A alemã VW é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,26%, seguida da VW, com 17,13%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (25) de 2020
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 32.516 | 18,6% | 275.151 | 16,41% |
2 | GM | 32.396 | 18,5% | 289.387 | 17,26% |
3 | Volkswagen | 28.884 | 16,5% | 287.267 | 17,13% |
4 | Hyundai | 14.734 | 8,4% | 142.906 | 8,52% |
5 | Toyota | 12.415 | 7,1% | 119.822 | 7,15% |
6 | Ford | 12.000 | 6,9% | 119.882 | 7,15% |
7 | Jeep | 10.861 | 6,2% | 93.460 | 5,57% |
8 | Renault | 8.782 | 5,0% | 112.352 | 6,70% |
9 | Honda | 7.224 | 4,1% | 72.769 | 4,34% |
10 | Nissan | 4.401 | 2,5% | 53.674 | 3,20% |
11 | CAOA Chery | 1.836 | 1,1% | 16.492 | 0,98% |
12 | Peugeot | 1.484 | 0,8% | 11.164 | 0,67% |
13 | Mitsubishi | 1.465 | 0,8% | 15.496 | 0,92% |
14 | Citroen | 1.043 | 0,6% | 12.458 | 0,74% |
15 | BMW | 908 | 0,5% | 10.095 | 0,60% |
16 | Volvo | 825 | 0,5% | 6.569 | 0,39% |
17 | Mercedes | 480 | 0,3% | 7.609 | 0,45% |
18 | Audi | 464 | 0,3% | 5.717 | 0,34% |
19 | Kia | 449 | 0,3% | 5382 | 0,32% |
20 | Iveco | 215 | 0,1% | 2.949 | 0,18% |
21 | Land Rover | 201 | 0,1% | 4.305 | 0,26% |
22 | Suzuki | 181 | 0,1% | 2.342 | 0,14% |
23 | RAM | 181 | 0,1% | 1.179 | 0,07% |
24 | Troller | 158 | 0,1% | 1.129 | 0,07% |
25 | Porsche | 139 | 0,1% | 2.357 | 0,14% |
26 | Mini | 121 | 0,1% | 1.101 | 0,07% |
27 | Subaru | 49 | 0,0% | 325 | 0,02% |
28 | JAC | 39 | 0,0% | 477 | 0,03% |
29 | Lexus | 34 | 0,0% | 626 | 0,04% |
30 | Jaguar | 33 | 0,0% | 882 | 0,05% |
31 | Dodge | 29 | 0,0% | 270 | 0,02% |
32 | Foton | 16 | 0,0% | 124 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro () de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.761 | 10.275 | 5,3% | 7.452 | |
Totais | 204.973 | 174.683 | -14,8% | 1.676.669 | |
Rank | Outubro | Novembro | Δ [Nov/Out] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 12.203 | 11.812 | -3,2% | 116.305 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.619 | 9.964 | 15,6% | 68.308 |
3 | FIAT/STRADA | 10.068 | 8.346 | -17,1% | 68.386 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.903 | 7.899 | -11,3% | 74.551 |
5 | VW/GOL | 8.473 | 7.455 | -12,0% | 62.226 |
6 | FIAT/ARGO | 7.566 | 6.655 | -12,0% | 55.726 |
7 | FORD/KA | 7.489 | 5.933 | -20,8% | 57.832 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.042 | 5.656 | -6,4% | 48.101 |
9 | FIAT/TORO | 5.949 | 5.509 | -7,4% | 45.889 |
10 | GM/TRACKER | 6.594 | 5.387 | -18,3% | 41.583 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.161 | 5.197 | -15,6% | 45.039 |
12 | FIAT/MOBI | 5.098 | 4.472 | -12,3% | 39.855 |
13 | VW/T CROSS | 5.136 | 4.333 | -15,6% | 51.457 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 4.205 | -21,5% | 40.106 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 4.240 | 4.188 | -1,2% | 35.196 |
16 | VW/POLO | 3.455 | 3.142 | -9,1% | 37.461 |
17 | GM/S10 | 3.401 | 2.978 | -12,4% | 22.732 |
18 | HONDA/HR-V | 3.586 | 2.949 | -17,8% | 28.071 |
19 | VW/VOYAGE | 2.988 | 2.854 | -4,5% | 19.286 |
20 | NISSAN/KICKS | 3.966 | 2.832 | -28,6% | 32.700 |
21 | TOYOTA/HILUX | 3.120 | 2.663 | -14,6% | 28.702 |
22 | VW/NIVUS | 3.124 | 2.595 | -16,9% | 11.595 |
23 | RENAULT/KWID | 5.022 | 2.585 | -48,5% | 41.797 |
24 | FIAT/UNO | 3.592 | 2.540 | -29,3% | 19.295 |
25 | VW/VIRTUS | 3.480 | 2.519 | -27,6% | 27.344 |
26 | VW/SAVEIRO | 3.117 | 2.493 | -20,0% | 27.172 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.330 | 2.094 | -10,1% | 20.187 |
28 | FORD/RANGER | 1.700 | 2.077 | 22,2% | 17.186 |
29 | FIAT/FIORINO | 2.635 | 2.056 | -22,0% | 15.493 |
30 | RENAULT/DUSTER | 2.460 | 2.028 | -17,6% | 15.776 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 2.177 | 2.019 | -7,3% | 18.296 |
32 | HONDA/CIVIC | 2.463 | 1.889 | -23,3% | 17.118 |
33 | VW/FOX | 2.366 | 1.882 | -20,5% | 17.956 |
34 | FORD/ECOSPORT | 2.216 | 1.878 | -15,3% | 20.242 |
35 | FORD/KA SEDAN | 2.542 | 1.874 | -26,3% | 22.961 |
36 | RENAULT/SANDERO | 2.419 | 1.733 | -28,4% | 23.807 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.790 | 1.603 | -10,4% | 13.595 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.605 | 1.502 | -6,4% | 14.361 |
39 | GM/SPIN | 1.373 | 1.175 | -14,4% | 14.193 |
40 | HONDA/WR-V | 1.391 | 1.170 | -15,9% | 8.985 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 862 | 1.002 | 16,2% | 7.640 |
42 | FIAT/SIENA | 975 | 955 | -2,1% | 9.247 |
43 | RENAULT/LOGAN | 1.312 | 847 | -35,4% | 11.890 |
44 | PEUGEOT/208 | 494 | 845 | 71,1% | 3.056 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 696 | 802 | 15,2% | 8.883 |
46 | HONDA/FIT | 1.236 | 794 | -35,8% | 12.109 |
47 | MITSUBISHI/L200 | 1.009 | 780 | -22,7% | 8.665 |
48 | VW/TIGUAN | 798 | 710 | -11,0% | 7.704 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 881 | 691 | -21,6% | 7.542 |
50 | RENAULT/OROCH | 907 | 678 | -25,2% | 5.042 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 589 | 652 | 10,7% | 9.058 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 944 | 588 | -37,7% | 6.973 |
53 | NISSAN/VERSA | 108 | 437 | 304,6% | 8.373 |
54 | BMW/320I | 526 | 428 | -18,6% | 4.066 |
55 | HONDA/CITY | 733 | 414 | -43,5% | 6.045 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 481 | 358 | -25,6% | 4.963 |
57 | GM/MONTANA | 398 | 341 | -14,3% | 6.220 |
58 | FIAT/DOBLO | 383 | 333 | -13,1% | 2.865 |
59 | GM/CRUZE SEDAN | 525 | 331 | -37,0% | 8.275 |
60 | VOLVO/XC40 | 273 | 330 | 20,9% | 2.452 |
61 | TOYOTA/ETIOS HB | 599 | 325 | -45,7% | 8.330 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 224 | 321 | 43,3% | 2.149 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO | 437 | 303 | -30,7% | 4.057 |
64 | VW/EXPRESS | 338 | 284 | -16,0% | 3.022 |
65 | VOLVO/XC60 | 417 | 282 | -32,4% | 2.566 |
66 | BMW/X1 | 290 | 278 | -4,1% | 2.747 |
67 | VW/JETTA | 436 | 270 | -38,1% | 5.263 |
68 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 172 | 260 | 51,2% | 892 |
69 | TOYOTA/RAV4 | 334 | 255 | -23,7% | 3.003 |
70 | VW/AMAROK | 559 | 255 | -54,4% | 9.621 |
71 | RENAULT/MASTER | 564 | 255 | -54,8% | 4.883 |
72 | HYUNDAI/HR | 167 | 246 | 47,3% | 3.708 |
73 | PEUGEOT/2008 | 396 | 238 | -39,9% | 4.140 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 378 | 219 | -42,1% | 2.251 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 270 | 217 | -19,6% | 1.666 |
76 | NISSAN/V-DRIVE | 235 | 213 | -9,4% | 631 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 229 | 211 | -7,9% | 1.780 |
78 | FORD/TERRITORY | 332 | 207 | -37,7% | 1.203 |
79 | NISSAN/V-DRIVE | 345 | 199 | -42,3% | 932 |
80 | RAM/2500 | 29 | 181 | 524,1% | 1.179 |
81 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 204 | 180 | -11,8% | 915 |
82 | M.BENZ/CLASSE C | 176 | 172 | -2,3% | 1.754 |
83 | PEUGEOT/PARTNER | 27 | 165 | 511,1% | 810 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 208 | 164 | -21,2% | 1.667 |
85 | KIA/CERATO | 188 | 162 | -13,8% | 1.035 |
86 | TROLLER/T4 | 219 | 158 | -27,9% | 1.129 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 260 | 153 | -41,2% | 1.708 |
88 | LAND ROVER/DISCOVERY | 166 | 152 | -8,4% | 2.030 |
89 | GM/EQUINOX | 476 | 151 | -68,3% | 4.699 |
90 | HYUNDAI/TUCSON | 164 | 147 | -10,4% | 1.922 |
91 | AUDI/Q3 | 301 | 145 | -51,8% | 1.916 |
92 | HYUNDAI/IX35 | 133 | 134 | 0,8% | 2.278 |
93 | CITROEN/JUMPY | 166 | 134 | -19,3% | 1.391 |
94 | KIA/K2500 | 282 | 130 | -53,9% | 2.302 |
95 | IVECO/DAILY 35-150 | 173 | 129 | -25,4% | 1.135 |
96 | GM/CRUZE HB | 166 | 128 | -22,9% | 2.990 |
97 | NISSAN/MARCH | 169 | 122 | -27,8% | 3.123 |
98 | FIAT/DUCATO | 272 | 103 | -62,1% | 3.496 |
99 | VOLVO/XC90 | 85 | 100 | 17,6% | 756 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 172 | 100 | -41,9% | 1.135 |
101 | KIA/SPORTAGE | 150 | 98 | -34,7% | 1.484 |
102 | VOLVO/S60 | 136 | 91 | -33,1% | 607 |
103 | VW/UP | 274 | 84 | -69,3% | 6.865 |
104 | MINI/COOPER | 79 | 84 | 6,3% | 797 |
105 | GM/TRAILBLAZER | 249 | 82 | -67,1% | 2.406 |
106 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 79 | 81 | 2,5% | 913 |
107 | M.BENZ/CLASSE A | 152 | 80 | -47,4% | 1.304 |
108 | AUDI/Q5 | 142 | 80 | -43,7% | 1.078 |
109 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 65 | -42,0% | 1.002 |
110 | PEUGEOT/3008 | 91 | 62 | -31,9% | 989 |
111 | IVECO/DAILY 30S13 | 105 | 61 | -41,9% | 993 |
112 | SUZUKI/VITARA | 69 | 56 | -18,8% | 507 |
113 | AUDI/A3 | 84 | 56 | -33,3% | 382 |
114 | BMW/X4 | 46 | 50 | 8,7% | 467 |
115 | CITROEN/C3 | 75 | 49 | -34,7% | 933 |
116 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 48 | -31,4% | 695 |
117 | PORSCHE/911 | 27 | 46 | 70,4% | 737 |
118 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 92 | 43 | -53,3% | 710 |
119 | BMW/X5 | 23 | 42 | 82,6% | 446 |
120 | FIAT/DOBLO | 102 | 42 | -58,8% | 145 |
121 | MITSUBISHI/ASX | 44 | 38 | -13,6% | 1.101 |
122 | KIA/RIO | 40 | 36 | -10,0% | 310 |
123 | RDK/SULTAN | 27 | 34 | 25,9% | 162 |
124 | M.BENZ/CLASSE GLA | 60 | 31 | -48,3% | 1.198 |
125 | DFSK/V21 | 53 | 30 | -43,4% | 252 |
126 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 28 | -39,1% | 625 |
127 | BMW/X6 | 38 | 27 | -28,9% | 164 |
128 | SUBARU/FORESTER | - | 27 | - | 147 |
129 | BMW/X3 | 79 | 26 | -67,1% | 653 |
130 | PORSCHE/MACAN | 10 | 26 | 160,0% | 470 |
131 | DODGE/SPRINTER | 27 | 26 | -3,7% | 175 |
132 | JAC/T40 | 24 | 25 | 4,2% | 280 |
133 | PORSCHE/BOXSTER | 31 | 24 | -22,6% | 297 |
134 | MINI/COOPER SCYMAN | 19 | 24 | 26,3% | 146 |
135 | CITROEN/C4L | 45 | 22 | -51,1% | 339 |
136 | SUBARU/XV | - | 22 | - | 149 |
137 | VOLVO/S90 | 10 | 21 | 110,0% | 80 |
138 | FER CAR/NAJA ONE | 22 | 20 | -9,1% | 129 |
139 | GM/PRISMA | 19 | 19 | 0,0% | 1.021 |
140 | M.BENZ/GLC220D | 41 | 18 | -56,1% | 431 |
141 | LEXUS/UX250H | 20 | 18 | -10,0% | 352 |
142 | FORD/MUSTANG | 16 | 17 | 6,3% | 297 |
143 | JAGUAR/FPACE | 30 | 17 | -43,3% | 265 |
144 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 17 | 13,3% | 123 |
145 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 17 | 70,0% | 100 |
146 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 16 | -33,3% | 446 |
147 | LAND ROVER/DEFENDER | 30 | 16 | -46,7% | 234 |
148 | GM/CAMARO | 31 | 16 | -48,4% | 97 |
149 | JAGUAR/EPACE | 31 | 15 | -51,6% | 555 |
150 | LEXUS/NX300 | 21 | 14 | -33,3% | 217 |
151 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 14 | 600,0% | 116 |
152 | KIA/SORENTO | 13 | 14 | 7,7% | 114 |
153 | MINI/JCW | 22 | 13 | -40,9% | 158 |
154 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 13 | 0,0% | 91 |
155 | PORSCHE/CAYENNE | 106 | 12 | -88,7% | 637 |
156 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 12 | 20,0% | 84 |
157 | FORD/EDGE | 8 | 12 | 50,0% | 75 |
158 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 11 | 37,5% | 39 |
159 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 10 | -70,6% | 993 |
160 | NISSAN/SENTRA | 21 | 10 | -52,4% | 941 |
161 | BMW/M235I | 8 | 10 | 25,0% | 52 |
162 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 10 | -50,0% | 651 |
163 | GM/COBALT | 12 | 9 | -25,0% | 526 |
164 | BMW/Z4 | 11 | 9 | -18,2% | 166 |
165 | AUDI/Q8 | 14 | 9 | -35,7% | 142 |
166 | HYUNDAI/AZERA | - | 9 | - | 35 |
167 | EFFA/V22 | 12 | 9 | -25,0% | 103 |
168 | KIA/CARNIVAL | 13 | 8 | -38,5% | 115 |
169 | JAC/T50 | 5 | 8 | 60,0% | 90 |
170 | BMW/M135I | 4 | 8 | 100,0% | 78 |
171 | AUDI/Q7 | 2 | 8 | 300,0% | 36 |
172 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 8 | -75,0% | 360 |
173 | CITROEN/JUMPER | 21 | 8 | -61,9% | 266 |
174 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 7 | -12,5% | 602 |
175 | BMW/118i | 14 | 7 | -50,0% | 263 |
176 | HONDA/ACCORD | 5 | 7 | 40,0% | 55 |
177 | BMW/I3 | 4 | 6 | 50,0% | 70 |
178 | AUDI/A6 | 10 | 6 | -40,0% | 54 |
179 | JAC/v260 | 10 | 6 | -40,0% | 104 |
180 | BMW/X2 | 19 | 5 | -73,7% | 459 |
181 | M.BENZ/GLC | 16 | 5 | -68,8% | 253 |
182 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 5 | -16,7% | 83 |
183 | JEEP/WRANGLER | 7 | 4 | -42,9% | 202 |
184 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 4 | -50,0% | 155 |
185 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 4 | -50,0% | 118 |
186 | ART TUBOS/A4 | 7 | 4 | -42,9% | 115 |
187 | BMW/430I | 3 | 4 | 33,3% | 41 |
188 | FYBER/FYBER | 1 | 4 | 300,0% | 25 |
189 | LIFAN/X80 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
190 | VW/GOLF | 70 | 3 | -95,7% | 104 |
191 | VW/FUSCA | 4 | 3 | -25,0% | 36 |
192 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 3 | 50,0% | 19 |
193 | RENAULT/KANGOO | 44 | 3 | -93,2% | 65 |
194 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 14 |
195 | M.BENZ/GLE | 5 | 2 | -60,0% | 264 |
196 | AUDI/A5 | 1 | 2 | 100,0% | 233 |
197 | FIAT/WEEKEND | 47 | 2 | -95,7% | 178 |
198 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 139 |
199 | BMW/M2 | 5 | 2 | -60,0% | 86 |
200 | BMW/530E | 4 | 2 | -50,0% | 82 |
201 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 2 | 0,0% | 69 |
202 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
203 | AUDI/A7 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
204 | AUDI/R8 | 12 | 2 | -83,3% | 16 |
205 | BMW/M8 | 7 | 2 | -71,4% | 11 |
206 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 73 |
207 | HONDA/CRV | 4 | 1 | -75,0% | 386 |
208 | BMW/330I | 9 | 1 | -88,9% | 178 |
209 | VW/PASSAT | 3 | 1 | -66,7% | 132 |
210 | VOLVO/V60 | 11 | 1 | -90,9% | 103 |
211 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 83 |
212 | BMW/M5 | 5 | 1 | -80,0% | 39 |
213 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -85,7% | 38 |
214 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -50,0% | 27 |
215 | AUDI/SQ5 | 1 | 1 | 0,0% | 27 |
216 | M.BENZ/CLS | - | 1 | - | 25 |
217 | JAGUAR/XE | - | 1 | - | 25 |
218 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | - | 16 |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
220 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 9 |
221 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
222 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
223 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
224 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
225 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
226 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
227 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 3 |
228 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 2 |
229 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
230 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
231 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
232 | GM/MALIBU | - | 1 | - | 1 |
233 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | - | 1 |
234 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 77 |
235 | BYD/T3 | 6 | 1 | -83,3% | 16 |
236 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 15 |
237 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 9 |
238 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
239 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 6 |
240 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
241 | FORD/F150 | - | 1 | - | 3 |
242 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Onix Plus perto das 10.000 unidades. Vende muito, mas com ajuda do Joy Plus.
ResponderExcluironix plus atendendo aos pcds que queriam a tracker e não conseguem mais por ela ter saído do plano....
Excluira tracker ainda vendendo bem sem PCD....
Até hj foram apenas 743 unidades do Joy Plus vendidas em Novembro.
ExcluirPerto de 10 mil unidades não representa nem 10%...
Pode somar Virtus, Voyage, Jetta e Passat que não vendem o que o Onix Plus vende sozinho. Entendem a dimensão do sucesso?
Excluire a VW líder do ano?
ResponderExcluirsó no cheirinho... nem contando o caminhão conseguiu....
ExcluirKKKKKKKKKK
Só a Fiat dando uma brecha a mais a GM assume a liderança kk
ResponderExcluirGraças as locadoras a GM está no pódio e Onix antigo, tirando as vendas do Joy,a GM Taria lá embaixo, é esperta a GM,mas é boba,ao mesmo tempo,quem saí ganhando com isso é a Volkswagen,em lucratividade
ResponderExcluirmesma lógica da VW vendendo 80+% de Gol para frotas
Excluirkkkkkk e o tcross pcd era o q?
Excluiro polo sense pcd era o q? e nao vem me falar q tiraram por causa do lucro..... pq não cola.. o valor da montadora vem igual.. quem nao ganha tanto com o pcd é o governo.....
e no mais.. chora q a gm é líder... e pode contar o caminhao aí q nao pega mais......
É cada thiengada que se lê!
ExcluirMal escrito e com informações erradas!
Bicho burro!
vai estudar garoto enem.
ExcluirHahaha! O idiota que não sabe escrever falando para os outros estudarem...
ExcluirSó rindo mesmo desta biba!
Pois a Volkswagen não vai deixar barato nesses últimos dias para GM ,e o mês que vem kkk
ResponderExcluira única coisa q vai ter é aumento dos números da tcross por causa da entrega dos pcd 20/21 (ultimas unidades) até no maximo fevereiro...
Excluirdepois disso os números de venda dela devem despencar ainda mais!
Kkkk
ExcluirNão vi nessa lista, o compacto super premuim plus chamado UP!
ResponderExcluirCHEVROLET humilhando a vw terceirona
ResponderExcluirGM 257.125 + 32.396 = 289.521
VW 255.673 + 28.884 = 284.557
SEGUE A LIDER CHEVROLET...
fonte: FENABRAVE
Kkkkkk
ExcluirAchei!!!!
ResponderExcluirO Up! tá em 103º lugar.
Foram vendidos 84 carros em 21 dias. São 04 carros por dia.
Tá arrebentando.
Kkkkk
Excluir500 concessionárias... isso dá uns 0,6 Up por concessionária...rsrsrsr
ExcluirFinanciei um Up 2028 no final de outubro e ainda não recebi porque o veículo veio de outra UF e precisa ser reemplacado pra concessionária (seminovos). A expectativa é que o despachante consiga trocar a placa no DETRAN amanhã ou até o dia 07/12. Essa fila de espera explica o baixo volume de emplacamentos do UP.
Excluiro cara querendo rir de um carro que já saiu de linha.
Excluirdiga se eu não acho gozado kkkkk
O título da matéria deveria ser: "Amarok aparece entre os 70 mais vendidos do mês"
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE os fuscalover ficaram sem argumentos da surra q estão tomando
ResponderExcluirJÁ SÃO 20 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKK
ONIX >>>> polinho
ONIX PLUS >>>> piscininha
CRUZE >>>> jettinha
TRACKER >>>> tplastico
EQUINOX >>>> tinguá
S10 >>>> bombarok
CAMARO volksboqueta nem sonha em ter um carro assim
afinal não tem tradição nenhuma...
Kkkk
Excluirhahahahahahahaha! Boa!!!
ResponderExcluirSe não fossem as locadoras onde estaria a VW nesse momento?
ResponderExcluirVoyage vendendo 95% para locadoras, Gol é entregue de balde aos CNPJ, Polo e Virtus despencando na tabela, Jetta mesmo com o cruze fora de jogada não consegue encostar, Amarok? Melhor nem falar nada... Up! estão produzindo um caixão...
Eu imagino o alvoroço que os chefões estão tendo nesse momento, com tantos produtos caros de se produzir, com toda aquela tecnologia alemã e bla bla bla não conseguem superar a GM por uma semana se quer e até mesmo a Fiat com aquelas porcarias está perigosamente se aproximando...
Enquanto isso a GM e Fiat nadam nos lucros vendendo porcarias baratas de se produzir a preço de ouro
Quando os alemães acordarem e perceberem que a Vouquis BR é um buraco negro de engolir dinheiro e só dá bola fora vão fechar tudo e transformar em fábrica de salsicha. Aguardem...
ExcluirKkkkk
ExcluirPelo andar da carruagem ...ou melhor pelo andar da JW nem o acumulado do ano as apezetes levam ...vão morrer na praia kkkk
ResponderExcluirA liderança da Gm no mês de Novembro é inevitável.
ResponderExcluirA liderança no acumulado do ano é um fato. Aprenda o que é fato Myballs, algo que está comprovado e é notório.
Não tem montadora que não tenha modelos que dependam muito de venda a locadoras.
ResponderExcluirGol, Voyage, Joy, Ka, Sandero, Mobi, Argo, Renegade, Compass, Onix, Tracker, TCross, Virtus, são todos modelos que vendem boa fatia de sua produção para locadoras.
Onix e Tracker por enquanto menos, talvez pelo estrangulamento na produção e consequente direcionamento de vendas para varejo, o que pode explicar a subita perda de participação da GM nos últimos meses.
É curioso ver a participacao de vendas diretas de Renegade e Compass, que desde seu lançamento direciona a quase totalidade de sua produção às vendas diretas. Iimagino que a venda a locadoras seja uma grande parte, pequena parte para consumidores com empresa aberta.
A Ford anunciou que seria mais dura nas negociações com locadoras, mas não tem jeito, ainda mais agora com a fusao das duas maiores locadoras.
A Fiat retomou a agressividade na modalidade de VD há alguns meses, com Uno, Mobi, Argo.
A GM parece estar normalizando sua produção e abastecimento, portanto deve voltar a acelerar as vendas a locadoras e aumentar ainda mais seu market share.
A VW nos últimos meses direcionou as vendas do Polo prioritariamente para consumidores finais, por isso perdeu muitas unidades nas vendas, e direcionou agressivamente Gol e Voyage às locadoras. Praticamente a totalidade da produção destes modelos é venda PJ, o que parece fazer sentido; são projetos tão antigos que os custos de desenvolvimento já foram amortizados há muito tempo, o que vier de vendas é ganho.
O Nivus tambem é bastante focado em consumidores finais, enquanto o TCross depende muito de locadoras, mas nada comparável à Jeep.
No caso das pick ups, é curioso verificar que as vendas da Hilux são na grande maioria para pessoa física, a S10 é vendida na maioria para PJ.
As vendas PCD também são classificadas como Venda Direta, o que dificulta bastante a análise, pois na realidade são vendas a consumidores finais.
De qualquer forma, tomando como base o preço absurdo de tabela do Gol para consumidor final, a industria já ajustou seus preços de tabela para cima para poder negociar descontos maiores às PJ locadoras. O preço do Gol na tabela se aproxima bastante do preço do Polo.
Todas as montadoras tem suas estratégias de preços bem ajustadas ã realidade de cada modelo e cada negociação.
Isto é minha reflexão de leigo, analisando alguns números da Fenabrave.
Só sei que para dar tanto desconto para PJ, alguém tem que pagar a diferença, e não é a indústria.
Ninguém pode abrir mão de lucro, é o jogo.
E as pessoas aqui se matando por marca A ou B. Os executivos das marcas devem se divertir lendo nossas mensagens.
Não tem montadora que não tenha modelos que dependam muito de venda a locadoras.
ResponderExcluirGol, Voyage, Joy, Ka, Sandero, Mobi, Argo, Renegade, Compass, Onix, Tracker, TCross, Virtus, são todos modelos que vendem boa fatia de sua produção para locadoras.
Onix e Tracker por enquanto menos, talvez pelo estrangulamento na produção e consequente direcionamento de vendas para varejo, o que pode explicar a subita perda de participação da GM nos últimos meses.
É curioso ver a participacao de vendas diretas de Renegade e Compass, que desde seu lançamento direciona a quase totalidade de sua produção às vendas diretas. Iimagino que a venda a locadoras seja uma grande parte, pequena parte para consumidores com empresa aberta.
A Ford anunciou que seria mais dura nas negociações com locadoras, mas não tem jeito, ainda mais agora com a fusao das duas maiores locadoras.
A Fiat retomou a agressividade na modalidade de VD há alguns meses, com Uno, Mobi, Argo.
A GM parece estar normalizando sua produção e abastecimento, portanto deve voltar a acelerar as vendas a locadoras e aumentar ainda mais seu market share.
A VW nos últimos meses direcionou as vendas do Polo prioritariamente para consumidores finais, por isso perdeu muitas unidades nas vendas, e direcionou agressivamente Gol e Voyage às locadoras. Praticamente a totalidade da produção destes modelos é venda PJ, o que parece fazer sentido; são projetos tão antigos que os custos de desenvolvimento já foram amortizados há muito tempo, o que vier de vendas é ganho.
O Nivus tambem é bastante focado em consumidores finais, enquanto o TCross depende muito de locadoras, mas nada comparável à Jeep.
No caso das pick ups, é curioso verificar que as vendas da Hilux são na grande maioria para pessoa física, a S10 é vendida na maioria para PJ.
As vendas PCD também são classificadas como Venda Direta, o que dificulta bastante a análise, pois na realidade são vendas a consumidores finais.
De qualquer forma, tomando como base o preço absurdo de tabela do Gol para consumidor final, a industria já ajustou seus preços de tabela para cima para poder negociar descontos maiores às PJ locadoras. O preço do Gol na tabela se aproxima bastante do preço do Polo.
Todas as montadoras tem suas estratégias de preços bem ajustadas ã realidade de cada modelo e cada negociação.
Isto é minha reflexão de leigo, analisando alguns números da Fenabrave.
Só sei que para dar tanto desconto para PJ, alguém tem que pagar a diferença, e não é a indústria.
Ninguém pode abrir mão de lucro, é o jogo.
E as pessoas aqui se matando por marca A ou B. Os executivos das marcas devem se divertir lendo nossas mensagens.
Revisão dos 10mil km spin r$ 805
ResponderExcluirGrand siena r$280
Ka sedan r$ 479
Problemas spin em 1 ano e 9 meses de uso, Câmbio automático estragou, bomba da água vasando trocada, motor de arranque trocado, módulos dos vidros elétricos trocados 7 vezes, sendo que a garantia alegou que não cobria a troca da bomba d'água alegou que era problema "cosmético".
Ka sedan o mesmo período 0 Problemas.
Grand siena mesmo período 0 Problemas.
GM nunnncccaaa maissssss!!!!
fake
ExcluirFake, nada. Não adianta falar porque quem paga essa tranqueira sou eu. Quer? Charles? eu te vendo a Spin active 2018. Te mostro todas as notas fiscais dos serviços.
ExcluirGM é um lixo, já tive e só aspirina junto
ExcluirO blog precisa se posicionar e coibir a participação de determinados internautas.
ResponderExcluirInfelizmente, há quem não compreenda o que é conviver num ambiente civilizado e respeitoso.
Palavrões baratos e ofensas inaceitáveis não deveriam fazer parte deste canal.
Se o blog não se posiciona, se nivela aos deseducados.
Na boa, esse blog já perdeu a graça, agora fica esse jumento do 4patas excluindo comentários que criticam a VW, deixa esses idiotas se matarem entre eles.
ExcluirAinda bem que está deletando esses comentarios insuportáveis.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirnão querido zé...os haters, como o fufu, são os que usam muito de palavras de baixo nível.
ExcluirHahahahahahahahahahahahaha e ainda conta caminhão e mesmo assim leva fumo hahaha. Blog ridiculo.
ResponderExcluirHater em surto psicótico.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Novembro(2020), até o dia 25 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.................Novembro(25 dias)
01..JEEP/RENEGADE....5.656
02..CHEVROLET/TRACKER....5.387
03..JEEP/COMPASS....5.197
04..VOLKSWAGEN/T CROSS....4.333
05..HYUNDAI/CRETA....4.205
06..HONDA/HR-V....2.949
07..NISSAN/KICKS....2.832
08..VOLKSWAGEN/NIVUS....2.595
09..RENAULT/DUSTER....2.028
10..FORD/ECOSPORT....1.878
Acumulado 2020:
Pos..Modelo.................Acumulado(2020)
01..VOLKSWAGEN/T CROSS....51.457
02..JEEP/RENEGADE....48.101
03..JEEP/COMPASS....45.039
04..CHEVROLET/TRACKER....41.583
05..HYUNDAI/CRETA....40.106
06..NISSAN/KICKS....32.700
07..HONDA/HR-V....28.071
08..FORD/ECOSPORT....20.242
09..RENAULT/DUSTER....15.776
10..VOLKSWAGEN/NIVUS....11.595
Fonte: Carblog
Parabéns ao Blog pela exclusão dos xingamentos gratuitos e palavrões obscenos.
ResponderExcluirMerecemos um ambiente respeitoso e civilizado.
Esquisito é não ter comentários do ilustríssimo dono do blog Carlos quatro asno, o sábio, profeta,pai de santo,o adivinhador depois que a GM acabou com a VW no quesito liderança e isso não vai mudar com os comentários sem nexo de quem nunca teve um GM e sim é um vendedor de da queridinha do blog. Desfaz tanto da concorrência que elas engolem a VW mês a mês.
ResponderExcluirParabéns ao blog! Me convenceram a nunca comprar um VW.
ResponderExcluirVW claramente na estratégia de buscar rentabilidade, sem entrar na desova louca de GM em locadoras. Tática da VW é a mais correta e sustentável no longo prazo, pois permite a sustentabilidade da evolução do share, sem incorrer em prejuízos para comprar mercado.
ResponderExcluirGkl, voyage, golf gte...
ExcluirVolksboquetagem logo será ultrapassada pela Toyota e Hyundai!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...você é gozado
Excluirmelhor vc trabalhar no McDonalds, Ronald. Pq de carro ce n entende não
ExcluirDemora a falar. Qdo fala, diz besteira. Affff
ExcluirA GM mereceria estar no pódio, com méritos para o onix e tracker. Da Fiat só se aproveitam os utilitários Strada e Toro. E a VW fazendo vergonha com seu Gol e Voyage no seu market share. A VW só sabe fazer motor, porque tome carros feios...
ResponderExcluirfiat argo 1.3 o melhor carro do momento mec. sid
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.