A Fiat apresenta a linha 2022 do Mobi. O compacto é ofertado em 3 versões: aventureira Trekking, Like e Easy.
Os preços são os seguintes: R$ 43.990 (Easy), R$ 51.690 (Like) e R$ 55.490 (Trekking).
O Mobi Trekking 2022 está com design renovado pelos novos adesivos no capô, logo escurecido da Fiat na dianteira e na traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção.
Internamente, a versão ganhou novos conteúdos de série: volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar e, como destaque, a central multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay com projeção sem fio.
Com uma tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), e pode parear dois smartphones. Desenvolvido no país, a central traz ainda as funções: navegação via Waze e Google Maps; Música (Streaming | MP3); Reconhecimento de voz (Siri | Google Voice); Leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp, por exemplo; Integração com calendário.
A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo. Há ainda uma segunda porta USB à disposição dos passageiros.
O Mobi Trekking também passou a contar com quatro alto-falantes e dois tweeters na linha 2022. O modelo manteve suas linhas com moldura na caixa de rodas e pintura lateral inferior. A altura livre do solo é de 190 mm, o ângulo de entrada é de 24°, permitindo a ele transpor com desenvoltura obstáculos como valetas, lombadas e buracos que o asfalto ruim das grandes cidades apresenta.
A versão Trekking dispõe de barras longitudinais de teto, que ampliam a altura; teto bicolor; calotas escurecidas; retrovisores com pintura “black piano”; maçanetas na cor da carroceria e tecidos com costura laranja.
Na linha 2022, a versão Like passou também a dispor do repetidor de seta nos retrovisores externos e manteve a boa oferta de itens de série, que contemplam ar-condicionado; direção hidráulica; vidros elétricos dianteiros; travas elétricas nas portas; computador de bordo; adesivo preto na coluna B; molduras nas caixas de roda e suspensão elevada como a Trekking; limpador e desembaçador do vidro traseiro e dois alto-falantes, além da predisposição para rádio.
O Mobi Easy não teve modificações no modelo 2022.
O Fiat Mobi adota o motor Fire Evo Flex 1.0, de até 75 cv de potência a 6.250 rpm (com etanol), o qual tem selo A no INMETRO.
AMANHECER tu queria q ele vinhece com tampa automatica isso aí é carro popular amigo a margem disso ai é muito pouco a ford caiu fora porque ? vendendo quase 14 mil veiculos popular por mês repito a margem é baixissima A GALERA PENSSA Q ISSO AI DA 40 MIL DE LUCRO MEU DEUS QUANTA INOCÊNCIA PRA MANTER BETIM COM AQUELA ESTRUTURA TODA TEM Q VENDER BARATO E PRA VENDER BARATO TEM Q VENSER PELADO EO Q O POVO DESSA FAIXA DE PREÇO PODE PAGAR
ResponderExcluirEu se fosse a Dona Fiat, na versão Easy ia deixar vidro elétrico traseiro opcional, além do ar-condicionado e direção eletro-hidráulica de série em todas as versões, além de por 4 airbags na versão Trekking. O Mobi hj só tem uma versão que AO MEU VER, tem uma relação CxB ok, que é a Like, como diria Vinicius do Meu Carro Lifestyle, tem o kit dignidade pra não passar sufoco no Carro: ar, direção, vidros elétricos, travas elétricas.
ResponderExcluirMas se der, pega um Uno, que tem mais espaço interno, porta malas e motor Firefly, muito superior ao Fire que tem no Mobi.
Minha opinião sobre esse carrinho aí.
Mobi enrabou seu concorrente VW Up de tal maneira, que o fez até sair de linha no Brasil.
ResponderExcluirMobi brabo!
Tanto que esse lixo perdeu todos os comparativos que teve com o Up,fora a nota de Celta no latincap e motor da idade da pedra
ExcluirFiat lembra LEGO de criança
ExcluirFIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
VW UP quando foi lançado em meados de 2014 como modelo 2015 tinha preço menor que o Gol na época, sendo o carro popular nesse segmento de entrada, mas na segunda geração em 2017 como modelo 2018, a VW do Brasil colocou o pequeno VW UP mais caro que o Gol e Fox, fazendo desabar as vendas não porque o carro era ruim de loja e sim devido a ganância da VW do Brasil em colocar um carro popular pequeno como carro Premium, que de Premium não tinha nada devido a simplicidade do acabamento e tamanho do carro.
ExcluirOs fanboys falam que o UP ganhou comparativo, e daí? O que vale é venda e lucro.
ExcluirL83-Daí que vender mais não torna um carro melhor,se é assim um Corolla é melhor que um Rolls Royce
O Up! em 2014 e 2015 vendia bem sim, mas quando chegou o Mobi, ele começou a dar sinais de que ia fracassar a partir dali em diante, e depois que chegou o Kowid, o Up foi enterrado com pá de cal.
ExcluirO problema é que a Volks foi só aumentando o preço e não melhorou coisas como acabamento interno, além da gambiarra de deixar o carro 4 lugares.
Claro que ele tem seus méritos, é seguro (no protocolo antigo ele tirou 5 estrelas pra adultos e 4 pra crianças, hj essa nota iria diminuir, mas ia ser melhor que o Kwid e Mobi), o TSI não é esportivo, mas anda muito, o com motor MPI é mais pra cidade mesmo.
Creio que seja o melhor subcompacto, a frente de Mobi e Kwid sim senhor ,repito, quem enrabou o Up! foi a própria Volks com esses aumentos além do normal, ele tinha preço de compacto com esses aumentos malucos, então se tornava melhor negócio pegar um compacto como o Novo Onix, que tbm tem segurança (5+5 no Latin) ou dentro da Volks o Polo 1.6 era melhor, tem segurança tbm e espaço interno melhor.
O fato é que a VWB só trabalhou bem com o Up em 2014 e 2015,quando ele tava no Top 10.
ExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Voltou com essa ladainha escr*ta de novo? Achei que tivesse evoluído, nem que fosse um catiquin só. Mas vejo que evolução e coerência aqui é muito difícil.
Excluircala boca, VW q é carro do morro, dos maloca tudo
ExcluirGM luxo e status desde a epoca das picapes 1970/1980, Opala, Omega, Vectra...
Diferença mínima,o Up ainda tinha motor turbo,se o Mobi tivesse o Firefly 1.0 turbo seria ainda mais caro.
ResponderExcluirR$ 56 mil numa ratoeira de quarto mundo
ResponderExcluirKkkkkkk,56 mil kkkkkkkkkk ,eita república das bananas!!!
ResponderExcluiruma porcaria esse motor 4cil.
ResponderExcluirse ainda viesse com o 3cil. talvez vale a pena...
O carro em si é uma
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.