A Mercedes-AMG F1 abandonará a pintura preta usada nos carros de 2020 e 2021, e voltará a usar a tradicional prata no W13, que será Silver Arrow, conforme o site alemão Bild.
Depois que a Mercedes conquistou vitória após vitória na Fórmula 1 com carros pintados de preto nos últimos dois anos, a equipe agora está voltando às suas raízes.
A pintura preta nas Silver Arrows foi um sinal de apoio ao movimento "Black Lives Matter". O design especial foi uma preocupação particular de Lewis Hamilton, que faz campanha pela igualdade.
O retorno ao tradicional visual prateado não é uma afronta para o heptacampeão mundial. Pelo contrário! Hamilton e a equipe de corrida criaram uma fundação conjunta no início de 2021, com o objetivo de permitir mais diversidade no automobilismo.
- MERCEDES THE BEST SELLER.
ResponderExcluir- MERCEDES ENTROU NA FÓRMULA E E A JACAUDI JAMAIS VENCEU NOVAMENTE.
- MERCEDES LÍDER NOS CAMINHÕES, NAS VANS E NOS CARROS PREMIUM. OS HATERS CHORAM E FZEM MIMIMI.
A Mercedes não perde por esperar. VW com Audi e Porsche na F-1 em breve, para currar silver arrows sem dó.
ResponderExcluirA Audi perdeu da Mercedes na DTM, na Fórmula E... Tem certeza de que quer continuar mesmo?
ExcluirNem a Toyota conseguiu pq acha que a Audi conseguirá? Ainda tem chance de desistir e não passar vergonha fechando o campeonato de 2022 com 2 pontos no ranking.
ExcluirCara, você é simplesmente patético.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.