A Nissan lança no mercado nacional o Novo Nissan Versa 2021. O modelo começa a ser pré-vvndido hoje (28/10), com preços começando em R$ 72.990.
Essa etapa de pré-venda, porém, inicia pela versão topo de linha, Exclusive, de R$ 92.990 a partir das 18h de hoje.
A novidade será oferecida em quatro versões, sendo que em novembro chegam as demais versões às concessionárias da marca.
O Novo Nissan Versa está equipado com o Nissan Intelligent Safety Shield, conjunto de tecnologias de segurança que monitora, protege e responde em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.
Esse recurso integra sistemas como o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB); o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA); a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD); o Monitoramento de Ponto Cego (BSW) e o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert).
Soma-se a isso seis air bags; controles de estabilidade e tração; freios ABS com distribuição de força; Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA); Isofix de cadeiras infantis (todos equipamentos de série desde a versão de entrada, a Sense com câmbio manual)
O Alerta de Colisão Frontal (FCW) detecta objetos na frente e avisa o motorista no painel e, caso ele não acione o freio, o Assistente Inteligente de Frenagem (FEB) atua para estancar o carro. O Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA) previne colisões e atropelamentos involuntários nas manobras de ré, já que emite sinais para o motorista quando há a aproximação de outro veículo.
Já as quatro câmeras localizadas na frente, traseira e laterais do sistema de Visão 360° Inteligente fornecem visibilidade total do entorno. Elas atuam com o Detector de Objetos em Movimento (MOD) para que o Novo Nissan Versa identifique objetos, animais, crianças em locais com visibilidade reduzida nas manobras. E o Monitoramento de Ponto Cego (BSW) emite alertas visual e sonoro ao detectar um veículo em uma manobra de troca de faixa de rolamento.
OP modelo traz ainda Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert), que ajuda o condutor a não esquecer nada dentro do carro. O sistema é acionado quando o motorista abre e, na sequência, fecha uma das portas traseiras ou porta-malas antes de sair com o veículo. Ao chegar ao destino, caso ele não se lembre de abrir a porta traseira, o carro emite três toques curtos da buzina e uma mensagem no painel para avisar ao motorista que algo ficou esquecido.
Esse é um item de segurança da Nissan que está salvando vidas nos países onde foi lançado, já que também pode prevenir o esquecimento de um menor de idade ou um animal de estimação no carro. O Alerta de Objetos no Banco Traseiro está sendo lançado pela Nissan no Brasil com o Novo Nissan Versa.
Outra novidade em tecnologia está na conectividade do Novo Nissan Versa. O modelo conta agora com o novo sistema multimídia Nissan Connect. Com tela de sete polegadas, inclui os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, assistência de voz para ler mensagens e atualizações de software e do aplicativo do GPS via Wi-Fi. Com ele é possível também a conexão simultânea de dois equipamentos via Bluetooth para o uso de um deles para a condução com as mãos livres e de outro para ouvir o aplicativo de música por streaming, por exemplo.
Com o novo sistema multimídia, o Novo Nissan Versa ganha também a navegação “porta-a-porta”. Com ela, antes de se dirigir aonde o veículo está estacionado, basta colocar o destino no aplicativo “Door-To-Door Navigation”, que está disponível sem custo na Play Store e na iTunes e deve estar instalado no smartphone do condutor. Além de ajudar na localização do Novo Nissan Versa em um estacionamento grande, por exemplo, a rota para o destino será automaticamente transferida para a tela do multimídia ao se ligar o rádio. A navegação continuará normalmente, sem necessidade de outra intervenção.
O painel de instrumentos em TFT (Thin Film Transitor), também utilizado na linha do crossover Nissan Kicks, é outra inovação em tecnologia do Novo Nissan Versa (para as versões Advance e Exclusive). Com mostradores configuráveis, o painel digital de instrumentos oferece 12 funcionalidades que auxiliam o motorista com informações sobre os equipamentos e sua segurança. O display colorido coloca nas mãos do motorista o comando de tudo.
Nele estão informações relacionadas à condução como as dos Alertas de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB), do Detector de Objetos em Movimento, Monitoramento de Ponto Cego (BSW), do sensor de estacionamento, do afivelamento dos cintos de segurança traseiros e configurações gerais do veículo. As telas também mostram informações sobre o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert), tacômetro, temperatura externa, GPS, áudio e telefone que estiver conectado. Ainda no painel TFT, o motorista poderá ver as direções do GPS bem à frente dos olhos. Com a funcionalidade Turn by Turn, o motorista não precisa desviar o olhar para a tela do sistema multimídia no centro do painel.
E como tecnologia, desde que realmente útil, nunca é demais, como já ocorre com o restante da linha Nissan vendida no Brasil, o Novo Nissan Versa é disponibilizado de fábrica com a etiqueta do sistema do Sem Parar, que permite o pagamento de estacionamentos, drive-thrus de lanchonetes, abastecimentos, lava-rápidos e pedágios usando exclusivamente o adesivo instalado no para-brisa. O comprador poderá optar por ativá-lo ou não. Se decidir pelo acionamento junto ao Sem Parar, terá valores e ofertas especiais.
Design
O Novo Nissan Versa também se destaca pelo seu estilo, que se traduz em uma linguagem de linhas mais simples, claras e expressivas, ressalta a nova visão do design da Nissan. O design deu ao sedã dimensões exteriores mais baixas, mais largas e mais longas do que a versão anterior, ao mesmo tempo em que preservou o interior espaçoso.
À primeira vista, o DNA da marca japonesa se destaca com elementos marcantes como a grade V-motion – que dá aparência mais robusta –, os faróis e as lanternas traseiras de LED em formato de bumerangue, coluna C ascendente e teto flutuante com antena tipo barbatana de tubarão, que acentua a sua silhueta aerodinâmica. As linhas da traseira do Nissan Versa expressam o maior espaço interno.
O estilo é complementado com espelhos retrovisores externos na cor da carroceria (com regulagem elétrica e aquecimento) e luzes de mudança de direção integradas, além do novo desenho dos para-choques traseiro com sensores de estacionamento e de rodas aro 17.
Por dentro, a linguagem de design atual da marca japonesa é visível no painel de instrumentos estilo “Asa Deslizante”, que amplia a sensação de espaço e também nos novos materiais de alta qualidade estilo soft touch. O acabamento dos bancos gravidade zero, as inserções de materiais premium em dois tons brilhantes nas portas e nos bancos conferem ao Novo Nissan Versa uma aparência elegante.
O sedã manteve os diferenciais da geração anterior como o amplo habitáculo e o entre-eixos comparável ao de sedãs de segmentos superiores. Com aumento na largura em 5 cm, em relação a já grande geração anterior, o modelo tem agora ainda mais espaço para os ombros dos passageiros do banco traseiro.
O espaço interno é ainda mais generoso para os ocupantes e o ambiente ainda foi desenhado para ser muito amigável e útil para todos os ocupantes. Tanto que o habitáculo conta com 20 compartimentos capazes de acomodar diferentes objetos e três entradas USB, sendo duas delas no console central para atender aos passageiros do banco traseiro.
O compartimento acomoda até 482 litros de carga, 22 litros a mais do que o já enorme porta-malas do seu antecessor. Graças ao desenho inteligente do novo sedã, também é fácil colocar ou tirar a bagagem deste espaço pela sua baixa altura em relação ao solo.
Conforto
A Nissan rodou mais de 1 milhão de quilômetros (equivalente a 2.300 viagens entre o Rio de Janeiro e São Paulo) com o Novo Nissan Versa por estradas e ruas de todas as Américas para fazer os acertos visando agradar aos consumidores da região. Para o Brasil, a engenharia da Nissan fez mais ajustes com as informações que tem dos gostos dos brasileiros. Tudo para entregar um veículo confortável no rodar e muito equilibrado no desempenho.
Destaque para a carroceria mais rígida e reforçada, se comparado a do Versa anterior, especialmente nas colunas B, teto e na área onde as portas dianteiras são fixadas, abaixo das colunas A. E também com a aplicação de materiais estampados que reduziram a massa da estrutura do corpo do carro.
No desenvolvimento, com o conforto sendo um dos pilares da Nissan, uma das prioridades – especialmente dos brasileiros, muito exigentes nesse tema – era ter baixo nível de ruídos na cabine. Dessa forma foram adotadas mantas isolantes espessas no capô, colunas A e painel. Em relação ao antecessor, os vidros das portas dianteiras ficaram mais grossos, assim como as borrachas de vedação das portas e os carpetes. Outro ponto importante foi o afastamento dos retrovisores em relação à carroceria: a distância passou de 20 mm da geração anterior para 40 mm, para redução do ruído do vento.
A engenharia da Nissan trabalhou muito para que o Novo Versa entregasse o melhor balanço entre conforto e dirigibilidade do segmento. Isso foi possível graças a atenção aos detalhes e diversos ajustes finos na concepção do carro.
A rigidez da coluna da direção aumentou 30% e tem uma relação estreita para fornecer respostas rápidas e giros estáveis, dando ainda mais controle em diversas situações da condução. O novo ângulo do cáster, ampliado em 30%, e a nova calibração da Direção Elétrica (EPS) possibilitam uma direção mais leve em manobras e firme e segura em estradas. Esse bom balanço entre o comportamento da direção e a resposta do veículo oferece ainda mais sensação de segurança em mudanças rápidas de direção. Em situações com ventos laterais mais fortes, o sedã está muito estável graças à adoção de pneus mais largos que proporcionam maior contato com o asfalto.
A suspensão traseira foi reforçada em sua estrutura e os batentes de borracha foram trocados por poliuretano com o objetivo de melhorar a resistência às cargas maiores. Com as modificações, o ângulo de rolagem da carroceria do Novo Nissan Versa foi reduzido em 15% dando ainda mais estabilidade.
O Novo Versa também oferece muita segurança nas situações de frenagem. Calibrações adequadas ao tipo de uso dos sedãs permitiram uma melhora no controle do carro no momento da desaceleração, que ocorre com maior linearidade. Dessa forma, o Novo Nissan Versa entrega muito equilíbrio, com bom balanço entre a resposta inicial e a força aplicada no pedal. Isso garante efetividade com muito controle, um dos melhores da categoria.
A Nissan disponibiliza uma transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada Sense MT. Para as demais versões, a Nissan adotou a nova geração do câmbio CVT, a mesma utilizada no Nissan Kicks. Trabalhando em baixas rotações, o novo câmbio CVT ajuda a reduzir o consumo, além de gerar menores níveis de ruídos e garantir uma excelente dirigibilidade ao carro.
A caixa da transmissão tem o modo “Sport”, que, acionado por um botão no câmbio, eleva as rotações para proporcionar respostas rápidas quando o pedal do acelerador é acionado. É o ideal para situações que necessitam respostas ainda mais rápidas do motor. Além disso, conta com a função “D-Step”, que melhora a sensação de aceleração com a simulação de trocas de marchas em alta rotação.
O câmbio Xtronic CVT trabalha em conjunto com o motor já aprovado pelos brasileiros: o 1.6 16V, que atende perfeitamente às demandas do consumidor do segmento de sedãs compactos. Desenvolvendo 114 cavalos de potência e torque de 15,5 kgfm, este propulsor apresenta um equilíbrio entre desempenho e consumo, deixando o sedã com números e performance totalmente adequado às suas características de uso.
Versões
O Novo Nissan Versa será encontrado nas concessionárias Nissan de todo o Brasil em quatro versões, com dois tipos de câmbio e oito opções de cores (Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium, Vermelho Malbec, Vermelho Scarlet – somente para a versão Exclusive –, Branco Diamond, Branco Aspen e Azul Cobalto). A versão topo de linha Exclusive conta ainda com acabamento em duas cores para o interior: painel e detalhes dos bancos em cinza com o restante em preto ou totalmente preto no painel e detalhes dos bancos com cinza no restante. Confira quais são os principais equipamentos de série de cada uma das versões e os preços:
Sense – Câmbio Manual (R$ 72.990)
Acabamento de tecido nos bancos
Ar-condicionado
Comandos de áudio e telefone no volante
Chave inteligente presencial (I-Key)
Sistema eletrônico de ignição (botão Push Start)
Painel central com tela de 3,5 polegadas
Retrovisores externos com regulagem elétrica
Rodas de aço aro 15 com calotas integrais
Airbags duplos frontais
Airbags laterais e de cortina
Alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros)
Controle de Tração e Estabilidade (VDC)
Fixadores traseiros para cadeiras de crianças (Isofix)
Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA)
Sensor de estacionamento traseiro
Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA)
Sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar, conector USB (3 um no painel e dois no console para passageiros do banco traseiro)
Sense – CVT (R$ 77.990)
Todos os itens da versão Sense com câmbio manual mais:
Câmbio XTRONIC® CVT com função Overdrive
Apoio de braço frontal
Controle automático de velocidade com comando no volante
Advance – CVT (R$ 83.490)
Todos os itens da versão Sense CVT mais:
Acendimento inteligente dos faróis
Banco traseiro bipartido rebatível (60/40)
Faróis com função Follow Me Home
Indicador de temperatura externa
Painel central multifuncional em TFT de 7 polegadas com 12 funções
Retrovisores externos com indicadores de direção
Rodas de liga leve aro 16
Câmera traseira de estacionamento
Faróis de neblina
Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert)
Central Multimídia com tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, compatível com aplicativo Nissan Smart Phone
Exclusive – CVT (R$ 92.990)
Todos os itens da versão Advance CVT mais:
Acabamento premium soft touch nos bancos
Ar-condicionado automático digital
Apoio de braço central traseiro
Welcome Function
Volante com acabamento premium soft touch
Antena estilo barbatana de tubarão
Faróis dianteiros em LED
Assinatura dos faróis dianteiros em LED
Rodas de liga leve aro 17
Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB)
Visão 360° Inteligente com imagem integrada à tela do rádio
Detector de Objetos em Movimento (MOD)
Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA)
Monitoramento de Ponto Cego (BSW)
Espelho retrovisor com aquecimento
2 tweeters
GPS integrado
Custos de revisão
Não basta ter um dos melhores sedãs do segmento se o custo de propriedade dele não é acessível para o proprietário. Com esse foco na experiência de uso dos seus clientes, a Nissan oferece o menor custo para as revisões periódicas até 60 mil km entre os modelos do segmento, proporcionando tranquilidade até na hora da manutenção do seu veículo Nissan. Além disso, os veículos da linha Nissan contam com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e assistência 24 horas em todo o país, por 2 anos. Confira os preços:
10.000 Km - R$ 413
20.000 Km - R$ 613
30.000 Km - R$ 413
40.000 Km - R$ 613
50.000 Km - R$ 413
60.000 Km - R$ 613
Há opção de contratar o Nissan Protect, programa que oferece pacotes de serviços que ampliam o período da garantia contratual e do atendimento da assistência 24h (Nissan Way Assistance), além de permitir a contratação de até cinco revisões periódicas antecipadamente.
Disponível desde o início deste ano para toda a linha Nissan vendida no país, o Nissan Protect inclui agora o Novo Nissan Versa. Os pacotes disponíveis – Plus, Master e Supreme – podem ser financiados junto com o valor do veículo graças à parceria com o CrediNissan, braço financeiro da marca japonesa.
Com o “Nissan Protect Plus", o cliente adiciona mais um ano de cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance, que passa dos 24 meses oferecidos normalmente para 36 meses, e as três primeiras revisões periódicas previstas no plano de manutenção do veículo.
O "Nissan Protect Master" garante quatro revisões periódicas, adiciona mais um ano de garantia de fábrica (totalizando quatro anos de proteção contratual) e mais dois anos de assistência 24h – Nissan Way Assistance (totalizando quatro anos).
O pacote “Nissan Protect Supreme” traz cinco revisões inclusas, três anos adicionais de Nissan Way Assistance (totalizando cinco anos) e dois anos a mais de garantia contratual (cinco, no total).
Acessórios
A Nissan já disponibiliza diversos acessórios de sua Linha Original para o Novo Nissan Versa. São 10 itens exclusivos, com destaque para o carregador de celular por indução (para todas as versões). Além dele, há vários outros já vendidos pela marca e que são muito procurados pelos consumidores, como sensor de estacionamento dianteiro e soleira de porta.
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Comentários
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Um dos mais bonitos da categoria... E, pelos reviews que assisti, é o melhor acabado.
Mais um pra cagar na cabeça do Virtus com itens de tecnologia e segurança que não oferece alerta de colisão/frenagem de emergência, park assit/câmera 3D ou sensor de ponto cego nem na versão de mais de 110 mil. Sem falar que não oferece airbags de cortina, enquanto Onix Plus e o novo Versa já os tem.
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Bem acabado e bonito é, porém motorzinho 1.6, prejudica bastante o Versa e o Kicks, bota um motor melhor e as vendas deslancham... Botando um 1.0 T no Versa e o 1.3 T no Kicks e os carros venderão muito mais... Enquanto isso não acontece, serão meros coadjuvantes...
É assim que a coisa funciona. Quem tem grana, compra. Quem não tem fica esperneando, falando mal, xingando os outros e provavelmente votando no PT. Este é o Brasil verdadeiro. Metade pensa, a outra metade vota no PT. Eu pessoalmente não quero um motor 1.0 Turbo nem a pau. Daqui mais uns 2 ou 3 anos, os carros com este motor estarão começando a ficar velhos e aí vocês verão quando dói uma saudade...dos velhos e bons motores aspirados. Este carro vai vender muito. Podem escrever.
Todo emperiquitado para esconder o essencial: motor antiquando, lerdo e beberrão. 1.6 aspirado. não testei, e não gostei. E a quem comigo se aconselha, recomendo enfaticamente o Virtus Comfortline, superior em tudo.
Curioso sobre esse motor que segundo os ESPECIALISTAS Zé Ninguém, João Guilherme e outros estão comentando, fui fazer um comparativo sobre o desempenho do VERSA 2021 com o VIRTUS 1.6 AT. Qual a surpresa? 0 a 100 e retomadas esse carro toma pau! Mas de novo??? Mas esses CANALHAS MENTEM hein!!!
Polo e Virtus MSI não tomam pau de onix 1.4 e nem de yaris 1.3, quem falou isso é um idiota, mostra que sabe nada de carro hahahahaha
Que piada!!
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
-Virtus 1.6 AT: As provas de aceleração (0 a 100 km/h em 13,9 segundos e 0 a 1.000 metros em 34,9 segundos) evidenciam ainda mais a priorização do consumo em detrimento da performance." Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-volkswagen-vitus-1-6-msi-automatico/
-Onix 1.4 AT "Apesar de fazer parte dos veteranos, o Onix passou por uma reestilização em 2017 que o deixou renovado. Na pista de testes, porém, ele apresentou desempenho abaixo da média. Nas provas de aceleração foi de 0 a 100 km/h em 12,9 segundos.
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-de-automaticos-onix-c3-argo-hb20-208-yaris-e-polo/
-Yaris 1.3 CVT Na comparação com os rivais, o Yaris 1.3 é o dono do motor menor e mais fraco, por isso andou no segundo pelotão nas tomadas de desempenho, com o tempo de 12,3 segundos, de 0 a 100 km/h.
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-de-automaticos-onix-c3-argo-hb20-208-yaris-e-polo/
Como eu critico a Quatro Rodas se sempre fundamento meus textos com dados dos testes e comparativos de lá? Fanboy retardado, se não tem o que falar, retire-se humilhado e com o rabinho entre as pernas. Isso é o que todos os perdedores incompetentes devem fazer.
É assim que a coisa funciona. Quem tem grana, compra. Quem não tem fica esperneando, falando mal, xingando os outros e provavelmente votando no PT. Este é o Brasil verdadeiro. Metade pensa, a outra metade vota no PT. Eu pessoalmente não quero um motor 1.0 Turbo nem a pau. Daqui mais uns 2 ou 3 anos, os carros com este motor estarão começando a ficar velhos e aí vocês verão quando dói uma saudade...dos velhos e bons motores aspirados. Este carro vai vender muito. Podem escrever.
Embora esse novo Versa não tenha cacife para valer mais de 90 mil como o Virtus tem; nas versões de entrada, esse novo Nissan tem tudo pra afetar as vendas do Onix Plus. Afinal, este tem visivelmente mais qualidade construtiva o sedã da GM.
Repito: Esse nova Versa está MUITO longe em refinamento construtivo e mecânico para concorrer com o Virtus 200TSI highline.
Mas creio que de 70 e 80 mil, faixa de preços dos sedãs compactos populares, a briga vai ser boa entre o Virtus MSI, Onix, Cronos, hb20 s e o Nissan.
Coitado, só critica um carro japonês porque só pensa em desempenho e painelzinho colorida, os HOMENS que buscam carros bem feitos, duráveis e robustos sempre reconhecem as qualidades de carros dessa origem.
Assista vídeos do ADG e compreenda o que digo. Até lá, siga com esse conhecimento raso e essa análise medíocre sobre carros.
Esse João Guilherme, certeza, que da o r@b0 pra alguém dessa ADG. Realmente é hilário a moral que esse mobral da pra esses caras! Fico imaginando quem são esses caras perto de um Jeremy Clarkson, Rubens Barrichello, Jason Vogel,... pra esse coitado devem ser Deus
ADG é dono da maior e mais respeitada rede de oficinas mecânicas do país, ele lida todos os dias com carros usados e sempre fala que os japoneses são mais duráveis e dão MUITO menos manutenção que os demais. E isso tem um motivo: qualidade construtiva e uso de matéria prima de qualidade.
Jeremy Clarkson não foi aquele que tentou destruir uma Hilux e não conseguiu? Coitado de você...
Só levar em conta a opinião de quem só anda no carro quando novo só prova que tu é mais um dos fanboys alienados da VW que não entendem nada de carro.
Esse sujeito de jurista não tem nada, devia ser processado por associar o termo "jurista" à uma figura alienada, mal educada, ignorante e descompensada.
Mas tu mente, mente e não cansa. Eu não sei se vc é apenas sonso ou mau caráter mesmo. Quanto a ADG entendi, enchem a bola de japoneses por isso são “os caras” né?
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Rapaz.... esse Versa ai estupra sem KY o Virtus em todos os sentidos. Porque a Nissan humilha a VW desse jeito?!?!? Pra que fazer isso Nissan???? Mas o que é realidade tem que ser dito: o Virtus é o único que oferece piscina na mala e banho de agua quente para os pés dos proprietários, tecnologias que só a VW BR oferece!!!!!
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Tem um taxista aqui na rua que tem um Virtus MSI 2018 com 200 mil km rodados, roda dia e noite, o carro está perfeito, é imbatível a linha Polo/Virtus.
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Melhor motor do Mercado, Custo benefício !!! Econômico e bom Torque em baixa ...Eu tenho medo de carro com injeção direta ainda muito caro a manutenção ...
Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴
Sim ret@rd@d0, então poste o gráfico aí da curva desse motor e mostre quais são esses bons números em baixa. Ou vai ficar jogando palavras ao vento, sua especialidade?
Está errado, um carro para ter o torque dele máxmo a 4 mil RMP, vai ser manco em rotação baixa, nao fala besteira, agora eu vi que vc é juvenil hahahahah
Um turbo tem o torque máximo a menos de 2 mil giros
Esse João Guilherme pra ser asno falta muito, mas muito mesmo. Ou como disse, de um mau caratismo danado. Se essa carroça tem torque máximo de 15,5 a 4000, será que essa carroça faz mágica e consegue um torque de 20 ou mais a 2.000rpm??? Essa pergunta essa MOBRAL não vai responder
"Está errado, um carro para ter o torque dele máxmo a 4 mil RMP, vai ser manco em rotação baixa, nao fala besteira, agora eu vi que vc é juvenil hahahahah"
Já ouviu falar em curva de potência e torque? Pelo visto não.
Putz....seu eu soubesse que chegaria ainda esse ano não teria trocado de carro há 4 meses. Diziam que só chegaria no início do ano que vem. Também pensei que viesse mais caro.
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia*** How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
O acéfalo acima encheu de posts sem noção para tentar convencer alguém, e ele responde pra ele mesmo, conversa com ele mesmo. Esse é o nível dos VW lovers. Por ai você já tira uma noção do nível das APzetes.
Há quatro anos com um Kicks SL, de quem herdou vários componentes tecnológicos, posso afirmar com propriedade: é uma ótima opção. Quatro anos e só felicidade. Super recomendo esta marca.
Carrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Carrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga
Lindo e tecnológico, porém não menos importante, é manco de motor cansado. Se tivesse um turbo pra dar aquela animada na estrada seria um carro perfeito na categoria
95/96 mil num Virtus Highline que não tem alerta de colisão, muito menos frenagem de emergência. Não tem aviso de ponto cego e nem alerta de tráfego cruzado. Não tem park assist e nem câmera de ré 3D... Sequer tem faróis e lanternas em led e só tem 4 airbags. O custo/benefício desse carro é medíocre.
6 Air bags, Assistente Inteligente de Frenagem, Visão 360° Inteligente com imagem integrada à tela do rádio, Detector de Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Monitoramento de Ponto Cego, é oto patamar mesmo, só as locadoras para salvar o Yoyajao agora.
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Carrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Cheio de plástico fake. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
"Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴"
Alguém avisa esse cara que um carro aspirado ter que levar até 4 mil RPM para ter torque máximo, ele é manco em baixa, tipo um Renegade, olha a asneira que esse cara diz ahahahahhahah{}João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27 Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27 Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴"
MEU DEUS, ESSE CARA É MALUCO AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Meu filho, um carro para ter que atingir 4 mil RMP para ter torque máximo é super manco de baixa, não fale asneira cara, veja os motores turbo, com menos de 2 mil giros ele já te entrega todo torque disponível.
Veja um Renegade, pq ele é tão manco e beberrão? Pois o motor tem que atingir 4 mil rpm para ter torque máximo, isso faz o carro gritar. beber gasolina e não sai do lugar.
"Conforto é o ponto mais forte do sedã mexicano. O trabalho linear do CVT junto ao motor 1.6 distribui o torque já em baixas rotações e o isolamento acústico bastante melhorado deixa a operação da dupla ainda mais discreta."
Esse é tão burro que deve achar o que o carro só começa a andar quando atinge o torque máximo... não é possível. Alguém libera o mobral pra essa galera aqui que só jesus.
A VW confia tanto no taco dela que o Virtus destinado a trabalho, dos taxistas é o 1.6, que é reconhecidamente durável (lerdo, mas durável). Sabe que esse tipo de cliente não vai arriscar num produto que pode ter alto índice de problemas.
Aí vem outro falar que tem Virtus que tem 200 mil km. Fio, tem Etios que bateu 01 milhão de kms só com as revisões básicas fora da concessionária.
Ai o papagaio diz que o Virtus é de 2018 então os lançamentos devem ser mais atualizados. Meu caro, em 2018 o Virtus já era atrasado com 04 airbags. Hoje ele é arcaico, por isso toma uma coça de pau mole do Onix em tudo.
to falando que é um carro fake! vc acha que é COURO, mas é imitaÇÃO DE COURO vc acha que é BORRACHA, mas é imitaÇÃO DE BORRACHA vc acha que O RÁDIO É AVANÇADO, mas é SIMPLES vc acha que ANDA BEM, mas NÃO vc acha que é ECONÔMICO, mas é GASTÃO vc acha que é ESTÁVEL, mas JOGA NAS CURVAS SE VC ENTRAR FORTE vc acha que pega de manhã, mas experimente colocar álcool enfim... todas boas expectativas são catapultadas
Um dos mais bonitos da categoria... E, pelos reviews que assisti, é o melhor acabado.
ResponderExcluirMais um pra cagar na cabeça do Virtus com itens de tecnologia e segurança que não oferece alerta de colisão/frenagem de emergência, park assit/câmera 3D ou sensor de ponto cego nem na versão de mais de 110 mil. Sem falar que não oferece airbags de cortina, enquanto Onix Plus e o novo Versa já os tem.
Como é fácil enganar o consumidor Brasileiro.
ExcluirColoque um design rebuscado e se transforma no melhor carro do Brasil. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Fizerem isso como o Onix e quebraram a cara. 😂😂😂😂😂😂😂
Não lembram?
Daniel, pare de passar vergonha.
ExcluirO Versa, ao contrário do emergente Virtus é um carro mundial. É vendido nos EUA, coisa que o Virtus (e suas variáveis) nem sonham em entrar.
Quanto ao Onix, ele vai muito bem, liderando como sempre enquanto outros nem no TOP 20 entra...
Carro feito no México para atender padrão de qualidade e exigências dos EUA, não tem corte de custo como no Brasil.
ExcluirEsse Mil Bostas é um coitado, não sabe de nada e nem busca saber... É uma porta.
Excluirenganar quem? quem engana é a vw pelos preços praticados isso sim....
Excluir
ExcluirNão gostei
Não indico
Se o fufuca não gostou
Que ponha a fuça no pinico
😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂
Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.
ExcluirEsse cara é uma piada, caga na cabeça do Virtus e não do Onix?
ExcluirDepois diz que não é fanboy, imagina se fosse!!
Se ele caga na cabeça do virtus, do onix ele tem uma diarréia na cabeça
Que cara mané kkkkk
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ExcluirAté o banco é mais top que o do Golf. E não mata.
Excluir90% dos comentários são: fulano vende mais; cicrano vende menos.
ExcluirQuando vocês vão evoluir nos argumentos, heim?
Sempre querendo qualificar carros pelos números de vendas. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
E outro, o sedã compacto Premium Virtus já tem 3 anos de mercado. Aguardem as atualizações. 😂😂😂😂😂😂
Bem acabado e bonito é, porém motorzinho 1.6, prejudica bastante o Versa e o Kicks, bota um motor melhor e as vendas deslancham... Botando um 1.0 T no Versa e o 1.3 T no Kicks e os carros venderão muito mais... Enquanto isso não acontece, serão meros coadjuvantes...
ExcluirÉ assim que a coisa funciona. Quem tem grana, compra. Quem não tem fica esperneando, falando mal, xingando os outros e provavelmente votando no PT. Este é o Brasil verdadeiro. Metade pensa, a outra metade vota no PT. Eu pessoalmente não quero um motor 1.0 Turbo nem a pau. Daqui mais uns 2 ou 3 anos, os carros com este motor estarão começando a ficar velhos e aí vocês verão quando dói uma saudade...dos velhos e bons motores aspirados. Este carro vai vender muito. Podem escrever.
ExcluirTodo emperiquitado para esconder o essencial: motor antiquando, lerdo e beberrão. 1.6 aspirado.
ResponderExcluirnão testei, e não gostei. E a quem comigo se aconselha, recomendo enfaticamente o Virtus Comfortline, superior em tudo.
E o virtus não tem versão 1.6?
ExcluirÉ um motor 1.6 decente, não o que a VW usa em Polo/Virtus e que toma pau de Yaris 1.3 CVT e Onix/Prisma 1.4 AT6.
Excluire o polo virtus/msi usam quem motor mesmo?
Excluirtem país que está empurrando jetta com o motor msi não é?
e ai? me fala mais sobre isso por favor.....
Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.
ExcluirSerá que algum retardado segue os conselhos desse asno?
ExcluirCurioso sobre esse motor que segundo os ESPECIALISTAS Zé Ninguém, João Guilherme e outros estão comentando, fui fazer um comparativo sobre o desempenho do VERSA 2021 com o VIRTUS 1.6 AT. Qual a surpresa? 0 a 100 e retomadas esse carro toma pau! Mas de novo??? Mas esses CANALHAS MENTEM hein!!!
ExcluirSai dae advogado de porta de cadeia.
ExcluirQue tal argumentar com dados e fatos, Caio tr@vec0
ExcluirPolo e Virtus MSI não tomam pau de onix 1.4 e nem de yaris 1.3, quem falou isso é um idiota, mostra que sabe nada de carro hahahahaha
ExcluirQue piada!!
Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Vamos aos fatos:
Excluir-Virtus 1.6 AT:
As provas de aceleração (0 a 100 km/h em 13,9 segundos e 0 a 1.000 metros em 34,9 segundos) evidenciam ainda mais a priorização do consumo em detrimento da performance."
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-volkswagen-vitus-1-6-msi-automatico/
-Onix 1.4 AT
"Apesar de fazer parte dos veteranos, o Onix passou por uma reestilização em 2017 que o deixou renovado. Na pista de testes, porém, ele apresentou desempenho abaixo da média. Nas provas de aceleração foi de 0 a 100 km/h em 12,9 segundos.
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-de-automaticos-onix-c3-argo-hb20-208-yaris-e-polo/
-Yaris 1.3 CVT
Na comparação com os rivais, o Yaris 1.3 é o dono do motor menor e mais fraco, por isso andou no segundo pelotão nas tomadas de desempenho, com o tempo de 12,3 segundos, de 0 a 100 km/h.
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-de-automaticos-onix-c3-argo-hb20-208-yaris-e-polo/
É tão mas tão c@n@lh@ que cansa de criticar a 4 rodas, afirmando que é revista da VW e tal... agora, quando agrada...
ExcluirComo eu critico a Quatro Rodas se sempre fundamento meus textos com dados dos testes e comparativos de lá? Fanboy retardado, se não tem o que falar, retire-se humilhado e com o rabinho entre as pernas. Isso é o que todos os perdedores incompetentes devem fazer.
ExcluirMais um retardado que se informa por ficha técnica hahahahaha. É piá de prédio, ter os carros não rola né? hahahaha
ExcluirÉ assim que a coisa funciona. Quem tem grana, compra. Quem não tem fica esperneando, falando mal, xingando os outros e provavelmente votando no PT. Este é o Brasil verdadeiro. Metade pensa, a outra metade vota no PT. Eu pessoalmente não quero um motor 1.0 Turbo nem a pau. Daqui mais uns 2 ou 3 anos, os carros com este motor estarão começando a ficar velhos e aí vocês verão quando dói uma saudade...dos velhos e bons motores aspirados. Este carro vai vender muito. Podem escrever.
ExcluirEmbora esse novo Versa não tenha cacife para valer mais de 90 mil como o Virtus tem; nas versões de entrada, esse novo Nissan tem tudo pra afetar as vendas do Onix Plus. Afinal, este tem visivelmente mais qualidade construtiva o sedã da GM.
ResponderExcluirRepito: Esse nova Versa está MUITO longe em refinamento construtivo e mecânico para concorrer com o Virtus 200TSI highline.
Mas creio que de 70 e 80 mil, faixa de preços dos sedãs compactos populares, a briga vai ser boa entre o Virtus MSI, Onix, Cronos, hb20 s e o Nissan.
"Repito: Esse nova Versa está MUITO longe em refinamento construtivo e mecânico para concorrer com o Virtus 200TSI highline"
ExcluirPALAVRAS DE UMA VÍTIMA DO SISTEM EDUCACIONAL BRASILEIRO E VITIMA DA INCLUSIÃO DIGITAL PRECÁRIA NO BRASIL.
Tem que brigar com o Onix Plus mesmo, que é um carro tecnológico e seguro.
ExcluirBrigar com sedã que tem 04 airbags e acabamento sem vergonha igual o Kwid é baixar o nível.
Coitado, só critica um carro japonês porque só pensa em desempenho e painelzinho colorida, os HOMENS que buscam carros bem feitos, duráveis e robustos sempre reconhecem as qualidades de carros dessa origem.
ExcluirAssista vídeos do ADG e compreenda o que digo. Até lá, siga com esse conhecimento raso e essa análise medíocre sobre carros.
Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.
ExcluirEsse João Guilherme, certeza, que da o r@b0 pra alguém dessa ADG. Realmente é hilário a moral que esse mobral da pra esses caras! Fico imaginando quem são esses caras perto de um Jeremy Clarkson, Rubens Barrichello, Jason Vogel,... pra esse coitado devem ser Deus
ExcluirADG é dono da maior e mais respeitada rede de oficinas mecânicas do país, ele lida todos os dias com carros usados e sempre fala que os japoneses são mais duráveis e dão MUITO menos manutenção que os demais. E isso tem um motivo: qualidade construtiva e uso de matéria prima de qualidade.
ExcluirJeremy Clarkson não foi aquele que tentou destruir uma Hilux e não conseguiu? Coitado de você...
Só levar em conta a opinião de quem só anda no carro quando novo só prova que tu é mais um dos fanboys alienados da VW que não entendem nada de carro.
Esse sujeito de jurista não tem nada, devia ser processado por associar o termo "jurista" à uma figura alienada, mal educada, ignorante e descompensada.
Mas tu mente, mente e não cansa. Eu não sei se vc é apenas sonso ou mau caráter mesmo. Quanto a ADG entendi, enchem a bola de japoneses por isso são “os caras” né?
ExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ExcluirMelhor e mais bonito q o boquetavagen HemoVirtus, mais conhecido como piscininha no p.malas
ResponderExcluirQuem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.
ExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ExcluirRapaz.... esse Versa ai estupra sem KY o Virtus em todos os sentidos. Porque a Nissan humilha a VW desse jeito?!?!? Pra que fazer isso Nissan????
ResponderExcluirMas o que é realidade tem que ser dito: o Virtus é o único que oferece piscina na mala e banho de agua quente para os pés dos proprietários, tecnologias que só a VW BR oferece!!!!!
Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.
ExcluirKkkkkk, vai vendo...
ExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ExcluirMatou o Voyajao. 99 mil pelo piscininha é o cúmulo. Por isso
ResponderExcluirq é carro de taxista.
Tem um taxista aqui na rua que tem um Virtus MSI 2018 com 200 mil km rodados, roda dia e noite, o carro está perfeito, é imbatível a linha Polo/Virtus.
ExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
Excluirmini Sentra
ResponderExcluirFinalmente a Nissan Mex trouxe um carro descente pro Brasil, aleluia!
ResponderExcluirO Versa MT está de bom tamanho, já o auto (CVT) deixo pros incautos.
Sempre como primeira opção de cambio auto o Vitus Comfort ou Highline.
Melhor motor do Mercado, Custo benefício !!! Econômico e bom Torque em baixa ...Eu tenho medo de carro com injeção direta ainda muito caro a manutenção ...
ResponderExcluir15,5 kgfm a 4.000 rpm. Nada como os números para desmentir os desonestos
ExcluirEssa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
ExcluirSe um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴
Sim ret@rd@d0, então poste o gráfico aí da curva desse motor e mostre quais são esses bons números em baixa. Ou vai ficar jogando palavras ao vento, sua especialidade?
ExcluirJoão Guilherme hahhhhahahah
ExcluirEstá errado, um carro para ter o torque dele máxmo a 4 mil RMP, vai ser manco em rotação baixa, nao fala besteira, agora eu vi que vc é juvenil hahahahah
Um turbo tem o torque máximo a menos de 2 mil giros
Cala boca cara, não viaja
Esse cara é um asno
Esse João Guilherme pra ser asno falta muito, mas muito mesmo. Ou como disse, de um mau caratismo danado. Se essa carroça tem torque máximo de 15,5 a 4000, será que essa carroça faz mágica e consegue um torque de 20 ou mais a 2.000rpm??? Essa pergunta essa MOBRAL não vai responder
Excluir"Está errado, um carro para ter o torque dele máxmo a 4 mil RMP, vai ser manco em rotação baixa, nao fala besteira, agora eu vi que vc é juvenil hahahahah"
ExcluirJá ouviu falar em curva de potência e torque? Pelo visto não.
Explica aí como ter torque DECENTE em baixa com torque MÁXIMO de 15,5. Ah tá, pra quem está acostumado com carroça deve ser o máximo !
ExcluirFEIO DEMAIS.
ResponderExcluirGENTIIIIII...
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
PERDE FEIO DO VW VIRTUS, ESSE SIM UMA OBRA DE ARTE
ResponderExcluirNissan lembra japonês, e japonês lembra pequenininho..(conforme Bozo)
ResponderExcluirE pequenininho lembra fufuquinha
E fufuquinha lembra sem noção
Logo, só sem noção pra comnprar um Nissan desses
VW, THE BEST
Gentiiiiii,
ResponderExcluirNossa, olhem essa:
Isso acho que ninguém reparou...
https://bit.ly/2TucDWm
Putz....seu eu soubesse que chegaria ainda esse ano não teria trocado de carro há 4 meses. Diziam que só chegaria no início do ano que vem. Também pensei que viesse mais caro.
ResponderExcluir
ExcluirNão gostei
Não indico
Se o fufuca não gostou
Que ponha a fuça no pinico
😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂
LANÇAMENTO:
ResponderExcluirBugatti Bolide é supercarro de 1.850 cv feito para superar os 500 km/h
MOTOR W16 VOLKSWAGEN
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
ResponderExcluirNão gostei
Não indico
Se o fufuca não gostou
Que ponha a fuça no pinico
😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂
nooooooosssssssaaaaaa
ResponderExcluirBugatti Bolide lançado!
+ 500 km/h
MOTOR W16 VOLKSWAGEN
VW, ou melhor, grupo VW:
ResponderExcluirVOCÊS SÃO FO@#$%
👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Compre VW, melhor custo-benefício
ResponderExcluirAinda bem que melhoraram o Versa, mas esse câmbio CVT mata qualquer carro. Uma pena.
ResponderExcluirAgora sim!!!
ExcluirQuem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.
ResponderExcluirA gangue chamou todo exercito de fakes alienados para mandar mensagens em apoia a VW. Engraçado é o nível das mensagens....
ResponderExcluirMaldita inclusão digital.
Alienado é tu.
ExcluirVeja se aprende:
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Patético....
ExcluirNossa, não sabia que o grupo VW incluía essas marcas:
ResponderExcluirVolkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Tá explicado pq são os melhores 👏👏👏👏👏👏👏👏
Você não sabia pq é vacilão.
ExcluirQuem conhece VW, confia.
O sujeito responde a ele mesmo. Kkkkkk Isso aqui é a glória das aberrações.
ExcluirO acéfalo acima encheu de posts sem noção para tentar convencer alguém, e ele responde pra ele mesmo, conversa com ele mesmo. Esse é o nível dos VW lovers.
ExcluirPor ai você já tira uma noção do nível das APzetes.
CAMPEONATO ALEMÃO DTM:
ResponderExcluirhttps://www.dtm.com/en/standings
Quem são os 4 primeiros do campeonato?
AUDI, Vorsprung durch Technik
Nostradamus já previa:
"GRUPO VW, o melhor do planeta
Fufuka, o melhor em chupeta"
huaHUSASUHASAUHSAUHSAUHSUHASAUHSUHA
ResponderExcluirHá quatro anos com um Kicks SL, de quem herdou vários componentes tecnológicos, posso afirmar com propriedade: é uma ótima opção. Quatro anos e só felicidade. Super recomendo esta marca.
ResponderExcluirCarrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga
ExcluirADIOS NISSAN
AUDI:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=pWaHZ2oRE7s&feature=emb_logo
SENSACIONAL
A versão Exclusive tem itens que o Yoyajao nem sonha em ter, pode marcar o enterro do Yoyajao já.
ResponderExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ExcluirCarrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga
ResponderExcluirADIOS NISSAN
Painelzinho que não chega nem aos pés dos clusters da VW
ResponderExcluirÚnica coisa que presta é o banco. O resto é bem fraquinho
ResponderExcluirNão perco mais tempo com japonês! Só com japonesas.
ResponderExcluirVou de engenharia alemã 🇩🇪
MELHOR Q VIRTUS
ResponderExcluirVAI VENDER 500/mês
Nissan dormiu no ponto tinha que ser mais barato que os concorrentes para os consumidores pegarem mais confiança na marca com esse preço alto já era .
ResponderExcluirOde ao Fufuka:
ResponderExcluirhttps://bit.ly/3e9XJOn
Lindo e tecnológico, porém não menos importante, é manco de motor cansado. Se tivesse um turbo pra dar aquela animada na estrada seria um carro perfeito na categoria
ResponderExcluir95/96 mil num Virtus Highline que não tem alerta de colisão, muito menos frenagem de emergência. Não tem aviso de ponto cego e nem alerta de tráfego cruzado. Não tem park assist e nem câmera de ré 3D... Sequer tem faróis e lanternas em led e só tem 4 airbags. O custo/benefício desse carro é medíocre.
ResponderExcluir6 Air bags, Assistente Inteligente de Frenagem, Visão 360° Inteligente com imagem integrada à tela do rádio, Detector de Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Monitoramento de Ponto Cego, é oto patamar mesmo, só as locadoras para salvar o Yoyajao agora.
ResponderExcluirJonathaos, Nissan pior que o VW Taos
ExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ExcluirComprem virtus, pq EU gosto. Bandirreta.
ResponderExcluirPode até ser um carro bom e confiável, agora bonito? Carro é horrível !!!
ResponderExcluirPode até ser um carro bom e confiável, agora bonito? Carro é horrível !!!
ResponderExcluirR$ 92.990 no Versa com todos os itens de segurança e assistência ou R$ 98.950 no Yoyajao com piscininha e motor de Marea?
ResponderExcluirCarrinho sem sal.
ResponderExcluirVc pisa e não anda.
Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte.
Nunca mais compro.
Cheio de plástico fake.
Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã,
simplesmente não liga
ADIOS NISSAN
Motorzinho de carrinho de pipoca
ResponderExcluirOu seja, nenhum kkkkk
ExcluirVocê é bich@? Pergunto pois homem que é homem tá mais preocupado com motor do que essas firulinhas
ResponderExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ResponderExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ResponderExcluirInovou trazendo piscina original de fábrica.
ExcluirVale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.
ResponderExcluirPÉROLA DO ANO: SÓ PODIA SER ELE HAHAHAHA
ResponderExcluir::João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27::
"Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴"
Alguém avisa esse cara que um carro aspirado ter que levar até 4 mil RPM para ter torque máximo, ele é manco em baixa, tipo um Renegade, olha a asneira que esse cara diz ahahahahhahah{}João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27
Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27
Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.
Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴"
MEU DEUS, ESSE CARA É MALUCO AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Meu filho, um carro para ter que atingir 4 mil RMP para ter torque máximo é super manco de baixa, não fale asneira cara, veja os motores turbo, com menos de 2 mil giros ele já te entrega todo torque disponível.
Veja um Renegade, pq ele é tão manco e beberrão? Pois o motor tem que atingir 4 mil rpm para ter torque máximo, isso faz o carro gritar. beber gasolina e não sai do lugar.
VOU REPETIR, VOCÊ CALADO É UM POETA!!
"Conforto é o ponto mais forte do sedã mexicano. O trabalho linear do CVT junto ao motor 1.6 distribui o torque já em baixas rotações e o isolamento acústico bastante melhorado deixa a operação da dupla ainda mais discreta."
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/reviews/449970/teste-novo-nissan-versa-2021-exclusive/
Se não sabe de nada, fique calado, é bem melhor.
Esse é tão burro que deve achar o que o carro só começa a andar quando atinge o torque máximo... não é possível. Alguém libera o mobral pra essa galera aqui que só jesus.
ExcluirA VW confia tanto no taco dela que o Virtus destinado a trabalho, dos taxistas é o 1.6, que é reconhecidamente durável (lerdo, mas durável). Sabe que esse tipo de cliente não vai arriscar num produto que pode ter alto índice de problemas.
Aí vem outro falar que tem Virtus que tem 200 mil km. Fio, tem Etios que bateu 01 milhão de kms só com as revisões básicas fora da concessionária.
Ai o papagaio diz que o Virtus é de 2018 então os lançamentos devem ser mais atualizados. Meu caro, em 2018 o Virtus já era atrasado com 04 airbags. Hoje ele é arcaico, por isso toma uma coça de pau mole do Onix em tudo.
Essas 2 @nt@as mudaram os argumentos agora: cadê milagre do torque em baixa com 15,5 em 4000rpm??? Respondam c@n@lh@s!
ExcluirCha[(rles, toma um) + 1)]
ResponderExcluirCalotas e rádio simples, sem central multimídia, na versão "Sense" são de doer!
ResponderExcluirTotalmente incoerente com o preço e porte do veículo...
to falando que é um carro fake!
Excluirvc acha que é COURO, mas é imitaÇÃO DE COURO
vc acha que é BORRACHA, mas é imitaÇÃO DE BORRACHA
vc acha que O RÁDIO É AVANÇADO, mas é SIMPLES
vc acha que ANDA BEM, mas NÃO
vc acha que é ECONÔMICO, mas é GASTÃO
vc acha que é ESTÁVEL, mas JOGA NAS CURVAS SE VC ENTRAR FORTE
vc acha que pega de manhã, mas experimente colocar álcool
enfim...
todas boas expectativas são catapultadas
Mais ou menos igual ao fufuka
ExcluirVc acha q a "doença dele" melhorou, mas lá vem o fufukinha novamente
kkkk
Lindo esse carro, faltou apenas um teto solar na versão top.
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