A chinesa Shineray foi a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad a 4ª, também com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,17%, seguida da Yamaha, com 17,60%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (29) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 78.351 | 81,2% | 713.021 | 76,17% |
2 | Yamaha | 12.018 | 12,5% | 164.726 | 17,60% |
3 | Shineray | 1.389 | 1,4% | 10.927 | 1,17% |
4 | BMW | 912 | 0,9% | 9.920 | 1,06% |
5 | Kawasaki | 799 | 0,8% | 7.625 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 645 | 0,7% | 4.992 | 0,53% |
7 | Haojue | 623 | 0,6% | 6.507 | 0,70% |
8 | TRIUMPH | 381 | 0,4% | 3.918 | 0,42% |
9 | DAFRA | 344 | 0,4% | 4.134 | 0,44% |
10 | Avelloz | 313 | 0,3% | 2.315 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 215 | 0,2% | 1.911 | 0,20% |
12 | Suzuki | 118 | 0,1% | 1.476 | 0,16% |
13 | Ducati | 85 | 0,1% | 754 | 0,08% |
14 | Bull | 47 | 0,0% | 675 | 0,07% |
15 | KYMCO | 33 | 0,0% | 395 | 0,04% |
16 | KTM | 32 | 0,0% | 314 | 0,03% |
17 | Traxx | 31 | 0,0% | 301 | 0,03% |
18 | Sousa | 28 | 0,0% | 311 | 0,03% |
19 | WUYANG | 28 | 0,0% | 267 | 0,03% |
20 | ATMAN | 18 | 0,0% | 325 | 0,03% |
21 | Voltz | 17 | 0,0% | 517 | 0,06% |
22 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 90 | 0,01% |
23 | Aprilia | 7 | 0,0% | 315 | 0,03% |
24 | RIGUET | 5 | 0,0% | 43 | 0,00% |
25 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 63 | 0,01% |
26 | Sundown | 3 | 0,0% | 29 | 0,00% |
27 | WONJAN | 2 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
29 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 36 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (29) de 2021
Média diárias | 4.932 | 4.824 | -2,2% | 4.374 | |
Totais | 108.510 | 96.474 | -11,1% | 936.079 | |
Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 29.059 | 27.630 | -4,9% | 255.036 |
2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 14.270 | -0,8% | 127.992 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 11.819 | -4,3% | 103.919 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 9.076 | -4,7% | 84.386 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 3.848 | -6,9% | 32.945 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 3.274 | 15,6% | 24.713 |
7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 2.434 | -7,8% | 17.270 |
8 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 2.259 | -20,9% | 23.623 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 2.198 | -34,1% | 26.387 |
10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 2.185 | -36,1% | 26.566 |
11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 1.692 | -8,1% | 18.289 |
12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 1.319 | -18,8% | 10.843 |
13 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 1.146 | -63,8% | 25.516 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 1.132 | -48,3% | 16.665 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 1.055 | -33,4% | 13.578 |
16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 894 | -7,5% | 7.916 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 862 | -48,7% | 16.292 |
18 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 793 | -24,1% | 8.237 |
19 | HONDA/ADV 150 | 823 | 666 | -19,1% | 9.497 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 619 | -32,1% | 10.803 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 492 | -7,9% | 2.969 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 372 | -20,2% | 1.702 |
23 | HONDA/CB 500 | 294 | 325 | 10,5% | 2.742 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 322 | 0,0% | 2.768 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 311 | 37,6% | 2.306 |
26 | BMW/R1250GS | 336 | 308 | -8,3% | 3.929 |
27 | HONDA/CB 650 | 406 | 281 | -30,8% | 2.287 |
28 | BMW/F850 GS | 324 | 243 | -25,0% | 2.013 |
29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 197 | 58,9% | 1.583 |
30 | BMW/G310 GS | 292 | 188 | -35,6% | 2.030 |
31 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 74 | 186 | 151,4% | 260 |
32 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 179 | -40,9% | 4.191 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 179 | -21,1% | 1.849 |
34 | HAOJUE/DK150 | 229 | 176 | -23,1% | 2.811 |
35 | YAMAHA/MT09 | 219 | 173 | -21,0% | 1.962 |
36 | HONDA/CB 500X | 244 | 165 | -32,4% | 2.416 |
37 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 160 | 68,4% | 1.095 |
38 | YAMAHA/MT07 | 192 | 153 | -20,3% | 1.608 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 139 | 29,9% | 1.193 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 139 | 2,2% | 1.149 |
41 | HONDA/NC 750X | 181 | 131 | -27,6% | 1.758 |
42 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 121 | -13,6% | 1.682 |
43 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 115 | 194,9% | 613 |
44 | HONDA/POP 100 | 56 | 107 | 91,1% | 678 |
45 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 107 | -10,8% | 467 |
46 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 94 | -16,8% | 864 |
47 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 89 | 0,0% | 829 |
48 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 87 | -27,5% | 822 |
49 | DAFRA/NH 190 | 160 | 86 | -46,3% | 1.518 |
50 | BMW/S1000 RR | 98 | 86 | -12,2% | 831 |
51 | HONDA/CG150 | 62 | 78 | 25,8% | 688 |
52 | HONDA/CG 125 | 58 | 72 | 24,1% | 611 |
53 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 69 | -43,4% | 879 |
54 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 56 | 16,7% | 510 |
55 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 51 | -21,5% | 802 |
56 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 78 | 47 | -39,7% | 1.189 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 46 | 27,8% | 472 |
58 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 46 | -11,5% | 314 |
59 | BMW/G310 R | 49 | 40 | -18,4% | 502 |
60 | BMW/F750 GS | 58 | 38 | -34,5% | 520 |
61 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 38 | -26,9% | 467 |
62 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 33 | 10,0% | 167 |
63 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 33 | 230,0% | 92 |
64 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 31 | 6,9% | 419 |
65 | TRAXX/JL50 | 33 | 30 | -9,1% | 284 |
66 | HONDA/NXR150 | 20 | 30 | 50,0% | 185 |
67 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 33 | 29 | -12,1% | 518 |
68 | BULL/KRC50 | 28 | 29 | 3,6% | 483 |
69 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 28 | 55,6% | 267 |
70 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 28 | -3,4% | 211 |
71 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 27 | -28,9% | 202 |
72 | HONDA/CBR 1000RR | 1 | 24 | 2300,0% | 30 |
73 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 23 | -37,8% | 236 |
74 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 21 | -16,0% | 243 |
75 | SOUSA/AS 110 | 14 | 21 | 50,0% | 201 |
76 | HAOJUE/NEX | 12 | 21 | 75,0% | 184 |
77 | HONDA/SH 300i | 32 | 20 | -37,5% | 372 |
78 | KTM/390 DUKE | 24 | 19 | -20,8% | 217 |
79 | HONDA/SH 150 | 46 | 18 | -60,9% | 2.129 |
80 | ATMAN/FALCON | 25 | 18 | -28,0% | 325 |
81 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 18 | 63,6% | 160 |
82 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 18 | 80,0% | 140 |
83 | VOLTZ/EV01 | 26 | 17 | -34,6% | 517 |
84 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 17 | 0,0% | 160 |
85 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 17 | -10,5% | 159 |
86 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 17 | 41,7% | 137 |
87 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 16 | 33,3% | 143 |
88 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 15 | -42,3% | 268 |
89 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 15 | 87,5% | 107 |
90 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 14 | -82,1% | 435 |
91 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 14 | 27,3% | 131 |
92 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 14 | 0,0% | 87 |
93 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 13 | 116,7% | 219 |
94 | KTM/200 DUKE | 9 | 13 | 44,4% | 97 |
95 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 13 | 18,2% | 68 |
96 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 12 | 20,0% | 301 |
97 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 12 | 0,0% | 134 |
98 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 12 | -25,0% | 117 |
99 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 12 | 0,0% | 106 |
100 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 12 | 71,4% | 51 |
101 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 11 | -63,3% | 159 |
102 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 11 | -31,3% | 137 |
103 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 11 | -21,4% | 100 |
104 | HAOJUE/DR160 | 15 | 9 | -40,0% | 331 |
105 | BMW/S1000 R | 9 | 9 | 0,0% | 78 |
106 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 9 | -30,8% | 71 |
107 | KAWASAKI/ZX | 4 | 9 | 125,0% | 57 |
108 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 8 | -38,5% | 289 |
109 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 8 | -65,2% | 216 |
110 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 7 | -58,8% | 315 |
111 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 7 | -53,3% | 110 |
112 | KASINSKI/SOFT | 9 | 7 | -22,2% | 62 |
113 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 7 | 0,0% | 49 |
114 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 6 | -60,0% | 161 |
115 | HAOJUE/LINDY Q | 4 | 6 | 50,0% | 142 |
116 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 6 | 0,0% | 66 |
117 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 6 | 200,0% | 34 |
118 | HONDA/CB 1000R | 17 | 5 | -70,6% | 453 |
119 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 5 | 0,0% | 103 |
120 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 5 | 150,0% | 43 |
121 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 0,0% | 61 |
122 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 3 | -66,7% | 215 |
123 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 3 | -75,0% | 157 |
124 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 3 | -62,5% | 151 |
125 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 3 | -62,5% | 127 |
126 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 3 | -50,0% | 63 |
127 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 3 | 0,0% | 32 |
128 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 200,0% | 26 |
129 | MVK/STREET | 4 | 3 | -25,0% | 19 |
130 | ALPINA/SPORT | 3 | 3 | 0,0% | 12 |
131 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 |
132 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 2 | 100,0% | 93 |
133 | SUZUKI/GSXR1000 | 7 | 2 | -71,4% | 74 |
134 | HONDA/NXR125 | 9 | 2 | -77,8% | 48 |
135 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -66,7% | 32 |
136 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 0,0% | 19 |
137 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 |
138 | AVELLOZ/FREE | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
139 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 2 | - | 8 |
140 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 |
141 | WONJAN/TOPY | - | 2 | - | 5 |
142 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -88,9% | 130 |
143 | SUZUKI/GSX 1300 | 2 | 1 | -50,0% | 56 |
144 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -50,0% | 36 |
145 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 27 |
146 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0,0% | 22 |
147 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 18 |
148 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
149 | SUNDOWN/MAX 125 | 2 | 1 | -50,0% | 14 |
150 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0,0% | 12 |
151 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 0,0% | 11 |
152 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50,0% | 11 |
153 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
154 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 9 | |
155 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | 9 | |
156 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 |
157 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
158 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 6 |
159 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
160 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 6 |
161 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
162 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 4 |
163 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 |
164 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 |
165 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 2 |
166 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 |
167 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 2 |
168 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 2 |
169 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 2 |
170 | KASINSKI/LF 110 | - | 1 | - | 1 |
171 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 |
172 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Honda com amplo domínio do mercado não é saudável. A Yamaha está caindo muito pelas fábricas paradas. Ducati bem e estável em 13º, como líder premium.
ResponderExcluirEstá faltando moto no mercado. O que tem está sendo vendido.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.