A Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, entidade que representa o setor de lojistas multimarcas de veículos seminovos e usados, divulgou seu relatório com os dados das vendas no mês de abril de 2021.
Os números refletem os efeitos da segunda onda do COVID-19 que atingiu o país, provocando medidas mais enérgicas de isolamento, além de um novo fechamento do comércio no mês passado.
Por outro lado, a boa notícia é que, em comparação com o mesmo mês de 2020, o aumento das vendas foi de 459,4%. Além disso, o acumulado nos quatro primeiros meses de 2021 também foi 40,7% superior ao mesmo período do ano passado.
Em abril forma comercializadas 1.118.285 unidades, contra 1.237.030 em março, um recuo de 9,6%.
O presidente da FENAUTO, Ilídio dos Santos, comentou que “os efeitos dessa segunda onda da epidemia se fizeram sentir no mês de abril, mas acreditamos que com a nova flexibilização das medidas e o retorno das atividades do comércio, já anunciadas pela maioria dos Governos Estaduais, deverá gerar resultados positivos novamente nas próximas semanas. Isso, aliado ao avanço da vacinação por todo o país, deve trazer uma nova onda de confiança aos consumidores”.
Mais um efeito do "presentinho" infecto que o país bioterrorista canhoto dos infernos deu ao mundo!
ResponderExcluirE que nossa republiqueta sem administração está penando para passar.
ExcluirSei, he, he, he, he,he, he, he, he, he, he! Chame de volta o saqueador, digo, o administrador ébrio eneadáctilo. O dinheiro volta a correr solto pelas redações e a republiqueta passa a ter "a melhor administração do mundo", he, he, he!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.