A Porsche completa a série Macan com um modelo esportivo diferenciado. O novo Macan GTS está sendo lançado com um motor mais potente, chassi orientado para o desempenho, um design característico e equipamento aperfeiçoado. O motor V6 biturbo de 2,9 litros gera 280 kW (380 cv) - um aumento de 15 kW (20 cv) em relação ao modelo anterior. Combinado com a transmissão PDK de dupla embreagem readaptada e o pacote opcional Sport Chrono, o Macan GTS pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, três décimos de segundo mais rápido que antes. Ele atinge uma velocidade máxima de 261 km/h.
Entre outras coisas, o novo membro da família de SUVs compactos da Porsche recebeu a designação GTS, que significa "Gran Turismo Sport", graças ao seu impressionante dinamismo de condução. Para isso, o sistema de controle de amortecimento Porsche Active Suspension Management (PASM) foi especialmente regulado. O chassi, também, foi rebaixado em 15 milímetros para possibilitar maior dinamismo lateral. A suspensão a ar adaptativa é oferecida como opcional, com o chassi rebaixado em mais dez milímetros. Combinado com as rodas de série de 20 polegadas RS Spyder Design e os freios de ferro fundido generosamente dimensionados (360 x 36 milímetros na frente e 330 x 22 milímetros nas rodas traseiras), o novo Macan GTS impressiona pela agilidade e prontas respostas dignas de um verdadeiro carro-esporte. Como opção, a desaceleração pode ser melhorada ainda mais através do sistema de freios Porsche Surface Coated Brake (PSCB - Freios com Superfície Revestida) com revestimento em carboneto de tungstênio, ou o Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB - Freios de Composto de Cerâmica).
Acusticamente, o sistema de escapamento de série especificamente adaptado ao GTS acentua o prazer de dirigir o novo Macan GTS. No coração da experiência sonora está um motor V6 de 2,9 litros. A utilização do Central Turbo Layout, com os dois turbocompressores posicionados no V interno do motor, permite reações especialmente diretas. O torque máximo é de 520 Nm (mais 20 Nm) e está disponível numa larga faixa de rotações, entre 1.750 e 5.000 rpm. O modelo Macan mais esportivo consome 9,6 litros de combustível por 100 quilômetros, segundo a especificação NEDC.1)
Design individual com detalhes em preto
O novo Macan GTS também enfatiza visualmente seu excepcional status esportivo. O pacote Sport Design de série, com novo acabamento na frente e na traseira e marcantes saias laterais garantem ao carro uma aparência bem característica. O para-choque e toda a seção dianteira são caracterizados por elementos pintados de preto - um item que diferencia todos os modelos Porsche GTS. Os faróis em LED com o Porsche Dynamic Light System (PDLS - Sistema Dinâmico de Iluminação) e as lanternas traseiras tridimensionais com a faixa luminosa em LEDs também são escurecidos. Os faróis em LED podem ser pedidos opcionalmente em preto juntamente com o PDLS Plus. O rebaixamento do chassi em 15 milímetros, as rodas RS Spyder Design de 20 polegadas em preto acetinado, as pinças de freios vermelhas e os frisos em preto com alto brilho também ressaltam a aparência de alto desempenho do carro. A cor preta também dá mais realce à traseira: o difusor e as ponteiras do escapamento do sistema de escapamento esportivo de série são pintadas nesse tom.
Bancos esportivos exclusivos para o GTS e materiais premium
Materiais de alta qualidade, como Alcantara nos painéis centrais dos bancos, apoios de braços do console central e painéis das portas, assim como alumínio escovado, possibilitam ver e sentir as características esportivas e elegantes do Macan GTS em seu interior. O volante esportivo multifuncional com o aro em couro suave e aletas para troca de marchas é equipamento de série, assim como os bancos esportivos, exclusivos do GTS, com ajustes em oito posições e bordas laterais acentuadas, para um apoio estável em curvas rápidas. O estofamento GTS em couro Vermelho Carmim ou Crayon, com toques adicionais de Alcantara e detalhes coloridos, o sistema sonoro BOSE Surround Sound e a nova prateleira para smartfones com função de carga indutiva estão entre as muitas opções de personalização. O controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático) adaptativo incluindo Traffic Jam Assist (assistente de engarrafamento, Park Assist (assistente de estacionamento) com câmera de ré e Surround View (vista do espaço circundante), para-brisa aquecido e um ionizador são opções que também aumentam a segurança de conforto.
O novo Macan GTS já está disponível para encomendas na Europa. Os preços na Alemanha começam em 77.880 euros - incluindo VAT (imposto sobre valor agregado) e equipamento específico para o país. No Brasil o modelo está previsto para chegar em 2020, preços e opcionais estão em definição.
Onix Hatch Turbo Premier é melhor Custo x Beneficio que esse Porsche.
ResponderExcluirO problema não é ser um ... completo.
ExcluirO problema é a necessidade de mostrar isso prá todo mundo....
Imagina o valor do seguro de um carro desses...
ResponderExcluirO seguro até que não e tão caro, caro e a franquia
ExcluirChevrolet Onix lidera a lista de carros mais buscados no Google em 2019; Hyundai HB20 aparece em 2º.
ResponderExcluirVeja os carros mais buscados em 2019.
Chevrolet Onix
Hyundai HB20
Toyota Corolla
Honda Civic
Renault Kwid
Ford Ka
Jeep Renegade
Volkswagen Polo
Hyundai Creta
Chevrolet Prisma
T-Cross é melhor . Infinitamente e em todos os aspectos .
ResponderExcluirPalavras mais buscadas em 2019 no Google, fogo e Onix kkkkkkkk
ResponderExcluirMimimi dos Fanboys de Polo, Virtus, Gol, Voyage e UP TSI olhando pesquisas sobre Recall, potencia e fogo?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente, parece que mais um Onix pegou fogo e terá outro recall. Mais alguém sabe de algo? Que carro problemático, iria trocar meu celta mas acho que vou pegar outro carro. Queria tanto um Onix, meu sonho.
ResponderExcluirMano Bronha hackeou o João guilherme.
ExcluirCansa de passar vergonha não mano bronha? Q papelão!
Não hackeou, ele não tem capacidade pra fazer isso.
ExcluirO auge da capacidade dele é criar um perfil fake com meu nome e não conseguir enganar ninguém.
Esse motor 2.9 da um pau no motor 4.0 da c63. Mas colocá-lo no suv é lasca, vou dar uma sugestão a Porsche: substituir o motor 2.5 do cayman por esse 2.9. Deixe esse 2.5 nos audis.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/390123/vw-up-fox-2020-fim-producao/
ResponderExcluirUP só tem fanboy na internet, comprar que é bom nada, daí o Resultado. Fim de Produçao Imaculado kkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.