Na versão de topo, Performance Black, são 249 cv de potência e torque de 370 Nm entre 1.600 e 4.500 rpm com aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e velocidade máxima de 250 km/h – ela também vem com a tração quattro.
A transmissão de ambos é a S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem e trocas de marchas quase instantâneas.
Para maior economia de combustível, o câmbio oferece uma função roda-livre e ainda é possível escolher cinco modos de direção no Audi drive select: automatic, efficiency, comfort, dynamic e individual.
Versões, preços e equipamentos
A versão Prestige também traz como itens de série a tecnologia keyless go, entradas USB para os passageiros do banco traseiro, volante em couro multifuncional com shifts paddles, rodas de liga-leve de 18”, câmera de ré, sistema de monitoramento da pressão de pneus. Como opcional desta versão existe apenas o teto solar elétrico.
A versão intermediária, Prestige Plus, agrega ar-condicionado automático de três zonas, bancos dianteiros esportivos e eletricamente ajustáveis, controle de cruzeiro adaptativo, pacote de luzes internas, teto solar elétrico, kit exterior S line, aviso de saída de faixa, faróis Full LED (lanterna traseira com indicador dinâmico nas setas, rádio MMI plus com sistema de navegação e o Virtual Cockpit Plus, com tela de 12,3 polegadas e resolução full HD localizada atrás do volante multifuncional com opção de três visualizações.
O único opcional disponível nesta versão é o head-up display, que projeta informações importantes no campo de visão direto do motorista.
Já a versão topo, Performance Black, além de motor mais potente e tração quattro, agrega ainda acabamento interno em Black Piano, bancos em combinação couro e Alcântara com memória de ajuste, volante esportivo em couro com base aplanada e função park assist com sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.
Os opcionais são: head-up display, sistema de som Bang & Olufsen 3D, Pacote Assistance City (com Audi pre sense traseiro e assistente de mudança de faixa) e faróis Full LED Matrix HD.
Ao todo são doze cores disponíveis: Branco Íbis, que não possui custo adicional, e sete opções metálicas ou sólidas especiais com custos, Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Quantum, Cinza Manhattan, Cinza Terra, Prata Florete, Preto Bilhante, Preto Mito e Vermelho Tango. O Audi A4 Sedan está disponível nas concessionárias a partir de R$ 229.990,00 na versão de entrada, R$ 259.990,00 na versão intermediária e R$ 304.990,00 na versão de topo.
Ao todo são doze cores disponíveis: Branco Íbis, que não possui custo adicional, e sete opções metálicas ou sólidas especiais com custos, Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Quantum, Cinza Manhattan, Cinza Terra, Prata Florete, Preto Bilhante, Preto Mito e Vermelho Tango. O Audi A4 Sedan está disponível nas concessionárias a partir de R$ 229.990,00 na versão de entrada, R$ 259.990,00 na versão intermediária e R$ 304.990,00 na versão de topo.
BMW Série 3 e Mercedes Classe C em sérias dificuldades no Brasil a partir de tal início de comercialização.
ResponderExcluirVc fez a mesma previsão de sucesso do nivus, e cadê????
ExcluirMaior mico no ano. Em momento algum ele entrou no TOP20, só ficou acima disso. #piada
E sobre a liderança da VW? Não durou 1 mês (mesmo contabilizando caminhões) e já perdeu a liderança, se brincar ainda fica atrás da FIAT no final do ano
Falou um monte da Tesla tmb e ela passou de 500 Bi de dólares em valor de mercado, O DOBRO DA VW atualmente
Então abaixa sua bola, Carla, suas previsões nunca se concretizam. Recolha-se à sua insignificância e pare de relinchar nos comentários
QUE CARRO LINDO. PARABÉNS À AUDI E CLARO, AO GRUPO VW
Excluirhahahahahaha
ExcluirBMW Série 3 e MB Class C em sérios apuros frente ao Audi A4???
Esse carro não fará a menor cócega nessa dupla.
Nem aqui e nem em qualquer outro mercado.
Audi A4 não vende nem 1/3 do que MB e BMW vendem anualmente.
E continuará exatamente dessa mesma forma...
Parece uma cópia do Hyundai Sonata.
ExcluirTIRANDO O TABLET DA TECTOY NO PAINEL O RESTO TA OK
ExcluirAqui é pra morrer de rir.
ExcluirJetta gourmetizado. Bmw 320 espanca esse carro em todos os aspectos.
ResponderExcluirCoitado desse Audi. Desponta para a irrelevância.
ResponderExcluirRIP BMv E Mercedinha
ExcluirUm Passat levemente melhorado, ainda precisa de mais refinamento para chegar em uma Classe C ou uma BMW 320.
ResponderExcluirrei dos sedãs
ResponderExcluirPARABÉNS AO CARBLOG. SEMPRE COM MATÉRIAS FRESCAS PARA OS LEITORES
ResponderExcluirMELHOR SITE AUTOMOTIVO BRASILEIRO
ExcluirNisso não podemos reclamar da Quenga. Apesar do site ser parcial, sempre é um dos primeiros - senão o 1o - a postar a maioria das grandes notícias.
ExcluirMotor1 deixa esse sitezinho mequetrefe no chinelo...
ExcluirBmw com a 330e Hybrid, Mercedes com a C200 EQ, Volvo com o S60 Hybrid e a Audi vem em pleno fim de 2020, quase em 2021 lançar um trem desse totalmente à combustão 😂😂😂😂
ResponderExcluirQue patético! Vai continuar tendo vendas pífias no mundo todo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue mico esse A4 Performance Black 2021. Mesmo com a tal tração "quattro" e menos peso.... tem menos recursos e ainda leva BENGA do Honda Accord 2020, maior, mais pesado, de motor com a mesma litragem e torque, tração dianteira, por R$ 80mil a menos e mais luxuoso.
ResponderExcluirÉ a BOCA DE PORCO maquiada mesmo.
Verdade. Honda ainda é mais confiável, vendável, valorizado e tem o mesmo nível de status da Audi.
ExcluirA melhor marca (Audi) na melhor cidade (Florianópolis), só posso parabenizar o Grupo VW.
ResponderExcluirGrupo VW, SENSACIONAL
ResponderExcluirO blog tá evitando falar do Honda city Hatch, pq sabe que ele é matador do polo e de tudo que há mercado.
ResponderExcluirQ carro totalmente sem graça nenhuma. O A5 sim eh diferenciado. Mas este A3 ai..Carro sem sal.
ResponderExcluirSomente depois de $300mil alcança o GLI. Por essas e outras que o GLI é imbatível, abaixo dos $200mil.
ResponderExcluirMudou alguma coisa, não notei
ResponderExcluirFacelift? Para mim esse carro é um lançamento. Nunca vi um A4 na rua antes...
ResponderExcluirSempre gostei muito desse carro, mas não é pro meu bolso, o modelo que eu gostaria de ter mais $300k, acho que nessa fase da vida sou mais um SUV de 7 lugares kkkk
ResponderExcluirGrupo VW, SENSACIONAL.
ResponderExcluirSEM PALAVRAS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.