A Volkswagen do Brasil oficializou a chegada ao mercado brasileiro da nova Amarok V6 com 258 cv, que é a picape média mais potente e rápida do País. Os preços são os seguintes: VW Amarok V6 Highline: R$ 243.290 (Opcionais: R$ 3.460 rodas de liga leve, R$ 2.975 capota maritima); VW Amarok V6 Extreme: R$ 256.390 (Opcionais: R$ 1.170 capota, pacote Black Style - R$ 1.800).
O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, semelhante a modelos esportivos da marca, como Golf GTE e Jetta GLI.
Há ainda Função ‘overboost’ que eleva potência para 272 cv por até 10 segundos.
Além das versões Highline e Extreme, picape terá como opcional o pacote Black Style, com detalhes escurecidos na parte externa.
Agora a carlotinha vai se oferecer todinha pros agroboys urbanos! Ficará toda arreganhada desfilando de babydoll na caçamba da picape.
ResponderExcluirFalou certo, agroboys urbanos. Pq essa ai tem alergia a poeira
ExcluirEnquanto isso, a Hilux lutando para chegar em 200 cv...kkkk
ResponderExcluirPelo menos a Hilux sobrevive por conta própria, e sempre tá no topo das mais vendidas
ExcluirJá a Amarok.... olha aqui embaixo, sobrevive às custas da FORD
https://motor1.uol.com.br/news/428130/vw-amarok-nova-geracao-gracas-parceria-ford/
https://motor1.uol.com.br/news/426023/nova-volkswagen-amarok-ford-ranger/
Curioso que essa Hilux que sofre para chegar nos 200 cv é simplesmente a pick-up média mais vendida do planeta.
ExcluirJá a Amarika...
hilux aguenta levar carga e andar na terra.. já a bostarok só anda em asfalto reto...... kkkkkkkk
ExcluirLutando para chegar em 200cv, mas rebocando as Amarikas V6 em qualquer estrada de sítio.
ExcluirSei não, quando eu jogo "deu ruim 4x4" no YouTube 80% dos vídeos é Toro atolada em asfalto e Hilux tombando.
ExcluirEventualmente outros 4x4 se dando mal por meter o carro no Off-road com os pneus mistos que saíram da concessionária.
PS.: EcoSport 4x4 sem reduzida nem aparece mais.
Segundo outro site aí, Hilux V6 registrou vendas de 37 unidades desde seu lançamento, de Março a setembro 2020, mas Toyota insiste em dizer q foram 56 unidades. Já a Amarok V6 emplacou 4.664 unidades no mesmo período.
ExcluirDe Acordo cm o link citado na Quatro Rodas e outras revistas, o 0 a 100 nem passa perto desse citado: sao 8,1 segundos. Além do mais, essa VW está defasada: Em relação à lista de equipamentos, faltam itens já oferecidos pelas rivais, como o piloto automático adaptativo, assistente de permanência em faixa ou sensor de ponto cego. Até os básicos chave presencial e partida por botão ficaram de fora. Todos oferecidos pela Ranger. Essa bombarok vai continuar sendo um mico.
ResponderExcluirSó a Ford pra salvar esse segmento na VW
ExcluirEita Marea invocado!!!!
ResponderExcluirEm pouco tempo estarão largadas nas periferias das cidades com pneus murchos cheias de limo em frente a alguma oficina boca de porco. Triste destino de todo Marea.
deixa de mimim.... só a amarok já vendeu 50 vezes mais que todos os mareas...aquilo sim foi um carro perdido...e em pleno auge dos sedãns vendeu pouco,pois se mostrava em 10,20 mil...muita dor de cabeça. va ver a história e pare de ficar passando vergonha
ExcluirRapaz e a Amarok é diferente onde???? Quem passa vergonha é você APzete.
ExcluirAmarok é bomba, isso é inegável!!!!!!
Marea dos tempos atuais --> Amarok
ironico é qd vc ver um fieteiro chutar o pau da barraca e usar de um veiculo seu como termo pejorativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...querem na tora fazer um marea para a vw... as vendas estão ai pra provar kkkk só na argentina onde a amarok é a segunda mais vendida não dá nem para o cheiro... o marea vendeu nada pq se mostrou em 10 mil km um carro problemático...já disse ,vá estudar a história e deixe de falar cacas com seus fakes. Na verdade o termo marea é muito usado mesmo no setor auromtivo pra chamar algo de bomba kkkkkkk...então fique a vontade ...só não chame minha mulher de marea tb kkkk
Excluirsem falar que temos mais de 10 anos de tsi/tsfi no mercado.
Excluir;)
Patético!
ExcluirMaldita inclusão digital!!!
kkk chore não.
ExcluirClaro, vou chorar por causa de um adolescente babão que vive a vida defendendo marca de carro. Ta Serto.
ExcluirMaldita Inclusão Digital!!!!
Esse Unknown é um M**** que não entende nada de carros e vem bostanejar por aqui.
ExcluirLaia do Carlos4Ceci...
nossa ricardo,que loucura cara ...como vc fala besteira cara, que loucura... e ser haters a vida inteira...ter raiva de marca de carro é normal?
ExcluirA melhor !
ResponderExcluirA melhor para ser rebocada pelos Suzuki Jimny da geração passada (motor aspirado 1.3 a gasolina). Jalapão, Fazenda Taboquinha, Chapada dos Veadeiros, dunas do RN.... sempre um mero Jimny a desatolar "a melhor".
ExcluirQuase 250k nesse Marea de caçamba? Passo, prefiro comprar uma Pampa 4x4.
ResponderExcluircoitado dos fieteios. vcs rotularam mesmo o termo bomba com marea kkkkkk
ExcluirShow de pickup
ResponderExcluirbote show nisso...muito top essa bruta.
Excluirsonho..tb kkkkk
A melhor de todas !!! Falo porque já tive,quem nunca nem andou não sabe o que está falando. Piloto de PC
Excluirandou com ela na terra? carregou a caçamba? usou como picape de carga mesmo ou apenas desfilou em asfalto liso?
Excluire o custo de manutençao e reparabilidade? chegou a usar? ou ficou só no tecladao virtual vendo numeros de aceleracao? ahhhhhhh
Do jeito que as vendas da Amarok estão, logo logo teremos um fato inédito no mundo: um carro vender a mesma quantidade de cavalos que tem.
ResponderExcluiroi?,sempre vendeu mais que l200 e frontier e algumas vezes mais q ranger e sempre foi uma das lideres na argentina...falou pouco e falou caca
ExcluirSegundo outro site aí, Hilux V6 registrou vendas de 37 unidades desde seu lançamento, de Março a setembro 2020, mas Toyota insiste em dizer q foram 56 unidades. Já a Amarok V6 emplacou 4.664 unidades no mesmo período.
ExcluirFord Ranger nela.
ResponderExcluirPrecisa de 258cv? NÃO, NUNCA! Isso é argumento de quem não teve competência pra fazer uma picape que chegue perto da Ranger, da L200 no que se propõem a fazer!
Gosto de VW, mas a Amarok deveria ser pensada de forma diferente do que é. Não adianta VW Fanzete vir aqui defender. A lida no dia a dia prova que o discurso de vocês não é condizente com a realidade e ponto.
acho q vc é que está indo na onda desses haters ... é uma pick up boa, como se não existem s10,ranger e hilux que quebram tb... muita gente tem e ama o carro... mas quero ver a deculpinha com a ford agora.
ExcluirNão, não estou indo na onda dos haters. Reitero: gosto de VW, estou com um Polo (alugado pela minha empresa) e não há do que reclamar em termos de estabilidade, conforto, espaço. Peca um pouco no acabamento simplório, mas compensa na qualidade construtiva do carro (só que ele bebe um pouco demais).
ExcluirSó que também não sou cego. Se eu teria uma Amarok? Sim, com certeza, MAS se ela não fosse tão cara, porque repito: ter um motor forte não é tudo numa picape. Ela é ótima pra viajar longas distâncias numa estrada (tipo saio de Americana/SP e vou até Caldas Novas/GO, Palmas/TO.
É espaçosa, tem conforto de automóvel, ótima estabilidade, MAS tem problemas sérios como as turbinas da 2.0, o custo de manutenção da V6... Meu primo, que é um dos meus melhores amigos teve duas Amarok, a primeira deu problema (comprou ela de único dono, 45.000 km, revisões na VW Germânica aqui em Americana...), deu problema no motor até ele quase atear fogo nela (e olha que ele roda bastante, mas em estrada boa e sem carga e sempre manutenções em dia).
Pensou: "vou arriscar a 2ª e talvez acerto".
Moral da história: voltou pra Hilux. Agora, pergunta pra ele se ele volta pra Amarok.
Iguais a ele tenho amigos que pedalam MTB e Speed comigo e voltaram pra Ranger e S10.
Outro ponto: desculpinha da Ford? É POR ISSO QUE VOCÊS, FANZETES perdem a moral!!!
A VW tá ENTREGANDO o desenvolvimento do projeto de picapes pra Ford RESOLVER O PROBLEMA!!!
Na Europa, Amarok só vende na Alemanha filho. Vou pra Europa e vejo isso. No resto do continente, até Nissan manda melhor, mas Ranger e Hilux mandam quando o assunto é picape.
Menos vai, bem menos...
Concordo acho que também vai de opção e gosto, minha família já tivemos 4 Amarok, 2 com motor 2.0 e 2 com motor V6 e em nenhuma apresentou nenhum problema, até uma das 2.0 está com um amigo nosso com quase 100 mil km e apenas revisão de rotina!
ExcluirAcho que cada uma tem seus prós e contras, vai da pessoa se adequar as sua necessidades ou gostos, respeito todas ate pq já tivemos Hilux e S10 e são muito boas mas questão de desempenho, câmbio, estabilidade não tem pra bater a Amarok, principalmente essa v6 é fantástica, é como se tiver andando em um carro sedan,meu irmão que possui a V6 fala que nunca mais quer ver uma Hilux na frente rs.
Agora tenho q concordar com vc 250 mil, na minha opinião não vale, mas não só ela como suas concorrentes que estão berando esses valores, não tem o pq custar tudo isso!
Se você roda em estradas, sem muitas incursões offroad, ela é ótima, mas mesmo assim, hoje acho que a Ranger é a melhor opção custo x benefício
Excluircomo é bem argumentar de forma decente, então ricardo,até entendo seu ponto de vista, desculpa se não tive tanta polidez nas palavras..mas em pontos concordo..e qd falei da ford ,eu quis dizer o seguinte, agora com a ford tocando o projeto eu quero ver a desculpinha que os haters vão inventar pra falar mal da amarok...e ctba ,concordo com vc..pick up muito top a amarok.
ExcluirSim a gente sempre espera a melhoria, e se a Ford veio pra ajudar, com certeza será bem vinda, ainda mais que mesmo gostando muito da Amarok já é um projeto antigo desde 2011. Então ela está precisando de um novo modelo com mais tecnologia embarcada, mas claro se vier com esses preços fica fora de cogitação!!!
ExcluirEduardo,acho que a Ford não vai ajudar em nada,a Amarok tem uma construção excelente,o que ela tem de problema é o motor 2.0 que tem uma manutenção bastante complicada,isso a Ford não vai mexer,a VW deveria é colocar peças de maior durabilidade no motor porque quem compra picape diesel roda muito e espera que o motor seja robusto.
ExcluirDRL, a Ford vai simplesmente jogar o projeto Amarok fora e fazer partindo da Ranger.
ExcluirSabe o por quê? Porque a Ranger tem mais anos de estrada e toda uma experiência de um dos maiores, mais icônicos e queridos fabricantes do mundo: Ford Motor Company aplicados à vida dos americanos.
Os americanos entendem de picape porque aquele maravilhoso país tem muitos empreendedores e os fabricantes locais entenderam que um certo tipo de veículo, chamado pick-up truck ajudaria os mesmos empreendedores, então fizeram algo pensado e voltado para o trabalho, para o campo...
Outro ponto: a tração 4Motion da Amarok é fantástica, em estradas pavimentadas, pois faz falta uma tração mais robusta e condizente com estradas precárias, com muita lama, neve, cascalho entre tantas outras e nisso, os americanos são imbatíveis, sendo seguidos de perto somente pelos japoneses.
Entenda-me, não é desdenhar da Amarok nesse sentido, pra meu perfil, ter uma Amarok seria tranquilo, mas por exemplo, pro meu primo, não serviu!
Vida que segue.
mais bomba ainda agora
ResponderExcluirSUPER BOMBAROCK
painel de gol e até motor de plastico kkkkkk
Esse é o carro ideal pro Taliban.
ResponderExcluirBomba poderosa!!!!
Os caras são loucos... quase o preço da Hilux SW4
ResponderExcluirDeve ser um opcional com rodas maiores. Nem a exploradora mór de brasileiros desde 1957 faria um absurdo desse, ainda mais com um preço astronômico e fora da realidade pelo que oferece.
ResponderExcluirO painel é todo trabalhado no plástico duro tupperware. O Carlota diz que são plásticos texturizados com um leve toque aveludadado.
ResponderExcluirTem neguinho ai falando mal da AMAROK tem dinheiro nen para comprar uma de PLÁSTICO KKKKKKK
ResponderExcluirNão é "falando mal", pelo contrário! Tem um excelente conjunto mecânico.. para o asfalto, nada além disso.
ExcluirÉ isso mesmo meu irmão KKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirPagar 250 mil em um marea com caçamba, pior carro do planeta, relato destes veículos dando problema partir dos 5 mil km......tem que ser muito, mas muito imbecil para comprar uma bosta desta !!!!
ResponderExcluirdeixe de mentira rapaz..só de youtubes que tem amarok e estão amando, até o razuk que é chato já passou dos 20 mil km ,no opnião do dono tem excelente nota...vcs são haters e pilotos de teclado e quebrados ainda por cima...ai é f0d@ vey
Excluirrazuk cupim de ferro que só usa ela pra correr no asfalto?
Excluirna hora q der manutencao, quero ver o preço do diferencial, caixa de transferencia, etc... q só nao quebrou ainda na mao dele pq está apreendida.....
1000 amaroks vendidas em 35 minutos...
ResponderExcluirSe a mais fraca bebia óleo tal como bebe diesel, imagina essa... 😂😂😂😂😂
ResponderExcluirgosto da amarok mais esse painel de Gol ja deu ne
ResponderExcluirSegundo outro site aí, Hilux V6 registrou vendas de 37 unidades desde seu lançamento, de Março a setembro 2020, mas Toyota insiste em dizer q foram 56 unidades. Já a Amarok V6 emplacou 4.664 unidades no mesmo período.
ResponderExcluirGrandes bostas ser tão rápida . Não pode fazer curva rápida mesmo ....
ResponderExcluirGrandes bostas ser tão rápida . Não pode fazer curva rápida mesmo ....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.