A GMC, divisão de picapes da General Motores, apresenta oficialmente o GMC HUMMER EV 2022 - a ser alimentada pela nova tecnologia de bateria Ultium, revela a terceira geração de veículos elétricos da GM.
Será a primeira adição totalmente elétrica à linha da GMC, impulsionada pela tecnologia de propulsão EV de próxima geração que permite capacidade off-road sem precedentes, desempenho extraordinário na estrada e uma experiência de direção imersiva projetada para colocar os ocupantes no centro de cada momento.
O HUMMER EV obterá sua energia das novas baterias Ultium da General Motors e da Ultium Drive, unidades de propulsão EV proprietárias da GM.
A GM estima potência de 1000 cv e melhor da classe 1.000 cavalos são gerados por três motores separados dentro de duas unidades Ultium para dar ao HUMMER EV e4WD notáveis capacidades dentro e fora de estrada.
As tecnologias adicionais objetivas e intuitivas complementarão o alcance e as capacidades do caminhão para aprimorar e elevar cada excursão.
O modelo conta ainda com direção nas 4 rodas, suspensão Pneumática Adaptável - permite que a altura da suspensão seja elevada em aproximadamente 6 polegadas (149 mm) para ajudar o HUMMER EV a superar situações off-road extremas, como limpeza de pedregulhos ou vadeando água.
O sistema de acionamento e4WD de três motores que oferecerá o equivalente a 1.000 cavalos de potência estimados pela GM e 11.500 lb-pés de torque estimado pela GM.
A recarga poderá ser feita em carregadores públicos de 800 volts DC rápido 5 de até 350kilowatts. A tecnologia pioneira da indústria muda mecanicamente as baterias do modo paralelo para o modo em série durante o carregamento, o que torna o HUMMER EV compatível com os carregadores mais rápidos de 350 kW DC, permitindo quase 100 milhas (160 km) de alcance em 10 minutos de carregamento.
A GM ainda não divulou dados oficiais da EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA), mas estima mais de 350 milhas (560 km) de driving range 7 com carga completa, com base em testes preliminares.
A versão mais recente do Super Cruise 8 , um recurso de assistência ao motorista disponível que oferece direção sem as mãos em mais de 200.000 milhas (aproximadamente 322.000 km) de estradas habilitadas e um novo recurso de mudança automática de faixa, onde o sistema pode determinar quando uma mudança de faixa é ideal e iniciar a manobra, seguindo os protocolos de sinalização.
Mais informações e detalhes de reserva estão disponíveis em www.gmc.com/HummerEV .
kicoisa bizarra
ResponderExcluirQue dor de cotovelo dos infernos...
Excluirfalsa ideia de que elétrico é limpo e bom
ExcluirShow!! Muito melhor que aquela coisa tosca da Tesla.
ResponderExcluirCadê a vw?
ResponderExcluirBelíssimo
ResponderExcluirSou fã dos Tesla, mas preferia esse a uma Cybertruck
ResponderExcluirÀs apzetes só resta o silêncio, por dois motivos: VW não possui capacidade pra produzir um veículo elétrico com tamanha capacidade de baterias e desempenho e são incapazes de fazer um veículo com alta capacidade off road.
ResponderExcluiressa GM é muito bonita de se ver.
ResponderExcluirTa daora demais
ResponderExcluirHummer voltou em grande estilo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.