A Honda iniciou a produção do Novo Honda City de 5ª geração na Índia. O carro está sendo fabricado em sua unidade de Grande Noida, em Uttar-Pradesh.
A fábrica da empresa havia retomado as operações de fabricação a partir de meados de junho, seguindo todos os regulamentos governamentais e protocolos de segurança da empresa para prevenção de COVID-19. O lançamento da 5ª Geração do City está prevista em Julho de 2020.
Comentando sobre o início da produção, o Sr. Rajesh Goel, Vice-Presidente e Diretor da Honda Cars India Ltd disse: “Estamos muito satisfeitos em iniciar a produção da nova Honda City de 5ª geração, que será lançada no próximo mês. O sedan aspiracional vem com um rico legado de mais de 22 anos em quatro gerações e é sinônimo de marca Honda na Índia. A empolgação e a antecipação da cidade de 5ª geração na fase de pré-lançamento foram extremamente encorajadoras, apesar dos desafios do mercado atualmente vigentes. A All New City é uma maravilha da engenharia em todos os aspectos de design, tecnologia e recursos e atrairá fortemente nossos clientes da era moderna. ”
O novo Honda City de quinta geração é o sedan mais longo e mais largo do seu segmento. O recém-introduzido motor 1.5L i-VTEC DOHC com VTC na versão a gasolina e o refinado motor diesel 1.5L i-DTEC, ambos compatíveis com as normas de emissão BS-6, oferecem desempenho potente e excelente economia de combustível.
O novo Honda City é o primeiro carro conectado com capacidade remota Alexa e está equipado com o Honda Connect de última geração com a unidade de controle de telemática.
A plataforma recém-projetada, com estrutura de segurança leve, alta rigidez e colisão, oferece segurança avançada, equivalente à classificação ASEAN N-CAP 5 estrelas.
O novo modelo vem carregado com os primeiros recursos do segmento, como faróis de LEDs completos, lanterna de cauda LED envolvente em forma de Z, medidor TFT colorido de 17,7 cm com G-meter, câmera LaneWatch, assistência à estabilidade de veículos (VSA) com assistência ágil (AHA) e muito mais.
O novo Honda City de 5ª geração deve chegar ao Brasil ao longo de 2021.
Oh! que grande modernidade!? Um motor aspirado 1.5 com 110 pôneis e uma geriátrica transmissão CVT. A honda nem precisa investir para lançar esse carro no Brasil, já que, de cara, não tem mínimas condições de competir com o Virtus, que tem mais entre-eixos, motor turbo de injeção direta, mais espaço interno e é mais bonito.
ResponderExcluirCity vende 8x mais que Virtus no mundo, amigo.
Excluir1.5 DOHC VTEC é muito superior ao 1.6 mequetrefe da VW.
1.0T VTEC debulha o 1.0 TSI em todos os sentidos.
Fatos! Apenas fatos!
Honda na contra-mão da história lançando sedan, carro que na própria matriz japonesa vai ser tirado de linha junto com o Civic sedan pela baixa demanda. O mercado quer SUVs e elétricos, Hondinha na direção oposta kkk
ExcluirCharles baba ovo de japa é claro que o City vende mais no mundo, pois o Virtus é vendido só no Brasil e alguns países da América do Sul. Sobre os motores melhor nem comparar que a surra é histórica da VW partindo dos 1.0, 1.4, 1.5 até 2.0 atropela a Honda sem piedade.
ExcluirModerno mesmo é o MSI que faz Polo e Virtus serem mais lentos que Yaris 1.3 CVT e Onix 1.4 automático... Uma maravilha mesmo!
Excluirlogo chega no brasil para enterrar o voyagitus com piscinha amor......
ExcluirPerceberam que o fufucarros usa o mesmo linguajar do João Guilherme? hahahaha, o cara é lunático, cria um fake para falar com ele mesmo.
Excluir😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirO único lunático daqui é vossa insignificância.
Manolo como sempre variando... Já pegou a fama de doido mesmo, agora já nem tenta se passar por normal.
Se vier pro Brasil vai matar alguns "concorrentes", como o virtus por exemplo. Digo entre aspas pq na verdade o city está em um segmento superior, óbvio.
ResponderExcluirAcabamento, design, tecnologia, segurança e tudo mais que o honda oferece e o vw não.
O City é um carro para aquela pessoa que não quer ter a menor dor de cabeça, agora se a pessoa gosta de se incomodar ela compra um VW.
ExcluirQuem compra Honda é aquele que pensa ficar com o carro a longo prazo, livre de aborrecimentos com manutenção e principalmente valor de revenda quando for comprar outro carro de preferência outro Honda.
ExcluirCarrinho sem sal, esse CVT dá sono. Prazer nenhum em dirigí-lo
Excluirkkk Virtus GTS estupra esse hondinha sem dó e piedade kkk melhor nem vir para o Brasil com motorzinho aspirado manco kkk
ExcluirLógico, retardado. Se é 1.4T, não faz mais do que a obrigação.
ExcluirImagina o que um City 1.5T poderia fazer com um Virtus GTS... Imaginou? Agora vai pra cama tremendo de medo!
Se chegar no Brasil essa nova geração com esse novo motor 1.5 aspirado(derivado do 1.5 Turbo do Civic, claro sem turbo) para os conservadores e o 1.0 Turbo para quem busca modernidade e eficiência, faria grande sucesso no Brasil.
ResponderExcluirO motor 1.0T que equipará os novos City e Fit tem tudo pra ser, junto com o 1.0 Tgdi da Hyundai, um dos melhores 1.0 turbo do mercado, assim como o 1.5T usado no Civic e Crv dá pau em muito 1.6T e dá canseira nos Jettas Tsi de 220cv.
ResponderExcluirUm fracasso, carro patético, sem sal, totalmente atrasado em tudo! Tanto em design como em motor e tecnologias, está ainda no final dos anos 90. Portanto, é um carro que está no mínimo uns 20 anos atrasado. O louco que comprar isso aí deve ser internado pelo resto da vida.
ResponderExcluirtá enganado, dos anos 90 é gol/voyage kkkkkkkkkk
ResponderExcluirO ameba4patas tinha dado uma sumida do próprio blog, mas pelo jeito voltou todo aceso pq será hein...
ResponderExcluirPerceberam que o fufucarros usa o mesmo linguajar do João Guilherme? hahahaha, o cara é lunático, cria um fake para falar com ele mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.