A Acura, divisão de carros premium da Honda, apresenta nos EUA o sedã mais rápido, mais eficiente e bem equipado da história dos 35 anos da marca: o novo Acura TLX 2021.
Com uma estrutura de carroceria e arquitetura de chassi exclusivas do modelo, toda a linha de motores turbo e uma postura atlética com proporções ousadas, o novo TLX oferece ganhos dramáticos em estilo e desempenho dinâmico.
O primeiro sedã Acura totalmente projetado com base no espírito de desempenho de precisão da marca, o 2021 TLX chegará às concessionárias norte-americanas no início do segundo semestre com um preço de varejo sugerido pelo fabricante a partir de US $ 30.000.
O TLX de segunda geração também marca o retorno da variante de alto desempenho Type S da Acura após um hiato de uma década. O TLX Type S, que chegará em 2021, será equipado com um novo motor V6 turbo de 3,0 litros exclusivo Acura desenvolvido para níveis de desempenho do Type S.
Além disso, o novo TLX Type S será o primeiro modelo do Type S a apresentar o sistema Super Handling All-Wheel Drive™ (vetor de torque) da Acura (SH-AWD®), tornando-o o melhor manuseio e o sedã Aacura mais orientado para o desempenho.
Ao cumprir sua missão como um sedã esportivo totalmente moderno, o TLX 2021 integra uma infinidade de tecnologias de desempenho, conforto e conectividade, implantadas pela primeira vez no Acura RDX de terceira geração e com muito sucesso .
Isso inclui um motor turbo VTEC® de 2 litros, sistema SH-AWD® de 4ª geração.
Honda é Honda.
ResponderExcluirQue fantástico esse carro.... lindo demais
ResponderExcluirDaqui a pouco chegam as Testemunhas de Volkswagen para dizer que o Up! Entrega mais e custa menos... e que o Polo GTS anda mais...
ResponderExcluirSem falar no MyBalls falando de "qualidade construtiva" e "refinamento".
Enquanto isso no Brasil, VW lança o Nivus: mais um fracasso de vendas numa concessionária perto de vc...kkkkkkkk
Se o MyBalls falar que esse carro não tem qualidade construtiva ele vai estar assinando, com firma reconhecida, o atestado de idiota e ignorante automotivo.
ExcluirIsso é baboseira de marketing para enganar manés. O IS sempre foi o Civic emperiquitado, porque deixaria de ser.
ExcluirAcura não tem volume para fazer plataforma própria. Nem Acura e nem Lexus.
A Audi sim tem plataforma própria diferente dos VW. A4 usa plataforma MLB, enquanto o Passat a MQB. Totalmente diferentes. Os carros da Audi sim tem plataforma Propria.
Já Acura e Lexus não. Sao apenas modelos Honda e Toyota emperiquitados.
Realmente é muito triste a situação da Audi. Tem plataforma própria, tecnologia alienígena, acabamento melhor que Rolls Royce, design inspirado por deuses e preços inferiores aos concorrentes, mas não consegue vender bem.
ExcluirCarlota e seu delírios espaciais! Compre um audi e leve 60% de vw.
ExcluirGrande decepção interior do polo no nivus,Volkswagen não toma vergonha na cara e melhora o acabamento.
ResponderExcluirO interior do Polo tem acabamento muito bom. O Nivus ficou ainda mais sofisticado e requintado. O povo quer saber de telinha, e isso ele tem. volante diferente vai dar uma boa diferenciada. De mais a mais, o que interessa é o visual externo, e isso está agradando muito.
ExcluirEsse carro vai dar a liderança para a VW.
Tracker já pode-se dizer que está em estado de putrefação comercial.
Não passa de um Civic emperiquitado, e que custa 40% a mais. Só compra quem tem problema mental.
ResponderExcluir"Com uma estrutura de carroceria e arquitetura de chassi exclusivas do modelo..."
ExcluirNão sabe ler, greluda?
Como pode uma pessoa não ler uma matéria que ele mesmo escreve? É um doente incurável.
ExcluirKkkkkkkk - retardado na área.
ResponderExcluirO acabamento interno de primeira qualidade, mas não deveria ser vermelho nesse tom.
ResponderExcluirAcura NSX engole ferrari, nissan gtr, mercedez amg e vem gente falando aqui que é um Honda empiriquetado kkkkkk...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.