O Skoda Slavia já havia revelado o estilo interior e exterior do novo sedã durante a estreia global do sedã no final do ano passado . O design do Slavia tem uma ligação muito forte com os outros sedãs Skoda (Octavia e Superb), pois parece elegante, bem proporcionado e chique, com detalhes cromados suficientes para agradar os compradores indianos. Dimensionalmente, o Slavia usa a plataforma MQB-A0-IN localizada do Grupo Volkswagen. De fato, com 4.541mm de comprimento, 1.752mm de largura, 1.487mm de altura e com entre-eixos de 2.651mm, o Slavia é um dos maiores modelos do segmento . A distância ao solo do Slavia é de 179 mm. A cabine do Slavia tem uma aparência muito elegante e sofisticada, com o painel em camadas, sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 10 polegadas, painel de instrumentos digital e o tema interior em dois tons bege e preto. Outros recursos disponíveis no acabamento Style totalmente equipado incluem tecnologia de carro conectado, suporte sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, controle climático automático, bancos dianteiros ventilados, estofamento de couro sintético, teto solar, carregador sem fio, saídas de ar traseiras e apoio de braço central traseiro. Ele também inclui muitos recursos de segurança, como seis airbags, ESC, um sistema de diferencial eletrônico (EDS) e um monitor de pressão dos pneus. Como mencionado acima, a Skoda oferecerá o Slavia com dois motores turbo a gasolina, no entanto, só anunciou preços do motor de menor cilindrada – o motor TSI de 1.0 litros e três cilindros de 115cv, 175Nm, que está emparelhado com um Caixa manual de 6 velocidades ou automática com conversor de torque de 6 velocidades. O trem de força manual 1.0 TSI oferece um consumo médio de gasolina, segundo a norma indiana, de 19,47 km/l, enquanto a versão automática é avaliada em 18,07 km/l. O outro motor mais potente que se juntará à linha Skoda Slavia nos próximos dias é o motor TSI de 1,5 litro e 150 cv, que virá com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão automática DCT de 7 velocidades. O novo Skoda Slavia enfrenta nomes como o VW Vento – até ser substituído pelo Virtus ainda este ano – Honda City , Hyundai Verna e Maruti Suzuki Ciaz .
A Skoda divulgou a precificação e a gama de versões do Slavia (versão Skoda do Virtus) no mercado indiano. O sedã será ofertado em três versões:Active, Ambition e Style, todas com o motor 1.0 TSI, com transmissão manual ou automática. Posteriormente serão revelados os preços das variantes com o motor 1.5 TSI.
O Slavia 1.0 TSI, tem preços come;ando em Rs 10,69 lakh (R$ 73.088) e vão até Rs 15,39 lakh (R$ 104.652) para a versão de especificação superior com teto solar.
O Skoda Slavia já havia revelado o estilo interior e exterior do novo sedã durante a estreia global do sedã no final do ano passado . O design do Slavia tem uma ligação muito forte com os outros sedãs Skoda (Octavia e Superb), pois parece elegante, bem proporcionado e chique, com detalhes cromados suficientes para agradar os compradores indianos. Dimensionalmente, o Slavia usa a plataforma MQB-A0-IN localizada do Grupo Volkswagen. De fato, com 4.541mm de comprimento, 1.752mm de largura, 1.487mm de altura e com entre-eixos de 2.651mm, o Slavia é um dos maiores modelos do segmento . A distância ao solo do Slavia é de 179 mm. A cabine do Slavia tem uma aparência muito elegante e sofisticada, com o painel em camadas, sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 10 polegadas, painel de instrumentos digital e o tema interior em dois tons bege e preto. Outros recursos disponíveis no acabamento Style totalmente equipado incluem tecnologia de carro conectado, suporte sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, controle climático automático, bancos dianteiros ventilados, estofamento de couro sintético, teto solar, carregador sem fio, saídas de ar traseiras e apoio de braço central traseiro. Ele também inclui muitos recursos de segurança, como seis airbags, ESC, um sistema de diferencial eletrônico (EDS) e um monitor de pressão dos pneus. Como mencionado acima, a Skoda oferecerá o Slavia com dois motores turbo a gasolina, no entanto, só anunciou preços do motor de menor cilindrada – o motor TSI de 1.0 litros e três cilindros de 115cv, 175Nm, que está emparelhado com um Caixa manual de 6 velocidades ou automática com conversor de torque de 6 velocidades. O trem de força manual 1.0 TSI oferece um consumo médio de gasolina, segundo a norma indiana, de 19,47 km/l, enquanto a versão automática é avaliada em 18,07 km/l. O outro motor mais potente que se juntará à linha Skoda Slavia nos próximos dias é o motor TSI de 1,5 litro e 150 cv, que virá com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão automática DCT de 7 velocidades. O novo Skoda Slavia enfrenta nomes como o VW Vento – até ser substituído pelo Virtus ainda este ano – Honda City , Hyundai Verna e Maruti Suzuki Ciaz .
O Skoda Slavia já havia revelado o estilo interior e exterior do novo sedã durante a estreia global do sedã no final do ano passado . O design do Slavia tem uma ligação muito forte com os outros sedãs Skoda (Octavia e Superb), pois parece elegante, bem proporcionado e chique, com detalhes cromados suficientes para agradar os compradores indianos. Dimensionalmente, o Slavia usa a plataforma MQB-A0-IN localizada do Grupo Volkswagen. De fato, com 4.541mm de comprimento, 1.752mm de largura, 1.487mm de altura e com entre-eixos de 2.651mm, o Slavia é um dos maiores modelos do segmento . A distância ao solo do Slavia é de 179 mm. A cabine do Slavia tem uma aparência muito elegante e sofisticada, com o painel em camadas, sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 10 polegadas, painel de instrumentos digital e o tema interior em dois tons bege e preto. Outros recursos disponíveis no acabamento Style totalmente equipado incluem tecnologia de carro conectado, suporte sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, controle climático automático, bancos dianteiros ventilados, estofamento de couro sintético, teto solar, carregador sem fio, saídas de ar traseiras e apoio de braço central traseiro. Ele também inclui muitos recursos de segurança, como seis airbags, ESC, um sistema de diferencial eletrônico (EDS) e um monitor de pressão dos pneus. Como mencionado acima, a Skoda oferecerá o Slavia com dois motores turbo a gasolina, no entanto, só anunciou preços do motor de menor cilindrada – o motor TSI de 1.0 litros e três cilindros de 115cv, 175Nm, que está emparelhado com um Caixa manual de 6 velocidades ou automática com conversor de torque de 6 velocidades. O trem de força manual 1.0 TSI oferece um consumo médio de gasolina, segundo a norma indiana, de 19,47 km/l, enquanto a versão automática é avaliada em 18,07 km/l. O outro motor mais potente que se juntará à linha Skoda Slavia nos próximos dias é o motor TSI de 1,5 litro e 150 cv, que virá com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão automática DCT de 7 velocidades. O novo Skoda Slavia enfrenta nomes como o VW Vento – até ser substituído pelo Virtus ainda este ano – Honda City , Hyundai Verna e Maruti Suzuki Ciaz .
Grupo VW e suas sinergias e economias de escala. Por isso consegue oferecer carros com características premium a preços de generalistas.
ResponderExcluirvoyagao premium????????????? só no seu mundo da lua
ExcluirCHUPA PEDRITA 1969, CHARLOTTE, SHE-HA, MeuCuSujo, MENINO ZAKI, ZÉ MANÉ CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE TRUTA.
ExcluirTOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
CHUPA PEDRITA 1969, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-HA, MeuCuSujo, MENINO ZAKI, ZÉ MANÉ CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE TRUTA.
ExcluirTOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
O desenho externo não ficou bom, a dianteira envelhece com essa grade e a traseira lembrou o Versa velho com esse parachoque bojudo na parte inferior.
ExcluirO nosso Virtus na parte externa é muito mais equilibrado.
E desabando no mundo todo ...fora a dívida de 2 trilhões de reais.
ExcluirEla deve 180 bilhões de dólares,mas não é a situação de falência,ao contrário da fca que precisou fundir com a PSA pra não falir
Bem mais bonito que o Virtus e o acabamento interno se mostra bom melhor!
ResponderExcluirNem em sonho, o desenho externo é pra lá de antiquado. O Virtus é muito mais esquilibrado. No interno, calma, o Virtus 2023 está chegando e vai mudar muito.
ExcluirCompiaram a frente do Cerato?
ResponderExcluirNem meia skoda conseguiu arrumar a gambiarra que fizeram para colocar um terceiro volume no Polo .
Gambiarra aonde?se a a mqb a0 pode receber um sedã
ExcluirApenas mais um modelo lançado com o conceito construtivo MQB AO IN de baixo custo, assim como os modelos comercializados aqui: VW Polo, T-Cross, Virtus, Nivus e T-Cross.
ResponderExcluirMais um modelo de baixo custo com a plataforma MQB A0 que na Índia passa a chamar-se MQB A0 IN, assim como nas marcas Skoda e Seat. Por aqui não é diferente com VW Polo, Virtus, T-Cross, Nivus e Virtus.
ResponderExcluirhorrivel esse voyagao de baixo custo
ResponderExcluirXOLA XOLA CHARLOTTE.
ExcluirCOMO EU GOSTO DE VER O SEU DESESPERO !!!
CHUPA PEDRITA 1969, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-HA, MeuCuSujo, MENINO ZAKI, ZÉ MANÉ CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE TRUTA.
TOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Horrível é o Cronos zero estrela e motor antiquado de 2 válvulas por cilindro.
ExcluirMuito melhor que o Virtus, mais bem equipado com melhor acabamento com alças segurança de teto e opção de teto solar e sem contar que tem preço mais em conta que o VW Virtus.
ResponderExcluirO Virtus 2023 vai mudar, está chegando neste primeiro semestre, então a comparação justa será com esse.
ExcluirPatética essa grade frontal imitando a das BMW dos anos 2000... que vergonha
ResponderExcluirA moeda da Índia é a rúpia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.