A Mitsubishi Motors lança a série especial L200 Triton Sport Sertões, com preços que serão divulgados posteriormente.
As pré-reservas da picape começam hoje no site da Mitsubishi Motors e as primeiras unidades serão entregues no próximo mês de março. Exclusivo, o modelo será produzido somente sob encomenda e o valor de venda ainda está sendo definido.
Disponível para as três versões da L200 Triton Sport 2021 – GLS, HPE e HPE-S – a série especial Sertões oferece uma série de detalhes exclusivos que fazem alusão à competição. Por fora, a picape leva a mesma cor laranja oficial do emblema do Sertões em conjunto com o tom preto brilhante, o que oferece ao modelo um visual bastante esportivo.
Na parte da frente, o laranja “Sertões” está presente em faixas que saem da parte superior da grade frontal e percorrem todo o capô do veículo. O skid plate na parte inferior da dianteira do modelo também recebeu a cor da série especial que, em contraste com o preto brilhante de parte da grade, deram um visual bastante esportivo e robusto.
As rodas de aro 18 foram pintadas em preto com um pequeno detalhe em laranja. Elas receberam um pneu 265/60, mais voltado para o piso off-road em relação à versão original. Como contraste ao preto das rodas, a série especial Sertões traz um adesivo em cor laranja com o emblema 4x4, que reveste todo o espaço entre-eixos na parte inferior da lateral da picape.
Ainda na lateral, as maçanetas das portas receberam acabamento em preto que ajudam a destacar o adesivo laranja com a logomarca Sertões presente no final da caçamba, próximo à lanterna traseira.
A parte traseira também é marcada pela logo do Sertões colocada bem abaixo do badge com a versão da picape, colado na tampa da caçamba, cuja maçaneta teve o acabamento cromado substituído por um preto brilhante, que combina perfeitamente com o ultra resistente revestimento X-Liner que protege e otimiza a capacidade de carga da picape.
Interior
O visual interno da edição especial L200 Triton Sport Sertões traz o mesmo apelo esportivo e robusto dado na parte de fora.
Destaque para o revestimento em borracha vulcanizada no chão do modelo. Prático e de fácil lavagem, o revestimento é ideal para situações fora de estrada, assim como as encontradas nos milhares de quilômetros percorridos pelos competidores do Rally dos Sertões.
O painel central recebeu detalhes de acabamento em laranja brilhante assim como as saídas de ar e a moldura do sistema de transmissão. O contraste dos detalhes em laranja é evidenciado no revestimento das portas, todo na cor preta.
4x4
O sistema de suspensão é independente na dianteira e com eixo rígido na traseira. Extremamente bem calibrada, ela garante o bom desempenho e ajuda a encarar os mais variados desafios off-road, mas também a superar lombadas, buracos e valetas com facilidade, além de oferecer um excelente controle de movimentação de carroceria, o que assegura total conforto aos ocupantes.
As versões HPE e HPE-S são equipadas com o sistema Super Select 4WD-II (SS4-II), que oferece ao motorista quatro modos distintos de operação incluindo a reduzida, ideais para o tráfego em diferentes tipos de terreno.
O sistema de entretenimento colocado no painel central é da marca JBL, pode ser totalmente integrado aos melhores smartphones do mercado por meio das tecnologias Apple CarPlay e Android Auto.
O painel de instrumentos do motorista está com um visual mais moderno e conta agora com display colorido que exibem inúmeras informações do computador de bordo.
Motor e câmbio
O motor que equipa todas as versões é o 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros, com 190cv de potência e torque de 43,9 kgfm
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
putz!....ficou meio chamativo....prefiro as versoes originais.....
ResponderExcluirSomos dois
ExcluirToda enfeitada.... mas muiiiitooooooo melhor que uma Marea de Caçamba, vulgo Bombarok.
ResponderExcluira matéria é da l200 mas ele ama sentar na do ricardao da amarok kkk
ExcluirTa vazia a concessionário Vouquis??? Vai lavar a oficina APzete, ou então coloca seu fio dental e vai panfletar rebolando o traseiro tatuado com o logo Vouquis!!! Kkkkkkkk falou da Vouquis ela fica braba....
ExcluirDois fissurados pela VW, é muita loucura na cabecinha desses caras, é trauma kkkkkk
ExcluirAmarok realmente não vale nada, bom mesmo é o prisma 2007, carro fantástico!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão entende tanta asneira escrita aqui, Amarok é top, porém precisa se atualizar e baixar esses valores, porém a matéria é sobre a L-200 que ficou legal, que povo idiota nós comentários!!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirXará, dizer que a L-200 ficou legal é o mesmo que se diz quando se conhece a amiga feia de sua prima. Coisa medonha. Citei ontem os muscle car come ref de lendas pois aqui se compram vw... veja a matéria sobre picapes esportivas no UOL, essa é a diferença entre nós e eles: mundos diferentes. Revoltante o que trazem para vender aqui.
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/10/31/picapes-esportivas-sao-amadas-nos-eua-e-fariam-amarok-v6-comer-poeira.htm
Essa pelo menos pode ver barro, ao contrario de uma Bombarok.
ResponderExcluirTimon ....
ResponderExcluirKkkkklk
Não sei se um hack de teto como o da Outdoor Savana (não o da Triton) faria muito sentido para a proposta "Sertões", mas pra mim seria um bom diferencial.
ResponderExcluirÉ "happer" que chama né? Você tem futuro no RAP.
ResponderExcluirVergonha mesmo. Era pra ser em 2015, passou pra 2022 e agora estão pedindo novo adiamento. Aposto que quem lidera essa sem vergonhice na Anfavea é a JacsWagen e a Toyota. A sem vergonha da Toyota só colocou isto no Corolla, sedan médio caríssimo e boqueta, só nos modelos 2016!!! Outras marcas, muito antes. A Ford, no New Fiesta intermediário, desde 2013. Por isso Toyota não me pega de jeito nenhum. Podem falar o que quiserem, mas empresa sacana e safada como as duas, sem a menor chance de eu ajudar a sustentar. E nessa, carrego muitos comigo.
ResponderExcluirhahaaha, que fissura pela VW heim? Louco demais
ResponderExcluirNoooooooooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaa, fissura total, APzete. Vc nem imagina o quanto essa empresa é ridícula. Mas vc é fungirl, então deixa pra lá. Continue sendo currado, que é o que vcs mais gostam. Normal demais.
ResponderExcluirEnquanto isso dentro do prismamóvel do Batfufudido, as bixas soltam as frangas, desesperadas com a VW.
ResponderExcluirBIXA DE PORTA DE BORDEL!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMe desculpe sua santidade FUFUDIDO, seu linguajar é poético.
ResponderExcluirBolas que bolas?
ResponderExcluirVocê tem é uma rachada, usa calcinha enfiada na rede de esgoto. Sua condução, tem pino de segurança no seu banco do motorista, pois sabemos que você gosta de sentar numa guampa. Anda de prisma 2007, com motor de chevette, que pensa que é corvette, mas sabemos que essa merda de prisma, é feita pela Chevrolet brasileira, que é a pior Chevrolet do mundo.
E AÍ SUA BIXA DE PORTA DE PUTEIRO?
Picapes/camionetes mais emplacadas em Outubro(2020), até o dia 29 no Brasil:
ResponderExcluir01..FIAT/STRADA....9.845
02..FIAT/TORO....5.771
03..CHEVROLET/S10....3.343
04..VOLKSWAGEN/SAVEIRO....3.048
05..TOYOTA/HILUX....3.028
06..FORD/RANGER....1.667
07..MITSUBISHI/L200....977
08..NISSAN/FRONTIER....927
09..RENAULT/OROCH....882
10..VOLKSWAGEN/AMAROK....552
Acumulado 2020:
01..FIAT/STRADA....59.818
02..FIAT/TORO....40.203
03..TOYOTA/HILUX....25.947
04..VOLKSWAGEN/SAVEIRO....24.610
05..CHEVROLET/S10....19.696
06..FORD/RANGER....15.076
07..VOLKSWAGEN/AMAROK....9.360
08..MITSUBISHI/L200....7.855
09..NISSAN/FRONTIER....6.368
10..CHEVROLET/MONTANA....5.862
Fonte: https://www.car.blog.br/2020/10/vendas-de-carros-pode-superar-210-mil.html
Série especial boqueta frufru de penteadeira. A MIT perdeu a chance de fazer uma série especial de verdade inspirada no raly, com suspensão mais elevada, rodas e pneus mais parrudos, parachoques modificados, guincho, etc. Mas enfim, no Brasil é assim, povo gosta de ser enganado. E tome esportivados de enfeites, séries especiais de adesivos, etc.
ResponderExcluirPelo linguajar de alguns vemos homofobia, misoginia, machismo...
ResponderExcluirSó "procêis sabê", mulher odeia esse tipo de homem...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.