A Honda Automóveis anuncia a retomada gradual das atividades produtivas de suas unidades fabris em Sumaré e Itirapina, ambas no interior de São Paulo, a partir do dia 13 de julho. No momento, a operação segue restrita, exclusivamente com a fabricação de componentes de motores, para atendimento ao mercado de exportação.
Para atender a demanda do mercado, a empresa está antecipando o retorno às atividades em uma semana, do dia 20 para 13 de julho.
As linhas de produção serão reativadas gradualmente para adaptação aos novos protocolos de saúde e segurança, que foram estabelecidos tendo como referência as melhores práticas adotadas globalmente pela marca. Serão diversos procedimentos em toda jornada do colaborador desde o momento em que sai de sua residência, no ônibus fretado e durante a jornada de trabalho.
Estão previstas avaliação de saúde com medição de temperatura no acesso à fábrica; horários diferenciados e intercalados para evitar aglomerações; reorganização de espaços, limitação do número de pessoas e adoção de critérios de distanciamento mínimo em locais como ônibus fretados, linhas de produção, refeitórios e salas de reunião; novos critérios de higienização, limpeza e sanitização bem como a adoção de máscaras em período integral.
Além disso, o treinamento e orientação às equipes será intensificado a fim de conscientizar os colaboradores sobre cuidados e métodos de prevenção, bem como apoiar a adaptação aos novos procedimentos. O departamento de serviço médico está preparado para o acompanhamento e orientação durante todo o processo.
A Honda informou ainda que está, a cada momento, revisando as contramedidas em resposta aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, priorizando a segurança e saúde das pessoas, a conformidade às diretrizes governamentais e a sustentabilidade dos negócios.
genti...se o hrv [e tão bom pq vendi menos que o tcross?
ResponderExcluirPq ele não vende pra locadora
ExcluirBoaaa Luiz kkkkk, simples assim Antonius.
ExcluirToma Carlos, kkkkkk
ExcluirEssa foi boa, acabou com o cara.
ExcluirVende menos pq não tem PCD, locadora e é mais caro. Troquei o Honda City da minha mãe que tinha 10 anos e nunca deu problema por um T Cross que já veio com problema é já com 5 meses e ainda não chegou a peça. VW nunca mais!!!
ExcluirPq não tem PCD e nem locadora, simples assim...
ExcluirHrvv e outro patamar
ResponderExcluirA Honda é um empresa e uma marca gabaritadas! Tudo aquilo que é superior, cobra o seu preço. E ponto final.
ResponderExcluirA Honda poderia dar um desconto diferenciado na retomada na compra HRV....
ResponderExcluirEu tenho uma HRV 2020. É diferenciada.
ResponderExcluirEu tenho um HRV 2019 Carro excelente
ResponderExcluirÉ um sonho ter um
ResponderExcluirEu quero ter uma HRV
ResponderExcluirEu tenho um hrv 2019.Maravilhoso pra minha família, econômico, confortável
ResponderExcluirSou vendedor da marca e fico muito feliz quando vejo os comentários dos proprietários, esses comentários são melhores do que muitos argumentos de venda. Felicidade a todos!!!
ResponderExcluirHrv touring 2020. Não é carro, é máquina!!! Só quem tem sabe o conforto e prazer de dirigir um. Quem não tem crítica e procura defeito
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.