A BRABUS, tradicional preparadora de carros Mercedes-Benz, apresentou sua gama de componentes de aprimoramento aerodinâmico para os sedãs e statios da atual Classe C que foram encomendados de fábrica com estilo AMG.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
A gama de atualizaçõescantos do spoiler dianteiro que se conectam à extremidade esquerda e direita do pára-choques dianteiro, com o formato de abas e reduzem a elevação do eixo dianteiro em altas velocidades, resultando em estabilidade de manuseio otimizada.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Além disso, inserções para as duas entradas de ar laterais no painel frontal podem trazer ainda mais o visual ainda mais dinâmico. Eles são equipados com luzes de localização de LED, que são ativadas pelo sistema Keyless-Go ao se aproximar do veículo.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
O spoiler traseiro foi desenvolvido para os sedãs do Classe C e reduz a elevação do eixo traseiro.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Para dar à traseira de ambos os estilos de carroceria um toque mais esportivo, há o conjunto de quatro saídas de escape com diâmetro de 90 milímetros (3,5 pol) e acabamento cromado preto.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
As ponteiras de escape são combinadas com o escapamento de produção e integradas ao para-choque traseiro por meio de suportes feitos sob medida.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
As rodas Monoblock também desempenham um papel crucial no visual. Eles podem ser montados no Classe C em vários designs e com diâmetros de 18 a 20 polegadas.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Os dois veículos retratados aqui estão equipados com ligas BRABUS Monoblock Z. Devido à maior capacidade de carga, 8,5Jx19 é o maior tamanho possível para as rodas de dez raios no eixo traseiro da station.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
As rodas carregam pneus de tamanhos 225/40 ZR 19 na frente e 255/35 ZR 19 atrás.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Para o sedã Classe C, são aprovadas rodas de tamanho 8,5Jx20 na frente e atrás com pneus dos tamanhos 225/35 ZR 20 e 255/30 ZR 20. Os parceiros de tecnologia BRABUS Continental, Pirelli e YOKOHAMA fornecem os pneus de alto desempenho ideais para todas as variantes. .
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
A BRABUS também oferece as molas esportivas, que foram adaptadas aos amortecedores de produção e reduzem a altura de deslocamento do Classe C entre 20 e 30 milímetros (0,8 e 1,2 pol), dependendo do carro base.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Há ainda atualizações de performance. Um aumento na potência de 31 kW / 42 cv (42 cv) para o motor a gasolina turbo de quatro cilindros do C 300 4 MATIC está disponível sob o rótulo BRABUS PowerXtra B30.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Os cavalos extras são realizados por um módulo plug-and-play com mapas especiais para injeção, ignição e controle de pressão de turbo, que é adaptado à eletrônica do motor. A nova potência de 221 kW / 300 cv (296 cv), acima de 190 kW / 258 cv (255 cv), e um torque máximo de agora 450 Nm (332 lb-ft) em vez de 400 Nm (295 lb-ft) como antes, reduz o tempo de sprint de zero a 100 km/h (62 mph) para 5,8 segundos. A velocidade máxima permanece limitada eletronicamente a 250 km/h (155 mph).
Mercedes-Benz Classe C ganha atualização esportiva da Brabus
O kit de desempenho BRABUS PowerXtra D30 pode ser conectado ao barramento CAN do modelo C 300d Turbodiesel. Equipado com este ajuste BRABUS, o motor de ignição por compressão produz 33 kW / 45 cv (44 cv) adicionais e também adiciona 50 Nm (37 lb-ft) de torque.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
Uma nova potência máxima de 228 kW / 310 cv (306 cv) e 600 Nm (443 lb-ft) de torque naturalmente também tem um impacto positivo no desempenho na estrada.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
O Mercedes C 300d com afinação do motor BRABUS acelera do repouso até aos 100 km/h (62 mph) em apenas 5,6 segundos.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
A limitação de velocidade máxima padrão de 250 km/h (155 mph) permanece inalterada. No entanto, o torque significativamente aumentado em toda a faixa de rotação é muito mais importante na condução diária.
Mercedes-Benz Classe C ganha atualização esportiva da Brabus
A gama BRABUS também possui uma série de opções de refinamento para o interior do atual Mercedes C-Class.
Mercedes-Benz Classe C 2023 - Brabus
A gama de produtos inclui acessórios personalizados, como pedais de alumínio, tapetes de piso e porta-malas de alta qualidade com o logotipo BRABUS, bem como interiores de couro fino BRABUS, feitos de couro particularmente macio e respirável e Alcantara.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pronto para fazer sucesso com mano de Osasco, do Jardim D'Abril, Parelheiros, Mogi, Jardim Brasil, Bela Vista, Jardim Angela, Heliópolis, Itapevi, Paraisópolis....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, a Audi também tem preparadora própria amigo, esqueça não... 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. A ABT é mais discreta e com classe. O carro não fica apapagaiado desse jeito.

      Excluir
    3. "A ABT é mais discreta e com classe. O carro não fica apapagaiado desse jeito." Receba carlota...

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/preparadora-leva-golf-r-aos-400-cv/

      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/preparadora-abt-faz-tt-de-310-cv/

      Só 2 exemplos de carros preparados pela ABT parecendo carros de hotwheels... 🤭🤭🤭

      Excluir

    4. "A ABT é mais discreta e com classe. O carro não fica apapagaiado desse jeito."
      Com ABSOLUTA certeza Carlucha

      https://www.planetcarsz.com/assets/uploads/2018/07/AUDI%20RS6-E%20CONCEPT%20BY%20ABT%20SPORTSLINE%202018%2001.jpg

      Excluir
    5. "A ABT é mais discreta e com classe. O carro não fica apapagaiado desse jeito."

      Com ABSOLUTA certeza Carlucha

      https://www.planetcarsz.com/assets/uploads/2018/07/AUDI%20RS6-E%20CONCEPT%20BY%20ABT%20SPORTSLINE%202018%2001.jpg

      Excluir
  2. Brabus, aprende com a ABT.

    https://1.bp.blogspot.com/-YxGTe8R15pQ/YOdrg8--gEI/AAAAAAAAzOs/pz335TxtYM8njs0GgU7InWQd1Aa7JLKCgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-RS-Q3-2022%2B%25284%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de exotismos, aerofólios inúteis. Nada, apenas esportividade.

      https://1.bp.blogspot.com/-Bg6ribQNOg8/YOcAxBElSfI/AAAAAAAAzNA/sJXrIeAr1RcLoZ1Yb73J0chYkf4e7p2IwCLcBGAsYHQ/s1696/Audi-RS-Q3-2022%2B%25288%2529.jpg

      Excluir
    2. "Realmente"

      https://www.planetcarsz.com/assets/uploads/2020/04/8effada4ed905571a04d24162b8559e3.jpg

      https://1.bp.blogspot.com/-XzZ6ruYDW0M/XotqzJW4FqI/AAAAAAAAcKM/l-bsAME1jCchUn32tcwkOObaWVYc-6K-ACLcBGAsYHQ/s1600/Audi-ABT_RS7-R%2B%252811%2529.jpg

      https://www.razaoautomovel.com/wp-content/uploads/2019/10/audi-a1-sportback-one-of-one-abt_9_925x520_acf_cropped.jpg

      Excluir
  3. É tanta inveja, é tanto recalque que não parece infantil, É IDIOTA!!!

    Chora babaca, nem dirigir você tem condições...

    ResponderExcluir
  4. Mercedes é Mercedes.
    O resto chora.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na Alemanha falam que carro é MB e BMW, o resto é carroça. CONCORDO DEMAIS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem