A Chevrolet anunciou a adição de um novo modelo ao seu portfólio de SUV´s no México: o Tracker, que será vendido no mercado mexicano a partir do segundo semestre deste ano, importado do Brasil.
Assim como no Brasil, o novo Tracker chegará ao México com 6 airbags, e recursos de segurança ativa por meio de um alerta de colisão frontal iminente, que auxilia com um sistema de freios a velocidades abaixo de aproximadamente 80 km / h em uma emergência, para mitigar ou mesmo prevenir acidentes.
O design é exatamente o mesmo do modelo brasileiro, com a frente destacada por uma grade atraente e luzes diurnas LED (DRL) disponíveis em todas as versões. No interior, o veículo possui um painel de instrumentos orientado ao motorista, além de um sistema de informação e entretenimento que inclui um carregador sem fio e integração com smartphone , para permanecer conectado o tempo todo.
O Chevrolet Tracker 2021 também será equipado com OnStar® 4G LTE, o sistema de conectividade e assistência personalizada disponível 24 horas por dia, que oferece serviços de emergência, um ponto de acesso WiFi® que permite conectar até 7 dispositivos ao mesmo tempo para desfrutar permanência máxima a bordo e conectividade remota com o veículo através do aplicativo móvel My Chevrolet App.
A exportação do Tracker do Brasil para o México marca uma inversão no fluxo que acontecia com esse modelo até a geração anterior, que era produzida no México e exportada para o Brasil.
O modelo anterior, porém, é vendido no México como Trax, de modo que pode ocorrer uma situação de convivência dos dois modelos no mercado, sendo o Tracker uma nova opção na gama da GM no México.
O Chevrolet Tracker chegará ao México durante o segundo semestre de 2020.
Em pouco tempo a nova GM Tracker Brasileira estará também a venda nos EUA e Canadá.
ResponderExcluirCarro chinês nos EUA? Difícil....
ExcluirSe chinês é ruim pq a VW comprou a JAC? kkkk comédia viu
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQue foi fabricada digo . E importada pela Chevrolet
ExcluirTem mais chance de dar certo que lixo de baixo custo que foi tentado ser exportado para a Europa, o Fox.
ResponderExcluirFox foi a muito tempo atrás, deixa de falar merda, Nivus será fábricado lá, projeto brasileiro. CHolA MaiS!!!
ExcluirFufucarros, tu fala muita asneira, o projeto será o mesmo, como é feito com o Polo aqui, só mudará acabamento, alguns mimos ou algumas motorizações, tu tá em todos postas falando muita mas muita asneira e nem conhece projetos de carro, dá um tempo cara, tá chato demais seus comentários totalmente sem noção.
Excluirfufucarros. Mas projeto, estrutura, plataforma sao as mesmas, para de falar besteira cara, tu tá chato demais e só comentários sem fundamento
ExcluirGM em breve a nova líder mundial....quem viver vera !!!!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão lidera nem nos EUA hahahahahahhaahah
Excluiro melhor CUV do brasil disparado
ResponderExcluirTracker não é CUV
Excluirmas gente, CUV=crossover, ou no brasil mudou?
ExcluirCoitado dos mexicanos.
ResponderExcluirCom certeza vai ser vendi do mas barato para os mexicanos do que para os brasileiros...
ResponderExcluirPois é, é sempre a mesma história, essa história de custo Brasil é papinho de vendedor pra justificar o assalto.
ExcluirLixo fabricado aqui mandado para o México, parabéns ao executivo que conseguiu essa proeza. Coitado dos mexicanos
ResponderExcluirDepois ele fica nas outras postagens criticando quem critica a VW, é um otário mesmo.
ExcluirO câmbio do cruze e traker são muito ruins,a GM preçisa melhorar muito,está muito longe das demais montadoras
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.