Especificações técnicas - Hyundai Bayon 2021
A Hyundai revela oficialmente na Europa o Bayon - novo SUV de acesso da marca na Europa, onde enfrentará rivais como Volkswagen T-Cross, Ford Puma e o Peugeot 2008. Baseado na plataforma do novo i20, traz uma dianteira parecida com a do novo Kona.
Há sistema de luzes diurnas de LED finas e altas e vincos proeminentes ao longo das laterais da carroceria são as marcas da nova linguagem de design 'Sensuous Sportiness' do fabricante. Ele "solidifica a direção do design dos SUVs da Hyundai", disse o chefe de estilo Luc Donckerwolke, sugerindo um tratamento semelhante para modelos futuros.
Dizem que a altura máxima de rodagem do Bayon de 183 mm dá a ele uma vantagem sobre "a maioria dos outros veículos" em seu segmento, enquanto uma skidplate contrastante e revestimento preto na parte inferior da carroceria afirmam seu lugar na linha de SUVs da Hyundai.
O interior do carro com foco urbano foi projetado com foco na utilidade, espaço e conforto: uma distância entre eixos de 2580 mm permite aos passageiros do assento dianteiro 1072 mm de espaço para as pernas, enquanto os bancos traseiros oferecem 882 mm e o porta-malas de 411 litros pode ser estendido para 1205 litros com o banco traseiro rebatido.
Um painel de instrumentos digital de 10,25 pol. É padrão e uma tela de entretenimento e informações de 10,25 pol. Pode ser especificada como uma atualização no visor padrão de 8,0 pol. Iluminação ambiente LED para os pedais, cubículos de armazenamento e contornos da maçaneta também está disponível, assim como um sistema de som Bose, carregamento de dispositivo sem fio e espelhamento de smartphone sem fio.
O Bayon será oferecido com um motor 1.0 turbo a gasolina de três cilindros com 99 cv ou 118 cv e opcionalmente equipado com um sistema híbrido moderado de 48 V para um aumento de eficiência. Os modelos de acesso contam com um 1.2 aspirado com 84 cv e 12 Kgfm de torque
Isso pode ser combinado com uma caixa de câmbio automática de dupla embreagem de sete velocidades ou a nova Transmissão Manual Inteligente de seis velocidades da Hyundai, que reduz as emissões desconectando o motor da caixa de câmbio quando o acelerador é pressionado, maximizando o tempo de desaceleração.
Se especificado com a caixa do manual, o Bayon de topo de gama usa tecnologia de correspondência de rotação derivada dos carros N da Hyundai para dar “reduções de marcha mais suaves ou esportivas” no modo Sport.
O Bayon chegará às concessionárias da Europa até o meio do ano. Os preços não foram divulgados, mas devem começar em cerca de 21 mil euros.
Especificações técnicas - Hyundai Bayon 2021
Especificações técnicas - Hyundai Bayon 2021
A Hyundai sempre teve carros até que bonitos, mas esses novos, que carniça, não salva um.
ResponderExcluirQue coisa horrorosa!!
ResponderExcluirAberração essa nova linha da Hyundai. Mas nenhum supera a nova Creta. Aquela ali vade retro.
ResponderExcluirPor dentro até que é bonito, mas por fora...
ResponderExcluirEuropeu NUNCA joga dinheiro fora com esquisitices do oriente, se for pra comprar com design diferentão, vai de carro francês
LINDÃO, TRINCA EIXO parece da decada passada
ResponderExcluirtrinca eixo fica no chinelo, ridiculo perto dessa belezura
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