A Toyota do Brasil promoveu  neste mês de março de 2020 um aumento generalizado de preços em todas as versões do Corolla 2020. O aumento foi realizado no dia 9 de março.

Toyota Corolla 2020 sobe de preço em todas as versões

O modelo agora parte de R$ 102.990 reais na versão de acesso, GLi 2.0 Flex CVT - aumento de R$ 1.000 relativamente ao vigente anteriormente.

Toyota Corolla 2020 sobe de preço em todas as versões

O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 1.100, para situar-se no patamar de R$ 114.090.

Toyota Corolla 2020 sobe de preço em todas as versões

Já o Altis 2.0 Flex, que tem o mesmo preço do Hybrib básico, passou de R$ 128.990 a R$ 130.390 - aumento de R$ 1.400.



O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 137.390 - aumento de R$ 1.400.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
GLi 2.0 Flex CVT-10R$102.990R$101.990R$1.000
XEi 2.0 Flex CVT-10R$114.090R$112.990R$1.100
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10R$130.390R$128.990R$1.400
HybridR$130.390R$128.990R$1.400
Hybrid PremiumR$137.390R$135.990R$1.400

O aumento foi realizado no dia 9 de março.

63 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Numa crise dessa a ganância dessa marca não muda. Piada, mais piada ainda que banca esses oportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a montadora mais safada do país, aumenta seus carros a cada 2 meses, e ainda tem um monte de fanboys dela que a defendem pela confiabilidade, vai ser idiota assim lá no japão.

      Excluir
    2. Realmente é um absurdo... Corolla é item de 1a necessidade como comida e álcool gel... isso que a Toyota faz é criminoso mesmo!! #sqn

      Excluir
    3. E o que dizer da falsa propaganda do Hybrid, no que se refere ao consumo: a Newland em Fortaleza informa que o consumo é de 20 a 22 km/L no espaço urbano. A verdade: Não chega a 14Km/L

      Excluir
    4. Eu compraria facilmente esse Corolla, acho lindo demais por fora. O preço é alto mesmo, como todos no Brasil, mas essa tela multimídia é horrorosa, parece aquelas gambiarras que foram colocadas depois do carro pronto.. Do jetta é muito mais linda e bem acabada. Tem que ser lindo por fora e por dentro também, apesar da bunda do jetta ser meio feiosa tipo do virtus... Hehehe

      Excluir
    5. Concordo com vocês Everton e TSI..!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Toyota e Honda que alcançaram o patamar de confiança do consumidor são as que mais inflacionam o mercado automotivo. Em 2016 a Honda lançou o Civic X CVT por 94 mil quando o líder Corolla custava 79 mil (Gli CVT), aí a irmã japonesa gostou da brincadeira e igualou os preços subindo ainda mais o sarrafo da categoria, resultado: poucos sedans médios custam menos de 100 mil. A Toyota para não perder o costume reajusta os preços bimestralmente para mostrar para os brasileiros que seus produtos valem "ouro" e o pior, jamais negociam um centavo de desconto a vista, no máximo Toyota e Honda empurra financiamento balão, tem que ser muito trouxa para comprar carros dessas marcas. VW Jetta além de melhor e mais equipado dá uma surra nesse novo Corolla em todos os comparativos.

      Excluir
    2. É só não comprar Toyota q resolve seu drama.

      Excluir
    3. Kkkk... Vdd... Não gosta de Toyota mas só sabe falar de Toyota. Sonha ter um mas não tem coragem de tirar o escorpião do bolso... São os inimigos da Toyota. Kkkk mas que adoram seguir os carros da mesma.

      Excluir
    4. Então, compra o jetta... só muda o momento da dor...
      Toyota pode doer qdo se compra, mas jetta maltrata demais qdo vc vende...

      Excluir
  3. Não, ele tava sem nada pra fazer e postou coisa atrasada

    ResponderExcluir
  4. GENTE...GENTE..ISSO E UM TOYOTA....QUALIDADE MANUTENÇÃO ZERO..

    ESSE CARRO ESTA BARATO....A TOYOTA PODE COBRAR O DOBRO DESSE PREÇO VAI CONTINUAR LÍDER..

    ISSO NÃO É JETTA....QUE SÓ TEM UM ATRIBUTO O DESEMPENHO...QUE DEPOIS DE UMA BOA VIAJEM ENTOPE O BICO E COMEÇA A FALHAR E JA SI FOI MAIS 4.MIL EM MANUTENÇÃO.

    ISSO E COROLLA O INQUEBRÁVEL..BARATO MAIS ECONÔMICO QUE MOTOR 1.0 TURBO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paspalho, Jetta vence todos os comparativos contra essa bosta japonesa, mas haters frustrados como vc ficam latindo o mantra dos idosos adoradores de vovorola. O comprador de corola só pensa em revender, não gosta de carro de verdade, para esses exigentes tem Jetta.

      Excluir
    2. GENTE...
      GENTE...
      GENTE...

      TEM COISA QUE SÓ A VOLKS FAZ POR VOCÊ..

      01-JETTA FABRICADO EM 2018 MOD. 2019 SENDO VENDIDO EM MARCO DE 2020..POR 94.MIL...ISSO SÓ A VOLKS FAZ POR VOCÊ...

      02-A VOLKS ALEMÃ ESTA COM 30.MIL ID-3.50 NO PADIO PARA POIS NÃO CONSEGUE FUNCIONAR...CHAMO OS ENGENHEIRO DA FORD PARA VER SE CONSEGUE FAZER OS 30.MIL CARROS FUNCIONAR..
      KKKK TEM COISA QUE SO A VOLKS ..CONSEGUE FAZER FABRICAR 30.MIL CARROS QUE NAO FUNCIONA..KKKKKK


      Excluir
  5. Sem brincadeira nenhuma, com 103 mil é melhor ir de Virtus GTS. Sem sombra de dúvidas. O sedã compacto Premium esportivo da VW é mais refinado, melhor acabado, mais desempenho, mais equipado, mais seguro, mais tecnológico, menos consumo, bem mais bonito e ainda o mesmo espaço interno e mais porta-malas. O Virtus não perde em nada. Ou eu estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fala sério, você só pode estar de sacanagem. Sim, você está enganado.

      Excluir
    2. Certíssimo Daniel, Virtus GTS além do design matador, melhor desempenho, maior eficiência energética e tecnologia embarcada, tem porta malas superior ao vovorola. Como bem disse em outro post, só compra Toyota dois tipos de seres vivos: idosos, ou aqueles fãs da marca iludidos com o milagre japonês de reconstrução de Hiroshima.

      Excluir
    3. Insano... 100 mil pra andar de voyaje emperiquitado... quanta demência

      Excluir
    4. Insanidade é pagar 102 mil nesse aspirador de pó japonês, carro do grupo de risco do Covid-19, todo pelado, sem um mísero sensor de estacionamento ou saída de ar traseira, e ainda toma benga do Virtus GTS em qualquer comparativo, nem precisa citar tecnologia porque aí é nocaute.

      Excluir
    5. Uma pessoa que associa um carro ao surto de um vírus que está matando milhares de pessoas mundo afora nem deve ser respondida, deve apenas ser ignorada.

      Excluir
    6. KKKKKK

      VIRTUS MATADOR....ESTA LEVANDO PORRADO DO FORD KA..

      VIRTUS JA ESTA 1/2 MORTO TEVE SO O PRIMEIRO ANO DE SUCESSO QUANDO FICOU EM TERCEIRO MAIS VENDIDO..

      2020---VAI FICAR EM QUARTO LUGAR OU QUINTO....NUNCA CHEGOU PERTO DO COROLLA....OPS..OPS..OPS..VIRTUS CONCORRE COM ONIX PLUS/HB20 SEDAN/FORD KA/CRONOS ETC..

      COROLLA ....JETTA MORTO/CRUZE MORTO/CIVIC MORTO....VAI TER NASCER UM NOVO CARRO PARA FAZER FRENTE A QUALIDADE COROLLA...ATE LA O VOVOROLA VAI REINADO NO SEU SEGUIMENTO...

      TENHO UMA PERGUNTA PARA O PESSOAL DA VOLKS......É ESSE JETTA ENCALHADO NAS CSS ANO 18/19 QUE VEI PARA MATAR O COROLLA OU DEVEMOS AGUARDAR OUTRO LANCAMENTO DA VOLKS???????????????????????????????

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Virtus GTS mais refinado e melhor que Corolla???

      Só na imaginação dos trouxas de cabecinhas miúdas desse site.
      Virtus GTS é tão bom, tão superior ao Corolla que em Fevereiro vendeu 57 unidades.
      E até sexta-feira havia vendido 49 unidades.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quem olha um sedã médio nem cogita um produto inferior, ainda mais um Virtus...

      Excluir
    8. É tão verdade o que eu falei que ninguém ainda provou o contrário. Até o haters da VW sabem que um Virtus GTS é superior em tudo ao Corolla GLI, Jetta básico e cruze LT pelado. Óbvio que é. Não tem o que discutir.

      Excluir
    9. Quarentena destruindo o restante de neurônios do Daniel MUITA BOSTA.

      Excluir
    10. Daniel, vc não entende porra nenhuma de carro pra dizer que Virtus é isso ou aquilo.
      Tenha uma coisa em mente: ninguém deixa de levar um médio só pq um carro de entrada oferece mais equipamento.
      Quem leva um Civic, Corolla, jamais olha para um Virtus. JAMAIS!!!

      Excluir
  6. Aguardem, quando essa crise acabar, os preços dos carros vão disparar.

    ResponderExcluir
  7. Quando falei que estávamos voltando à década de 90. Talvez tenha comprado em outubro passado meu último carro zero km, e pela primeira vez vou ter que troca-lo por um usado.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sem dúvida, sedans bem superiores em todos os quesitos.

      Excluir
    2. Não sabia que existia Virtus e Jetta híbridos...
      Nem com o melhor câmbio CVT do mundo.

      Excluir
    3. Você e 1/2 dezena de consumidores insignificantes.

      Próximo!!!

      Excluir
  9. Isso mesmo vw fanboy...vamos de Jetta,(mesmo que depois de CINCO MIL KM rodados) parece uma carroça velha, de tanta peça solta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solta está sua língua e sua bunda gazela, Jetta tem qualidade superior a esse mito japonês adorado por idosos, a única vantagem dessa lata é na revenda porque muitos ainda tem preconceito contra turbinados. Tive Jetta 2.0 TSI e com 7000 km rodados estava uma perfeição, troquei por outro VW claro, melhor marca e produto sempre!

      Excluir
    2. O Dudu do Backstage e os outros donos de GLI do grupo do Jetta GLI que o digam...
      Banco rangindo, suspensão batendo, motor com problema, nunca ouvi falar de nenhum Corolla com esses sintomas.

      Excluir
    3. GENTE...
      GENTE...
      GENTE...
      JETTA SÓ TEM UMA VANTAGEM SOBRE O COROLLA....TEM UM DESEMPENHO SUPER EMPOLGANTE..SÓ ISSO..

      A DIFERENÇÁ E QUE VOCE FAZ UMA VIAJEM DE 2.MIL QUILÔMETROS....CHEGA NO DESTINO, CONTINUA USANDO SEU COROLLA..

      VOCE CHEGA DE VIAJEM COM UM JETTA DEPOIS DE RODAR 2.MIL QUILOMENTROS LEVA O CARRO PARA OFICINA PARA TROCAR O BICOS...

      COROLLA É IMBATIVEL..

      MAS DEIXA EU FAZER UMA PERGUNTA PARA OS FLANGAY....É ESSE JETTA QUE ESTA ENCALHADO NAS CSS, QUE VEIO PARA MATAR O COROLLA OU DEVEMOS ESPERAR OUTRO MODELO DA VOLKS??????????

      Excluir
  10. Onix Plus Premier é mais carro e melhor Custo e Beneficio.

    ResponderExcluir
  11. O problema são os preços aumento sem explicação.

    ResponderExcluir
  12. O carro é bom? Lógico. Vale esse preço? Jamais. Fim de papo.

    ResponderExcluir
  13. Investir na Bolsa nesse momento é uma grande furada, investir em terreno, imóveis também; investir em Ouro, Dólar EUA, Euro é agora o mais sensato mesmo que não se valoriza. Mas no Brasil comprar carro novo neste momento de recessão pode ser melhor que ter dinheiro em reais, por tamanho risco de desvalorização. O melhor é trocar por Dólar ou Euro.

    ResponderExcluir
  14. Olhando os posts e dando risada, discursão ridícula, perda de tempo, o vc deveriam estar fazendo e brigar pra abaixarem os preços, independente qual carro é melhor ou pior, enquanto uns enriquecem outros q somos nós somos explorados, as montadoras fazem um joguinho com os carros, já repararam que nenhum carro é 100% bom em tudo, cada um fica com um pedaço, um com o motor, outro com o design, outro com acessórios, outro com acabamento, outro com preço, o melhor é o q atende a cada um no momento, todos São bons e ruins para todos, discutam mais pra eu rir mais aqui. Kkkkk

    ResponderExcluir
  15. O aumento foi pequeno, só uso toyata a mais vê vinte anos nunca tive nenhum tipo de problema,carro massa tenho duas pickup um Corolla 2020 e um Camry 2015 sem problema pode aumentar vale a pena

    ResponderExcluir
  16. Ei TSI, e a VW faz diferente com relacao aos aumentos?acorda.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da Toyota mas ela aumentaram demais os preços dos veiculos, principalmente do Corolla, que é um carro muito bom, mas o problema é que não vale R$ 100.000,00 reais, nenhum dos modelos. Eles não tem nada demais, as versões híbridas jamais. passariam de R$ 100.000,00 reais JAMAIS! R$ 80.000,00 tá bem pago, e eles estão com lucro de mais de 100%. Não se enganem!

    ResponderExcluir
  18. Uê, um carro que tanto se fala nele, porém sendo o de ponta, NÃO OBSERVEI:
    - - SENSORES DIANTEIRO E DE RÉ?
    - - CÂMERA DE RÉ?
    - - SENSOR DE PARADA EMERGENCIAL e PARADA POR OBSTÁCULO
    (PESSOA/BICICLETA ATRAVESSANDO TIPO ESQUINA)
    E MUITO MAIS A DESEJAR , PELO PRÇO$$$$$ - ISTO É : NO MEU VER!

    ResponderExcluir
  19. Não aconselho. Comprar zero mais sim semi-novo carro de baixa manutenção confiável e muito econômico pra quem quer economia aconselho o manual! Toyota é Toyota não adianta descultir... Líder de vendas da categoria é ele não adianta descultir isso não muda já faz uns anos..

    ResponderExcluir
  20. Só brasileiro otário pra pagar 100+ num japa jaspion cambio cvt como esse Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem otário que paga isso num Golzão com roda 17.

      Excluir
    2. Otário msm é quem paga tudo isso num Voyage GG ou num Voyage GTS ...

      Excluir
    3. Imagino o quanto deve ser frustante um sujeito pagar 110 mil num Virtus pensando que está comprando um carro no nível dos outros sedans médios de 110 mil e perceber que o carro faz barulho de acabamento como um Gol de 45 mil, entra água no porta malas, desmancha o volante, joga água quente nos pés do acompnhante, não tem lanternas de led, não tem sistemas de segurança, não tem sistema de estacionamento autônomo, coisas que Onix e Hb20 de 80 mil tem...

      É aí que o cara vai vender o Virtus e comprar um Corolla, Jetta ou Civic, carros dignos de custarem 110/120 mil.

      Excluir
  21. Entendo que todos os carros no Brasil estão inflacionados em 20mil reais

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um Corolla 2012 nunca tive problemas,meu sibt comprou um Jetta dos sonhos usado, coitado só Zika no primeiro mês queimou junta cabeçote, depois no segundo mês jorrava óleo nem sei de onde, coitado o sonho acabou, agora o sonho é vender a bucha.

    ResponderExcluir
  23. *sobrinho .ahhh pessoal isso é fato não é conversinha fiada.Bom quanto qual é o melhor o pior é só tendo um pra saber,outra coisa eu particularmente sempre busco melhor custo/benefício durante o uso e na hora de Vender.

    ResponderExcluir
  24. Pelo menos a Toyota respeita o consumidor colocando materiais resistentes em seus veículos. Tenho um Corolla 2015 xei como meu primeiro toyota e sei o quanto vai ser difícil mudar de marca depois de ter possuído carros de quase todas montadoras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem