A nova geração do Rolls Royce Ghost, modelo de acesso da marca, começou a chegar às concessionárias da marca no Reino Unido, nas cidades de Edimburgo, Manchester, Birmingham, Essex, Londres, Leeds e Sunningdale.
“Desde a criação do primeiro Goodwood Ghost em 2009, essa expressão menos formal e mais dinâmica da marca atraiu uma geração inteiramente nova de empresários britânicos para a Rolls-Royce. Estamos orgulhosos de trazer a eles o Rolls-Royce mais avançado tecnologicamente. O Ghost continuará a sustentar o sucesso da marca em seu mercado doméstico, sendo a recompensa final para os homens e mulheres que impulsionam a vibrante cultura de empreendedorismo da Grã-Bretanha. ” , disse Julian Jenkins, Diretor Regional, Reino Unido, Europa, Rússia e Ásia Central.
O New Ghost é o resultado de um diálogo exaustivo com os clientes da marca. Muitos exigiam um carro que rejeitasse marcas desnecessárias, afetação ou tecnologia invasiva. Em resposta a isso, os designers da marca mergulharam em espaços que refletiam uma abordagem minimalista ao design de referência.
Londres desempenhou um papel particularmente importante na definição da direção de design do novo Ghost. O edifício Shard, um marco da capital, informou a abordagem redutora da forma estética que veio a ser conhecida internamente como 'Pós-opulência'.
Projetado pelo arquiteto Renzo Piano, vencedor do Prêmio Pritzker de Arquitetura, o edifício é amplamente elogiado por suas formas monolíticas, porém simples, fornecidas por processos de engenharia altamente complexos. Isso ecoa o processo de design e desenvolvimento do Ghost, em que a exigência de simplicidade do cliente era fornecida por meio de técnicas de engenharia e fabricação de última geração.
Os dados de consumo do Rolls-Royce Ghost na norma NEDC é de 15,0 l / 100km, o que corresponde a 6,45 km/l. Já no WLTP combinado, o número é de 15,2-15,8 l / 100km, o que corresponde a entre 6,3 Km/l e 6,6 km/l.
carro feio
ResponderExcluirque bom que vc tem sua opinião mais eu achei diferente e legal.
ExcluirClaro que se fosse reportagem da chinesa Bentley, controlada pela JacsWagen, as fotos do interior seriam mais sóbrias e elegantes. Mas como eles acham que essas mensagens subliminares surtem efeito, utilizam esse subterfúgio a toda hora, seja no texto ou nas fotos. Piada isso.
ResponderExcluirOnix Premier é melhor Custo x Beneficio
ResponderExcluir
ResponderExcluirMano brow23 de outubro de 2020 23:49
Dbarret e João Guilherme são os mesmos fakes hahaha
Perceberam a mesma forma de escrever? Hahahah
Dbarret = João Guilherme = Guitarrista Dani Barreto
Acha que me engana hahaha. 😂😂😂😂
Você tá nisso ainda?
ExcluirJá sei, venderam a Tiguan que tinha no Localiza que mandavam no lava jato que vc trabalha, aí tá toda raivosa...
Pena que consome muito combustível, senão eu comprava.
ResponderExcluirQue matéria merda, não colocaram nem o preço do carro.
ResponderExcluirIria comprar,mais andei lendo os comentários aqui no blog e me convenceram a comprar o tecnológico Dinossauro moderníssimo Gol.
ResponderExcluirNovo Continental GT manda efusivos abraços. O Bentley tem condução autônoma, construção em alumínio, sistema elétrico de 48V, sistema híbrido leve. E esse Rolls tem o quê? Ah, um teto cheio de luzinhas....que piada. Carro infantil e obsoleto.
ResponderExcluirO sujeito nem mesmo sabe que não são concorrentes. Haja paciência...
Excluirnão é ser fanboy,,mas a bentley se mostra nesses últimos anos mas atraente(1 milhao de vezes) e mais carro que a rr. como o amigo falou ,esse rr parece da família adms
ResponderExcluirRapaz mil vezes a bentley.
ResponderExcluirCarro fino, viu. Se viesse pra cá eu comprava um e colocava umas rodinha cromada aro 20 da hora nele.
ResponderExcluirMEU SANTANA DO JEITO QUE ESTÁ, BATE NESSE RR KKKKKKKKK.
ResponderExcluirDe fato, também não curto o interior dos RR, acho um designe meio antiquado (mesmo com materiais nobre) e com essa cor, está mais parecendo uma urna requintada pra defunto vip... Sem dúvidas, é uma marca e um modelo de extrema qualidade, mas que mesmo com muito dinheiro, seria um modelo que jamais me passaria à cabeça, em comprá-lo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.