No teste de segurança Euro NCAP (European New Car Assessment Program), o ID.3, novo carro 100% elétrico da montadora alemã, obteve a pontuação mais alta possível. Os auditores deram ao primeiro modelo baseado na nova matriz de acionamento elétrico modular (MEB) boas classificações em todos os critérios - para a proteção de ocupantes adultos, crianças e usuários vulneráveis de rua, bem como para seus sistemas de assistência de segurança.
A avaliação da proteção dos ocupantes para adultos é baseada em fatores, incluindo impacto frontal, impacto lateral e testes de chicotada. Com base nesses testes e na avaliação das medidas tomadas em relação ao resgate e resgate rápido e seguro, foi determinado um nível de proteção de 87% para motoristas e passageiros no ID.3. Um nível de proteção de até 89% foi comprovado para crianças.
Esta avaliação baseia-se em três aspectos importantes: Além da proteção proporcionada pelos sistemas de retenção para crianças em caso de impacto frontal ou lateral, as opções do veículo para instalação de cadeiras de criança de vários tamanhos e categorias, bem como os equipamentos que a foram examinadas as ofertas de veículos para o transporte seguro de crianças.
O novo Volkswagen ID.3
Além da proteção dos ocupantes em veículos, o Euro NCAP também examina o quão bem os sistemas automáticos de frenagem de emergência (AEB) podem proteger os usuários vulneráveis - pedestres e ciclistas - no caso de uma colisão iminente. Os auditores também atribuem grande importância a outros sistemas de assistência padrão. Uma das coisas positivas sobre o ID.3 é que todas as variantes de equipamento vêm com o assistente de manutenção de faixa “Lane Assist” e o assistente de frenagem de emergência “Front Assist” como padrão.
Pela primeira vez na Volkswagen , um recurso conhecido como airbag central para os bancos dianteiros também está instalado no ID.3. Impede o possível contacto com a cabeça entre o condutor e o passageiro dianteiro em caso de colisão lateral, por exemplo.
A Volkswagen oferece outros sistemas de assistência de última geração como opção: um deles é o controle de cruzeiro adaptativo ACC com detecção de velocidade preditiva. O Travel Assist permite uma direção assistida até 160 km / h. A assistência de engarrafamento, um sensor de ponto cego com alerta de tráfego traseiro, assistência de emergência e assistência ao estacionamento também contribuem para uma direção segura e tranquila.
Com a classificação de cinco estrelas, o ID.3 continua a corrida de sucesso da Volkswagen no Euro NCAP - o novo Golf e o T-Cross também alcançaram recentemente as classificações mais altas. O Programa Europeu de Avaliação de Novos Carros tem servido como uma referência estrita para o nível de segurança de carros novos desde 1997. Ele fornece aos compradores de carros informações atualizadas sobre a segurança de novos modelos populares.
Fonte: Euro NCAP
Pena que as carroças produzidas aqui pela JW não chegam nem perto das "originais" alemãs. Isso é desrespeito. Paga-se caro pela produção local e com qualidade duvidosa (um assinte, por sinal) e caríssimo se importar. É, brasileiro não tem vez mesmo.
ResponderExcluirComo a vida de um hater profissional da VW é MUITO mesquinha. 😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirFala as coisas já sabendo que está mentindo. É muito feio isso, cara. 😂😂😂😂😂😂
Se os carros da VW Brasil são piores que o europeus, imaginem quão inferiores são os carros das concorrentes frente aos carros europeus da Volks. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Esse povinho não sabe enxergar o todo. 😂😂😂😂😂😂😂😂
Os últimos lançamentos da VW no Brasil todos tiveram nota 05 no LatinNCap.
Excluir"Testes inferiores aos europeus"
Concordo.
Porém, os últimos lancamentos da Hyundai HB20 2020, GM Onix 2015, Fiat Mobi, Peugeot 208 2016 Dacia Sandero e Kwid são um desastre em termos de segurança.
"Esses testando valem nada"
Muitos brasileiros preferem o design à segurança.
Segurança e qualidade tem preço.
Esse lá nunca andou num VWB de novíssima geração. Ignorância mata.
ExcluirA inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirClaramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂
JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂😂
elétrico pode vir pintado a ouro pra mim é lixo
ExcluirRealmente, VW é para poucos.
ExcluirLeio no blog muitos reclamando de preços dos modelos da VW do Brasil.
Só digo isso: Harding work rewards
Impressionante o teste de impacto frontal, apresentado no vídeo. Mesmo assim, o parabrisa do ID.3 permaneceu intacto.
ResponderExcluirA qualidade construtiva excelente.
A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirClaramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂
JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂😂
Realmente, latino americano... deixa para lá. Não quero ser acusado de xenófobo.
Excluir🇵🇹
Nota máxima? Isso é praxe na VW.
ResponderExcluirIsso é a normalidade na Volks. Não é mais novidade.
É a única marca generalista que realmente se preocupa com segurança automotiva. Fato. O resto é mimimi.
A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirClaramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂
JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂😂
Isso nem precisaria ser notícia. Todos os carros da VW lançados desde 2014 têm nota máxima em segurança, independente de onde sejam produzidos.
ResponderExcluirNão só lá fora, ignorante. Todos os carros que a VW lançou NO BRASIL desde 2014, receberam nota máxima em segurança. Contra fatos, não há argumentos.
ExcluirA sorte da VW é que os testes são realizados puxando o carro por um cabo, porque se dependesse do carro funcionando........
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão fez mais que a obrigação.
ResponderExcluirO monobloco do ID3 ficou absolutamente intacto, os choques laterais atenderam plenamente a segurança, segurança ativa irretocável também, um show de tecnologia da VWAG.
ResponderExcluirAqui em terras tupiniquins, temos Polo, Virtus, Nivus e TCross num nível de segurança passiva e o Nivus ativa muito próximo ao ID3.
Daí vem Hyundai em terras tupiniquins brincar com a vida dos incautos, vendendo lançamento que não atinge o escore mínimo razoável.
sabe nada, bixo
ExcluirGol é o melhor compacto fabricado na AL. Imbatível. Bixo
ExcluirQuer um 5 stars também tem, pague 10k a mais e vá de Polo MPI.
Bixo, tu sabe é nada.
Xuxuca,
ExcluirRefuto seu argumento chulo com uma foto antiga:
https://www.instagram.com/p/BIxllhoBciF/?igshid=48ch9v3958sv
Nesse acidente o Fiesta parou na coluna A do Gol e as duas ocupantes do Gol (Rallie, pelas minhas memórias) só saíram com arranhões superficiais.
A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirClaramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂
JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂😂
"Gol é o melhor compacto fabricado na AL. Imbatível. Bixo"
ExcluirAL? Só se for Alagoas 😂😂😂 porque os alemães nem sabe da existência do Gol. Ainda bem.
Creio que AL signifique "América Latina", João Guilherme.
ExcluirSem novidades
ResponderExcluirEU JÁ SABIA
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Não bastasse ser absurdamente inferior ao Model 3 em desempenho, acabamento, montagem, refino construtivo, autonomia, tecnologias de condução semi autonoma e status, também é em segurança, já que o Tesla obteve 96 por cento na categoria Ocupante adulto, 86 por cento no ocupante infantil, 77 por cento em usuários de estradas vulneráveis e 94 por cento no Safety Assist.
ResponderExcluirEles nem concorrentes são
ExcluirAmbos são elétricos que atuam na mesma faixa de preço.
ExcluirPorém, VW estrapolou a barreira moral e resolveu cobrar no seu elétrico popular o mesmo que um sedan médio-grande de luxo elétrico que é o Model 3.
A inveja e ignorância desse tal de fufucarros é me deixando com vergonha alheia. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirClaramente um frustrado angustiado com a superioridade da Nova VW. 😂😂😂😂😂
JÁ estou com pena dele. 😂😂😂😂😂
O ID3 será meu próximo VW 0km, obviamente, havendo uma infra adequada e baterias com autonomia mínima de 500 km.
ResponderExcluirEntão não será. Na prática ID3 tem autonomia bem abaixo dos 400 km.
ExcluirAinda vai ficar muito tempo com seu Gol quadrado.
ExcluirInterrompemos essa matéria para dizer que o Janjão Quiverme, Zé ?, Fufudido e outros débeis mentais frustrados, estão quase metendo o dedo na olhota(rede de esgoto), e rasgando, devido ao sucesso que a VW faz pelo mundo afora.
ExcluirVW ID.3 fez uma viagem da Alemanha para Suíça numa distância de 504km numa única carga. Notícia recente. Pesquise um pouquinho no Google.
ExcluirEis o link da viagem. Https://www.google.com/amp/s/insideevs.uol.com.br/news/440845/volkswagen-id3-viagem-recarga-autonomia/amp/
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.