O Renegade alcançou a marca de 350 mil unidades produzidas no País. Além de ser vendido no mercado nacional, ele também é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile. O SUV foi o primeiro modelo a ser fabricado no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, inaugurado em 2015.
Sucesso desde o seu lançamento, o Renegade se consolidou na liderança entre os SUV no País. Esse ano, ganhou destaque com a linha Moab, com o melhor motor turbo diesel do segmento. O nome faz referência ao deserto de Moab, no estado norte-americano de Utah, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada.
Localizado em Goiana, Pernambuco, o Polo Automotivo Jeep é a mais moderna unidade fabril da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo e um modelo global em termos de produtividade.
Com capacidade para produzir 280 mil veículos por ano, o Polo Automotivo Jeep possui área total de 11 milhões m² e 260 mil m² de área construída. Abriga também o Parque de Fornecedores com 16 empresas, ocupando uma área de 270 mil m². Opera em três turnos para produção do Jeep Renegade, Jeep Compass e Fiat Toro, consolidando-se também como um importante polo exportador para a América Latina.
Até 2025, os recursos direcionados ao Polo Automotivo Jeep somarão R$ 7,5 bilhões. No plano de investimentos, destaca-se a ampliação do Parque de Fornecedores para atrair novas empresas para a região, resultando em mais oportunidades de emprego e novos negócios, além do investimento em P&D com foco em inovação.
Jeep Renegade: mais de R$ 100 mil para ter performance pior que o up! mpi:
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html
Parabéns aos que compraram!
Quem é Up na fila do pão?
ExcluirBom mesmo são os Polos/Virtus MSI automáticos que andam menos que um Grand Siena com motor fraquíssimo e defasado dos anos 90.
ExcluirOu o Polo MPI 1.0 que faz 0 a 100 em 17s.
Ou o Golf anti multas 1.6 MSI que era tão manco quanto o Renegade.
Ou o Jetta com motor de Santana dos 80 e que tinha 100 cv e foi vendido até 2016.
😂😂😂😂
Apzete não se enxerga mesmo e gosta muito de levar na cara.
Velho, olha a comparação que o imbecil ta fazendo kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO melhor é que o animal defende, defende, defende e a VW fez oq? Parou de vender o Up kkkkkkkkkkkkkk
Já o Renegade tá firme e forte ai nas vendas.
Kkk tomou
ResponderExcluirTenho 02 parentes, que venderam rapinho essa porcaria ! Estou falando do 1.8 !
ResponderExcluirQue coisa, hein...
ExcluirParece que cagaram pros seus parentes, pois continua vendendo bem.
Confessa, não conseguiram pagar a prestação hehe
ExcluirO verdadeiro hecatombe
ResponderExcluirColoquei chip, trocarei filtro de ar, antifricção no óleo. Resultado: O motor que era manco, consegue fazer de 0 a 100 em 10 segundos. O grande problema da FCA é entregar o carro com vícios de fábrica ( trocador de calor do câmbio/ câmbio tranqueiro ) tendo o dono que consertar depois, fazer atualizações, tornando o carro realmente bom. Falta força de vontade da Jeep para fazer os reparos rapidamente. Comprei um carro lixo no ano de 2016, hoje, depois de 5 anos ele está quase perfeito. Falto arrancar o trocador de calor do câmbio e colocar um radiador de óleo do câmbio para solucionar um problema de fábrica, pasmem, não solucionado até hoje.
ResponderExcluirA Jeep também precisa solucionar o problema de barulho da suspensão dianteira, pasmem, estamos com o carro em linha a 5 anos e ainda não foi consertado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.