Atualmente, a Audi está preparando o primeiro lançamento no mercado da empresa de um novo modelo em formato puramente digital: a nova família A3 será entregue aos clientes em todo o mundo ao longo do ano. Cerca de 15.000 funcionários de vendas e serviços, bem como cerca de 20.000 técnicos de serviços em parceiros de varejo em todo o mundo, precisam estar preparados e treinados para isso. Em vista da crise do coronavírus, a Audi está pela primeira vez abandonando completamente o treinamento presencial e, em vez disso, está usando uma variedade de formatos digitais, que variam de treinamento baseado na Web a treinamento em realidade aumentada e realidade virtual.
O treinamento dos mais de 35.000 funcionários de vendas e serviços em todo o mundo é baseado no princípio de treinar o treinador: a AUDI AG oferece treinamento centralizado - e normalmente também fisicamente no local - para cerca de 400 treinadores de produtos, vendas e serviços, bem como cerca de 250 treinadores técnicos de 90 mercados em todo o mundo. Esses treinadores repassam o que aprenderam aos respectivos funcionários em seus locais. Para garantir padrões uniformes de qualidade em todo o mundo, a AUDI AG já havia produzido um grande número de formatos de treinamento digital para esse fim - alguns deles no próprio estúdio de televisão da empresa - e os havia disponibilizado em vários idiomas. Formatos de realidade virtual também foram usados pela primeira vez no lançamento no mercado do Audi e-tron. Esse know-how agora está sendo aplicado aos cursos de treinamento de instrutores para a família A3.
A “Central Launch Experience” (CLX) para as equipes de lançamento de mercado em vendas e serviços começou várias semanas atrás, com cursos de treinamento na web sobre novos recursos de design, variantes de motor / transmissão e sistemas de assistência, por exemplo. Também existem videoconferências nas quais perguntas detalhadas individuais podem ser esclarecidas com especialistas da Ingolstadt. Documentos de treinamento extensivos também estão disponíveis em uma plataforma on-line para os mercados globais.
O treinamento técnico para o novo A3 também foi apresentado em uma base puramente digital. É oferecido um programa digital de autoaprendizagem para o modelo com pré e pós-teste, seu próprio formato de vídeo - Audi Service TV - e tutoriais especializados para perguntas vindas dos mercados. Um curso de treinamento em realidade aumentada nas unidades de acionamento será complementado em breve com um aplicativo de realidade virtual com os destaques técnicos do novo Audi A3.
Todo o conteúdo está disponível em todo o mundo no banco de dados de conhecimento digital "Audi Knowledge Tank".
Agora, os pedidos podem ser feitos na Europa para o novo Audi A3 Sportback e o A3 Sedan, que chegarão às concessionárias no meio do ano (verão europeu), com o lançamento em outros mercados sucessivamente.
O Audi A3 g-tron e um modelo híbrido plug-in também serão adicionados à gama este ano.
Mano Brown está sumido, eu acho que acabou o dinheiro da internet dele kkkkk.
ResponderExcluirEle mudou de nik agora e New VW !!! Tá puto que só conseguiu colocar vintao de crédito com o auxílio emergencial !!! Nem sobrou grana pro corotinho !!!
ExcluirEste Audi A3 é a quintessencia da classe e da sofisiticação em 4,4 metros de comprimento. BMW Série 1 e Classe A são concorrentes do Golf. E para o A3?
ResponderExcluirOnix
ExcluirPolo é melhor, a 3 tá tentando alcançar.
ExcluirNão é despeito porque não tenho pra comprar um desses, mas essas saídas de ar ao lado dos mostradores ficaram muito feias (principalmente a do lado direito)... para um carro show de bola desses podiam ter tido uma sacada mais inteligente.
ResponderExcluirFicou grosseiro, Audi muita tecnológica porém com falta
ResponderExcluirde criatividade!!
Esse A3, o sedan, ficou mt top mesmo
ResponderExcluirA Audi insiste, mas não inova. A frente até que ficou bonita. O A3 não tem vendas significativas no Brasil, tanto que a fábrica descontinuou sua fabricaçao. Muito mais interessante comprar um Volkswagen Tiguan ou o Jetta que usam o mm motor. Ou com o mm valor comprar uma BMW ou Volvo, carros esses verdadeiramente premium !!
ResponderExcluirFicou bonita essa grade de Hyundai no VW de argolas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.