A Cupra, divisão de carros esportivos da Seat (subsidiária espanhola do Grupo Volkswagen) apresenta o Cupra El Born - seu primeiro carro totalmente elétrico.
O Cupra El Born compartilha a plataforma MEB do VW ID3 e do Audi Q4, e tem desempenho e a dinâmica como foco de desenvolvimento do veículo: 0 a 50 km / h em apenas 2,9s e o DCC Sport desenvolvido exclusivamente. Assim como os modelos irmãos, ele conta com alcance de até 500 km, graças à sua bateria de 77kWh (bruto: 82kWh).
O novo modelo será fabricado na fábrica de Zwickau na Alemanha, aumentará a margem de contribuição da empresa e se encaixa perfeitamente na filosofia da marca CUPRA e no perfil do cliente.
O Cupra El Born apresenta tecnologias de ponta, como um Head-up Display com realidade aumentada. Graças à sua capacidade de carga rápida, o Cupra El Born leva a energia necessária por pelo menos 260 km em apenas 30 minutos.
O interior se destaca pelo assentos esportivos, o novo volante com botões de modo de seleção de perfil de tração e opções de material de alta qualidade. Além da atenção aos detalhes e da paixão pela qualidade, a Cupra colocou um foco particular na sustentabilidade dos bebês nascidos usando materiais reciclados no interior do carro.
O lançamento do novo Cupra el-Born em 2021 traz mobilidade sustentável com o caráter e dinamismo que os entusiastas de automóveis desejam, mas com um produto único e exclusivo para quem procura a tecnologia mais avançada e a menor pegada ambiental.
Quando assevero que a VW dominará o segmento de elétricos e passará por cima da Tesla como um trator, não é uma suposição, é uma opinião baseada em fatos. E os fatos estão todos ai, essa plataforma MEB apresentando rebentos em tudo quanto é marca da VW, uma fábrica na Alemanha para produzir só isso. A produção vai disparar, os custos despencar. Não há 1 só fabricante legada de autos tão preparada para enfrentar a Tesla como a VW. O resto se não se aprumar, vai desaparecer. Se é que tem jeito disso ser revertido, em pouco tempo haverá apenas Grupo VW e Tesla no mercado mundial.
ResponderExcluirPor via das dúvidas já estou comprando ações da Tesla, que são caras, mas são o futuro.
ExcluirKkkkk... Isso mesmo. Compre ações da Tesla, pois ela vai absorver o grupo VW.
Excluir"O Cupra El Born compartilha a plataforma MEB do VW ID3..."
ExcluirComeçou bem ein, Cupra? Aguardemos pra ver qual vai ser o problema no lançamento kkkkk
Coolrizer...deixa eu falar:a seat/cupra é praticamente um vw.
Excluir;)
esse fufu kkk
ExcluirNessa primeira foto lembra mto o design do peugeot 208 (sem ser o novo)
ResponderExcluirAcho que rolou uma inspiração ai nos franceses. Ou copiaram né, o grupo vw tem esse costume mesmo...
Tive a mesma impressão, eles só copiam, não criam nada.
ExcluirE ninguém imita o grupo vw..hum sei
ExcluirCite um exemplo, mas pensa bem.
ExcluirO mobi querendo ser up! ,os clusters digitais do grupo vw, quantas plataformas modulares foram inspiradas na mqb? Motor flex...muita coisa fera
ExcluirVerdade thieng. Tem quatro rodas e volante também. Plágio descarado...
ExcluirÉ cada uma.
Entao parem de falar besteira. ..
ExcluirExemplo tem .
Onix, Ka, Palio, a imprensa especializada sempre falou que as no tadoras precisam de um "Gol-like"
ExcluirPqp, kkķkkk
ExcluirAlguém avisa o inocente do thieng que existe um tal de Mini Cooper, ou um tal de Fiat 500, produzidos nos anos 50, que inspiraram os subcompacto. Plataforma modular já existe há tempos. Painel digital veio na Classe S.
Não deu de novo, kkkkkkk
Qual foi a primeira plataforma modular então?democratizar painel digital configurável em carro de massa foi a vw.
ExcluirComparado ao ID.3 esse Cupra el-born tem acabamento muito mais superior ao ID.3.
ResponderExcluirÉ um cupra.
ExcluirRival dos alfas.
Prefiro o gol bola
ResponderExcluirLindíssimo.
ResponderExcluirBreve nas CSS da Espanha
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.