A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, também com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,10%, seguida da Yamaha, com 20,11%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (30) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 40.883 | 69,5% | 147.370 | 73,10% |
2 | Yamaha | 13.205 | 22,4% | 40.536 | 20,11% |
3 | Shineray | 765 | 1,3% | 2.298 | 1,14% |
4 | BMW | 750 | 1,3% | 2.245 | 1,11% |
5 | Haojue | 713 | 1,2% | 2.059 | 1,02% |
6 | Kawasaki | 709 | 1,2% | 1.899 | 0,94% |
7 | DAFRA | 406 | 0,7% | 1.136 | 0,56% |
8 | TRIUMPH | 443 | 0,8% | 930 | 0,46% |
9 | Royal Enfield | 307 | 0,5% | 916 | 0,45% |
10 | Avelloz | 171 | 0,3% | 537 | 0,27% |
11 | H.Davidson | 110 | 0,2% | 339 | 0,17% |
12 | Suzuki | 94 | 0,2% | 311 | 0,15% |
13 | Ducati | 54 | 0,1% | 182 | 0,09% |
14 | Voltz | 12 | 0,0% | 119 | 0,06% |
15 | ATMAN | 23 | 0,0% | 98 | 0,05% |
16 | Sousa | 22 | 0,0% | 98 | 0,05% |
17 | KTM | 29 | 0,0% | 91 | 0,05% |
18 | Traxx | 28 | 0,0% | 86 | 0,04% |
19 | KYMCO | 16 | 0,0% | 71 | 0,04% |
20 | WUYANG | 22 | 0,0% | 69 | 0,03% |
21 | Bull | 24 | 0,0% | 61 | 0,03% |
22 | Aprilia | 2 | 0,0% | 28 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 10 | 0,0% | 19 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 5 | 0,0% | 17 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 4 | 0,0% | 9 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (30) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.674 | -11,2% | 3.252 | |
Totais | 57.198 | 58.830 | 2,9% | 201.598 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 15.305 | 3,4% | 55.121 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 7.220 | -0,9% | 26.843 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 5.922 | 9,4% | 20.345 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 4.301 | -21,9% | 16.643 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 2.081 | 5,3% | 6.600 |
6 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.978 | 56,2% | 5.834 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.969 | 36,3% | 5.725 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.914 | 28,4% | 5.417 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.718 | 26,0% | 5.430 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 1.322 | -17,1% | 5.430 |
11 | HONDA/ADV 150 | 371 | 1.267 | 241,5% | 2.112 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 1.253 | -2,4% | 4.268 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 1.217 | -10,6% | 4.096 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 1.085 | 6,7% | 3.168 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 991 | -1,5% | 3.114 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 806 | -40,9% | 3.773 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 658 | -3,2% | 2.135 |
18 | YAMAHA/MT03 | 666 | 633 | -5,0% | 2.053 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 587 | -0,2% | 1.812 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 466 | 13,1% | 1.453 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 413 | -56,7% | 2.937 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 400 | 6,1% | 1.055 |
23 | HONDA/CB 500 | 237 | 321 | 35,4% | 1.065 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 303 | 191,3% | 513 |
25 | HONDA/SH 150 | 374 | 276 | -26,2% | 1.080 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 258 | -10,7% | 817 |
27 | BMW/G310 GS | 186 | 201 | 8,1% | 563 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 175 | 4,8% | 472 |
29 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 173 | 21,8% | 445 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 171 | -10,9% | 537 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 162 | 30,6% | 422 |
32 | HONDA/CB 650 | 101 | 155 | 53,5% | 473 |
33 | DAFRA/NH 190 | 114 | 151 | 32,5% | 381 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 150 | 0,7% | 461 |
35 | BMW/F850 GS | 158 | 142 | -10,1% | 460 |
36 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 142 | 40,6% | 357 |
37 | YAMAHA/MT07 | 119 | 138 | 16,0% | 367 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 121 | -30,5% | 475 |
39 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 112 | 83,6% | 269 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 110 | 41,0% | 282 |
41 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 104 | -14,8% | 326 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 88 | 60,0% | 204 |
43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 80 | -27,9% | 321 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 78 | 66,0% | 193 |
45 | BMW/S1000 RR | 59 | 74 | 25,4% | 199 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 72 | -24,2% | 364 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 58 | -3,3% | 180 |
48 | HONDA/CB 1000R | 50 | 58 | 16,0% | 170 |
49 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 57 | 5,6% | 129 |
50 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 54 | 14,9% | 150 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 54 | 63,6% | 146 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 46 | -2,1% | 137 |
53 | HONDA/CG150 | 47 | 42 | -10,6% | 141 |
54 | BMW/G310R | 31 | 42 | 35,5% | 94 |
55 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 41 | -37,9% | 155 |
56 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 40 | 122,2% | 123 |
57 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 40 | 90,5% | 105 |
58 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 39 | 21,9% | 110 |
59 | HONDA/CG 125 | 55 | 36 | -34,5% | 149 |
60 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 34 | -5,6% | 103 |
61 | HAOJUE/DR160 | 19 | 33 | 73,7% | 111 |
62 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 33 | 106,3% | 51 |
63 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 28 | -28,2% | 93 |
64 | BMW/F750 GS | 38 | 27 | -28,9% | 94 |
65 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 27 | 42,1% | 73 |
66 | TRAXX/JL50 | 18 | 26 | 44,4% | 80 |
67 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 24 | -7,7% | 77 |
68 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 24 | 71,4% | 57 |
69 | ATMAN/FALCON | 42 | 23 | -45,2% | 98 |
70 | KTM/390 DUKE | 20 | 23 | 15,0% | 64 |
71 | HONDA/SH 300i | 34 | 22 | -35,3% | 178 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 22 | -12,0% | 69 |
73 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 22 | 29,4% | 60 |
74 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 22 | 22,2% | 60 |
75 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 21 | -47,5% | 101 |
76 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 20 | 81,8% | 47 |
77 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 20 | 100,0% | 41 |
78 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 19 | 72,7% | 51 |
79 | BULL/KRC50 | 14 | 18 | 28,6% | 48 |
80 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 16 | 6,7% | 57 |
81 | HAOJUE/NEX | 19 | 16 | -15,8% | 48 |
82 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 15 | -25,0% | 59 |
83 | SOUSA/AS 110 | 25 | 14 | -44,0% | 59 |
84 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 14 | -12,5% | 57 |
85 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 14 | 40,0% | 45 |
86 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 14 | 55,6% | 37 |
87 | AIMA/EV01 | 53 | 12 | -77,4% | 119 |
88 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 12 | -20,0% | 67 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 12 | 33,3% | 37 |
90 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 11 | -15,4% | 46 |
91 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 10 | 25,0% | 42 |
92 | HONDA/NXR150 | 15 | 10 | -33,3% | 37 |
93 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 10 | 100,0% | 18 |
94 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 9 | 12,5% | 31 |
95 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 9 | 28,6% | 30 |
96 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 9 | 50,0% | 15 |
97 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 8 | -20,0% | 39 |
98 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
99 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 8 | -33,3% | 31 |
100 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 8 | 33,3% | 22 |
101 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 7 | -50,0% | 43 |
102 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
103 | HONDA/C100 | 2 | 7 | 250,0% | 22 |
104 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 7 | 75,0% | 19 |
105 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 7 | 16,7% | 17 |
106 | KAWASAKI/ZX | 2 | 7 | 250,0% | 12 |
107 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 6 | -60,0% | 41 |
108 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 6 | -45,5% | 32 |
109 | KTM/200 DUKE | 6 | 6 | 0,0% | 27 |
110 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
111 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 6 | 20,0% | 13 |
112 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 6 | 20,0% | 13 |
113 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 5 | -50,0% | 67 |
114 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 5 | -16,7% | 21 |
115 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 5 | 25,0% | 17 |
116 | BMW/S1000R | 6 | 5 | -16,7% | 15 |
117 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 9 | 4 | -55,6% | 26 |
118 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
119 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
120 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 4 | -20,0% | 12 |
122 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
123 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
124 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 4 | 0,0% | 10 |
125 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
126 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 4 | 100,0% | 10 |
127 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 4 | 33,3% | 9 |
128 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
129 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
130 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 3 | -82,4% | 30 |
131 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 3 | -57,1% | 24 |
132 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
133 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
134 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 200,0% | 8 |
137 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
138 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 3 | - | 3 |
139 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 2 | -80,0% | 28 |
140 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
141 | SHINERAY/XY 150 | 7 | 2 | -71,4% | 11 |
142 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
143 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
144 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
145 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
146 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
147 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
148 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 5 |
149 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
150 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
151 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
152 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 2 | - | 2 |
153 | HONDA/GOLDWING | 2 | 1 | -50,0% | 6 |
154 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
155 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
156 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
157 | HONDA/CBR 650F | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
158 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
159 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
160 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
161 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
162 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
163 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
164 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
165 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
166 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
167 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
168 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
169 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
170 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
171 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
172 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
173 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
174 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
175 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
176 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
177 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
178 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
179 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
180 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.