A atual série 90 de sedãs e stations da Volvo atingiu o ponto intermediário de seu ciclo de vida e, portanto, a montadora introduziu uma rodada de atualizações.
As mudanças refletem amplamente as introduzidas no ano passado no XC90 202 e afetam tanto a estética quanto a mecânica dos veículos. A grande novidade é a disponibilidade de tecnologia híbrida leve em toda a gama.
Este é essencialmente um gerador de motor acionado por correia que pode recuperar energia sob frenagem e armazená-lo para uso posterior, como dar partida e auxiliar o motor. A Volvo disse que o sistema pode reduzir o consumo de combustível em até 15%.
Outra mudança que vale a pena mencionar é a adoção do nome Recharge para os modelos híbridos de plug-in da linha, em vez do rótulo anterior do Twin Engine. Isso significa que o sedan S90 T8 Twin Engine anterior é classificado como o S90 Recharge T8 na forma atualizada. A Volvo também usa o Recharge para indicar seus modelos de bateria elétrica, que atualmente consistem apenas no XC40 Recharge .
No Brasil, a série 90 está atualmente disponível na configuração S90, híbrido. É provável que a atualização estética chegue em breve ao modelo vendido no mercado nacional.
Do lado de fora dos veículos, há novos modelos para os painéis dianteiros inferiores em toda a faixa. As variantes dos vagões V90 e V90 Cross Country também exibem um novo design para as luzes traseiras. Novas opções de cores e padrões de roda também estarão disponíveis.
Mudanças no interior são ainda mais difíceis de detectar. Há um sistema de áudio Bowers e Wilkins aprimorado, que possui um amplificador e cancelamento de ruído atualizados, além de um purificador de ar com um sensor que permite ao motorista monitorar a qualidade do ar através do sistema de entretenimento e lazer. Os pontos de carregamento USB substituem as tomadas de 12 volts na parte traseira e o carregamento sem fio para dispositivos móveis está agora disponível. A guarnição sem couro também está disponível nos modelos premium.
Os S90 e V90 atualizados chegarão aos showrooms ainda este ano como modelos 2021.
Que carro grande e com entre eixos longo, capaz que se andar com esse carro pelos quebra molas de algumas cidades do Brasil e pedir para ficar agarrado no quebra molas alto.
ResponderExcluirTem a versão cross country com uma suspensão mais elevada, pensada justamente para este problema que você mencionou.
ExcluirCade noticias de Fogo sobre PORSCHE e FERRARI?
ResponderExcluirhahahaha você tem problemas sérios, faz um blog seu e posta a notícia nele
ExcluirQue hahaha é esse? Hipocrisia sua.
ExcluirEu só volto ler e comentar algo depois que ver Notícias sobre Ferrari e Porsche.
ResponderExcluirCara, para que? Tu nao pode comprar mesmo, nem um nem outro, se contente com seu onix que pega fogo, máximo que vc consegue na vida.
ExcluirViu o vídeo Carlos? Montadora de veículos Premium SUECA Volvo...
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