A nova Ranger 2020 é o destaque da Ford na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, de 2 a 6 de março em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. No estande da marca, os visitantes podem conhecer as diferentes versões da picape e aproveitar uma oferta exclusiva: a Ranger XLS 2.2 4x4 automática é vendida a partir de R$134.177,55.
Esse modelo já vem equipado com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros itens.
A Ford também montou na feira uma pista especial de test-drive, com 5.000 metros quadrados, onde é possível rodar com a picape sobre diferentes tipos de obstáculos para conferir o seu conforto e desempenho. A linha é equipada com dois motores diesel da família Duratorq, o 3.2 de cinco cilindros, com 200 cv, e o 2.2 de 160 cv.
Na linha 2020, a picape média da Ford introduziu tecnologias incluindo sistema de frenagem autônoma com detecção de pedestres e reconhecimento de sinais de trânsito. Ela também continua a oferecer piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa e conta com cinco anos de garantia.
Outras novidades são o ajuste de suspensão, que melhora a dirigibilidade e o conforto tanto no asfalto como fora de estrada, e tampa da caçamba com assistência, de fácil abertura e fechamento. Toda a linha já vem de série com o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, luzes de emergência em frenagens bruscas, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga.
Esta é a 21ª edição da Expodireto Cotrijal, que na edição passada recebeu 268.000 visitantes.
Prefiro uma Chevrolet S10 ou D20 se tivesse ainda no Mercado.
ResponderExcluirTive duas nenhuma prestou, a as concessionárias são péssimas
Excluirkkkk
ExcluirJoel vc é vendedor chevette sua opinião é invalida
ExcluirMontana tb é boa pra trabalho.
ExcluirMonta e trabalho na mesma frase não combinam. Fala merda heim monzalover? Esse Joel só escreve merda.
ExcluirEu admiro a sua capacidade de proferir palavras chulas e baixo calão e este Blog permitir vc acho eu que representa os fãs de VW
ExcluirEle é um dos games do dono do blog. Tem matéria que somente as contas fakes do vendedor da v12 picareta comentam.
ExcluirE ainda apaga os comentários que desagradam ele.
ExcluirA Xls tem apenas motor 2.2. A Xlt e a Limited é que têm o 3.2. Opçâo de câmbio manual apenas para a Xls.
ResponderExcluirNão existe mais Ranger com cambio manual amigo
ExcluirÉ claro que existe, as versões de entrada XL cabine simples e dupla são manuais.
ExcluirA melhor picape média da categoria
ResponderExcluir2.2L 160cv motor Cummins muito economica,FORD RANGER RAÇA FORTE.
excelente custo benefício.
E ainda a diesel
ExcluirDisparada a melhor pick up média vendida no Brasil. Tenho duas uma XLS 15/15 e uma XLT 19/19. Máquinas!
ResponderExcluirA Ranger XLS 2.2 4x4 é realmente o melhor custo benefício atualmente. Não dá pra entender porque modelos similares chegam a custar 70000 mil reais a mais.
ResponderExcluirUma S10 lt automática 4x4 pra CNPJ custa 138 mil e tem o motor e acabamento.muito melhor.
ExcluirE justificar dizendo que são mais caras por terem motores com mais de 200 cavalos não é razoável. A diferença de preço ainda sim é muito grande
ResponderExcluirEntre todas as concorrentes a esse preço vale à pena para que vai fazer pouco uso, já para quem quer durabilidade e revenda é melhor ir de Hilux.
ResponderExcluirkkkk tombalux? obrigado mas deixo pra que não entende de camionete como você!
ExcluirE tem gente que prefere Toro
ResponderExcluirTive 03 Ranger's. Disparada a melhor de todas. Forte, bruta e não dá manutenção. O resto é tudo muito dura ou muito fraca e frágil.
ResponderExcluirPra que ter 3 do mesmo carro? Pra que?
ExcluirCom certeza não é pra uso pessoal. Provavelmente ele tem empresa.
ExcluirPutz dá zero pra ele. Translator on: O cara tá dizendo que teve 3 em épocas diferentes, claro.
ExcluirVou de DODGE RAM
ResponderExcluirVai nada
ExcluirTu não compra nem um Kwid sem ar.
ExcluirIsso é picape de verdade, por isso a próxima geração da Amarok vai ser uma Ranger.
ResponderExcluirCadê as trucks vendidas na Ford Argentina f 150 e raptor?? Ford Brasil só vende Ka!!!???
ResponderExcluirR$ 25mil desconto... este deveria ser o preço normal dela.
ResponderExcluirVocê nunca entrou em uma ranger e já começa falar bosta, Ford é Ford, a GM só existe por causa da Ford, não cria só copia, todos modelos da GM é cópia da Ford.!
ResponderExcluirTá defecando pela escrita eim amigo !
ExcluirFord Ranger, raça forte, a melhor Pickup vendida no Brasil o resto é cópia, essa 2.2 tem um custo benefício muito bom, mil vezes melhor que uma Toro.
ResponderExcluirFord F 150 o veiculo 4 rodas mais vendido nos States a muitos anos....
ResponderExcluircomprei uma 2018 só deu dor de cabeça troquei em uma S10 acabou o problema.
ResponderExcluirUm rio meu já teve 2 Ranger. Depois migrou para a S10 por achar mais confortável, na terceira Chevrolet a correiabewrourou no meio da estrada e ele foi para a Hilux. Já está na quarta e preocupação é zero.
ExcluirEstou na segunda Ford Ranger 2.2 XLS aut. 2019. Ja tive Hilux e digo que a Ford Ranger 2.2 e a melhor caminhonete di mercado brasileiro. Melhor custo beneficio...
ResponderExcluirO que determina qual é a melhor pickup do mercado é o consumidor,as duas pickup mais vendida no Brasil são, Toyota Hilux e a GM S10, as demais não representam a maioria.
ResponderExcluirTenho uma há 3 anos com 94.000 rodados. Nunca queimou nem uma lâmpada. Acho que comentários devem ser feitos com propriedade. O carro é ótimo, suspensão aguenta pancada e não anda desalinhando. A minha só mandei balancear e alinhar uma vez na troca de pneus com 70.000 km. Ela não tem os 200 CV da Limited mas anda bem e satisfaz e com a vantagem da economia bem maior. Eu já fiz em viagem de 200 km uma economia de 13,5 km/l, o que é acima da média das outras
ResponderExcluirPickups. Só fiz as revisões normais e a única troca de peça foi da correia do alternador, que é normal com uns 60.000 km. Outra vantagem da Ranger é que ela não tem correia dentada que muitas outras camionetes tem e é bem mais seguro pois não tem o risco de quebra. a Nova veio bem mais completa, mas a minha de 2017 já possui 7 air bags que nenhuma outra tem e é uma camionete bem segura. Eu sou muito satisfeito com o carro, sendo um carro alto e ultrapassa locais difíceis. Trocaria em outra sem menor dúvida! A melhor em custo beneficio da categoria!
Comentário plausível, parabéns. Coisa q a gente vê pouco por aqui.!
ExcluirO fake DBARRET e João Guilherme são um só e na verdade se chama Daniel Barreto (Guitarrista).
ResponderExcluirTenho uma camionete ranger carro muito bom se quebrar o dono vai junto um farol dianteiro 3600.00 3300.00 as.pecas são de dificil reposicao as concessionarias nunca tem sempre tem que pedir e os precoa absurdos
ResponderExcluirA Ford desanima a intenção da compra. Péssimo pós vendas.
ResponderExcluirVeículo ótimo, pós venda horrivel
ResponderExcluirAí que vale comprar uma Limited semi-nova.
ExcluirZerada é complicado mesmo. 15k a 30k Bozos por ano jogado no ralo.
O carro e bom e cada vez melhor dois idiotas mal educado fica falando merda só sabe quem usa e já usei todas e caba vez melhor da 2.5 pra 2.8 a 3.0 ou 3.2 e agora 2.2 sempre muito boa mais a cada geração e melhor parabéns pra Ford picape de homem e Ford isso sem contar a f 250 e f 350 picap e Ford ranger
ResponderExcluirÉ verdade só sabe quem ja teve. Eu não tive maos já trabalhei 02 anos direto com uma ranger, agora pretendo comprar uma.
ExcluirVou realizar meu sonho comprando a melhor pikap do Brasil
ResponderExcluirTenho fé em deus
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.