O Novo Duster 2021 é a segunda geração do SUV, mas mantém a plataforma de primeira geração.
O visual foi alterado, e há inclusão de novos equipamentos, melhor padrão de acabamento.
Os preços e itens de todas as versões são os seguintes:
- Novo Renault Duster Zen 1.6 manual (R$ 71.790): ar-condicionado, faróis com LEDs, vidros elétricos nas quatro portas, start-stop, travas elétricas, banco traseiro bipartido, alarme, rodas de aço de 16 polegadas, rádio e banco do motorista com regulagem de altura. Opcionais: central multimídia, faróis de neblina e rodas de liga-leve de 16 polegadas.
- Novo Renault Duster Zen 1.6 CVT (R$ 77.790): todos os itens da versão anterior, mais câmbio CVT e ponteira do escapamento cromada. Opcionais: central multimídia, rodas de 16 polegadas e quadro de instrumentos com tela digital central.
- Novo Renault Duster Intense 1.6 CVT (R$ 83.490): todos os itens do Zen e acrescenta grade cromada, maçanetas na cor da carroceria, barra de teto cromadas, aplique prateado nos para-choques, faróis de neblina, retrovisores externos cromados e elétricos, vidros elétricos com função um-toque, luzes de cortesia no porta-luvas e no porta-malas, volante de couro, central multimídia, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré, ar-condicionado automático, piloto automático e limitador de velocidade. Opcional: banco de couro.
- Novo Renault Duster Iconic 1.6 CVT (R$ 87.490): Todos os itens do Intense e acrescenta câmeras Multiview, alerta de ponto cego, faróis automáticos, chave presencial, bancos de couro, rodas de 17 polegadas e apoio de braço central.
- Pacote Tech: Seis auto-falantes, central multimídia, roda de liga leve de 16 polegadas e faróis de neblina.
- Pacote Outsider: Proteção frontal, farol de longo alcance (milha), alargador de para-lama, friso nas portas, barra de teto preta e retrovisores externos pretos.
Novo Renault Duster 2021
Como eu já havia adiantado, quase 90 mil por um Duster 1.6 manco... Tracker é muito melhor negócio, mais moderna, mais segura e mais equipada, além de ter motor turbo com incontestáveis melhores desempenho e consumo.
ResponderExcluiro grande detalhe ai é a questão de espaço. quem precisa de carregar bagagem e 4 ou 5 pessoas essa é a melhor opção na faixa de preço.
ExcluirMas vc compara a Duster top com a Tracker de entrada.
Excluir"o grande detalhe ai é a questão de espaço. quem precisa de carregar bagagem e 4 ou 5 pessoas essa é a melhor opção na faixa de preço."
ExcluirDuster, ao contrário do que o porte e a medida de entreeixos sugere não é um carro espaçoso pra quem vai no banco traseiro, basta ver no canal "A Roda" o Anacleto mostrando o quão apertado é o carro, embora realmente tenha o maior porta malas da categoria.
"Mas vc compara a Duster top com a Tracker de entrada."
Sim, no entanto, até a Duster topo de linha tem segurança defiente, mantendo apenas dois airbags, enquanto Tracker sempre vem com 6. Ademais, ainda que seja na versão topo, Duster não tem muito mais equipamentos que uma Tracker LT.
voce ja andou em uma duster? 3 passageiros ficam bem acomodados em função da largura do carro. agora dizer que é apertado ela tem entre eixos de 2,67 o mesmo do t cross
ExcluirEntre eixos maior pois o T-Cross tem 2,65 m e tanto o Duster e qto o Captur tem ambos 2,67 m o maior entre-eixos da categoria, inclusive a largura tb é referencia, é possível viajar com 03 adultos tranquilamente. Tenho um Captur e viajo muito com 05 adultos tranquilamente.
ExcluirO Tracker é 10 cm menor no entre-eixos.
Tracker é projeto chinês.
ExcluirEsse Duster é projeto europeu.
Entre um projeto de um país que está no auge do avanço tecnológico, desenvolvendo produtos de alto nível e um projeto "europeu" feito em um país pobre e pensando em ser o mais simples e barato possível pra países como Rússia, Índia e Brasil, fico com o chinês.
ExcluirMentiroso, tu falou que partiria de 90 k, seu pilantra, tem postagem tua dizendo isso, falei que partiria de 65 k, errei pouco, mas vc é uma anta
Excluir"Acha mesmo que um Duster reformado só com a opção manca 1.6 Cvt que certamente custará na faixa de 85 mil vai vender mais que Tracker que terá mais de 5 versões e duas motorizações turbo?"
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/02/novo-chevrolet-tracker-2021-ja-esta-nas.html
Falei que ia custar 85 mil, não que partiria desse valor, burro falante. Acertei o valor do carro, já tu erra sempre, já deve tá acostumado.
Falou que partiria de 85 k, deixa de mentir seu sacana, por isso nosso País está assim, só gente pilantra iguala vc. Safado.
ExcluirO problema maior do Brasil é a falta de educação que provoca a ignorância no cidadão, aqui nesse blog você representa perfeitamente essa falha, uma cara sem nenhum conhecimento da norma culta ou regras gramaticais. Tem ainda um sério problema de interpretação textual, já que não consegue compreender o que está claramente escrito.
ExcluirMas eu te entendo, pobre vítima do sistema educacional deficitário, a culpa não é totalmente sua.
Mas você pode virar esse jogo, ao invés de ficar aqui xingando os outros, entra no Youtube e vai ver algumas vídeo aulas sobre a língua portuguesa, garanto que vai ser muito útil. Afinal, o que faz as vendas é o vendedor, e falando melhor e com uma capacidade intelectual melhorada, você conseguiria vender muito mais VW's, aumentaria seu salário e poderia trocar seu Gol G4 2p num G5 com ar condicionado e direção hidráulica... Não é maravilhoso o poder da educação?
MENTIROSO, FALOU QUE SERIA A PARTIR DE 85 K, SEU PILANTRA, FALA VERDADE QUE TU SÓ VACILA, TEM PUBLICAÇÃO SUA QUE ESSE CARRO SERIA NATIMORTO POIS PARTIRIA DE 85 K, TU FALOU SIM SEU OTÁRIO.
ExcluirQue Tracker coisa nenhuma anta kkkk Tracker é lixo chinês. T-Cross é muito melhor o resto é mi mi mi e mentira!
ExcluirNão compare motores turbo, será o problema do futuro. E CVT humilha o restante.
ExcluirSó ouço gritos e vejo esperneios, fundamentos que é bom, nada...
ExcluirTípico de fanboys alienados.
"Mas vc compara a Duster top com a Tracker de entrada."
ExcluirSim, no entanto, até a Duster topo de linha tem segurança defiente, mantendo apenas dois airbags, enquanto Tracker sempre vem com 6. Ademais, ainda que seja na versão topo, Duster não tem muito mais equipamentos que uma Tracker LT.
estava olhando o pacote da tracker e comparando com a DUSTER com algumas poucas diferencas sou mais a DUSTER sem duvidas. a iconic de longe tem um pacote mais atrativo!!!!
Vai jogar uma pá de call no morimbundo T sei lá o quê
ResponderExcluirNão o tal T foi o queridinho das locadoras veja as vendas na Fenabrave mas não conte p os fanaticos deste blog os cara vão pirar bonito
ExcluirPirar???? A vw deu por acaso kkkkkkkkkk
ExcluirVendas !!! O renehade tb vende muito..resultado...ruas cheias do mesmo.
Vcs haters que sao esquizofrénicos. Bom dia
A desova do plástico foi grande ein
ExcluirIncrível como até poucos meses atrás venda direta era ruim. Basta o marca do coração começar entregar carros nessa categoria que fica tudo bem.
ExcluirT-Plastic virou o novo rei das locadoras. Logo as PF que comprarem ir ao sofrer com a brutal desvalorização, conforme análise da Carlota.
ExcluirAs locadoras estão retirando mercado das revendedoras. Além de vender carros semi-novos, fazem planos de aluguel bi-anuais, que saem quase o mesmo preço de um financiamento, e você sempre terá um carro novo.
ExcluirUm Jerta, por exemplo, fica em torno de 2.200 Reais por mês num plano de 2 anos, e você já sai de carro novo.
ExcluirVendas vrejo
ExcluirHrv
Creta
Tcross
Renegade
Eco
... Calma meninas
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMoribundo??? Cara vc é muito burro e desinformado, o Carro já é um dos mais vendidos no Brasil e no mundo, para de vomitar imbecilidade somada a asneira.
Excluir"Um Jerta, por exemplo, fica em torno de 2.200 Reais por mês num plano de 2 anos, e você já sai de carro novo."
ExcluirFica interessante isso: um jetta sai por 100 mil, em dois anos tem ainda: 4 + 3 mil de ipva, 3 + 3 mil de seguro, 5 + 5 mil de depreciação, soma total 23 mil de custo, mais os 100 mil, 123 mil.
Contra 26,8 mil só no primeiro ano.
MAIS AIRBAGS, gente, MAIS AIRBAGS. Nem ao menos como opcional ou nas versões mais caras o modelo oferece MAIS AIRBAGS, lembrando que na Europa o modelo tem SEIS AIRBAGS de série, ou seja, foi projetado para tanto e poderia oferecer o item por aqui.
ResponderExcluirE controle de tração e estabilidade?
ExcluirControle de tração e estabilidade servem pra tentar evitar impactos, mas não servem de nada caso realmente aconteça. O ideal é que se tenha o melhor dos mundos, controles e airbags.
ExcluirNao anta, o melhor é ter aços reforçados que nao deformam, quantidade de air bags não aumenta a segurança se o carro tem estrutura ruim, olha o antigo onix, pode colocar 10 air bags que ele continuará sendo nota 0 no Latin Ncap, vejam o novo onix, tem 6 air bags contra 4 do POLO, mas o POLO teve notas muito superiores individuais que o lixo chinês s;o entrar no site do Latin Ncap e ver a brutal diferença, notas de impacto lateral e torax do onix foram medíocres, já do Polo que tem air bag lateral so para passagerio da frente foi muito boa. Quando falo que vc não entende NADA de projetos, eu não estou inventando, só pelo seu papo de air bag já percebe que é uma anta, verdadeiro piloto de teclado, andar com os carros, testar que é bom? Nada né Dani Barreto (João Guilherme)?
ExcluirO retardado vem falar que airbag não é importante citando como exemplo um carro com 4 airbags e outro com 6 que gabaritaram o teste de impacto.
ExcluirOs carros com apenas dois airbags tem resultados muito bons mesmo, basta ver Argo, Gol, Onix Joy, March, todos de ruim a razoáveis.
GABARITARAM MEU OVO, OLHA AS NOTAS INDIVIDUAIS SEU ASNO MENTIROSO
ExcluirÉ UM PILANTRA, TODOS QUE CITOU TEM NOTAS RUINS POIS TEM ESTRUTUA ANTIGA, NAO TEM AÇOS E SOLDAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO, SEU SACANA
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluironix: https://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
ExcluirPOLO: https://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
Compare as notas seu asno, to falando que vc é um piloto de teclado dos bem novatão. Sabe porra nenhuma e se acha. Vc com seus amigos deve ser insuportável.
VAGABUNDO MENTIROSO, POR ISSO NOSSO PAÍS É ESSA VERGONHA, POR CARAS COMO VC, ESCÓRIA DA NAÇÃO, PETISTA SAFADO, DANI BARRETO (JOAO GUILHERME), TU NÃO ME ENGANA SEU SEM VERGONHA
ExcluirGente, essa poc é nervosissima! Hahahahaha 100 or
ExcluirEla é toda agressiva comigo, deve ser admiração incubada. Por mim, pode continuar se rasgando, eu acho graça e é um prazer fazer ele se desesperar.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ExcluirComo perde a linha esse Manolo, racho de rir.
AGORA DEU RUIM RENEGLEDE KKKKKKKK
ResponderExcluirDeu nada, Renegade será turbo e híbrido muito em breve, será a referência em desempenho, tecnologia e economia de combustível da categoria.
Excluirkkkkkkkkkk
ExcluirFrente lembra T Cross e atras parece Lanternas de Jeep.
ResponderExcluirNormal. Nada se cria, tudo se copia (Chacrinha).
ExcluirEu tenho um T-Cross. A traseira do meu carro foi copiada da Discovery Sport.
O novo Golf MK8 copiou as luzes DRL do novo Azera 2020.
O farol do Audi A3 copiou as lanternas traseiras do novo Hb20 (porém as inverteu de cabeça pra baixo).
A VW está lançando uma pickup que é cópia da Fiat Toro.
O Onix copiou o Polo. São praticamente o mesmo carro, só muda o emblema na grade.
E assim vai...
Onix nao copiou o Polo. O Onix SUPEROU o Polo.
ExcluirSuperou? Onde? vendas única coisa, pq o projeto é uma porcaria chinesa, já o polo é projeto global, notas melhores no Latin Ncap.
ExcluirMeu ovo que onix é melhor que o Polo, se fosse bom os chineses estavam comprando e teria na Europa. Zé ruela.
A vw tinha esse estilo da luz traseira do t cross em um carro chamado ..apollo .
ExcluirApollo... Aquele que era um Ford Verona com simbolo VW, que veio substituir o Passat mas só ficou dois anos no mercado pelas fracas vendas, enquanto o Ford ficou por sete anos? Eu lembro.
ExcluirEram dois carros ruins, mesmo projeto, seu otário, esse cara é um otário
ExcluirDBARRET MSMO FAKE QUE USA COMO JOÃO GUILHERME, MAS NA VERDADE É O GUITARRISTA DANI BARRETO, PETISTA MENTIROSO.
É uma vergonha um carro que tem preço inicial acima de 70 mil e que pode custar quase 90 só ter os airbags obrigatórios por lei!! Ainda mais quando o carro de entrada da marca(Kwid), um subcompacto com todos os cortes de custo possíveis tem 4 airbags de série.
ResponderExcluirque vc falou que viria a partir de 90 k, não foi? Mentirosinho heim GUITARRISTA DANI BARRETO?
ExcluirO Honda HRV versão entrada não pcd que começa com preço em 95.700,00 também só tem 02 AB e ninguém reclama ou diz que e porcaria. Pelo contrário,diz que é referência em qualidade, acabamento e respeito ao consumidor.
ResponderExcluirMe desculpem todos que criticam certas marcas sem que façam um comparativo logico e sério sem serem tendenciosos.
Verdade. Honda e Toyota podem vir pelados e custar "o olho da cara", e ninguém critica.
ExcluirConcordo contigo, mas não se deve balizar pelo que tem de pior e nem tentar repetir os erros da concorrência, mas sim os acertos. O Brasil, graças a Deus, vive uma era na qual as montadoras estão cada vez mais se preocupando com o conforto e, principalmente, a segurança de seus clientes, basta ver que hoje temos carros populares com 4 ou 6 airbags e controles de tração e estabilidade de série, itens que a 10 anos atrás não existiam em muitos sedans médios.
ExcluirSendo assim, a Renault deveria pensar que uma versão nova de seu suv atualizado deveria, por ser mais caro, ser igualmente ou superior em segurança aos seus carros populares. Se pegarmos um Sandero de 60 mil hoje e um Duster de quase 90, o Sandero é mais seguro e isso é inconcebível pra dois carros da mesma marca que estão no mesmo nível de atualizações.
Sim. Também acho que o novo Duster deveria ter vindo com 4 ou até 6 AB, já que a plataforma permite.
ExcluirA minha crítica é que tem carros de marcas "premium" que vem pelados e ninguém fala nada.
Verdade CGL tens uns e outros que sequer tiveram um carro de determinada marca e ficam vomitando asneiras e criticando tudo, mais quando é da sua queridinha é tudo lindo,maravilhoso etc...Todos nós sabemos que eles não irão comprar mesmo,não pela qualidade do carro é por falta de $ mesmo.
ResponderExcluir1.6 com 121cv não precisa dizer mais nada..leva pau de gol, numa estrada precisa de potência pra ultrapassar não tem...👎👎
ResponderExcluirSe esse Gol for automático (mecânica MSI 1.6 16v com câmbio Aisin de 6 marchas) anda igual.
ExcluirDesempenho do Virtus 1.6 MSI automático
ResponderExcluir(fonte: QUATRO RODAS jan/20)
0-100 em 13,9
40-80 em 6,3
60-100 em 7,9
80-120 em 9,9
Desempenho do Duster 1.6 CVT
(fonte: QUATRO RODAS jan/20)
0-100 em 14,1
40-80 em 5,8
60-100 em 8
80-120 em 11
Dados em "segundos".
Conclusão: Pegando aleatoriamente um sedã compacto do mercado, observa-se que o Duster 1.6 CVT tem desempenho compatível com o esperado.
Rapaz, fico impressionado em como a VW foi incompetente ao ponto fazer com que Polo/Virtus 1.6 AT, com motor que tem boa potência e torque, um câmbio que é até que esperto e,apesar de grandes, não são pesados (Polo tem 1103kg e Virtus 1154kg), terem ficado com desempenho tão ruim. Não entendo mesmo.
ExcluirComo já havia falado aqui, os carros andam igual Onix 1.4 AT e Yaris 1.3 CVT, carros bem mais fracos. Deve tomar pau de City/Fit e Yaris 1.5 também.
O Yaris 1.5 CVT (sedã) anda bem mais que o Virtus.
ExcluirObserve:
0-100 em 11,7 (- 2,2)
40-80 em 5,3 (- 1,0)
60-100 em 6,6 (- 1,3)
80-120 em 8,5 (- 1,4)
Então a VW precisou se socorrer da turbina, pois seus motores aspirados são fracos.
O Yaris é surpreendentemente rápido para um 1.5.
Por isso eu comprei um T-Cross TURBINADO, assim consigo andar ligeiramente mais rápido que um Kicks 1.6 (11,3 s do TSI contra 11,4 s do Nissan)
Obs.: Você perguntou do Honda Fit, segue o desempenho:
https://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/teste-um-mes-ao-volante-honda-fit-exl-semana4/
0-100 km/h em 10,7 s, mesmo tempo de um Polo 1.0 TSI.
Mentira, o T-cross faz 10,7 igual o polo, o Polo MSI faz muito faz 11,6, já o polo MSI manual no etanol faz 9,6 seg de 0 a 100, fala merda não cara, só passa vergonha.
ExcluirKkkkk
ExcluirO "elemento" (como diz V.Revmª. o Pres. Bolsonaro) aí em cima tira números das suas vozes internas e joga nos comentários.
Busque fontes para comprovar essas alegações.
E não adianta números de montadora, que não raramente são deveras otimistas
T plástico tá vendendo bem pra locadora e PCD.
ResponderExcluirE?
ExcluirSe fosse outra marca vocês estariam esperneando.
ExcluirEstiloso o carro. Mas, pelo preço, tem coisa melhor. Mas é questao de gosto, o Renegade 1.8 manco vende bem pra danar.
ResponderExcluir2 airbags é sacanagem. HRV básico pode ter só 2, mas pelo menos tem versões com 6 airbags. Tenho um HRV Touring aspirado que tem tdo isso e paguei 106 mil em 2018. Ainda não apareceu um carro na mesma faixa de preço que me motive a trocar.
ResponderExcluirRealmente o HRV é o melhor é mais bonito da categoria.
ExcluirÉ isto.
ExcluirTer 2 airbags na versão de entrada Hrv, Renegade, Kicks também tem.
Está certo? Não. Já que são carros caros desde suas versões de entrada. Mas ao menos nas versões mais caras eles evoluem em segurança. Já o Duster de quase 90 mil tem o mesmo nível de segurança do de 70.
Espero que ao menos a versão turbo (que deve esbarrar nos 100 mil) seja melhor em segurança.
Qual dos 3 comprar, Duster, Tracker ou EcoSport?
ResponderExcluirDuster, essa tracker nova é muito vagabunda, ainda fico com a Duster, nova tracker nem os chineses querem
ExcluirO novo Tracker é praticamente de outra categoria, briga, concorre até com compass.
ExcluirO problema é que as pessoas comparam veículos de preços diferentes pelo fato deles estarem em uma mesma categoria. Acredito que o correto seria ter uma categoria e suas subcategorias está divididas por valores, aí sim ficaria mais facil a comparação
A grande maioria não leva em conta a história das montadoras dividirem em suv compacto, Premium etc . O público geral agrupa tudo em SUV, daí as distorções nas análises.
Na minha opinião os únicos SUV s que concorrem entre si são Ecosport e Duster os demais não.
Tem vários aqui comparando Duster com veículos muito mais caros, cerca de 20 mil a mais, ai fica fácil criticar um e exaltar outro
Posso estar equivocado em minha análise mas e uma opinião
Mil vezes o duster.
ExcluirÉ incrível o que o retardo por uma marca é capaz que fazer. As fangirls preferem indicar a Duster, um carro lento, beberrão e inseguro, só pra não assumir que a Tracker é melhor...
ExcluirTadinhas, eu sei que vocês preferem a Tracker, por motivos óbvios que nem preciso dizer aqui porque todos sabem, só que nunca assumirão.
DBARRET MSMO FAKE QUE USA COMO JOÃO GUILHERME, MAS NA VERDADE É O GUITARRISTA DANI BARRETO, PETISTA MENTIROSO. CAIU A CASA, SE TI VER TOCANDO VAI LEVAR OVADA.
ExcluirTem regulagem de aprofundidade do volante?
ResponderExcluirCade o Jão Guilherme que falou que o Duste partiria de 90 k? kkkkkk
ResponderExcluirBurro demais.
*Duster
ExcluirHAHAHAHAHAH, é um asno mesmo, 71 mil para 90 mil é pouca a diferença. To falando, esse cara só posta desinformação e acha que sabe algo.
Excluirhttps:/www.car.blog.br/2020/02/novo-chevrolet-tracker-2021-ja-esta-nas.html
ExcluirNa ocasião eu disse: "Acha mesmo que um Duster reformado só com a opção manca 1.6 Cvt que certamente custará na faixa de 85 mil vai vender mais que Tracker que terá mais de 5 versões e duas motorizações turbo?"
Como vocês não sabem interpretar, eu explico.
Não disse que o carro ia partir de 90 mil, disse que ia custar na faixa de 85 mil. Se o carro nas versões mais caras custa 83.500 e 87.500, o que eu disse está completamente correto.
Podem chorar e espernear mais fangirls.
Mentiroso sacana, falou que partiria de 85 k, por isso nosso País está assim, caras com vc só envergonham nossa nação, petista safado
ExcluirUsa o Fake de João Guilherme mas tu é conhecido como guitarrista Dani Barreto. Foi só eu te descobrir que o DBARRET sumiu tb. Sem vergonha.
Vixi, agora o Manolo tá usando o fake do fake.
ExcluirSe perdeu nos login, dá nisso, é a Carlota com seus diversos fakes, é só ver que sempre um ta mais em destaque em alguma publicação do que os outros kkkk
ExcluirT-Cross, 61,74% de vendas diretas em fevereiro. Então fanboys, ta ai, T-Cross vendendo pra locadoras assim como pra PCD, tal qual o Renegade faz!
ResponderExcluirE?
ExcluirNada, apenas para mostrar a hipocrisia de alguns quando o modelo em questão não é da VW.
ExcluirFalou tudo NOVO CERATO, quando é a semi-premium pode, já as outras...
ExcluirEu canso de falar isso aqui, mas a dislexia típica das apzetes não deixa eles enxergarem.
ExcluirRegulagem de profundidade do volante??? Ou continua somente da altura....
ResponderExcluirTem é só vc ler as matérias.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDBARRET MSMO FAKE QUE USA COMO JOÃO GUILHERME, MAS NA VERDADE É O GUITARRISTA DANI BARRETO, PETISTA MENTIROSO.
ResponderExcluirDBARRET MSMO FAKE QUE USA COMO JOÃO GUILHERME, MAS NA VERDADE É O GUITARRISTA DANI BARRETO, PETISTA MENTIROSO.
ResponderExcluirVAI LEVAR OVADA ONDE TIVER TOCANDO
O bom que ele tem versão com cambio manual...muito melhor para aproveitar o motor do carro.
ResponderExcluirNão tem milagre, mesmo manual o desempenho é ruim.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.