A Mercedes-Benz apresentou o novo SL 2022, agora exclusivamente vendido sob o emblema AMG. O roadster conta com tração AWD, motores mais potentes e uma carroceria com maior rigidez torcional.
O Mercedes SL sempre foi uma alternativa ao Porsche 911, sendo que nesta nova geração é a primeira criada pela AMG, mas agora adota capota flexível, e uma configuração de assentos 2 + 2.
A rigidez torcional da carroceria aumentou em 18%, e o centro de gravidade foi reduzido, o que, segundo a Mercedes "dá ao carro uma dinâmica de direção excepcional".
O SL será lançado com o motor V-8 biturboalimentado de 4,0 litros da AMG com potências de 585 cv e 476 cv. O modelo top de 585 cv acelera de 0 a 100 km / h em 3,6 segundos e atinge velocidade máxima de 315 km / h. Os dois modelos são equipados de série com a tecnologia de tração integral.
Posteriormente chegará uma versão híbrida.
O novo Mercedes-AMG SL 2022 também está equipado com direção ativa do eixo traseiro de série. Em baixas velocidades as rodas traseiras giram na direção oposta que as dianteiras, e, em altas, na mesma direação.
Os sistemas de assistência ao motorista incluem assistência de atenção, que pode reconhecer sinais típicos de sonolência e desatenção do motorista, assistência de manutenção de faixa ativa, assistência de sinal de trânsito, assistência de direção ativa e assistência de ponto cego ativo, entre outros.
O SL também vem equipado com a tecnologia de farol Digital Light da empresa, que pode projetar símbolos de alerta na superfície da estrada, apontar um holofote para pedestres detectados na beira da estrada como um aviso e oferecer assistência em faixas estreitas, projetando diretrizes na superfície da estrada .
A segunda geração do sistema de infoentretenimento Mercedes-Benz User Experience (MBUX), que estreou no novo Mercedes S-Class, tem conteúdo específico para AMG no SL com itens de menu como "AMG Performance" e "AMG TRACK PACE."
Ele oferece opções de operação intuitivas e muitos serviços digitais do Mercedes me connect, que são acessados por meio da tela sensível ao toque ou dos botões de controle de toque no volante. O sistema também permite a integração do smartphone Apple CarPlay e Android Auto e um sistema viva-voz via conexão Bluetooth.
A navegação com informações de tráfego ao vivo e comunicação Car-to-X permite que os veículos conectados troquem informações sobre eventos de tráfego e oferece aos motoristas dados de tráfego em tempo real. As vagas de estacionamento disponíveis em vias públicas são mostradas com as previsões de disponibilidade.
A personalização é outro elemento-chave, com três pacotes de design externo disponíveis, 12 cores de pintura em oferta, três variantes de cores de teto e vários novos designs de rodas.
Mercedes copiou o design do 911.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-wz8TFss_BFA/YNNuaj8ZMlI/AAAAAAAAySs/WIerZYG3C_oe9MZiSh7TKkNlu8sxWGBnQCLcBGAsYHQ/s2048/Porsche-911-GTS-2022-Brasil%2B%25285%2529.jpg
Que piada.
Igualzinho, nunca vi tão parecido... #SQN
ExcluirEita, sujeito chato do c...
E, como sempre, o primeiro a comentar nas matérias. Curioso...
Favor não usar o nome da Porsche em vão. Isso é uma heresia.
ExcluirShitde4Asno, fica caladinha, boneca. Vc calado já está errado. Coisa mais irritante.
ExcluirBah. Nem de longe, amigo. A Mercedes já vem usando essas lanternas traseiras há 2 anos. Tem a identidade Mercedes. De resto (do meio pra frente) em nada lembra o 911. Abraço.
ExcluirBelíssimo trabalho da Mercedes. É uma marca exclusiva e elegante assim como a Porsche.
ResponderExcluirVerdade. Briga boa. Duas marcas de excelência. Difícil é ver o escr*to do Shitde4Asno falar suas sandices. Mas a diversão continua.
ExcluirBelíssimo MB. A Porsche é legalzinha, mas não chega nesse patamar de luxo e confiabilidade.
ResponderExcluirConcordo ipsis literais.
ExcluirConcordo ipsis litteris.
ExcluirAUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.
ExcluirO RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…
GAME OVER
40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4
“Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
https://www.youtube.com/watch?v=nhtIxgAnA8A
The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4
MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies
MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta
https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA
Sai dessa fake carlota, que coisa mais ridícula esses vídeos aí kkkkkkkk
ExcluirCurrou a PorSShe.
ResponderExcluirNa minha opinião a Porsche tem excelentes motores....e melhorou bastante em design interno, mas nesse quesito não chega aos pés da Mercedes. E design exterior então....nem se fala. Mas é questão de gosto. Rsrsrs
ResponderExcluirSL é um dos maiores clássicos da história da indústria automobilística. Essa linha 2022 honra o legado do carro. Mercedes é Mercedes!
ResponderExcluirKKKK UMA PIADA A mercedinha tentando ser PORSCHE, UMA LENDA
ResponderExcluirPORSCHE ESPANCA A MERCEDES. ALIÁS, A AUDI JÁ A ESPANCA. IMAGINEM A PORSCHE.
ResponderExcluirEnquanto isso....
ResponderExcluirAudi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI
Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
ResponderExcluirCHUPAAAAA MeuCuSujo, CELINHA, NOVA MORTADELA CERATI E SHIT_ANTA
https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE
Esse mercedinha da matéria parece uma carroça da idade média perto do AUDI
ExcluirFavor corrigir: o Mercedes-Benz que concorre com o Porsche 911 Cabrio é o AMG-GT Cabrio.
ResponderExcluirO SL é voltado mais para o luxo
É pedir muito pros caras do blog que acham que o universo inteiro só pensa no grupo VW.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.