A americana GM é a terceira, com 16,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da VW, com 17,26%, seguida da GM, com 17,15%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (27) de 2020
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 32.662 | 19,0% | 236.973 | 16,13% |
2 | Volkswagen | 29.862 | 17,3% | 253.626 | 17,26% |
3 | GM | 28.991 | 16,8% | 251.916 | 17,15% |
4 | Hyundai | 14.425 | 8,4% | 125.543 | 8,55% |
5 | Ford | 12.079 | 7,0% | 105.653 | 7,19% |
6 | Toyota | 11.511 | 6,7% | 105.311 | 7,17% |
7 | Jeep | 10.140 | 5,9% | 80.522 | 5,48% |
8 | Renault | 9.518 | 5,5% | 99.768 | 6,79% |
9 | Honda | 8.186 | 4,8% | 64.313 | 4,38% |
10 | Nissan | 4.832 | 2,8% | 48.319 | 3,29% |
11 | CAOA Chery | 1.621 | 0,9% | 14.280 | 0,97% |
12 | Mitsubishi | 1.592 | 0,9% | 13.695 | 0,93% |
13 | Peugeot | 949 | 0,6% | 9.369 | 0,64% |
14 | BMW | 930 | 0,5% | 9.020 | 0,61% |
15 | Volvo | 821 | 0,5% | 5.584 | 0,38% |
16 | Citroen | 764 | 0,4% | 11.130 | 0,76% |
17 | Audi | 678 | 0,4% | 5.206 | 0,35% |
18 | Mercedes | 642 | 0,4% | 7.043 | 0,48% |
19 | Kia | 604 | 0,4% | 4.851 | 0,33% |
20 | Iveco | 277 | 0,2% | 2.697 | 0,18% |
21 | Suzuki | 248 | 0,1% | 2.121 | 0,14% |
22 | Land Rover | 209 | 0,1% | 3.863 | 0,26% |
23 | Troller | 189 | 0,1% | 941 | 0,06% |
24 | Porsche | 171 | 0,1% | 2.203 | 0,15% |
25 | Mini | 106 | 0,1% | 966 | 0,07% |
26 | Jaguar | 56 | 0,0% | 840 | 0,06% |
27 | Lexus | 35 | 0,0% | 585 | 0,04% |
28 | JAC | 34 | 0,0% | 433 | 0,03% |
29 | Dodge | 24 | 0,0% | 238 | 0,02% |
30 | Foton | 13 | 0,0% | 107 | 0,01% |
31 | RAM | 11 | 0,0% | 980 | 0,07% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (27) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.453 | 9.572 | 1,3% | 7.773 | |
Totais | 198.519 | 172.297 | -13,2% | 1.469.166 | |
Rank | Setembro | Outubro | Δ [Out/Set] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 11.709 | 10.174 | -13,1% | 102.465 |
2 | FIAT/STRADA | 11.873 | 9.015 | -24,1% | 58.988 |
3 | VW/GOL | 9.133 | 7.674 | -16,0% | 53.972 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.565 | 7.485 | -12,6% | 65.234 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.092 | 7.291 | 2,8% | 57.017 |
6 | FORD/KA | 5.955 | 6.231 | 4,6% | 50.641 |
7 | FIAT/ARGO | 7.984 | 6.223 | -22,1% | 47.728 |
8 | GM/TRACKER | 6.402 | 5.700 | -11,0% | 35.302 |
9 | JEEP/COMPASS | 6.042 | 5.197 | -14,0% | 38.879 |
10 | FIAT/TORO | 5.580 | 5.077 | -9,0% | 39.509 |
11 | JEEP/RENEGADE | 5.748 | 4.929 | -14,2% | 41.332 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 5.402 | 4.615 | -14,6% | 35.162 |
13 | VW/T CROSS | 4.728 | 4.429 | -6,3% | 46.417 |
14 | FIAT/MOBI | 5.447 | 4.282 | -21,4% | 34.567 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.336 | 3.580 | 7,3% | 30.350 |
16 | RENAULT/KWID | 4.009 | 3.422 | -14,6% | 37.612 |
17 | NISSAN/KICKS | 4.024 | 3.365 | -16,4% | 29.269 |
18 | HONDA/HR-V | 3.314 | 3.096 | -6,6% | 24.632 |
19 | GM/S10 | 3.149 | 2.973 | -5,6% | 19.326 |
20 | FIAT/UNO | 3.334 | 2.954 | -11,4% | 16.117 |
21 | VW/POLO | 3.360 | 2.854 | -15,1% | 33.719 |
22 | VW/VIRTUS | 3.177 | 2.819 | -11,3% | 24.166 |
23 | VW/NIVUS | 3.203 | 2.808 | -12,3% | 8.684 |
24 | VW/SAVEIRO | 3.050 | 2.743 | -10,1% | 24.305 |
25 | TOYOTA/HILUX | 3.578 | 2.632 | -26,4% | 25.551 |
26 | VW/VOYAGE | 2.493 | 2.407 | -3,4% | 15.851 |
27 | FIAT/FIORINO | 2.093 | 2.257 | 7,8% | 13.059 |
28 | FORD/KA SEDAN | 2.336 | 2.196 | -6,0% | 20.741 |
29 | HONDA/CIVIC | 2.296 | 2.117 | -7,8% | 14.883 |
30 | VW/FOX | 2.039 | 1.967 | -3,5% | 15.675 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 1.845 | 1.949 | 5,6% | 17.712 |
32 | FORD/ECOSPORT | 2.070 | 1.875 | -9,4% | 18.023 |
33 | TOYOTA/YARIS HB | 1.894 | 1.831 | -3,3% | 15.931 |
34 | RENAULT/SANDERO | 2.795 | 1.773 | -36,6% | 21.428 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.830 | 1.613 | -11,9% | 12.901 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.787 | 1.489 | -16,7% | 11.692 |
37 | FORD/RANGER | 1.685 | 1.473 | -12,6% | 14.882 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.168 | 1.335 | 14,3% | 12.589 |
39 | HONDA/WR-V | 961 | 1.198 | 24,7% | 7.622 |
40 | GM/SPIN | 1.479 | 1.197 | -19,1% | 12.843 |
41 | HONDA/FIT | 1.417 | 1.106 | -21,9% | 11.185 |
42 | RENAULT/LOGAN | 1.628 | 1.019 | -37,4% | 10.750 |
43 | FIAT/SIENA | 1.065 | 856 | -19,6% | 8.173 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.087 | 851 | -21,7% | 7.729 |
45 | RENAULT/OROCH | 535 | 739 | 38,1% | 4.196 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 920 | 738 | -19,8% | 6.514 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 693 | 727 | 4,9% | 6.168 |
48 | HONDA/CITY | 694 | 663 | -4,5% | 5.561 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 793 | 662 | -16,5% | 6.632 |
50 | VW/TIGUAN | 739 | 646 | -12,6% | 6.842 |
51 | TOYOTA/ETIOS HB | 884 | 535 | -39,5% | 7.941 |
52 | VW/AMAROK | 840 | 509 | -39,4% | 9.317 |
53 | CITROEN/C4 CACTUS | 667 | 485 | -27,3% | 7.871 |
54 | RENAULT/MASTER | 587 | 472 | -19,6% | 4.533 |
55 | RENAULT/CAPTUR | 578 | 458 | -20,8% | 8.276 |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 426 | 454 | 6,6% | 7.873 |
57 | BMW/320I | 531 | 435 | -18,1% | 3.547 |
58 | GM/EQUINOX | 723 | 417 | -42,3% | 4.489 |
59 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 628 | 411 | -34,6% | 4.535 |
60 | VW/JETTA | 349 | 392 | 12,3% | 4.949 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO | 402 | 377 | -6,2% | 3.694 |
62 | VOLVO/XC60 | 290 | 375 | 29,3% | 2.242 |
63 | PEUGEOT/2008 | 523 | 354 | -32,3% | 3.860 |
64 | GM/MONTANA | 320 | 349 | 9,1% | 5.830 |
65 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 352 | 301 | -14,5% | 1.955 |
66 | FIAT/DOBLO | 247 | 295 | 19,4% | 2.444 |
67 | VW/EXPRESS | 310 | 289 | -6,8% | 2.689 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 321 | 288 | -10,3% | 2.702 |
69 | PEUGEOT/208 | 412 | 288 | -30,1% | 2.005 |
70 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 282 | -25,4% | 670 |
71 | FORD/TERRITORY | 370 | 277 | -25,1% | 941 |
72 | KIA/K2500 | 292 | 260 | -11,0% | 2.150 |
73 | BMW/X1 | 316 | 254 | -19,6% | 2.433 |
74 | AUDI/Q3 | 307 | 250 | -18,6% | 1.720 |
75 | VOLVO/XC40 | 280 | 248 | -11,4% | 2.097 |
76 | VW/UP | 546 | 247 | -54,8% | 6.754 |
77 | GM/TRAILBLAZER | 254 | 235 | -7,5% | 2.310 |
78 | MITSUBISHI/Outlander | 293 | 226 | -22,9% | 1.405 |
79 | AUDI/A3 SEDAN | 242 | 206 | -14,9% | 1.501 |
80 | NISSAN/V-DRIVE | 178 | 199 | 11,8% | 382 |
81 | FIAT/DUCATO | 295 | 189 | -35,9% | 3.310 |
82 | TROLLER/T4 | 198 | 189 | -4,5% | 941 |
83 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 321 | 187 | -41,7% | 1.791 |
84 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 228 | 181 | -20,6% | 712 |
85 | MITSUBISHI/PAJERO | 215 | 177 | -17,7% | 1.517 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 174 | 176 | 1,1% | 1.471 |
87 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 207 | 159 | -23,2% | 1.022 |
88 | KIA/CERATO | 160 | 157 | -1,9% | 842 |
89 | CITROEN/JUMPY | 140 | 155 | 10,7% | 1.246 |
90 | M.BENZ/CLASSE C | 113 | 150 | 32,7% | 1.556 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 126 | 148 | 17,5% | 1.860 |
92 | IVECO/DAILY 35-150 | 228 | 145 | -36,4% | 978 |
93 | GM/CRUZE HB | 177 | 144 | -18,6% | 2.840 |
94 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 330 | 142 | -57,0% | 602 |
95 | HYUNDAI/HR | 416 | 140 | -66,3% | 3.435 |
96 | NISSAN/MARCH | 230 | 138 | -40,0% | 2.970 |
97 | M.BENZ/CLASSE A | 160 | 134 | -16,3% | 1.206 |
98 | HYUNDAI/TUCSON | 233 | 132 | -43,3% | 1.743 |
99 | KIA/SPORTAGE | 149 | 132 | -11,4% | 1.368 |
100 | VOLVO/S60 | 78 | 115 | 47,4% | 495 |
101 | AUDI/Q5 | 126 | 114 | -9,5% | 970 |
102 | NISSAN/VERSA | 254 | 103 | -59,4% | 7.931 |
103 | HYUNDAI/IX35 | 261 | 102 | -60,9% | 2.113 |
104 | FIAT/DOBLO | - | 98 | - | 99 |
105 | PORSCHE/CAYENNE | 76 | 98 | 28,9% | 617 |
106 | IVECO/DAILY 30S13 | 172 | 96 | -44,2% | 923 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 95 | -15,2% | 920 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 84 | 79 | -6,0% | 654 |
109 | PEUGEOT/3008 | 81 | 76 | -6,2% | 912 |
110 | BMW/X3 | 107 | 75 | -29,9% | 623 |
111 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 109 | 72 | -33,9% | 825 |
112 | VOLVO/XC90 | 112 | 72 | -35,7% | 643 |
113 | VW/GOLF | 3 | 70 | 2233,3% | 101 |
114 | MINI/COOPER | 83 | 67 | -19,3% | 701 |
115 | AUDI/A3 | 65 | 65 | 0,0% | 307 |
116 | CITROEN/C3 | 95 | 62 | -34,7% | 871 |
117 | SUZUKI/VITARA | 71 | 62 | -12,7% | 444 |
118 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 89 | 57 | -36,0% | 634 |
119 | M.BENZ/CLASSE GLA | 122 | 53 | -56,6% | 1.160 |
120 | FIAT/WEEKEND | 1 | 47 | 4600,0% | 176 |
121 | DFSK/V21 | 36 | 45 | 25,0% | 214 |
122 | CITROEN/AIRCROSS | 82 | 40 | -51,2% | 591 |
123 | M.BENZ/GLC220D | 40 | 38 | -5,0% | 410 |
124 | BMW/X4 | 49 | 38 | -22,4% | 409 |
125 | MITSUBISHI/ASX | 65 | 37 | -43,1% | 1.056 |
126 | LAND ROVER/EVOQUE | 65 | 33 | -49,2% | 982 |
127 | KIA/RIO | 23 | 33 | 43,5% | 267 |
128 | FIAT/UNO | - | 32 | - | 203 |
129 | PEUGEOT/BOXER | 39 | 30 | -23,1% | 340 |
130 | ROVER/DEFENDER | 70 | 29 | -58,6% | 217 |
131 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 28 | 0,0% | 270 |
132 | JAGUAR/FPACE | 41 | 27 | -34,1% | 245 |
133 | BMW/X6 | 9 | 27 | 200,0% | 126 |
134 | PORSCHE/911 | 56 | 26 | -53,6% | 690 |
135 | JAGUAR/EPACE | 69 | 25 | -63,8% | 534 |
136 | GM/CAMARO | 11 | 25 | 127,3% | 75 |
137 | DODGE/SPRINTER | 12 | 24 | 100,0% | 146 |
138 | PEUGEOT/PARTNER | 59 | 23 | -61,0% | 641 |
139 | RENAULT/KANGOO | 7 | 21 | 200,0% | 39 |
140 | LAND ROVER/VELAR | 42 | 21 | -50,0% | 427 |
141 | IVECO/DAILY 35S14 | 18 | 20 | 11,1% | 641 |
142 | JAC/T40 | 7 | 20 | 185,7% | 251 |
143 | MINI/JCW | 24 | 20 | -16,7% | 143 |
144 | CITROEN/JUMPER | 25 | 19 | -24,0% | 256 |
145 | LEXUS/NX300 | 18 | 19 | 5,6% | 201 |
146 | MINI/COOPER SCYMAN | 9 | 19 | 111,1% | 122 |
147 | GM/PRISMA | 13 | 18 | 38,5% | 1.001 |
148 | NISSAN/SENTRA | 87 | 18 | -79,3% | 928 |
149 | BMW/X2 | 43 | 18 | -58,1% | 453 |
150 | BMW/X5 | 26 | 18 | -30,8% | 399 |
151 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 18 | 12,5% | 105 |
152 | LEXUS/UX250H | 39 | 15 | -61,5% | 329 |
153 | FORD/MUSTANG | 19 | 15 | -21,1% | 279 |
154 | M.BENZ/GLC | 32 | 14 | -56,3% | 246 |
155 | AUDI/Q8 | 9 | 14 | 55,6% | 133 |
156 | IVECO/DAILY 30-130 | 24 | 13 | -45,8% | 78 |
157 | BMW/118i | 63 | 13 | -79,4% | 255 |
158 | EFFA/V22 | 16 | 12 | -25,0% | 94 |
159 | GM/COBALT | 13 | 12 | -7,7% | 517 |
160 | KIA/CARNIVAL | 12 | 12 | 0,0% | 106 |
161 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 12 | -7,7% | 103 |
162 | RAM/2500 | 22 | 11 | -50,0% | 980 |
163 | VOLVO/V60 | 17 | 11 | -35,3% | 102 |
164 | PORSCHE/MACAN | 51 | 10 | -80,4% | 444 |
165 | BMW/Z4 | 20 | 10 | -50,0% | 156 |
166 | KIA/SORENTO | 16 | 10 | -37,5% | 97 |
167 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 10 | -16,7% | 72 |
168 | AUDI/R8 | 2 | 10 | 400,0% | 12 |
169 | JAC/v260 | 9 | 9 | 0,0% | 97 |
170 | BMW/330I | 14 | 9 | -35,7% | 177 |
171 | JEEP/CHEROKEE | 14 | 8 | -42,9% | 114 |
172 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 7 | -12,5% | 27 |
173 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 25 | 7 | -72,0% | 594 |
174 | AUDI/A4 | 2 | 7 | 250,0% | 111 |
175 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 7 | -36,4% | 80 |
176 | FORD/EDGE | 6 | 7 | 16,7% | 62 |
177 | BMW/M235I | 14 | 7 | -50,0% | 41 |
178 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 7 | 16,7% | 37 |
179 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 6 | 20,0% | 78 |
180 | BYD/T3 | 4 | 6 | 50,0% | 15 |
181 | JEEP/WRANGLER | 13 | 6 | -53,8% | 197 |
182 | M.BENZ/CLA250 | 16 | 6 | -62,5% | 149 |
183 | AUDI/A6 | 3 | 6 | 100,0% | 44 |
184 | JAC/T50 | 3 | 5 | 66,7% | 82 |
185 | BMW/M5 | 11 | 5 | -54,5% | 38 |
186 | M.BENZ/GLE | 13 | 4 | -69,2% | 261 |
187 | BMW/M2 | 11 | 4 | -63,6% | 83 |
188 | BMW/530E | 7 | 4 | -42,9% | 80 |
189 | FORD/FOCUS | - | 4 | - | 14 |
190 | HONDA/CRV | 10 | 3 | -70,0% | 384 |
191 | VW/PASSAT | 3 | 3 | 0,0% | 131 |
192 | BMW/M135I | 5 | 3 | -40,0% | 69 |
193 | BMW/I3 | 8 | 3 | -62,5% | 63 |
194 | HONDA/ACCORD | 4 | 3 | -25,0% | 46 |
195 | BMW/430I | 8 | 3 | -62,5% | 37 |
196 | VW/FUSCA | 1 | 3 | 200,0% | 32 |
197 | M.BENZ/C43 | 1 | 3 | 200,0% | 24 |
198 | JAGUAR/XF | 1 | 3 | 200,0% | 13 |
199 | BMW/M8 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
200 | IVECO/DAILY | 7 | 2 | -71,4% | 71 |
201 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
202 | CITROEN/C4L | 8 | 2 | -75,0% | 274 |
203 | PEUGEOT/5008 | 14 | 2 | -85,7% | 137 |
204 | PORSCHE/PANAMERA | 20 | 2 | -90,0% | 102 |
205 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 2 | -80,0% | 67 |
206 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 2 | 0,0% | 53 |
207 | AUDI/Q7 | 1 | 2 | 100,0% | 28 |
208 | M.BENZ/A45 AMG | 13 | 2 | -84,6% | 26 |
209 | AUDI/A7 | - | 2 | - | 18 |
210 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 2 | 0,0% | 16 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 11 |
212 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 76 |
213 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 1 | -66,7% | 20 |
214 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 1 | - | 11 |
215 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 7 |
216 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
217 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 4 |
218 | FORD/FORD | - | 1 | - | 1 |
219 | FIAT/PICK UP | - | 1 | - | 1 |
220 | AUDI/A5 | 8 | 1 | -87,5% | 231 |
221 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 1 | -50,0% | 110 |
222 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | -50,0% | 39 |
223 | RENAULT/ZOE | 11 | 1 | -90,9% | 33 |
224 | AUDI/SQ5 | 4 | 1 | -75,0% | 26 |
225 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 1 | -50,0% | 24 |
226 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 1 | -80,0% | 22 |
227 | FYBER/FYBER | 2 | 1 | -50,0% | 21 |
228 | LIFAN/X80 | 3 | 1 | -66,7% | 16 |
229 | GM/CHEVETTE | - | 1 | - | 7 |
230 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 5 |
231 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 4 |
232 | BMW/530I | - | 1 | - | 4 |
233 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 3 |
234 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
235 | BABY/TST | - | 1 | - | 2 |
236 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
237 | M.BENZ/CLASSE GLK | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
E a trolha da VW na GM só engrossando.....
ResponderExcluirRecíproca serve com a Fiat acabando com a Jacswagem,aceita que dói menos.
ExcluirÉ dessa trolha que a carlotinha gosta!!
ExcluirE os Caminhões?
ExcluirVW é a única montadora que contabiliza caminhões aqui
ExcluirNivus só caindo (18º,21º, 22º e agora 23º)
VW só tem 2 carros no TOP20 (gol em 3º e t-cross em 13º)
Resumo da história
VW sobrevive de gol frotista, t-cross PCD e caminhões
Bom dia a todos
Kkkkkkk. Adorei!!
ExcluirCom a última tecnologia em carro chamado Gol, puxando a vice-liderança pela VW.... Grande coisa...
ExcluirCadê as novidades da jacswagem?.
Lá no fim da fila...
Menos c4c. A vw está emplacando apenas 0,68% (zero vírgula) a mais sobre a GM. E isso considerando até caminhão
Excluira trolha dos vw/express? kkkkkkkk conta mais que está engraçado.....
ExcluirO doce da Ford com locadoras não durou muito. desova louca de Ka nas locadoras em curso!
ResponderExcluirVW NÃO VENDE PARA LOCADORAS!!!
ExcluirC 4 patas!!! Invejinha da Ford !!! Aceita que dói menos... Não está vendendo para locadoras e vende bem! Ao contrário do jurássico Gol plástico que se não vender para locadoras sai de linha!!!! Ka Ka Ka p vc otário ridículo. Mula sem cabeça.
ExcluirA Carlota tá ofendida porque agora que o Ka voltou pras locadoras, o Gol vai cair em vendas... Triste fim né querida... Mas é o jeito depender do Gol, nenhum projeto novo deu certo mesmo...
Excluir[[[[[ DESAFIO DO SÉCULO ]]]]]
ResponderExcluirSe alguém conseguir mostrar (e justificar) carros melhores que:
- UP TSI
- Polo 200TSI highline
- Virtus 200TSI highline
- Polo e Virtus GTS
- Nivus 200TSI
- Jetta GLi
- Tiguan R-Line
, nas sua respectivas categorias, EU PARO DE COMENTAR NO BLOG.
OBS 1: Os critérios avaliados serão: Qualidade construtiva, Conjunto Mecânico, Segurança e Tecnologia.
Que são o itens que realmente importam, e não o design mais rebuscado ou o mais vendido.
OBS 2: Se valesse o design e os itens de série, os GTS, o Nivus e o Tiguan R-Line ficariam imbatíveis.
UP carro pequeno demais por preço de Hatch compacto
ExcluirPolo Higline custava em 2017 R$65 mil e hoje está R$92 mil ou seja já não vale o que custa.
Virtus mesma problema do Polo Higline e hoje se pesquisar leva um por ex Kia Cerato com teto solar pelo mesmo preço.
Linha GTS existe carro de segmento superior como Cruze Sport6 e Sedan; Cerato e até dentro da marca com melhor acabamento (Jetta).
Nivus mais um Polo tipo Aventure por 100 mil.
GLI não vende por está mais 175 mil a preço de BMW e Mercedes com desconto.
Tiguan R LINE outro que se perdeu no preço e não vende mais, se procurar compra BMW pelo mesmo preço.
Infelizmente o dólar está nas alturas novamente e impacta no preço. Qual carro não é caro no Brasil? Só não comprar que o valor cai ou descontão generoso nas concessionárias.
Excluirhttps://youtu.be/kkbdcDrN-KI
ExcluirO Daniel Chupa Minhas Bolas engoliu tanto sêmen que fica alucinando o dia todo aqui no blog dele...
ExcluirVai se tratar!
André 7, estás de novo qualificando carros pelos números de vendas? 😂😂😂😂😂
ExcluirNão debato com gente com tamanha ignorância automotiva. 😂😂😂😂
Me poupe. 😂😂😂😂😂
O cara quer falar de segurança e bota um jetta que te mata só de sentar no banco kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCala a boca MyBalls, para de passar vergonha vei kkkkk
custo de reparação mecanica e manutençao nao entram no seu critério? hmmmmm até sei por que né.... kkkkkk
Excluirseguro então nem se fala né....
Cadê não vão responder? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirGOOOOOOOLLLLL
ResponderExcluirGOOOOOOOOOLLLLL
GOOOOOOOOOOOOOOOLLL
ÉH GOOOOOL BRASILLLLSILLLL
verdade ..é do brasil.. um nome amado pelos brazucas...pra vc ver..mesmo a vw nem ai para o carro e nem saber o que fazer com ele no futuro...ele figura entre os 3. incrível isso.
Excluiré gol..é gol do BRASIL!
Num entendo...se vendeu 1,3% acima do mês passado...como o grande maioria dos carros q mais vendem caíram.....kkk
ResponderExcluiré pq ele pega o total de vendas e divide pelo número de dias (acredito que dias úteis)
ExcluirE como outubro não fechou ainda, ele tá pegando o total de vendas e dividindo por um número menor de dias
Mas quando outubro fechar, ai a métrica vai ser igual e a média vai cair pra outubro
ainda restam :corolla,virtus,civic,cruze e jetta.
ResponderExcluirlogo logo só restaram : corolla e virtus
e futuramente ...nada ,só suv.
tira o virtus daí, q escroto
ExcluirO Virtus tá aí porque vende igual aos sedãs médios de verdade, pois se colocar perto do Onix Plus, seu real concorrente a vergonha fica homérica.
ExcluirT-Cross, Renegade e C4 Cactus não serão mais vendidos para PCD segundo a mídia especializada....vamos ver a repercussão no mercado.
ResponderExcluirVirtus, Cronos e V-Drive têm PCD...será a volta das vendas de sedans?
ExcluirPolo, Nivus e Virtus no Top 20 a 30.
ResponderExcluircade a VW, pq nao vendiii?
ResponderExcluir1 veiculo no TOP20 contra 4 GM
CHEVROLET A VERDADEIRA LIDER (sem caminhões)
São dois, tem o jurássico Gol e o T-Cross PCD Edition. Mas pra uma montadora que tem 12 veículos a venda, praticamente em todos os segmentos, é uma vergonha estar tão mal avaliada e preterida frente ao consumidor.
ExcluirCarros de alto valor agregado vendem... nada.
Lançamentos só decolam depois de generosos descontos e ações promocionais, normalmente vôos de galinha.
Ela vai se sustentando com as velharias.
A VW está estigmatizada no Brasil como marca popular. Das antigas "4 grandes" ela é a única que sempre dependeu dos segmentos de entrada e nunca emplacou nada nos segmentos mais luxuosos. A Ford tinha os Del Rey, Maverick fora a Ranger, que sempre se deu bem, a GM o Monza, Opala e o Omega, além das S10. Até a Fiat teve uns anos áureos com Tipo e Marea.
Agora a VW sempre viveu de Kombi, Gol e suas variáveis. Bora, Passat, Jetta 2.5, Santana nunca fizeram frente aos seus concorrentes. Ou apanhavam ou sequer eram lembrados.
Com a entrada dos novos players, principalmente as japas, o abismo entre elas e a VW ficou ainda mais escancarado. Triste, mas isso é reflexo da política da montadora no país. De nada adianta ter bons produtos se o cliente não tem essa percepção.
O reflexo está aí.
A VW sempre teve 5 entre os 20, fala asneira demais, hater é dose
ExcluirVolkswagen tem 29.862 carros vendidos em outubro (até agora), porém 15.038 são de Gol,Saveiro,Voyage, Fox e Up... Mais de 50% no mês bicho... Apenas 14.824 são de modelos novos... Que vida triste triste, e os apezetes ainda acham que estão abafando e com a moral lá em cima
ResponderExcluirverdade a vw está decadente desde a auto latina
ExcluirÉ uma situação constragedora...
ExcluirSem falar que desses Gol e Tcross praticamente 70/80 foram vendidos na modalidade direta, ou seja, VW é fraquíssima no varejo.
Parece que o Onix tá vendendo mais que o Polo.
ResponderExcluirBreve numa CC VW.
ResponderExcluirNovo gol - Agora com motor 1.0T
Novo Voyage - Agora com motor 1.0T
Nova Saveiro - Agora com motor 1.0T
Cafeteira - Agora com motor 1.0T
Bebedouro - Agora com motor 1.0T
E muito mais com motor 1.0T....
Gente,
ResponderExcluirNossa, olhem essa:
Isso acho que ninguém reparou...
https://bit.ly/2TucDWm
LANÇAMENTO:
ResponderExcluirBugatti Bolide é supercarro de 1.850 cv feito para superar os 500 km/h
MOTOR W16 VOLKSWAGEN
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
E o CAOA dobrou o turno na linha de montagem do Tiggo 8 Kkkklk eu avisei, que se este lixo chinês vendesse 300 unidades mês seria muito. Mas um monte de entendidos aqui que na verdade não entendem porrrrrrrra nenhuma de carro nem de mercado diziam que essa porcaria mataria, Tiguan, Equinox e até o Compass kkkkk é de fuuuuuderr meus neuronios
ResponderExcluirNo primeiro mês o Tiggo 8 emplacou metade do que venderam Tiguan e Eqüinox. É uma quantidade muito alta, considerando que a Caoa tem pouquíssimas concessionárias e o produto made in China nos segmentos mais altos do mercado ainda são um risco considerável. Mas vai saber se era emplacamento somente para concessionárias.
ExcluirE logo a Caoa divulgou que não tinha mais unidades disponíveis do Tiggo 8, nem nos show rooms.
A Caoa tem histórico de marketing pra lá de duvidoso. Para mim está ali com propaganda enganosa. Mas o povo em geral acredita, é uma publicidade que funciona.
Sobre projetos chineses, o Territory da Ford está vendendo muito bem, apesar da origem, da ausência de DNA Ford e do preço elevado. Nao sei se os clientes têm ciência da origem do projeto.
Up? Desliguem os aparelhos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.