O Toyota Corolla Cross segue em fase de testes de adaptação no Brasil para lançamento em 2021, tendo como missão competir com o Jeep Compass e o VW Tarek.
O Corolla Cross será fabricado em Sorocaba (SP), na mesma planta do Etios e Yaris, e será ofertado no mercado brasileiro com motores 2.0 16V Flex, e 1.8 Hybrid Flex, nos dois casos associado com transmissão automática CVT.
O Corolla Cross é baseado na plataforma TNGA (a mesma do Corolla sedã), com o mesmo entre-eixos de 2,64 metros (ligeiramente menor que os 2,7 metros do sedã).
Com a chegada do Corolla Cross, provavelmente o Etios será descontinuado, para dar espaço na linha de montagem para o novo SUV.
Com a chegada do Corolla Cross, a Toyota ampliará sua presença no segmento de SUV´s, posicionando o modelo abaixo do RAV4.
Os preços do Corolla Cross devem se situar entre R$ 136 mil e R$ 159 mil.
Veja mais informações sobre o Novo Corolla Cross clicando aqui.
A esse preço fica difícil bater o líder Jeep Compass, se o preço fosse a partir de 119.990,00 reais faria grande sucesso no Brasil, mas levando em consideração que em breve chega o novo motor Firefly turbo de 180cv da FCA fica ainda mais difícil para Toyota se ela abusar dos preços.
ResponderExcluirAté esse carro chegar o Salário mínimo Brasileiro vai para 3000 mil reais para o Brasileiro pode comprar carro. Rsrsssssss
ExcluirLeio que esse novo motor Firefly vai chegar em breve há uns 5 anos.
Excluirfeio
ResponderExcluirPensa num 1.8 lerdo e tartaruga...
ResponderExcluirFuturo líder do segmento. Tudo depende do preço, apesar de que a Toyota e os clientes da mesma não se preocupam muito cm isso.
ResponderExcluirNão será líder do segmento, mas vai vender muito bem com certeza.
ResponderExcluirQuem tem Corolla não liga pra turbo,pois seu motor 2.0 tem 170 cavalos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTenho um carro com motor 1.4 Tsi desde 2015 e já dirigir o novo Corolla com motor 2.0 com injeção direta e sinceramente achei bom o desempenho do novo Corolla, perde um pouco para 1.4 Tsi na arrancada na cidade, mas compensa andando em alto giro.
ExcluirUem tem corola a maioria é tudo vovó
ExcluirEste motor 2.0 Dynamic Force é impressionante, mesmo entregando 177 cv e empurrando muito mais peso, o novo Corolla 2.0 é mais econômico do que o Virtus 1.0 TSI.
ExcluirVenhamos e convenhamos....não precisa muito pra ser mais econômico que o Virtus.
ExcluirNovo líder! O resto é chororô.
ResponderExcluirQue grande gambiarra que é esse corolla cross. Isso aí nada mais é que a uma fielder emperiquitada, e mais nada.
ResponderExcluirIsso é SUV? Kkkkk
Sua opinião e nada são as mesmas coisas.
ExcluirE quem quer saber a sua opinião?
ExcluirA Toyota tem que aprender com a VW como se faz SUV. Ela tem que estudar o Nivus e o T-Cross, dois excelentes SUVs derivados de plataformas de carros (Polo e Virtus).
ExcluirAprende, Toyota! Veja o Nivus, isso sim é um SUV inovador, e não essa station emperiquitada que é esse Corolla Cross.
Essa foi a pérola do ano.
Excluir"A Toyota tem que aprender com a VW como se faz SUV."
Só vou citar um nome pra você cavalgadura diplomada: Land Cruiser.
A Toyota produz SUVs desde os anos 50, a VW começou ontem.
Se a Toyota sabe fazer SUV?
ExcluirSimples, a RAV4 é o SUV mais vendido do planeta (assim como o Corolla).
Agora senta lá.
coitado do TAREK
ResponderExcluircom Compass e esse novo toyota, tarek nem devia vir kkkkkkkk
Ele sonha com a VW, até mesmo em uma matéria da Toyota. Vc é doente cara.
ExcluirO c u zi i n h o tá dando bote.
Excluirapagaram porque?
Excluircomo disse tá na 1a linha
concorrente Compass e Tareco
Vai vender mais que pão quentinho. Toyota tem uma imensa legião de defensores e consumidores que nem cogitam trocar de carro. Agora com essa versão altinha, adeus T-Prástico e outros Elka VW
ResponderExcluirA propósito, quem é você na fila do pão?
ExcluirCarro bem posicionado no line up da Toyota. Não será líder mas vai abocanhar uma fatia interessante do segmento, além de canibalizar o próprio corolla sedã. Baita lançamento.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas um sedan que sentiu a chegada dos SUVs, a Toyota reagindo ao mercado.
ResponderExcluirEsse tal de fufucarros (vulgo Bixa) é aquele de tipo de alienado que fica falando sozinho por os cantos, tentando convencer (na marra) a maioria de que ele está certo.
ResponderExcluirMal se toca que está num desespero solitário. E passando uma vergonha DAQUELAS perante a visão do público. Até mesmo perante aos outros Haters. Por ser incapaz e incompetente, só consegue atenção partindo para críticas vazias.
Está mais do que claro para todos que ele não passa de um Hater profissional e gratuito. Não traz sequer um argumento embasado. Só críticas daquelas típicas de invejosos que não se conformam que perderam o jogo.
Tá feio já. Desiste. Nos diga o que aconteceu. Por que esse ressentimento e inveja da VW? Desabafe.
Bixa louca
Como dizia o Forest Gunp, idiota é quem daz idiotice. Xuxuca ai, tá no grupo...
ExcluirEu diria que o Carlos4vittar e seus clones Daniel MB além das outras facetas fanáticas da VW acharam um adversário à altura dos seus comentários. Quantos aqui não apoiam o fufu aí só por enlouquecer com os VWfangirls.. kkkk
ExcluirClaudio, é bem isso aí kkkkkkkk
ExcluirIncômodo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe ao menos trouxessem argumentos embasados, mas não. São "argumentos" embasados de INVEJA e RAIVINHA porque perderam o jogo. kkkkk
Além de rir de vocês, também fico com uma grande vergonha alheia.
Toyota é Toyota e quem tem sabe bem.
ResponderExcluirEsperando pelo raize mini suv toyota
ResponderExcluirEsperando pelo raize mini suv toyota
ResponderExcluirEsperando pelo raize mini suv toyota
ResponderExcluirIsso ai fufuca!kkkkk.
ResponderExcluirPqp, que frente horrível. Contrataram o cara que foi despedido da Nissan? Se a Toyota já gosta de salgar os preços em condições normais, imagina em SUV. Os carros com o pior custo/benefício do mercado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.