A Porsche inicia no sábado, dia 1º de agosto, a pré-venda do modelo Taycan no Brasil. O primeiro esportivo de propulsão totalmente elétrica da marca poderá ser encomendado nas concessionárias Porsche e todas as versões terão incluso no preço um carregador de 11 kW para recarga da bateria de alta tensão que alimenta os motores elétricos, mais a respectiva instalação. A entrega das primeiras unidades a seus compradores está prevista para acontecer ainda em 2020.
O Taycan chegará ao Brasil em três versões, já como modelo 2021: Taycan 4S a partir de R$ 589.000,00, Taycan Turbo a partir de R$ 809.00,00 e Taycan Turbo S a partir de R$ 979.000,00 − preços iniciais sugeridos, sem considerar o frete interno.
Os valores incluem o custo de verificação e instalação do carregador no endereço indicado pelo cliente em qualquer localidade do território nacional. Todos os veículos configurados receberão provisoriamente o carregador opcional Charger Connect sem custo adicional, já que o Mobile Charger (carregador de série que acompanha o Taycan) ainda não está disponível na linha de produção.
Além de receber o carregador e a instalação, o cliente terá à disposição uma equipe técnica homologada pela Porsche para determinar a melhor configuração do equipamento e prestar toda a orientação necessária.
De acordo com a necessidade do cliente, essa mesma empresa fará a adequação da infraestrutura elétrica e dará suporte no fornecimento de documentação para o projeto de instalação. A instalação também será feita se o cliente adquirir itens Tequipment como ChargingDock ou Totem Porsche. Tanto o veículo quanto o carregador e a instalação terão garantia por período determinado.
O Taycan é um esportivo de quatro portas com dois motores elétricos (um no eixo dianteiro e outro no traseiro) que trabalham permanentemente sincronizados. Sua proposta é oferecer alto desempenho e esportividade com todo o conforto, comodidade e conectividade.
Partindo com bateria 100% carregada, a versão 4S permite rodar até 407 km com a bateria performance entregando 530cv e até 463 km equipado com a bateria performance plus entregando 571cv de potência.
Na versão Turbo com potência de 680cv a autonomia pode chegar a 450 km.
O Taycan Turbo S, modelo topo de linha, conta com 761cv e autonomia de até 412 km. Graças à tecnologia elétrica, o Taycan alcança autonomia similar à de um esportivo com motor a combustão, com o estilo e a dirigibilidade característicos da Porsche.
muito bom o preço do Turbo S aqui no Brasil praticamente o mesmo de EUA e Reino Unido
ResponderExcluirSim, o próprio 911 Carrera tem preço inicial de US$ 99k nos EUA e aqui no Brasil tb começa em R$ 519mil... ou seja, conversão direta dólar p/ real.
ExcluirEstão vindo pra cá sem imposto ???
A Porsche lançando o Taycan em todos os lugares do mundo, ampliando muito sua base de clientes, como a Tesla vai conseguir competir com isso.
ResponderExcluirEsse preço está muito competitivo para um carro desse nível. Então o grupo VW tem como opções 100% elétrica o Audi e-Tron, a R$ 500k, e agora o Taican.
Pelo valor do carro o wallbox deveria ser o de 22kW...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe são elétricos, por que têm 'turbo' no nome?
ResponderExcluirhttps://autopapo.uol.com.br/blog-do-boris/porsche-taycan-eletrico-turbo/
ExcluirXOLA FUFUCA DA MAMÃE...PALABÉNS AO GRUPO VW PELA OBRA PRIMA DE MAIS UM TESLA KILLER!
ResponderExcluirPorshe sem o som de escapamento só para gestantes !!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.