A Honda apresenta nos EUA a linha 2021 do Accord, trazendo atualizações de estilo, tecnologia e segurança.
Para o ano modelo 2021, todos os Accords apresentam uma grade mais larga e remodelada, junto com uma integração aprimorada da unidade radar do sistema Honda Sensing®. Ladeando a nova grade estão os novos faróis de LED. Outra novidade são as aberturas menores para os faróis de neblina.
No interior, outras melhorias um sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de áudio de 8 polegada. A integração do Apple CarPlay® e Android Auto ™ agora é sem fio para os modelos topo de gama.
A combinação de carregamento sem fio e integração sem fio do smartphone elimina a etapa extra de conectar fisicamente o telefone, tornando o Apple CarPlay® e o Android Auto ™ prontos para uso e liberando uma porta USB adicional para carregar um telefone separado. As portas USB frontais em todos os níveis foram movidas para a frente do console central para facilitar o acesso.
ACCORD HYBRID
O Accord Hybrid 2021 se beneficia de atualizações para o sistema híbrido de dois motores Honda para uma resposta mais direta e imediata do acelerador com uma sensação de aceleração mais natural conforme as rotações do motor aumentam em conjunto com a entrada do acelerador do motorista. Com um pico de saída total do sistema de 212 cavalos de potência e pico de torque de 314 Nm logo após a marcha lenta. O consumo médio dessa versão é de 20,4 km/l.
Graças à configuração exclusiva do sistema híbrido de dois motores, o Accord Hybrid também pode passar mais tempo operando exclusivamente com energia elétrica, imbuindo o Accord de uma sensação de direção mais suave e refinada. Além disso, a tecnologia Brake-by-wire do Accord oferece desempenho de frenagem mais natural e consistente e sensação de pedal, combinando a força de frenagem mecânica e regenerativa.
O sistema híbrido de dois motores da Honda usa um motor de propulsão e um gerador / motor de partida construído com um design Honda patenteado feito com ímãs sem metais pesados de terras raras. Isso reduz o custo e o peso do ímã, ao mesmo tempo que reduz a dependência de metais de terras raras, ajudando a evitar o impacto ambiental frequentemente negativo da mineração.
O sistema de controle do trem de força híbrido gerencia o fornecimento de energia entre cada componente e alterna perfeitamente entre EV Drive, Hybrid Drive e Engine Drive para máxima eficiência sem intervenção do motorista. Os motoristas Accord Hybrid podem maximizar ainda mais a eficiência de combustível, ou potência, selecionando entre os modos Sport, EV e ECON usando os três botões atrás do seletor de marcha com botão de pressão.
Visualmente, o Accord Hybrid adiciona seus próprios toques exclusivos às atualizações de estilo feitas em toda a linha do 2021 Accord, incluindo uma marca H azul na grade e emblemas Hybrid nos para-lamas dianteiros e na tampa do porta-malas. Este ano, a classe Accord Hybrid Touring apresenta rodas de 19 polegadas, o que lhe confere uma aparência sofisticada e esportiva.
NOVA EDIÇÃO ESPECIAL DE ESPORTE
O Accord Sport SE é novo na linha de 2021, substituindo o Accord EX 1.5T e expande o popular acabamento Sport com recursos adicionais procurados. O novo Sport SE adiciona assentos de couro, assentos dianteiros aquecidos, um assento elétrico de quatro posições para o passageiro para complementar a adição de assento elétrico de 12 posições para o motorista, espelhos aquecidos, Smart Entry e partida remota do motor ao popular Accord Sport 1.5T.
Isto é uma adição ao equipamento já generoso no Sport 1.5T, que inclui duas portas USB traseiras, volante revestido de couro com shifters de remo, botão de mudança revestido de couro e um sistema de áudio de 8 alto-falantes. Visualmente, o Accord Sport e o Sport SE distinguem-se dos outros acabamentos por um spoiler traseiro na tampa do porta-malas, design de roda de 19 polegadas específico para o acabamento, faróis de neblina LED, grade cromada escura e acabamentos de escapamento cromados.
Mercedes com Z é fogo!
ResponderExcluirconcordo plenamente com vc 👏👏👏
ResponderExcluirNa Volta Rapida do Acelerados o Jaguar I Pace acabou com Audi e Tron.
ResponderExcluirMuito frufru e na hora H brocha.
ResponderExcluirOlhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
ResponderExcluirNotícia bomba! Gate VW 🧨💣🧨💣🧨💣🧨💣
ResponderExcluirhttps://i.postimg.cc/PqpGs86f/FUFUCAjpeg.jpg
Atirei o pau no FUFUCA CA…
Mas o FUFUCA CA… não morreu réu reu
Dona FIAT admirou-se se
Do berro, do berro que o FUFUCA deu
Quero pau!
Atirei o pau no FUFUCA CA…
Mas o FUFUCA CA… não morreu réu reu
Dona FIAT admirou-se se
Do berro, do berro que o FUFUCA deu
Quero pau!
oferecimento: DAS AUTO
https://i.postimg.cc/PqpGs86f/FUFUCAjpeg.jpg
BOMBA 🧨💣🧨💣🧨💣🧨💣
ResponderExcluirhttps://voca.ro/14Ig50L5eg62
Incredible !!!!
👏🤪👏🤪👏🤪👏🤪👏🤪👏🤪👏🤪
Esse aí é outro que toma pau do GLI. Falar da VW é fácil. Difícil é convencer com números.
ResponderExcluirNão compete com o Jetta e sim com Passat que é mais bem construído e confortável. Passat é imbatível.
ExcluirPassat péssima qualidade construtiva? Agora vc atestou a burrice ao quadrado.
ResponderExcluirProcure se informar sobre construção do Passat meu amigo.
Se você não sabe ou se faz de bobo, o Passat compete com Canry e Accord, carros tops, muito bem construídos, muito conforto e segurança, não é carro para qualquer um, todos com muita qualidade, uma pena que cada vez mais, carros desse nível estejam em extinção.
ResponderExcluirEntão antes de cuspir besteira, procure se informar melhor para não passar vexame.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.