A Toyota lança no mercado japonês o novo Harrier, um SUV de porte do RAV4, mas com mais sofisticação e elegância, para disputar um segmento de mercado mais premium.
O modelo traz interior mais bem acabado, teto panorâmico eletrocromático como se fosse pelas janelas de papel tradicionais, que permite uma entrada suave da luz do sol.
O passeio confortável, criado através de suspensão otimizada e outras configurações, com foco nos movimentos da linha de visão do motorista.
O modelo traz espelho interno digital (com função de gravação frontal e traseira) e outros acessórios avançados para garantir segurança, proteção, conforto e conveniência.
O Toyota Harrier chega aos revendedores japoneses em todo o país a partir de 17 de junho.
O foco desse novo SUV é na qualidade percebida. Em vez de confiar na utilidade ou no desempenho numérico, o objetivo de desenvolvimento da Toyota era criar uma presença única que enche o coração com sua elegância.
Em uma distinção clara de outros SUVs, o Harrier reúne simplicidade, elegância e robustez em uma forma fluida de cupê. Seu espaço interior de alta qualidade proporciona uma sensação de segurança desde o primeiro momento dentro da cabine.
À medida que o veículo parte, uma sensação de conforto é gerada pelo desempenho de direção responsivo, enquanto a cabine silenciosa conduz naturalmente a conversas agradáveis com os amigos. Passar um tempo com o novo Harrier será uma experiência enriquecedora.
A Toyota planeja vender cerca de 3.100 unidades por mês no Japão do Harrier, sendo que o modelo está sendo vendido online.
O preço no Japão começa em Está disponível a partir de apenas 54.010 ienes (impostos inclusos) mensalmente (R$ 2.700).
Toyota mais uma vez na cópia da VW, que fez o Nivus...Não adianta, a Toyota não é inovadora.
ResponderExcluirDor de cotovelo.....chora. A melhor inovação da vw é, enganar, enganar, enganar,trapacear, trapacear, trapacear e pagar multas, pagar multas, pagar multas.
ExcluirE ser líder mundial! Não se esqueça desse detalhe.
ExcluirTodos são cópias da X6. Ponto final.
ExcluirSabia que ia entrar aqui e o asno ia estar falando no Nivus.
ExcluirE já está vendendo primeiro que a VW??? Quanta incompetência da sua amada né Natan?
ExcluirCara, eu sinto pena da VW. Ela tem a brilhante ideia de criar o suviN, um carro inédito, sem igual na história da humanidade e quiçá na história das civilizações alienígenas. Quando está próxima de colocar o carro pra vender num mercado tão relevante quanto o Brasileiro, a Toyota, que conseguiu copiar o projeto, vai lá, produz o carro em tempo recorde e consegue vender primeiro num mercado insignificante quanto o Japonês... É de dar dó dos Alemães.
ExcluirMas gostei do bostejo dessa vez, Natan. Foi um pouco melhor que os anteriores... Hahahahaha
ExcluirMesmo volante do yaris. Depois reclamam da VW.
ResponderExcluirNão achou o que botar defeito e sobrou pro volante...
Excluir😂😂😂
Myballs sente tesão em passar vergonha.
Corrigindo o Carlola visto que a Toyota que é a lider mundial há anos, é um carro pra se sentir na sala de casa.. inclusive tem aquele TV de 32 pol ali no painel... rsrsr
ResponderExcluirLíder sim, mas da trapaça. Até ao momento ( mês de maio incluído, a Toyota vai a na frente ). Já agora, os gerentes da VW, que tenham cuidado, pois se são pegos fora da Alemanha, vão presos. Bem haja.
ResponderExcluirCarlos é engraçado. VW é melhor em absolutamente tudo no planeta automobilístico. É inegável que a VW é uma das líderes mundiais. Agora, a comparação em miléssimos de segundos para defender a montadora é de uma esquizofrenia, repito, engraçadíssima.
ResponderExcluirTenho uma SW4, diesel, 2019. É espartana, sem acabamento, blá, blá. É mesmo! Mas para andar no Brasil que e só buracos, não vejo carro melhor. Olha que tinha uma BMW 328 2018.
Tem um zê ruela que quer comparar o Nivus com um Toyota, KKKKKKK , Tplastic e Nivus, Carro de brinquedo, comprou quebrou.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.