | FIAT/ARGO | 3.415 | 2.436 | -25% | 21.467 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 3.003 | 2.424 | -15% | 15.381 |
27 | HONDA/CITY | 2.383 | 2.242 | -1% | 12.169 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 2.281 | 2.089 | -4% | 11.842 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.311 | 1.644 | 31% | 9.342 |
30 | MITSUBISHI/L200 | 1.819 | 1.570 | -10% | 7.158 |
31 | FIAT/FIORINO | 2.165 | 1.527 | -26% | 9.547 |
32 | GM/SPIN | 1.926 | 1.450 | -21% | 6.812 |
33 | HONDA/CITY HATCH | 1.800 | 1.442 | -16% | 7.218 |
34 | JEEP/COMMANDER | 1.405 | 1.334 | -1% | 9.565 |
35 | FORD/RANGER | 1.215 | 1.271 | 10% | 6.607 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.353 | 1.187 | -8% | 6.735 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.279 | 1.083 | -11% | 6.614 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 918 | 973 | 11% | 5.096 |
39 | RENAULT/SANDERO | 1.089 | 934 | -10% | 4.576 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 1.085 | 887 | -14% | 4.776 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 632 | 837 | 39% | 4.451 |
42 | RENAULT/LOGAN | 329 | 784 | 150% | 4.544 |
43 | VW/TAOS | 765 | 759 | 4% | 3.822 |
44 | RENAULT/OROCH | 385 | 705 | 92% | 3.608 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 1.111 | 702 | -34% | 4.438 |
46 | VW/SAVEIRO | 1.456 | 685 | -51% | 3.711 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 721 | 678 | -1% | 3.885 |
48 | RENAULT/MASTER | 1.171 | 580 | -48% | 4.352 |
49 | BMW/X1 | 474 | 431 | -5% | 1.939 |
50 | VW/VIRTUS | 592 | 390 | -31% | 2.762 |
51 | NISSAN/VERSA | 532 | 344 | -32% | 4.151 |
52 | PEUGEOT/EXPERT | 429 | 319 | -22% | 1.988 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 566 | 312 | -42% | 1.516 |
54 | BMW/320I | 370 | 291 | -18% | 2.245 |
55 | CITROEN/JUMPY | 387 | 253 | -32% | 1.557 |
56 | RENAULT/KANGOO | - | 235 | - | 235 |
57 | FORD/MAVERICK | 176 | 233 | 39% | 744 |
58 | BMW/X3 | 96 | 231 | 152% | 662 |
59 | VW/POLO | 391 | 229 | -39% | 1.999 |
60 | HYUNDAI/TUCSON | 156 | 226 | 52% | 2.065 |
61 | GM/EQUINOX | 41 | 223 | 470% | 310 |
62 | FORD/BRONCO | 120 | 221 | 93% | 779 |
63 | KIA/K2500 | 245 | 210 | -10% | 1.145 |
64 | RENAULT/CAPTUR | 240 | 191 | -17% | 2.428 |
65 | VW/JETTA | 41 | 165 | 322% | 251 |
66 | TOYOTA/RAV4 | 226 | 159 | -26% | 407 |
67 | IVECO/DAILY 35-150 | 226 | 150 | -30% | 1.214 |
68 | GM/CRUZE HB | 165 | 146 | -7% | 765 |
69 | M.BENZ/GLC | 81 | 144 | 86% | 363 |
70 | M.BENZ/GLE | 46 | 143 | 226% | 277 |
71 | RAM/1500 | 35 | 141 | 322% | 214 |
72 | RAM/3500 | 94 | 139 | 55% | 237 |
73 | MAN-VW/EXPRESS | 189 | 138 | -24% | 1.161 |
74 | MITSUBISHI/PAJERO | 210 | 131 | -35% | 1.215 |
75 | FIAT/DUCATO | 247 | 129 | -45% | 1.689 |
76 | GM/TRAILBLAZER | 209 | 122 | -39% | 1.176 |
77 | PEUGEOT/2008 | 1.042 | 120 | -88% | 3.924 |
78 | RENAULT/ZOE | - | 120 | - | 182 |
79 | VOLVO/XC40 | 109 | 117 | 12% | 762 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 133 | 110 | -13% | 696 |
81 | BMW/330E | 26 | 102 | 311% | 187 |
82 | BMW/X5 | 62 | 99 | 67% | 512 |
83 | FORD/TRANSIT | 149 | 97 | -32% | 441 |
84 | BMW/X4 | 154 | 97 | -34% | 500 |
85 | AUDI/Q5 | 83 | 92 | 16% | 669 |
86 | FORD/TERRITORY | 114 | 92 | -15% | 570 |
87 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 246 | 90 | -62% | 3.408 |
88 | BMW/X6 | 62 | 88 | 49% | 256 |
89 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 125 | 85 | -29% | 1.074 |
90 | MITSUBISHI/Outlander | 117 | 83 | -26% | 981 |
91 | VOLVO/XC60 | 279 | 82 | -69% | 999 |
92 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 79 | 80 | 6% | 345 |
93 | FIAT/SIENA | 131 | 80 | -36% | 4.017 |
94 | PEUGEOT/PARTNER | 91 | 79 | -9% | 267 |
95 | IVECO/DAILY 30-130 | 57 | 78 | 43% | 346 |
96 | VW/AMAROK | 48 | 73 | 59% | 1.933 |
97 | PORSCHE/MACAN | 81 | 73 | -6% | 543 |
98 | M.BENZ/CLA250 | 80 | 67 | -12% | 206 |
99 | DFSK/V21 | 71 | 66 | -3% | 289 |
100 | PORSCHE/911 | 57 | 64 | 18% | 246 |
101 | IVECO/DAILY | 43 | 63 | 53% | 164 |
102 | KIA/STONIC | 85 | 62 | -24% | 478 |
103 | AUDI/Q3 | 135 | 57 | -56% | 341 |
104 | PORSCHE/CAYENNE | 81 | 55 | -29% | 362 |
105 | JAC/E-JS1 | 72 | 55 | -20% | 316 |
106 | RAM/2500 | 98 | 51 | -45% | 589 |
107 | VOLVO/XC90 | 108 | 50 | -51% | 368 |
108 | LAND ROVER/EVOQUE | 64 | 48 | -21% | 422 |
109 | VOLVO/C40 | 86 | 48 | -42% | 368 |
110 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 65 | 48 | -23% | 354 |
111 | PEUGEOT/3008 | 70 | 48 | -28% | 276 |
112 | SUZUKI/JIMNY | 47 | 41 | -9% | 386 |
113 | MINI/COOPER | 75 | 40 | -44% | 374 |
114 | LAND ROVER/DEFENDER | 37 | 37 | 5% | 286 |
115 | KIA/CERATO | 32 | 37 | 21% | 244 |
116 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 34 | 8% | 290 |
117 | NISSAN/LEAF | 37 | 34 | -4% | 206 |
118 | PORSCHE/TAYCAN | 21 | 34 | 70% | 147 |
119 | HYUNDAI/HR | 41 | 32 | -18% | 557 |
120 | M.BENZ/CLASSE C | 104 | 32 | -68% | 613 |
121 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 62 | 31 | -48% | 365 |
122 | AUDI/E TRON | 29 | 31 | 12% | 80 |
123 | KIA/CARNIVAL | 27 | 27 | 5% | 205 |
124 | BMW/I3 | 6 | 25 | 337% | 47 |
125 | FORD/MUSTANG | 5 | 24 | 403% | 126 |
126 | AUDI/A3 | 14 | 22 | 65% | 135 |
127 | BMW/M3 | 20 | 22 | 15% | 69 |
128 | BMW/420I | 6 | 18 | 214% | 31 |
129 | DODGE/SPRINTER | 10 | 17 | 78% | 81 |
130 | FER CAR/NAJA ONE | 23 | 17 | -23% | 135 |
131 | PORSCHE/PANAMERA | 7 | 17 | 154% | 86 |
132 | BMW/530E | 7 | 17 | 154% | 41 |
133 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 17 | 345% | 27 |
134 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 14 | 16 | 20% | 142 |
135 | CITROEN/C3 | - | 16 | - | 17 |
136 | FIAT/UNO | 23 | 15 | -32% | 744 |
137 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | - | 15 | - | 17 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 7 | 14 | 110% | 62 |
139 | AUDI/A5 | 41 | 14 | -64% | 120 |
140 | EFFA/V22 | 39 | 13 | -65% | 115 |
141 | HYUNDAI/IX35 | 28 | 13 | -51% | 190 |
142 | RDK/TIGER | 18 | 13 | -24% | 79 |
143 | JAC/T40 | 16 | 13 | -15% | 72 |
144 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 13 | 51% | 60 |
145 | M.BENZ/CLASSEA | 11 | 12 | 14% | 56 |
146 | CITROEN/JUMPER | 7 | 11 | 65% | 40 |
147 | AUDI/Q7 | 8 | 11 | 44% | 54 |
148 | KIA/SPORTAGE | 13 | 10 | -19% | 160 |
149 | M.BENZ/CLASSEE | 12 | 10 | -13% | 31 |
150 | FIAT/SCUDO | - | 9 | - | 9 |
151 | AUDI/Q8 | 13 | 9 | -27% | 82 |
152 | LEXUS/UX250H | 8 | 9 | 18% | 78 |
153 | MINI/JCW | 8 | 9 | 18% | 50 |
154 | CHEVROLET/CORVETTE | 8 | 9 | 18% | 43 |
155 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 17 | 8 | -51% | 37 |
156 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 24 | 7 | -69% | 204 |
157 | JAC/v260 | 12 | 7 | -39% | 36 |
158 | FOTON/AUMARK 1039 | 12 | 7 | -39% | 35 |
159 | HONDA/HR-V | 21 | 7 | -65% | 3.248 |
160 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 3 | 6 | 110% | 9 |
161 | HONDA/CIVIC | 27 | 6 | -77% | 1.970 |
162 | FIAT/500E | 11 | 6 | -43% | 163 |
163 | FYBER/FYBER | 5 | 6 | 26% | 31 |
164 | KIA/UK2500 | 11 | 5 | -52% | 20 |
165 | TROLLER/T4 | 7 | 5 | -25% | 80 |
166 | AUDI/A4 | 10 | 5 | -48% | 60 |
167 | VW/FOX | 5 | 5 | 5% | 53 |
168 | JAGUAR/FPACE | 10 | 5 | -48% | 46 |
169 | VW/FUSCA | 6 | 5 | -13% | 31 |
170 | BMW/118i | 2 | 5 | 162% | 9 |
171 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 5 | 424% | 6 |
172 | CAOA CHERY/QQ | - | 5 | - | 5 |
173 | GM/MONTANA | 1 | 4 | 319% | 13 |
174 | M.BENZ/CLASSE GLB | 30 | 4 | -86% | 675 |
175 | HONDA/CRV | 9 | 4 | -53% | 72 |
176 | GM/CAMARO | 2 | 4 | 110% | 29 |
177 | JAC/T60 | 7 | 4 | -40% | 28 |
178 | JAC/T50 | 2 | 4 | 110% | 20 |
179 | EFFA/V25 | 3 | 3 | 5% | 22 |
180 | M.BENZ/A45 AMG | 7 | 3 | -55% | 23 |
181 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -37% | 13 |
182 | FORD/F150 | 2 | 2 | 5% | 8 |
183 | DFSK/K01 | - | 2 | - | 8 |
184 | JAC/IEV 330P | - | 2 | - | 4 |
185 | FORD/F1000 | - | 2 | - | 3 |
186 | FIAT/DOBLO | 6 | 2 | -65% | 311 |
187 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 2 | -74% | 76 |
188 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 2 | -70% | 38 |
189 | HONDA/ACCORD | 4 | 2 | -48% | 17 |
190 | FORD/ECOSPORT | 4 | 2 | -48% | 13 |
191 | VOLVO/S90 | 3 | 2 | -30% | 11 |
192 | BUGRE/BGR5 | 2 | 2 | 5% | 10 |
193 | BMW/218I | - | 2 | - | 9 |
194 | FIAT/BRAVO | - | 2 | - | 2 |
195 | GM/SILVERADO | 3 | 1 | -65% | 11 |
196 | HYUNDAI/H100 | - | 1 | - | 1 |
197 | KIA/K2700 | - | 1 | - | 1 |
198 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 1 |
199 | HONDA/FIT | - | 1 | - | 230 |
200 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 108 |
201 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -65% | 22 |
202 | GM/COBALT | 5 | 1 | -79% | 21 |
203 | AUDI/A6 | 4 | 1 | -74% | 16 |
204 | JEEP/WRANGLER | 3 | 1 | -65% | 15 |
205 | AUDI/RSQ3 | 1 | 1 | 5% | 14 |
206 | FORD/KA | - | 1 | - | 11 |
207 | GM/PRISMA | - | 1 | - | 7 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 5 |
209 | FORD/FOCUS | 2 | 1 | -48% | 5 |
210 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 5% | 2 |
211 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | - | 2 |
212 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 2 |
213 | VW/SPACE FOX | 1 | 1 | 5% | 2 |
214 | NISSAN/V-DRIVE | - | 1 | - | 2 |
215 | GM/CORSA | - | 1 | - | 1 |
216 | BMW/M5 | - | 1 | - | 1 |
217 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 1 |
218 | FIAT/IDEA | - | 1 | - | 1 |
219 | KIA/SOUL | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (29) de 2022
Grupos | Junho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 50.423 | 33,24% | 283.914 | 33,92% | |
General Motors | 18.053 | 11,90% | 114.778 | 13,71% | |
Grupo VW | 23.616 | 15,57% | 98.895 | 11,82% | |
Hyundai-Kia | 16.305 | 10,75% | 91.934 | 10,98% | |
Toyota + Lexus | 15.343 | 10,11% | 89.630 | 10,71% | |
Renault-Nissan | 16.706 | 11,01% | 87.524 | 10,46% | |
Ford + Troller | 1.951 | 1,29% | 9.403 | 1,12% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Minha análise baseada em fatos e números, absolutamente técnica.
ResponderExcluirO mercado terá pequena retração, e isso se deve, ainda, a problemas na cadeia de fornecedores, nomeadamente chips, que estão afetando, especialmente, a VW, sua principal fábrica, a de São Bernardo do Campo. No segundo semestre deve haver uma normalização, então o mercado pode crescer mais ainda.
A Fiat está se beneficiando de vender carros com poucos chips, como Mobi e Argo, para locadoras. Mesmo assi teve uma pequena queda. GM está sem condições de reagir., está muito mal, e em queda. Não há perspectivas factíveis para este ano.
Hyundai desovando HB20 antes do lançamento do novo. Toyota patinando.
Nos carros, meu destaque vai para o Gol, um grande fenômeno de mercado, um carro ainda atual e reconhecido pelo mercado, tanto que é o 2º mais vendido do Brasil.
T-Cross é um monstro. Em um mercado que cai 9%, ele tá caindo 3%, ou seja, está avançando. A VW Está de parabéns!
A única técnica que você conhece é a do bola-gato, nada além disso
ExcluirVocê analisar e um boi cagar são a mesma coisa. Com a diferença que o produto que sai do fiofó bovino é mais útil que o que sai de sua cabeça de vento.
ExcluirJACSWAGEM com Queda Acentuada!
ExcluirMOSTRANDO grande dependência das Vendas para Locadoras ( quando vende tem numeros inflados quando nao vende despencam) e do Trio Monstrinhos, produtos esses obsoletos que sairão de linha por nao atenderem o minimo para a producao de um veiculo no Brasil.
Shitaos e sua Insignificância dentro do seu segmento, dificil explicar esse fenomeno.
POLE, Virtus Piscinha e Bombarok Carluxa confirmou que sairam de linha devida vendas irrisórias.
GRAFICOS APONTAM OS FATOS RELATADOS ACIMA
O Zé Ninguém citou o BOLA-GATO....
ExcluirE ainda o estagiário Carlos Wagen atua numa bola, sem babar na outra.....
Quando a pessoa precisa reforçar que está fazendo uma análise técnica, é evidente que a sua análise é parcial, fanática, apaixonada e sem relevância... 🤷
ExcluirDesejo e análise são duas coisas diferentes, mas para ele é a mesma coisa
ExcluirChip, desova bla bla bla , só a vw é a poderosa a super vice.
ResponderExcluirEste Carlos é uma figura. Tonto são os que ainda tentam debater racionalmente com ele, já que a função dele é outra. De fato, Carlos parte da premissa de que a VW será sempre um sucesso independentemente dos fatos. Os fatos servem no máximo para moldar os argumentos que justifiquem o sucesso antecipado da Volks. Se a VW vende bem algum carro, isto é um sintoma da qualidade do carro. Se é a concorrente, é desova. Se a VW vende mal algum modelo, isto é culpa da crise de insumos. Já se ocorre com o concorrente, é consequência natural do desapreço do consumidor. Se um carro da Volks tem sua venda com queda num mês, apela-se para o conjunto global a que pertence o carro para dizer que a queda na venda do veículo foi menos pior, o que é mais um sinal do "sucesso" apriorístico da VW. Esquece que concorrentes diretos podem ter tido um crescimento mesmo num conjunto que teve queda. Isto tudo se resume a uma palavrinha: pós-verdade, cuja premissa é: acredito, logo é verdade. E daí se parte para uma busca desenfreada por dados que de algum modo ratifiquem sua crença, jogando para debaixo do tapete qualquer evidência factual que seja contrária à crença predeterminada.
ResponderExcluirO negócio é zuar, fazer um bom bulling com o cretino. Não sabes o quanto isso é terapêutico!
ExcluirjRCARDEAL, você resumiu os fatos,esse bobo da corte chamado de Asno4patas é um sujeito que está queimando o filme da VW e por isso a maioria dos leitores nem considera os fatos apenas fatos dele parece um papagaio repetindo as mesmas coisas.
ResponderExcluirGol e Voyage salvando o rabo da VW hein ?!?
ResponderExcluirEssas lendas tinham que ser Volkswagen.
ExcluirVocês apagaram a dedicatória do Thieng......kkkk
ResponderExcluirEu li....kkkkk
Mano Brown? Quem é? Brasiliense.......aí tem......
Minha análise agora do segmento premium. Audi com 1.882 no semestre. Sendo 330 de Q3. Então temos 1.500 no trimestre, e 3000 no ano. Mas agora com Q3 fabricado no Brasil, o Q3 vai para 4.000 unidades por ano, ou seja, a Audi vai vender no ano 7.000 unidades, vai currar a Mercedes sem dó, e encostar a vara na BMW.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_pu87Ynq7VYVDBo93Vg-u3QFjoFIt9TrJRzbYPr1k6dDcWPHnLK3--aL7rmK4DPa-cwDRv_x2eAhTyApItoypjgfXcFaTdrOcXyRDQYntIxfzKfAS6IHj9SZP-Xbs0rJjY6XXlyPufJ6anJW9d5mFq8KA7FEfBgWFdce64-WqqL7P4CrQ8TyigTG13Q/s2560/Audi-Q3-2023-brasil%20%283%29.png.jpg
Ou seja, em breve disputa pela liderança premim no Brasi entre Audi e BMW.
Esta é uma analise numérica, baseada em fatos. Não mimimi. A AUDI disse que vai ter produção de 4.000 Q3 por ano.
ExcluirIsso dá mais ou menos 330 Q3 por mês no Brasil, o que é suficiente para o Q3 se tornar o carro premium mais vendido do Brasil, superando o BMW 320i.
Isso só prova que quando a Audi tem igualdade de condições, no Brasil, ou seja, fabricação nacional, ela curra a BMW. A mercedes nem se mete, pq essa é café com leite.
Uma coisa é ter produção, outra é conseguir vender o que produz... 🤷🤷🤷
ExcluirVai vender tudo e ter fila de espera ainda.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirnao quer dizer q vai vender
as fabricas sempre tem uma capacidade de produçao maior...
SHITvw fora as locadoras,
ResponderExcluirapenas vende Tcros/Nivus,
Pole/virtus/jetta/bomArok em vias de sair de linha...
GM com produçao parada e mesmo assim 6 veiculos BEM VENDIDOS:
Tracker/Onix/O.Plus/S10/Spin/Cruze
Vc fala isso há uns 8 anos kkkkkk
ExcluirVirou rotina eu entrar nesse blog, mas não pelas notícias e sim pelos comentários. Me divirto muito. Esse Carlos está desperdiçando seu talento, ele deveria ser advogado, haja criatividade pra defender um ponto de vista como ele faz.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.